Soldados de Sofá do Brasil (SSB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Celulares em geral

+19
Betinho-RJ
Evandrolo65
mtorres2005
fernandobs
aleprofef2
PRAIA
Ulisses_Gamer
Rafitus
FelipeLima
victormq
M4we1s
RODWILL
RaphaBrandao
Pabison
RICARDONUTS
Daniel
MotafokaBR
Luigi-FOL
rbnasario
23 participantes

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por M4we1s Seg maio 28, 2012 1:28 pm

M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por rbnasario Seg maio 28, 2012 2:06 pm

M4we1s escreveu:Ae Ramon o LG

http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?midia=0&0&12&CodMer=3300169

Usa o cupom

colab-29436

Valeu peterson;

mas vou comprar no PY, lá está 140 dólares !!!
rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por M4we1s Seg maio 28, 2012 2:08 pm

kkk Garantia Soy .....
M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por rbnasario Seg maio 28, 2012 2:11 pm

M4we1s escreveu:kkk Garantia Soy .....

É o preço que se paga...

U$ 140,00 x R$ 2,00: R$ 280,00 reais
Preço no Brasil está por volta de R$ 599,00

Se estragar ainda posso comprar outro no paraguai que ainda vou estar no lucro... !!!

Celulares em geral - Página 4 2283481665
rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por M4we1s Seg maio 28, 2012 2:12 pm

Se usar o cupom vai para 400 e uns quebrados Garantia 1 ano

kkkk

M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por rbnasario Seg maio 28, 2012 2:29 pm

Eu coloquei o cupom lá, deu 17,00 reais de desconto
rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty GeForce GTX 690: placa de vídeo mais rápida do mundo chegará ao Brasil pelo preço de uma moto

Mensagem por Ulisses_Gamer Ter maio 29, 2012 8:11 am

Celulares em geral - Página 4 60205642528121736

A placa de vídeo mais poderosa que já foi produzida está chegando ao Brasil. Estamos falando da NVIDIA GeForce GTX 690, que promete resultados incríveis para qualquer gamer exigente e já está em pré-venda. Mas para tanto poder, o preço pode ser um pouco salgado ? a NVIDIA GeForce GTX 690 chega a custar o mesmo que uma moto popular de baixa cilindrada.

Na loja MegaMamute, que promete a entrega das placas a partir do dia 4 de junho, a NVIDIA GeForce GTX 690 está custando R$ 4.098 (com desconto de 5% no pagamento à vista, baixa para R$ 3.893). Já no Kabum, que garante os envios a partir do dia 28 de maio, o preço está um pouco mais alto: R$ 5.242 (com o desconto de 15% no pagamento à vista, é reduzido para R$ 4.499).


Isso é um absurdo!!!!! Deixa eu com meu PS3 mesmo.
Ulisses_Gamer
Ulisses_Gamer
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 502
Pts. de participação no SSB : 533
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 39
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por M4we1s Ter maio 29, 2012 8:35 am

Não Pago nem a pau, prefiro pegar essa grana e comprar o PS4 hauhauuha
M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por FelipeLima Ter maio 29, 2012 9:11 am

Mano a GTX690 são 2 GTX680 na mesma placa... é lógico... uma GTX680 custa 500 doletas e aqui é vendida por 1800 reais no mercado cinza uma GTX690 custa 1mil doletas logo aqui no brasil vai ser vendido por uns 4 mil no mercado cinza... e com uma dessa vc tem pc top por muitos anos!!!
Ano que vem vou vender minha GTX560Ti baratinho pra Upar pra uma top mesmo pra não me preocupar com lag de processamento, pois quando a frame rate não cai e o inimigo aparece do nada dá uma raiva!!
FelipeLima
FelipeLima
Major
Major

Mensagens : 476
Pts. de participação no SSB : 1488
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : Niterói

https://facebook.com/felipelima

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty Dicas de roteador...

Mensagem por Daniel Qua maio 30, 2012 4:56 pm

Mudei de endereço e transferi a instalação da internet, comecei a fazer uns testes aqui e acho que meu roteador não tá legal...

É um DLink DI-524, tenho percebido que ele faz umas pausas nas transferências... Tanto navegando em qualquer página, como em sites de testes de velocidade, ele tá funcionando normalmente mas de repente parece que engasga por alguns segundos, voltando a funcionar em seguida.

Já mexi em tudo o que eu sabia (mudei o canal várias vezes pensando que pudesse ser interferência com outros dispositivos wireless, mudei o protocolo entre 802.11 b/n/g para ver se melhorava, mas nada...

Vi em uns fóruns que mudando o protocolo de segurança para WEP ele funciona mais liso. Hoje eu uso WPA2-PSK(AES), mas fiquei com receio de colocar em WEP pois esse é o mais inseguro e relativamente facil de quebrar...

Eu sei que o problema é no wireless porque testando na porta cabeada do roteador a internet funciona perfeito!

Tem algo pra eu tentar mexer ou o jeito seria comprar outro router mesmo??
Daniel
Daniel
Major
Major

Mensagens : 417
Pts. de participação no SSB : 1460
Reputação : 37
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por MotafokaBR Qua maio 30, 2012 7:09 pm

Eu não gosto de dlink, sempre tem algum bug ou truque.

Posso recomendar hoje como opção boa ecos preço razoável os tplink, tenho aqui em casa e gostei do desempenho.
Se tiver um troco a mais, o melhor que já usei foi o netgear, esse era campeão.
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por aleprofef2 Qua maio 30, 2012 9:38 pm

Daniel escreveu:Mudei de endereço e transferi a instalação da internet, comecei a fazer uns testes aqui e acho que meu roteador não tá legal...

É um DLink DI-524, tenho percebido que ele faz umas pausas nas transferências... Tanto navegando em qualquer página, como em sites de testes de velocidade, ele tá funcionando normalmente mas de repente parece que engasga por alguns segundos, voltando a funcionar em seguida.

Já mexi em tudo o que eu sabia (mudei o canal várias vezes pensando que pudesse ser interferência com outros dispositivos wireless, mudei o protocolo entre 802.11 b/n/g para ver se melhorava, mas nada...

Vi em uns fóruns que mudando o protocolo de segurança para WEP ele funciona mais liso. Hoje eu uso WPA2-PSK(AES), mas fiquei com receio de colocar em WEP pois esse é o mais inseguro e relativamente facil de quebrar...

Eu sei que o problema é no wireless porque testando na porta cabeada do roteador a internet funciona perfeito!

Tem algo pra eu tentar mexer ou o jeito seria comprar outro router mesmo??

Cara, isso pode te dar uma baita dor de cabeça! No meu caso foi diferente, pois quando eu troquei a NET pela GVT, foi uma tortura configurar tudo, conseguir conectar e jogar com ps3 via wireless. Mas o pior aconteceu, tive muitos problemas com a GVT e voltei p NET, tudo de novo...

Veja estes links, é um monte de coisa sobre como conectar o ps3 via wireless que podem t ajudar:

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=347608
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/150973-Tutorial-Conectando-o-seu-Playstation-3-na-Internet-com-o-DIR-100
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=197789&highlight=erro+dns
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=137684
http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/336148-como-descobrir-o-valor-correto-do-mtu/
http://www.bfbrasil.com/forum/showthread.php?75978-GVT-vs-PS3-(Sony-EA)/page2&s=b1bb083fab94f847a0e2f8f0d2c7ffde
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/52648-Conex%C3%A3o-do-PS3-na-Internet-Explica%C3%A7%C3%B5es-gerais/page31
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/62940-PROBLEMA-PARA-ABRIR-PORTA-E-JOGAR-ONLINE-NO-PS3
http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm
http://forum.jogos.uol.com.br/_t_19391
http://forum.clubedohardware.com.br/lista-completa-todos/271573
http://community.eu.playstation.com/t5/Ajuda-e-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica/Tutorial-de-liga%C3%A7%C3%A3o-da-Ps3-%C3%A0-Internet-DMZ/td-p/10087075
aleprofef2
aleprofef2
Coronel
Coronel

Mensagens : 713
Pts. de participação no SSB : 1741
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 48
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por Daniel Qui maio 31, 2012 5:35 pm

Valeu Mota e Alê!

Realmente parece que o router não tá aguentando, mas ainda vou fazer um último teste usando 2 notebooks diferentes e comparar, apenas pra descartar algum problema no wireless do note.
Daniel
Daniel
Major
Major

Mensagens : 417
Pts. de participação no SSB : 1460
Reputação : 37
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por M4we1s Sex Jun 01, 2012 10:38 am

Daniel,

Eu nem pensaria 2 vezes tiraria o Dlink e colocaria qualquer outro.

E ainda trocar de WPA 2 para WEP é a mesma cosia que se jogar da Ponte não vira não.

Tenta o Netgear é baratinho quando comprei a uns 2 anos paguei 60,00 reais e até hoje nunca me deu problema.
M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty [size=18][b]Na Coreia do Sul, o monstro é ainda mais parrudo com processador quad-core e 2GB de memória RAM!

Mensagem por M4we1s Qui Jun 14, 2012 9:36 am

Na Coreia do Sul, o monstro é ainda mais parrudo com processador quad-core e 2GB de memória RAM!


Como todos sabemos de cor e salteado, no Brasil (e na maioria do mundo) o S III veio com a formidável configuração da versão internacional do aparelho, que possui um processador Quad-Core Samsung Exynos rodando a 1.4GHz e 1GB de memória RAM.

Em seguida, foi anunciado oficialmente que as versões canadense e japonesa do S III virão, no final de junho, com um processador Snapdragon S4 Dual-Core, rodando a 1.5 GHz, e tendo 2GB de RAM.

Nesse último caso, a Samsung compensou a diminuição de núcleos do processador com um aumento da memória RAM. Em tese, equilibrou a balança. Mas agora eis que surge a versão sul-coreana do aparelho. Impiedosa.

Na terra natal da Samsung, o S III chegará em julho, pela SK Telecom, com o processador Quad-Core Exynos da versão internacional do aparelho mais os 2GB de memória RAM das versões canadense e japonesa. Tudo isso rodando a 1.4GHz.


Celulares em geral - Página 4 Skt-s3


Nota do Redator: “Já sei de onde vou tentar importar o meu Galaxy S3″
M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por fernandobs Qui Jun 14, 2012 2:32 pm

M4we1s escreveu:Daniel,

Eu nem pensaria 2 vezes tiraria o Dlink e colocaria qualquer outro.

E ainda trocar de WPA 2 para WEP é a mesma cosia que se jogar da Ponte não vira não.

Tenta o Netgear é baratinho quando comprei a uns 2 anos paguei 60,00 reais e até hoje nunca me deu problema.

Então acho que sou suicida!!! Celulares em geral - Página 4 22155654

O risco mais sério que eu vejo no uso do WEP é a facilidade para se quebrar o código e escutar a rede, mas como em casa não trafega nenhuma informação sensível na minha rede, e para evitar que roubem minha banda(ou pelo menos dar um pouco mais de trabalho) faço o filtro pelo MAC address.

Só não uso o WPA2 pq as vezes uso a internet pelo XP do desktop e ainda não instalei o SP3 que dá suporte nativo ao WPA2.
fernandobs
fernandobs
Cabo
Cabo

Mensagens : 74
Pts. de participação no SSB : 1074
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 39
Localização : Ipatinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por aleprofef2 Qui Jun 14, 2012 4:02 pm

M4we1s escreveu:Na Coreia do Sul, o monstro é ainda mais parrudo com processador quad-core e 2GB de memória RAM!


Como todos sabemos de cor e salteado, no Brasil (e na maioria do mundo) o S III veio com a formidável configuração da versão internacional do aparelho, que possui um processador Quad-Core Samsung Exynos rodando a 1.4GHz e 1GB de memória RAM.

Em seguida, foi anunciado oficialmente que as versões canadense e japonesa do S III virão, no final de junho, com um processador Snapdragon S4 Dual-Core, rodando a 1.5 GHz, e tendo 2GB de RAM.

Nesse último caso, a Samsung compensou a diminuição de núcleos do processador com um aumento da memória RAM. Em tese, equilibrou a balança. Mas agora eis que surge a versão sul-coreana do aparelho. Impiedosa.

Na terra natal da Samsung, o S III chegará em julho, pela SK Telecom, com o processador Quad-Core Exynos da versão internacional do aparelho mais os 2GB de memória RAM das versões canadense e japonesa. Tudo isso rodando a 1.4GHz.


Celulares em geral - Página 4 Skt-s3


Nota do Redator: “Já sei de onde vou tentar importar o meu Galaxy S3″

Estou de olho neste cell, tem alguns videos no youtub que me impressionaram!!!!

Um dos pontos importantes, ao meu ver, é o tempo de duração da bateria. O modelo q acredito ser atualmente um dos melhores, o GALAXY X teve um desempenho de 13hs22min segundo a revista INFO, usando o wifi+bluetooth+chamadas, sem falar q é o único com o android 4.0.

O meu cell atual é um HTC HD2 que tem +/- 2 anos de uso, que um amigo meu desbloqueou e intalou o android 4.0, o sistema é muito bom, mas estou me coçando pelo SIII!
aleprofef2
aleprofef2
Coronel
Coronel

Mensagens : 713
Pts. de participação no SSB : 1741
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 48
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por Daniel Ter Jun 19, 2012 11:32 pm

Galera, meu Nokia velhinho tá morrendo de vez... fui obrigado a comprar outro e peguei um celular com Android.

É um Samsung Galaxy qualquer-coisa, não lembro o modelo exato... depois eu falo certinho.

Alguma dica de como usar de forma prática, e que aplicativos instalar/desinstalar nele??
Daniel
Daniel
Major
Major

Mensagens : 417
Pts. de participação no SSB : 1460
Reputação : 37
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por rbnasario Qua Jun 20, 2012 7:52 am

Para quem tem interesse pelos Dual Chips, segue lançamento para este ano, problema vai ser a chegada no Brasil, só Deus sabe quando:

rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por M4we1s Qua Jun 20, 2012 7:54 am

Ano que vem chega tranquilo viu.
M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por MotafokaBR Qua Jun 20, 2012 7:54 am

rbnasario escreveu:Para quem tem interesse pelos Dual Chips, segue lançamento para este ano, problema vai ser a chegada no Brasil, só Deus sabe quanto
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por MotafokaBR Qua Jun 20, 2012 8:06 am

Daniel, recomendação de apps vareia de acordo com o modelo mesmo, se for um mais fraquinho as vezes é melhor evitar instalar certos apps que ficam em background.

Mas o básico é Astro ou ES Explorer, Titanium Backup, Voxer/Viber. APNDroid (esse é essencial, ele desliga/liga o consumo de dados com um widget na tela), Carango 9controla gastos de oleo, combustivel, manutenção, etc do carro/moto) e para browser eu gosto do xScope
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty Samsung lança comercial do Galaxy S III e ‘alfineta’ iPhone

Mensagem por M4we1s Seg Jun 25, 2012 2:39 pm

Samsung lança comercial do Galaxy S III e ‘alfineta’ iPhone

A Samsung lançou uma nova série de propagandas para a TV, desta vez divulgando o seu novo smartphone, o Galaxy S III. O mais interessante nos comerciais é que neles, como é de costume, a empresa dá leves alfinetadas na rival Apple, mesmo sem citar nomes. Os anúncios destacam justamente as características do aparelho que não existem no iPhone.

Celulares em geral - Página 4 Foto-galaxy-s-iii-3-celular-samsung-teste-bateria

O primeiro comercial divulgado se passa numa lanchonete, onde um rapaz está digitando ao mesmo tempo em que assiste a um vídeo no Galaxy S III. Dois amigos se aproximam e se surpreendem com a visão do sujeito fazendo as duas coisas simultaneamente. Um deles pergunta “Ei, o que você está fazendo?” e, quando ouve a resposta do jovem, só consegue dizer “Você não pode fazer isso". O proprietário do S III apenas responde “Sim, eu posso e estou fazendo”, com uma expressão de deboche.

Já o segundo vídeo não é bem provocante, mas apresenta as novas funções do aparelho que não estão presentes no smartphone da Apple, como compartilhamento do modelo com diversos outros gadgets, marcação instantânea de amigos em fotos e o S Beam, recurso de troca de dados com o simples toque de dois aparelhos.
Esta não é a primeira vez que a Samsung dá alfinetadas na Apple pela TV. Em um comercial do Galaxy Note lançado em novembro do ano passado, a empresa zombou dos fãs da rival que ficam horas na fila para comprarem o iPhone no dia do lançamento. Mas as coisas parecem não der dado muito certo na época, já que alguns usuários do Twitter reclamaram muito da propaganda.
Confira o vídeo da Samsung que provoca diretamente a Apple:

M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por RODWILL Ter Jun 26, 2012 9:28 am

Já mexi em 1 S3 e está muito top o celular.
To procurando ele aqui em Brasília mas achei somente na cor branca nas lojas da Vivo. Tá complicado achar em outras cores (azul e grafite).
RODWILL
RODWILL
2o Tenente
2o Tenente

Mensagens : 290
Pts. de participação no SSB : 1306
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por M4we1s Ter Jun 26, 2012 9:30 am

RODWILL escreveu:Já mexi em 1 S3 e está muito top o celular.
To procurando ele aqui em Brasília mas achei somente na cor branca nas lojas da Vivo. Tá complicado achar em outras cores (azul e grafite).

Eu estou procurando aqui em SP, achei por 1500 no ML na cor azul problema é deposito mais vi que tem recomendações, mais é importado não o nacional.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428247396-samsung-galaxy-s3-16gb-gt-i9300-desbloqueado-de-fabrica-_JM
M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 4 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos