Soldados de Sofá do Brasil (SSB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Celulares em geral

+19
Betinho-RJ
Evandrolo65
mtorres2005
fernandobs
aleprofef2
PRAIA
Ulisses_Gamer
Rafitus
FelipeLima
victormq
M4we1s
RODWILL
RaphaBrandao
Pabison
RICARDONUTS
Daniel
MotafokaBR
Luigi-FOL
rbnasario
23 participantes

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Celulares em geral Empty Celulares em geral

Mensagem por rbnasario Qua Abr 04, 2012 8:29 am

Pessoal, vocês usam algum programa para excluir apps ou limpar o sistema Android ??


Última edição por rbnasario em Sex maio 25, 2012 9:38 am, editado 1 vez(es)
rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por Luigi-FOL Qua Abr 04, 2012 8:48 am

Eu uso uma rom customizada pro X10a@i bem "limpa"

Dá pra usar o titanium bkp pra isso
Luigi-FOL
Luigi-FOL
General do Exército
General do Exército

Mensagens : 1864
Pts. de participação no SSB : 2915
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37
Localização : Blumenau

http://www.fazeronline.com

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por MotafokaBR Qua Abr 04, 2012 8:57 am

tem que definir melhor esse escopo... Razz

Limpar as apps que vc instalou, ou limpar as tranqueiras que a operadora/fabricante colocam?

Pras Apps tem o App Uninstaller, é um quebra galho mesmo, mas pras tranqueiras de operadora/fabricante, só passando o flash de uma ROM limpa.


No Defy eu recomendo "dicumforça" a CyanogenMod7, vira outro celular!

Aproveitando o tópico, alguém aqui já "brincou" de hackintosh?
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por Luigi-FOL Qua Abr 04, 2012 9:02 am

Eu uso a Wolf pro X10, ficou outra coisa cara, digo que pelo menos o dobro da velocidade cheers

Isso que tem melhores, mas preciso mecher em bootlocker e não tenho coragem pale
Luigi-FOL
Luigi-FOL
General do Exército
General do Exército

Mensagens : 1864
Pts. de participação no SSB : 2915
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37
Localização : Blumenau

http://www.fazeronline.com

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por rbnasario Qua Abr 04, 2012 9:58 am

Vocês sabem onde encontrar APPS sem precisar pagar, ou seja, apps pagos de graça ??
rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por MotafokaBR Qua Abr 04, 2012 10:02 am

blapkmarket
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por Daniel Qua Abr 04, 2012 10:13 am

Falando em celular (copiei meu proprio post do HTF, preguiça de digitar de novo...rs), se alguém tiver sugestões de um modelo de celular:

Comprei no lançamento um Nokia 6710 Navigator. Eu adoro o aparelho por ser muito bom na função extra que eu mais uso, GPS no carro. Por ser próprio para navegação GPS ele já vem com suporte para veículo e um botão dedicado pra ligar o GPS.

No quesito mapas, a Nokia me surpreendeu, eles são atualizados constantemente, você pode enviar correções como sentido de uma via ou conversões que ele indica errado, e realmente os caras corrigem. Tem navegação por voz inclusive com nomes de ruas, e salvo os mapas das regiões que quiser no cartão de memória.

Mas ele já tem mais de 2 anos, de uso MUITO intenso, tá meio capenga, uns botões falham as vezes, bateria já não é uma maravilha, de vez em quando dá um reboot do nada...rs, o Symbian já é um SO ultrapassado, enfim...

Muitos locais que eu vou não pega sinal de celular, então teria que fazer o download dos mapas, já tê-los salvos dentro da memória/cartão. Pelo que vi no Android só existem softwares pagos para navegação GPS com mapas pré-armazenados né?

Sobre os aparelhos, tenho receio de gastar uma $ em um celular e amanhã lançarem uma versão nova do Android que não seja compatível com o aparelho. Por isso 'chutei' esse Samsung Galaxy SII que dizem ser fodão, mas se tiver algum outro com custo-benefício melhor eu prefiro (não ligo muito pra recursos extras, se tiver melhor, mas basicamente o uso será para pegar estrada com o GPS).... sugestões?
Daniel
Daniel
Major
Major

Mensagens : 417
Pts. de participação no SSB : 1460
Reputação : 37
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por rbnasario Qua Abr 04, 2012 10:13 am

MotafokaBR escreveu:blapkmarket

Grato
rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por MotafokaBR Qua Abr 04, 2012 10:38 am

Daniel, pelo que eu vi por aí, os Galaxy não são a melhor opção se o uso principal for GPS.

Meu Defy me atende muito bem nesse sentido.


Sobre comprar um celular e ele "não receber a versão nova do Android", cara, a não ser que voce seja tech-addicted, não encane com isso.
Smartphone com a versão 2.3 está muito bom, perfeitamente utilizável, e alguns como o Sony xPeria Arc S e Galaxy SII já tem o ICS (Android 4.0) programado, que dizem ser melhor ainda. Compre um que te atende HOJE, muita coisa vai mudar e não vale a pena gastar mini fortunas pra ter o celular top que vai receebr atualização nos proximos 3 anos, se daqui a 2 anos ele vai ter um hardware ultrapassado e vai valer 1/3 do que pagou hoje de qualquer jeito.
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por rbnasario Qua Abr 04, 2012 10:44 am

Daniel escreveu:Falando em celular (copiei meu proprio post do HTF, preguiça de digitar de novo...rs), se alguém tiver sugestões de um modelo de celular:

Comprei no lançamento um Nokia 6710 Navigator. Eu adoro o aparelho por ser muito bom na função extra que eu mais uso, GPS no carro. Por ser próprio para navegação GPS ele já vem com suporte para veículo e um botão dedicado pra ligar o GPS.

No quesito mapas, a Nokia me surpreendeu, eles são atualizados constantemente, você pode enviar correções como sentido de uma via ou conversões que ele indica errado, e realmente os caras corrigem. Tem navegação por voz inclusive com nomes de ruas, e salvo os mapas das regiões que quiser no cartão de memória.

Mas ele já tem mais de 2 anos, de uso MUITO intenso, tá meio capenga, uns botões falham as vezes, bateria já não é uma maravilha, de vez em quando dá um reboot do nada...rs, o Symbian já é um SO ultrapassado, enfim...

Muitos locais que eu vou não pega sinal de celular, então teria que fazer o download dos mapas, já tê-los salvos dentro da memória/cartão. Pelo que vi no Android só existem softwares pagos para navegação GPS com mapas pré-armazenados né?

Sobre os aparelhos, tenho receio de gastar uma $ em um celular e amanhã lançarem uma versão nova do Android que não seja compatível com o aparelho. Por isso 'chutei' esse Samsung Galaxy SII que dizem ser fodão, mas se tiver algum outro com custo-benefício melhor eu prefiro (não ligo muito pra recursos extras, se tiver melhor, mas basicamente o uso será para pegar estrada com o GPS).... sugestões?

Não achas melhor comprar um GPS ?? tem uns sites da china que por US 60,00 dólares voce compra um bom gps !!
rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por RICARDONUTS Qua Abr 04, 2012 10:54 am

rbnasario escreveu:
Não achas melhor comprar um GPS ?? tem uns sites da china que por US 60,00 dólares voce compra um bom gps !!
Mas hablas espanhol pelo menos??Ae é interessante...
RICARDONUTS
RICARDONUTS
Marechal da Reserva
Marechal da Reserva

Mensagens : 2015
Pts. de participação no SSB : 3124
Reputação : 35
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 48
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por rbnasario Qua Abr 04, 2012 10:56 am

RICARDONUTS escreveu:
rbnasario escreveu:
Não achas melhor comprar um GPS ?? tem uns sites da china que por US 60,00 dólares voce compra um bom gps !!
Mas hablas espanhol pelo menos??Ae é interessante...

É só olhar o mapa, não precisa ficar escutando aquela voz doce e suave !!! Pra isso compra outro produto... affraid
rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por Daniel Qua Abr 04, 2012 10:59 am

MotafokaBR escreveu:Daniel, pelo que eu vi por aí, os Galaxy não são a melhor opção se o uso principal for GPS.

Meu Defy me atende muito bem nesse sentido.


Sobre comprar um celular e ele "não receber a versão nova do Android", cara, a não ser que voce seja tech-addicted, não encane com isso.
Smartphone com a versão 2.3 está muito bom, perfeitamente utilizável, e alguns como o Sony xPeria Arc S e Galaxy SII já tem o ICS (Android 4.0) programado, que dizem ser melhor ainda. Compre um que te atende HOJE, muita coisa vai mudar e não vale a pena gastar mini fortunas pra ter o celular top que vai receebr atualização nos proximos 3 anos, se daqui a 2 anos ele vai ter um hardware ultrapassado e vai valer 1/3 do que pagou hoje de qualquer jeito.
Roger, nesse Defy dá pra deixar todos os mapas já baixados e navegar sem sinal de celular? Tem um algum bom programa de navegação GPS que vc usa e recomenda?

Quanto a atualizações, eu falei por falar, não manjo de Android, apenas não queria gastar uma grana a toa se daqui a 2 meses o celular ficasse obsoleto. Não sou viciado tecnologia, apenas quero algo que faça o $ valer a pena, principalmente pra usar GPS.


rbnasario escreveu:Não achas melhor comprar um GPS ?? tem uns sites da china que por US 60,00 dólares voce compra um bom gps !!
Ramon, já tive GPS e e não gostei, mais 1 aparelho pra cuidar, atualizar, quebrar...rs. O que tenho hoje no celular atende perfeitamente. Mas só estou preocupado que meu celular tá morrendo, por isso estou pesquisando opções.
Daniel
Daniel
Major
Major

Mensagens : 417
Pts. de participação no SSB : 1460
Reputação : 37
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por Luigi-FOL Qua Abr 04, 2012 11:02 am

Problema do celular é que demora mais pra sincar satélites do que um GPS dedicado

O meu X10 funciona muito bom GPS, o problema é o consumo de bateria, tenho que comprar um 12v->usb de 2.1a da china pra ver se suporta, porque os carregadores veiculares de 1a só servem pra manter ele ligado com o uso de GPS, mas a bateria não carrega.

Luigi-FOL
Luigi-FOL
General do Exército
General do Exército

Mensagens : 1864
Pts. de participação no SSB : 2915
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37
Localização : Blumenau

http://www.fazeronline.com

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por Pabison Qua Abr 04, 2012 11:04 am

Daniel escreveu:
MotafokaBR escreveu:Daniel, pelo que eu vi por aí, os Galaxy não são a melhor opção se o uso principal for GPS.

Meu Defy me atende muito bem nesse sentido.


Sobre comprar um celular e ele "não receber a versão nova do Android", cara, a não ser que voce seja tech-addicted, não encane com isso.
Smartphone com a versão 2.3 está muito bom, perfeitamente utilizável, e alguns como o Sony xPeria Arc S e Galaxy SII já tem o ICS (Android 4.0) programado, que dizem ser melhor ainda. Compre um que te atende HOJE, muita coisa vai mudar e não vale a pena gastar mini fortunas pra ter o celular top que vai receebr atualização nos proximos 3 anos, se daqui a 2 anos ele vai ter um hardware ultrapassado e vai valer 1/3 do que pagou hoje de qualquer jeito.
Roger, nesse Defy dá pra deixar todos os mapas já baixados e navegar sem sinal de celular? Tem um algum bom programa de navegação GPS que vc usa e recomenda?

Quanto a atualizações, eu falei por falar, não manjo de Android, apenas não queria gastar uma grana a toa se daqui a 2 meses o celular ficasse obsoleto. Não sou viciado tecnologia, apenas quero algo que faça o $ valer a pena, principalmente pra usar GPS.


rbnasario escreveu:Não achas melhor comprar um GPS ?? tem uns sites da china que por US 60,00 dólares voce compra um bom gps !!
Ramon, já tive GPS e e não gostei, mais 1 aparelho pra cuidar, atualizar, quebrar...rs. O que tenho hoje no celular atende perfeitamente. Mas só estou preocupado que meu celular tá morrendo, por isso estou pesquisando opções.

Entendi o que o Danny precisa...

Eu já usei o Gamin no Nokia e tem o TOMTOM Brasil no Iphone, que são navegadores que funcionam "offline"...pra celular, não conheço nada além desse aí..que por sinal, se não forem desbloqueados são pagos...
Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por Daniel Qua Abr 04, 2012 11:36 am

Pabison,

É isso mesmo que eu preciso, costumo ir pra muitos lugares no meio do nada, e a navegação "offline" (sem sinal de celular, apenas satélite) é fundamental pra mim.

Como já disse, não precisa ser "o aparelho" fodão, mas já que quero trocar estou tentando me informar de opções razoáveis Smile
Daniel
Daniel
Major
Major

Mensagens : 417
Pts. de participação no SSB : 1460
Reputação : 37
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por MotafokaBR Qua Abr 04, 2012 12:16 pm

No Defy tenho tanto o nDrive quanto iGo, ambos funcionam muito bem.

E o Google Navigator tem um esquema pra voce baixar o mapa offline e colocar em cache antes, mas é meio sacal de ficar fazendo sempre que for usar, melhor um GPS offline mesmo.


Celulares com GPS possuem duas formas de pegar sinal, assistido (a-GPS) e não assistido.
O Assistido é um GPS mesmo (não é simulado por triangulação como alguns fala não), mas que para pegar o sinal usa um pouco do pacote de dados para pegar sua posição atual e pesquisar quais os satélites na região para lockar mais rápido.
Sem isso a "multiantena" dos celulares vai ser mais lenta para pegar sinal que uma antena dedicada apenas ao GPS...
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por RaphaBrandao Qua Abr 04, 2012 2:34 pm

Galera, to precisando de um programador pra fazer um site em html.
alguem aqui trabalha com isso ou conhece alguemque trabalhe.???

abcs.
RaphaBrandao
RaphaBrandao
Treinador de Pokemon
Treinador de Pokemon

Mensagens : 10
Pts. de participação no SSB : 1010
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/04/2012
Localização : Rio de Janeiro

http://www.raphabrandao.com

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por MotafokaBR Qua Abr 04, 2012 3:34 pm

programador ou webdesigner (ui!)?

Eu tenho medo de HTML puro
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por RaphaBrandao Qua Abr 04, 2012 11:30 pm

MotafokaBR escreveu:programador ou webdesigner (ui!)?

Eu tenho medo de HTML puro
Cara, o modelo do que eu quero está definido...
preciso de alguem pra executar.

prefiro o html pela mobilidade de hj em dia.

abcs.
RaphaBrandao
RaphaBrandao
Treinador de Pokemon
Treinador de Pokemon

Mensagens : 10
Pts. de participação no SSB : 1010
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/04/2012
Localização : Rio de Janeiro

http://www.raphabrandao.com

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por RODWILL Qui Abr 05, 2012 8:55 am

Daniel escreveu:Pabison,

É isso mesmo que eu preciso, costumo ir pra muitos lugares no meio do nada, e a navegação "offline" (sem sinal de celular, apenas satélite) é fundamental pra mim.

Como já disse, não precisa ser "o aparelho" fodão, mas já que quero trocar estou tentando me informar de opções razoáveis Smile

O melhor Android hoje é o Galaxy Nexus (ou Galaxy X no brasil). É Google Phone, e portanto deve ser garantido em receber as próximas atualizações do Android. O preço oficial dele é caro (R$ 1999), mas no Mercado Livre acha por 1400 de vendedor confiável.
RODWILL
RODWILL
2o Tenente
2o Tenente

Mensagens : 290
Pts. de participação no SSB : 1306
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por M4we1s Qui Abr 05, 2012 9:02 am

RODWILL escreveu:
Daniel escreveu:Pabison,

É isso mesmo que eu preciso, costumo ir pra muitos lugares no meio do nada, e a navegação "offline" (sem sinal de celular, apenas satélite) é fundamental pra mim.

Como já disse, não precisa ser "o aparelho" fodão, mas já que quero trocar estou tentando me informar de opções razoáveis Smile

O melhor Android hoje é o Galaxy Nexus (ou Galaxy X no brasil). É Google Phone, e portanto deve ser garantido em receber as próximas atualizações do Android. O preço oficial dele é caro (R$ 1999), mas no Mercado Livre acha por 1400 de vendedor confiável.


O Galaxy Note também é muito. Quase comprei ele na segunda feira por 1.345,00 mais quando cheguei para comprar a promoção acabou.
M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por RODWILL Qui Abr 05, 2012 9:40 am

MotafokaBR escreveu:
Aproveitando o tópico, alguém aqui já "brincou" de hackintosh?

Tentar virtualizar o Mac OS? Já tentei cara... mas é meio chato. Ae dia desses achei um link ensinando a virtualizar uma versão mais nova, só q ainda não testei...
RODWILL
RODWILL
2o Tenente
2o Tenente

Mensagens : 290
Pts. de participação no SSB : 1306
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por RODWILL Qui Abr 05, 2012 9:41 am

M4we1s escreveu:
RODWILL escreveu:
Daniel escreveu:Pabison,

É isso mesmo que eu preciso, costumo ir pra muitos lugares no meio do nada, e a navegação "offline" (sem sinal de celular, apenas satélite) é fundamental pra mim.

Como já disse, não precisa ser "o aparelho" fodão, mas já que quero trocar estou tentando me informar de opções razoáveis Smile

O melhor Android hoje é o Galaxy Nexus (ou Galaxy X no brasil). É Google Phone, e portanto deve ser garantido em receber as próximas atualizações do Android. O preço oficial dele é caro (R$ 1999), mas no Mercado Livre acha por 1400 de vendedor confiável.


O Galaxy Note também é muito. Quase comprei ele na segunda feira por 1.345,00 mais quando cheguei para comprar a promoção acabou.

Porra, mas aquela parada é muito grande... está mais pra tablet do q pra smartphone.
RODWILL
RODWILL
2o Tenente
2o Tenente

Mensagens : 290
Pts. de participação no SSB : 1306
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por M4we1s Qui Abr 05, 2012 9:44 am

RODWILL escreveu:
M4we1s escreveu:
RODWILL escreveu:
Daniel escreveu:Pabison,

É isso mesmo que eu preciso, costumo ir pra muitos lugares no meio do nada, e a navegação "offline" (sem sinal de celular, apenas satélite) é fundamental pra mim.

Como já disse, não precisa ser "o aparelho" fodão, mas já que quero trocar estou tentando me informar de opções razoáveis Smile

O melhor Android hoje é o Galaxy Nexus (ou Galaxy X no brasil). É Google Phone, e portanto deve ser garantido em receber as próximas atualizações do Android. O preço oficial dele é caro (R$ 1999), mas no Mercado Livre acha por 1400 de vendedor confiável.


O Galaxy Note também é muito. Quase comprei ele na segunda feira por 1.345,00 mais quando cheguei para comprar a promoção acabou.

Porra, mas aquela parada é muito grande... está mais pra tablet do q pra smartphone.

é sim 5,5 Polegadas, mais é show em comparação ao SII ele é muito melhor.

Falando em SII vai parece que vai sair o SIII neste semestre ainda, com Quad Core o bixinho vai ser parrudo
M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos