Soldados de Sofá do Brasil (SSB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Celulares em geral

+19
Betinho-RJ
Evandrolo65
mtorres2005
fernandobs
aleprofef2
PRAIA
Ulisses_Gamer
Rafitus
FelipeLima
victormq
M4we1s
RODWILL
RaphaBrandao
Pabison
RICARDONUTS
Daniel
MotafokaBR
Luigi-FOL
rbnasario
23 participantes

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty MousePad

Mensagem por RICARDONUTS Qui maio 10, 2012 9:33 am

Boas,
Procuro mousepad abaixo:

Celulares em geral - Página 3 Gel_Wrist_Mouse_Pad

grato
RICARDONUTS
RICARDONUTS
Marechal da Reserva
Marechal da Reserva

Mensagens : 2015
Pts. de participação no SSB : 3124
Reputação : 35
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 49
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por M4we1s Qui maio 10, 2012 10:38 am

MotafokaBR escreveu:Rafitus, vendo o que a microsoft fez com o visual studio, sql server e sharepoint, não duvido que o Windows phone seja o futuro.

Mas quero um smartphone para usar no presente então estou quase abraçando um galaxy sii leite ou um Atrix, só depende de entrar uma promoção bacana...

Tira o Escorpião do bolso.
M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por MotafokaBR Qui maio 10, 2012 10:41 am

Sem desconto não compro, essa merda vai cair de preço mesmo...
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por M4we1s Qui maio 10, 2012 10:42 am

MotafokaBR escreveu:Sem desconto não compro, essa merda vai cair de preço mesmo...

Vai cair mais vai demorar viu, se está esperando cair muito senta na cadeira kkkkk Celulares em geral - Página 3 1052735034
M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por Ulisses_Gamer Qui maio 10, 2012 10:49 am

Novo iPad chega amanhã a partir de R$ 1.560

Celulares em geral - Página 3 New-iPad-20120319113240-20120510105706

O Novo iPad chega ao Brasil nesta sexta-feira após dois meses do lançamento oficial do tablet nos Estados Unidos.

A operadora TIM, que terá exclusividade entre as teles para a venda do novo iPad, confirmou que irá comercializar o tablet na versão Wi-Fi e 3G por R$ 1.560 (versão 16GB), R$ 1.999 (32GB) e R$ 2.249 (64GB).


Os valores do novo iPad chegam a ser R$ 100 mais baratos que a versão atualmente vendida no país. O iPad 2 em versão Wi-Fi e 3G custa R$ 1.649. No entanto, é provável que a partir do início das vendas do novo iPad, os valores do iPad 2 sejam reduzidos.

Os valores são para pagamentos a vista, para dispositivos desbloqueados e sem vínculo com a operadora. A Claro, a Oi e a Vivo ainda não possuem uma data para iniciar as vendas do novo iPad.

No varejo, as principais redes como Fnac, Submarino e Ponto Frio, além da Apple, iniciarão as vendas a partir da 0h do dia 11 de maio em seus canais online. Nenhuma das empresas, incluindo a TIM, fará eventos especiais para o lançamento do tablet.

Lançado em março deste ano, o novo iPad conta com uma nova tela Retina de 9,7 polegadas e resolução de 2048 x 1536 pixels, câmera de 5MP com capacidade de gravação em full HD (1080p), conectividade 4G e recurso "voice dictation", que lê textos digitados. Nos Estados Unidos o tablet é vendido por valores entre US$ 499 (16GB Wi-Fi) e US$ 829 (64GB 4G).

Pra quem quiser conferir o novo Ipad em ação, acesse o link abaixo.
http://info.abril.com.br/tvinfo-novo/zoom/tablets/veja-novo-ipad-acao-infolab-36810bf942f0701eeb97878745bc219e.shtml

Fonte:http://www.gamevicio.com/i/noticias/124/124239-novo-ipad-chega-amanha-a-partir-de-r-1-560/index.html
Ulisses_Gamer
Ulisses_Gamer
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 502
Pts. de participação no SSB : 533
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 38
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por FelipeLima Qui maio 10, 2012 11:22 am

ChaosProphet_br escreveu:Novo iPad chega amanhã a partir de R$ 1.560

Celulares em geral - Página 3 New-iPad-20120319113240-20120510105706

O Novo iPad chega ao Brasil nesta sexta-feira após dois meses do lançamento oficial do tablet nos Estados Unidos.

A operadora TIM, que terá exclusividade entre as teles para a venda do novo iPad, confirmou que irá comercializar o tablet na versão Wi-Fi e 3G por R$ 1.560 (versão 16GB), R$ 1.999 (32GB) e R$ 2.249 (64GB).


Os valores do novo iPad chegam a ser R$ 100 mais baratos que a versão atualmente vendida no país. O iPad 2 em versão Wi-Fi e 3G custa R$ 1.649. No entanto, é provável que a partir do início das vendas do novo iPad, os valores do iPad 2 sejam reduzidos.

Os valores são para pagamentos a vista, para dispositivos desbloqueados e sem vínculo com a operadora. A Claro, a Oi e a Vivo ainda não possuem uma data para iniciar as vendas do novo iPad.

No varejo, as principais redes como Fnac, Submarino e Ponto Frio, além da Apple, iniciarão as vendas a partir da 0h do dia 11 de maio em seus canais online. Nenhuma das empresas, incluindo a TIM, fará eventos especiais para o lançamento do tablet.

Lançado em março deste ano, o novo iPad conta com uma nova tela Retina de 9,7 polegadas e resolução de 2048 x 1536 pixels, câmera de 5MP com capacidade de gravação em full HD (1080p), conectividade 4G e recurso "voice dictation", que lê textos digitados. Nos Estados Unidos o tablet é vendido por valores entre US$ 499 (16GB Wi-Fi) e US$ 829 (64GB 4G).

Pra quem quiser conferir o novo Ipad em ação, acesse o link abaixo.
http://info.abril.com.br/tvinfo-novo/zoom/tablets/veja-novo-ipad-acao-infolab-36810bf942f0701eeb97878745bc219e.shtml

Fonte:http://www.gamevicio.com/i/noticias/124/124239-novo-ipad-chega-amanha-a-partir-de-r-1-560/index.html
Ano que vem tem o mesmo aparelho só que mais finos e com duração maior de bateria e com menos chances de ter problema com a tela...
Pra quem não sabe a implementação do projeto dessa tela está inacabado, pois ela foi escolhida pois o projeto faz com que ela consiga uma iluminação superior com menos leds e com isso diminuindo a quantidade de leds e exigindo menos da bateria, porém houveram dificuldades na implementação disso e com a pressão do departamento de marketing e o alto escalão da apple os engenheiros tiveram que dar o famoso jeitinho... mas acho q isso não deixa de ser um plano superior pra lucrar mais tornando as icoisas obsoletas mais rapidamente! E a primeira remessa dessas telas foram feitas as pressas pois seriam pela sharp que não conseguiu um bom padrão de qualidade e a unica que possuia esse padrão era a samsung mas devido a pressa a lg foi recrutada para ajudar na produção... e agora fica a pergunta será que a LG vai dar conta do recado já que a produção dessa tela é problemática... eu esperaria ao menos uns 3 meses antes de comprar para ver como estará o desempenho das mesmas no uso real, e fora que teremos daqui a pouco tablets com windows 8!!!
FelipeLima
FelipeLima
Major
Major

Mensagens : 476
Pts. de participação no SSB : 1488
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : Niterói

https://facebook.com/felipelima

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por M4we1s Qui maio 10, 2012 1:06 pm

O bom é esperar lançar e testar aqui no brasil mesmo nas lojas Fnac, Saraiva ou Fast Shop só depois de ver e testar pessoalmente ver se vale a pena comprar.
Mais se tratando desse Ipad eu esperaria uns 3 meses mesmo, normalmente o 1° lote vem com problemas.
M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por MotafokaBR Qui maio 10, 2012 1:09 pm

Tá valendo a pena comprar o iPad 2, isso sim... Razz
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por PRAIA Qui maio 10, 2012 1:28 pm

Quando o meu Samsung Galaxy 10.1 não suportar mais nada eu troco. Não vou ficar trocando de tablet todo ano. O que devo trocar mais cedo é o celular.
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por MotafokaBR Qui maio 10, 2012 1:34 pm

Comprei pra minha mãe um Xoom e também acho que ele vai longe...

O meu iPad2 tb vou levar até ficar caquético ou ganhar outro novo
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por FelipeLima Qui maio 10, 2012 8:44 pm

MotafokaBR escreveu:Tá valendo a pena comprar o iPad 2, isso sim... Razz
Acho que não vale não a capacidade de processamento deu um salto bem grande, é vc economizar uns 200 contos e ficar com um aparelho que cairá na obsolescência bem mais cedo, já que os principais atrativos desses aparelhos requerem alto processamento e fora o a resolução da tela né já que o que mais vende na appstore são joguinhos!
PRAIA escreveu:Quando o meu Samsung Galaxy 10.1 não suportar mais nada eu troco. Não vou ficar trocando de tablet todo ano. O que devo trocar mais cedo é o celular.
MotafokaBR escreveu:Comprei pra minha mãe um Xoom e também acho que ele vai longe...

O meu iPad2 tb vou levar até ficar caquético ou ganhar outro novo
Afirmo que quando os tablets com Windows 8 entrarem no mercado o povo irá dar as costas para os com android, e os iPads vão sentir uma grande queda de vendas!
FelipeLima
FelipeLima
Major
Major

Mensagens : 476
Pts. de participação no SSB : 1488
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : Niterói

https://facebook.com/felipelima

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por MotafokaBR Qui maio 10, 2012 9:23 pm

Felipe, capacidade de processamento ou capacidade gráfica?

Pois a diferença é apenas na gpu.

O new Ipad tem um dual core para processamento e quad core apenas para gráficos.

E até o Windows 8 RT firmar nos tablets, os ipads e androids atuais estarão defasados em hardware antes do software.


Ps.: e quem espera o próximo lançamento que vai ser revolucionário fica chupando dedo ou roendo osso e nunca usa nada, pois depois do próximo lançamento vem outro lançamento, e nunca vai ser 100% "de ponta"...
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por FelipeLima Qui maio 10, 2012 11:28 pm

MotafokaBR escreveu:Felipe, capacidade de processamento ou capacidade gráfica?

Pois a diferença é apenas na gpu.

O new Ipad tem um dual core para processamento e quad core apenas para gráficos.

E até o Windows 8 RT firmar nos tablets, os ipads e androids atuais estarão defasados em hardware antes do software.


Ps.: e quem espera o próximo lançamento que vai ser revolucionário fica chupando dedo ou roendo osso e nunca usa nada, pois depois do próximo lançamento vem outro lançamento, e nunca vai ser 100% "de ponta"...
Cara após a criação do OpenGL e também o uso das GPU's em softwares como browsers sendo acelerados pela GPU eu julgo que a capacidade de processamento é GPU+CPU!!
E isso sobre sempre esperar para comprar, eu só digo que tento estudar o mercado e tento comprar tudo que tenha uma expectativa prolongada de vida, dou exemplo do meu tio que me pediu ajuda pra comprar um celular no final de 2010 ele estava entre um milestone e um iPhone4 e indiquei o iPhone4 sem temer e não errei pois o suporte ao milestone foi um lixo ano passado e o iPhone dele vai atender bem a ele pelo menos até o ano que vem, tablets eu te digo que não gostei de nenhum que há no mercado minha prima filha desse tio comprou o iPad sendo que eu orientei a não comprar pois em menos de um mês ia começar as vendas do iPad2 não deu 2 meses meu tio me ligou falando que ela tava toda arrependida de ter comprado... e também analiso de acordo com a necessidade da pessoa, por exemplo meu pai queria um celular barato com GPS não pensei 2x e falei "é android pra vc pode deixar que eu deixo ele pronto pra usar" achei um LG P500 no inicio do ano passado numa promoção ele comprou bem barato e instalei uns 3 softwares de GPS pra ele escolher qual ele achava melhor ele só vai comprar outro quando esse morrer ou quando não conseguir atualizar o GPS até lá o celular já vai se pagar, se não se pagou com pouco mais de um ano de uso!!
Eu não consegui gostar de IOS nem Android... mas prefiro o Android entre eles dois, principalmente do 4.0 e suas promessas que eu não acredito que serão cumpridas!
Eu venho do Symbian tive um N95 que morreu e um E63 que foi furtado nesse verão, atualmente estou com um dump phone pois não to com grana pra gastar com nada mas to corrento atrás de um trampo pra poder pegar um WindowsPhone8 com um motor quad core e com uma boa ram no fim do ano e quem sabe se conseguir um trampo bom de pra pegar até um tablet com Windows8 sem ser o RT!!! já pensou jogar BF f2p na faculdade!! XD
FelipeLima
FelipeLima
Major
Major

Mensagens : 476
Pts. de participação no SSB : 1488
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : Niterói

https://facebook.com/felipelima

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por MotafokaBR Sex maio 11, 2012 8:03 am

Felipe, aí vc está falando de tablet com processador Intel

Nos ARM não tem essa mamata do OpenGL, e comparar iPhone 4 com Milestone 1 é piada, parece aquele que comrpa o android de 250 reais (novo) e quer performance do iPhone 4S, aí reclama e fala que só gastou grana a mais e deveria ter ido de iphone logo de cara...


A pergunta é, o ipad novo é 650 reais melhor que o iPad2?
Pois essa é a diferença do valor que paguei pro valor do novo iPad.

O Iphone 3GS é 1000 reais melhor que o Motorola Defy? Pois essa era a diferença quando peguei na operadora o meu smartphone atual.

A pergunta pra quem não caga dinheiro sempre é custo benefício, não só performance...


E comprar um top que dura 3 anos é burrice, com 1 ano o preço cai drasticamente, tem que procurar custo beneficio e fazer preço médio, se fizer isso descobre que esses tops são facilmente compráveis em 6 a 12 meses após o lançamento.
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por FelipeLima Sex maio 11, 2012 10:54 am

MotafokaBR escreveu:Felipe, aí vc está falando de tablet com processador Intel

Nos ARM não tem essa mamata do OpenGL, e comparar iPhone 4 com Milestone 1 é piada, parece aquele que comrpa o android de 250 reais (novo) e quer performance do iPhone 4S, aí reclama e fala que só gastou grana a mais e deveria ter ido de iphone logo de cara...


A pergunta é, o ipad novo é 650 reais melhor que o iPad2?
Pois essa é a diferença do valor que paguei pro valor do novo iPad.

O Iphone 3GS é 1000 reais melhor que o Motorola Defy? Pois essa era a diferença quando peguei na operadora o meu smartphone atual.

A pergunta pra quem não caga dinheiro sempre é custo benefício, não só performance...


E comprar um top que dura 3 anos é burrice, com 1 ano o preço cai drasticamente, tem que procurar custo beneficio e fazer preço médio, se fizer isso descobre que esses tops são facilmente compráveis em 6 a 12 meses após o lançamento.
A questão de comparação deles é que o preço no mercado formal eram compatíveis tinha uma diferença de um pouco mais de 200 reais na época, e eu esqueci de por o 2 depois do milestone, não era o 1 e sim o 2!!
Eu estou por fora de como estão os preços de iPad... só quero um se for de grátis pra que eu venda e ganhe uma graninha! XD
E 3GS e Defy... nem sei os preços de ambos mas sei que hoje em dia eu não compraria o 3GS... pra falar a verdade eu não compraria ele nem no lançamento!!
E isso de cagar dinheiro, custo benefício e performance... eu sou bem cético não gasto meu dinheiro com coisa que me deixará frustrado nesse tipo de compra ainda mais tendo a possibilidade de se experimentar e saber seus recursos antes de compra-los. Eu me faço análise bem profunda das coisas antes de gastar e sempre ponho na balança normalmente mais de 2 opções, assim como vc também deve fazer... eu acho que sou só mais insatisfeito com os SO's que temos atualmente no mercado do que vc!! XD
FelipeLima
FelipeLima
Major
Major

Mensagens : 476
Pts. de participação no SSB : 1488
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : Niterói

https://facebook.com/felipelima

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por rbnasario Sex maio 25, 2012 9:37 am

rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por rbnasario Sáb maio 26, 2012 12:39 pm

rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por rbnasario Seg maio 28, 2012 10:23 am

Felipe, estes dias conversamos sobre o LG-P698 e o Samsung Galaxy Y Duos, vi que realmente a tela do LG quanto aos pixels é melhor, e também achei pela internet há possibilidades de fazer o ROOT e instalar uma nova ROOM, só não lembro onde está...kkk

Vale apena fazer o ROOT ? E para instalar uma nova ROOM é complicado será ?
rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por M4we1s Seg maio 28, 2012 10:24 am

LG

Estou passando longe da LG ultimamente só tenho relatos de problemas.

Hoje em dia ou é Samy ou Motorola
M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por rbnasario Seg maio 28, 2012 10:25 am

Sempre tive um pé atrás com a LG também...

Mas quanto a celular de 2 chips com android eu só tenho 2 opções, samsung galaxy y duos e Lg-p698, sendo que a tela do LG é melhor...
rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por M4we1s Seg maio 28, 2012 12:49 pm

Bom nesse caso iria de Samy mesmo.
M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por MotafokaBR Seg maio 28, 2012 12:56 pm

To no meu 3o android da Motorola, até agora sem reclamações (depois de arrancar fora a rom original lixo)
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por rbnasario Seg maio 28, 2012 1:17 pm

Mota, você também faz o ROOT ?
rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por MotafokaBR Seg maio 28, 2012 1:18 pm

Primeira coisa a ser feita!
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por M4we1s Seg maio 28, 2012 1:22 pm

Concordo também ainda mais no Motorola.
M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares em geral - Página 3 Empty Re: Celulares em geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos