Soldados de Sofá do Brasil (SSB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSN Plus - Clube dos assinantes

+18
douglas977
Richard Snake
MotafokaBR
MCGazineu
DFlino
Evandrolo65
Nuts Jr
Bertoluci
Diego
mtorres2005
Pabison
aleprofef2
Diones
RICARDONUTS
rbnasario
Luigi-FOL
jucalouco
PRAIA
22 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty Re: PSN Plus - Clube dos assinantes

Mensagem por Diego Ter Mar 19, 2013 9:54 am

Joe Danger 2 é divertido , The Cave teve bastante criticas positivas . Mas enquanto o pessoal ta se estressando com a fase do GoW , eu to me estressando na minha missão de platinar o The Line , o jogo mais irritante pra tentar a platina , loading gigantes toda vez que tu morre , fora que esse dificuldade FUBAR é muito zica , 3 tiros e tu ta morto. Mas vamos lá , falta pouco !
Diego
Diego
Major
Major

Mensagens : 421
Pts. de participação no SSB : 1440
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty Re: PSN Plus - Clube dos assinantes

Mensagem por PRAIA Ter Mar 19, 2013 10:00 am

Diego escreveu:Joe Danger 2 é divertido , The Cave teve bastante criticas positivas . Mas enquanto o pessoal ta se estressando com a fase do GoW , eu to me estressando na minha missão de platinar o The Line , o jogo mais irritante pra tentar a platina , loading gigantes toda vez que tu morre , fora que esse dificuldade FUBAR é muito zica , 3 tiros e tu ta morto. Mas vamos lá , falta pouco !

Tu vai Platinar o THE LINE???
Taí, falam que o FUBAR é comparável a dificuldade da campanha mais difícil de Black OPS 1!
Mete bronca!
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty Re: PSN Plus - Clube dos assinantes

Mensagem por jucalouco Ter Mar 19, 2013 12:32 pm

Depois do trampo q foi para terminar no normal, deixo esse modo fubar pra lá. Tem uns malucos com armadura muito treta de matar.
jucalouco
jucalouco
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 513
Pts. de participação no SSB : 1528
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty Re: PSN Plus - Clube dos assinantes

Mensagem por Evandrolo65 Qua Mar 20, 2013 9:28 pm

No facebook da revista playstation, deram um código para um mes experimental na plus e eu fui o primeiro a colocar no ps3!! PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 2251511905

https://www.facebook.com/PlayStationRevistaOficial/posts/465748513498973?comment_id=3760464¬if_t=feed_comment_reply
Evandrolo65
Evandrolo65
Coronel
Coronel

Mensagens : 882
Pts. de participação no SSB : 1898
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27
Localização : Campinas, SP

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty Re: PSN Plus - Clube dos assinantes

Mensagem por rbnasario Qua Mar 20, 2013 10:58 pm

Baixei e joguei THE CAVE, achei legal, melhor que Crysis 3...

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 22155654
rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty Sony da América inicia nova campanha de incentivo para assinar o plano PlayStation Plus

Mensagem por PRAIA Qui Mar 21, 2013 5:22 pm

21MAR2013 às 18:14, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)
Via e-mail, a Sony anunciou uma nova promoção para as pessoas que ainda não assinaram o plano PlayStation Plus ou que precisam renová-lo.

Até pouco tempo, as pessoas que comprassem 1 ano do plano, receberiam três meses extra. Agora, a promoção é semelhante: compre 1 ano e ganhe 10 dólares para gastar na Store (ou seja, pague 39,99 dólares ao invés de 49,99 e gaste os 10 restantes em outro produto).

A promoção é uma consequência de outra promoção que está em vigor (a cada 50 dólares gastos em março ganhe 10 para gastar em abril). Mas como o plano Plus custa "49,99" havia dúvidas se estaria incluso. Portanto agora não há mais dúvidas: se assinar o plano, receberá os 10 dólares.

Ambas as promoções são válidas até o dia 1º de abril. Os usuários receberão seus 10 dólares (ou mais, dependendo da quantia gasta) até o dia 12 de abril.

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Images_b_1

Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=26401
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty Re: PSN Plus - Clube dos assinantes

Mensagem por RICARDONUTS Sex Mar 22, 2013 7:00 am

rbnasario escreveu:Baixei e joguei THE CAVE, achei legal, melhor que Crysis 3...

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 22155654
Jake, responde esse cara pra mim!!


RICARDONUTS
RICARDONUTS
Marechal da Reserva
Marechal da Reserva

Mensagens : 2015
Pts. de participação no SSB : 3124
Reputação : 35
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 48
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty Re: PSN Plus - Clube dos assinantes

Mensagem por Diego Sex Mar 22, 2013 10:23 am

PRAIA escreveu:
Diego escreveu:Joe Danger 2 é divertido , The Cave teve bastante criticas positivas . Mas enquanto o pessoal ta se estressando com a fase do GoW , eu to me estressando na minha missão de platinar o The Line , o jogo mais irritante pra tentar a platina , loading gigantes toda vez que tu morre , fora que esse dificuldade FUBAR é muito zica , 3 tiros e tu ta morto. Mas vamos lá , falta pouco !

Tu vai Platinar o THE LINE???
Taí, falam que o FUBAR é comparável a dificuldade da campanha mais difícil de Black OPS 1!
Mete bronca!

Platinado Mestre Praia . Depois de morrer umas 30 vezes no capitulo 14 , enfim terminei o Fubar e pipocou a platina o/ .

Hoje vou baixar o The Cave .
Diego
Diego
Major
Major

Mensagens : 421
Pts. de participação no SSB : 1440
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty Re: PSN Plus - Clube dos assinantes

Mensagem por Evandrolo65 Sáb Mar 23, 2013 11:52 am

Para quem quiser um mes de plus de graca na europa!!!
Estão falando que nao precisa de cartão de crédito, eu já logo peguei dois códigos e a tarde testo!

http://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/23485-atualizado-ele-voltou-1-mes-plus-agora-e-holandes/
Evandrolo65
Evandrolo65
Coronel
Coronel

Mensagens : 882
Pts. de participação no SSB : 1898
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27
Localização : Campinas, SP

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty Re: PSN Plus - Clube dos assinantes

Mensagem por PRAIA Seg Abr 01, 2013 10:46 pm

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 8600357423_6af397abd3_z
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty Re: PSN Plus - Clube dos assinantes

Mensagem por Diego Ter Abr 02, 2013 4:25 pm

Tenho escapado a geração inteira de qualquer jogo RPG Oriental , nos tempos de PS2 eu me internava neles e acabava não dando atenção pra outros jogos . Mas a SONY me coloca Demon's Soul's de graça logo no final da geração . Darei uma chance a ele !
Diego
Diego
Major
Major

Mensagens : 421
Pts. de participação no SSB : 1440
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty Re: PSN Plus - Clube dos assinantes

Mensagem por Pabison Ter Abr 02, 2013 5:53 pm

Pode jogar que é animal....ver demons souls me lembrou que ainda tenho que terminar o dark.
Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty Re: PSN Plus - Clube dos assinantes

Mensagem por rod2810 Qua Abr 03, 2013 5:38 pm

fui baixar a dlc do bordelands 2 e pediu atualização. versao 1.4

no ps3 viu liugi : PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 925410014

rod2810
rod2810
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1288
Pts. de participação no SSB : 2324
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty Re: PSN Plus - Clube dos assinantes

Mensagem por rbnasario Sáb Abr 06, 2013 1:33 am

Já baixei demons souls agora só falta tempo, numa parte do tutorial eu morri e fui para uma ambiente que não tem como sair, alguém lembra disso? .
rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty Re: PSN Plus - Clube dos assinantes

Mensagem por Pabison Sáb Abr 06, 2013 10:20 am

rbnasario escreveu:Já baixei demons souls agora só falta tempo, numa parte do tutorial eu morri e fui para uma ambiente que não tem como sair, alguém lembra disso? .

Ramon, se me lembro bem, depois que morre no tutorial, você vai para um lugar chamado NEXUS. Tem uns NPCs que ficam espalhados por este local, conversa com todos, em especial uma mulher (que não lembro o nome) e no centro tem umas escadas com umas pedras que representam cada mundo que você pode ir..., os mundos tem subdivisões. Por ex: 1.1; 1.2, etc mas você só acessa a segunda parte de matar o boss da parte anterior. No começo é bem difícil, mas depois que acostuma é tranquilo. O Dark Souls é bem mais difícil que ele na minha opinião.

Achei um vídeo....acho que você está na parte a partir dos 25min.

Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty Re: PSN Plus - Clube dos assinantes

Mensagem por PRAIA Sáb Abr 06, 2013 10:32 am

Pabison escreveu:
rbnasario escreveu:Já baixei demons souls agora só falta tempo, numa parte do tutorial eu morri e fui para uma ambiente que não tem como sair, alguém lembra disso? .

Ramon, se me lembro bem, depois que morre no tutorial, você vai para um lugar chamado NEXUS. Tem uns NPCs que ficam espalhados por este local, conversa com todos, em especial uma mulher (que não lembro o nome) e no centro tem umas escadas com umas pedras que representam cada mundo que você pode ir..., os mundos tem subdivisões. Por ex: 1.1; 1.2, etc mas você só acessa a segunda parte de matar o boss da parte anterior. No começo é bem difícil, mas depois que acostuma é tranquilo. O Dark Souls é bem mais difícil que ele na minha opinião.

Achei um vídeo....acho que você está na parte a partir dos 25min.


Vou ver se baixo este fim de semana. Estava sentindo faltar de jogar algo parecido com RPG, pensei até em reiniciar minha aventura no Dark Souls.
Demon Souls veio em boa hora. Very Happy
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty Re: PSN Plus - Clube dos assinantes

Mensagem por rbnasario Sáb Abr 06, 2013 6:21 pm

Valeu pabison.
rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty Re: PSN Plus - Clube dos assinantes

Mensagem por rbnasario Qua Abr 10, 2013 8:48 am

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 8632506461_5cbfaa0321_z
rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty ANÁLISE [PS3] - [PSN] The Cave

Mensagem por rbnasario Qua Abr 10, 2013 8:54 am

The Cave é uma abordagem diferente do gênero adventure. Fundamentalmente, remete aos point-and-click, mas dá liberdade de movimento ao jogador. Adicione outros 2 personagens (controlados separadamente) à mistura e um ou outro elementos de plataforma - que apesar de estarem lá, não constituem o que o jogo é - e a Double Fine nos entrega uma experiência interessante.



Constantemente narrado pela própria Caverna, The Cave conta a história de 7 diferentes personagens (ou 8, considerando os gêmeos). Cada jornada é curta e composta de poucas áreas padrões, e 3 áreas específicas, uma para cada personagem escolhido. Isso significa que, para se aproveitar o jogo completamente, múltiplas incursões são necessárias, sendo a segunda repetitiva e a terceira mais cansativa ainda, já que as missões padronizadas não podem ser puladas e o mesmo vale para as específicas, mesmo que previamente completadas.

Mas isto não diminui a qualidade das áreas - estas são repletas de puzzles, onde objetos adquirem funções inusitadas e as resoluções dos quebra-cabeças por vezes são inacreditáveis, sempre dando um senso de realização ao serem completadas. É um desafio constante e agradável e nunca parece fora do eixo de dificuldade estabelecido no início.

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 0769340001364603322

Um botão troca seus 3 personagens. O grande porém é a falta de um para juntá-los novamente. Algumas áreas são enormes e transportar os 3 para o mesmo local, separá-los e depois juntá-los novamente é um trabalho cansativo e que poderia ser facilmente remediável. Mesmo com o multiplayer local (não há online e apesar de parecer um problema, a proposta do jogo seria destruída se tivesse) isso é trabalhoso, já que os personagens tem que se locomover perto um do outro ou se tornam inutilizáveis até a troca. Cada um tem habilidades específicas sempre necessárias - principalmente nas áreas focadas neles. A viajante no tempo, por exemplo, pode projetar-se através de paredes e a cientista pode hackear sistemas. São elementos que adicionam bastante aos puzzles do jogo e que, em alguns casos, são bem-vindos também ao formar parte do caráter dos personagens.

Caráter o qual é um ponto-chave do jogo. A história de cada um é narrada pela Caverna (que tem seus pontos fortes e fracos bem extremistas como elemento cômico) e reforçada por imagens encontradas no decorrer da campanha. Apenas passam a idéia de coletáveis, pois é praticamente impossível deixar alguma passar, e são fundamentais para o entendimento da motivação de cada personagem e do que cada um passou - ou irá passar. O futuro, aliás, reserva aos protagonistas um final bom e um ruim, e sofrendo do mesmo que o sétimo personagem escolhido, necessita de jornadas extras pela Caverna para ser conferido. Se quiser ver todos os finais dos 7 personagens, 5 viagens serão necessárias.

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 0699068001364603322

A primeira, entretanto, é a especial. Puzzles inteligentes neste bonito mundo criado se tornam mais agradáveis com as histórias que cada personagem carrega consigo. Como se não bastasse, algumas risadas são garantidas pelo inconsistente humor do narrador onipresente. Fãs do gênero não irão se desapontar com este mais recente jogo da Double Fine.


-- Resumo --

+ Visual
+ Puzzles inteligentes
+ Backstory dos personagens
+ Humor

- Ausência de um botão para reunir os personagens
- Repetição necessária para se terminar com todos os personagens
- Humor





Segunda opinião - Matheus Falqueiro Bertolasi
The Cave foi uma ótima surpresa. O jogo é simples em todos os sentidos, mas incrivelmente divertido. O melhor, no entanto, fica por parte dos personagens e as tramas pessoais que os mesmos carregam. Apesar de não haver nenhuma fala durante o jogo, além das falas da própria Caverna, é interessante ver as histórias de fundo de cada personagem individual e descobrir a real motivação que os traz para tal calabouço.

Apesar dos puzzles simples, o game tem um nível de dificuldade na medida, que não pende nem para o lado "este jogo deve me achar estúpido" e nem para o "este jogo deve achar que eu sou o Einstein".

Mais um ponto positivo é o character design dos personagens. Todos eles possuem um visual incrível e que representa muito bem as diferentes origens de cada um, facilmente identificáveis. Os artworks liberados durante a história também possuem uma arte incrível de um estilo muito bonito.

No entanto, a Double Fine pecou em ter criado apenas 7 personagens e não 9, o que, já que o game exige equipes de 3 personagens, faz com que você repita a história de pelo menos 2 deles se quiser ver a de todos. Outro ponto negativo também é a ausência de um multiplayer online, apesar da existência de um multi local. Se tiver amigos com quem dividir as jogatinas fica melhor ainda.

Recomendação
85%

Leia mais em http://www.ps3brasil.com/analise.php?id=274&g=278
rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty Assinantes Plus europeus receberão Hitman: Absolution em maio

Mensagem por PRAIA Qua Abr 10, 2013 9:15 am

10ABR2013 às 09:54, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)

Via Twitter, a Sony da Europa revelou que Hitman: Absolution será um dos jogos gratuitos dados pelo plano PlayStation Plus em maio.

Quatro outros jogos serão revelados na semana que vem.

Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=26825
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty Re: PSN Plus - Clube dos assinantes

Mensagem por Nuts Jr Qua Abr 10, 2013 9:38 am

PRAIA escreveu:10ABR2013 às 09:54, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)

Via Twitter, a Sony da Europa revelou que Hitman: Absolution será um dos jogos gratuitos dados pelo plano PlayStation Plus em maio.

Quatro outros jogos serão revelados na semana que vem.

Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=26825
Hitman: Absolution é ótimo joguei no PC.
Nuts Jr
Nuts Jr
Coronel
Coronel

Mensagens : 728
Pts. de participação no SSB : 760
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty Re: PSN Plus - Clube dos assinantes

Mensagem por Evandrolo65 Qua Abr 10, 2013 4:57 pm

Puts, acho que vou gastar logo os 20 dollars meu que tenho na psn pra pegar o hitman
Evandrolo65
Evandrolo65
Coronel
Coronel

Mensagens : 882
Pts. de participação no SSB : 1898
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27
Localização : Campinas, SP

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty Rumor: quatro jogos gratuitos do plano PS Plus americano para maio vazam em pôster da GameStop

Mensagem por PRAIA Seg Abr 29, 2013 10:30 am

29ABR2013 às 11:26, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)

O plano PlayStation Plus na América do Norte receberá o jogo Zombie Tycoon 2 amanhã. Na semana que vem, na próxima segunda, serão revelados os jogos que os assinantes receberão em maio.

No entanto, um material de marketing presente na GameStop pode já ter revelado quais serão os quatro jogos que serão dados.

São eles: Sleeping Dogs, Germinator, Pax’s Truffle Trouble e The Pinball Arcade. Como dito, o anúncio oficial deverá ser feito no dia 6 de maio.

A Europa recebeu Sleeping Dogs gratuitamente em fevereiro.

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 0055707001367245437

Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=27229

Agora sim! Parece divertido o jogo dos "Cachorros dominhocos".
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty Re: PSN Plus - Clube dos assinantes

Mensagem por rbnasario Seg Abr 29, 2013 10:47 am

E o meu HD como fica ?

rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty Re: PSN Plus - Clube dos assinantes

Mensagem por aleprofef2 Seg Abr 29, 2013 11:03 am

Dúvida: O game só fica disponível p jogar enquanto a assinatura estiver valendo? Expirou, não acesso mais o game?
aleprofef2
aleprofef2
Coronel
Coronel

Mensagens : 713
Pts. de participação no SSB : 1741
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 48
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Plus - Clube dos assinantes - Página 6 Empty Re: PSN Plus - Clube dos assinantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos