Soldados de Sofá do Brasil (SSB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Max Payne 3 - Clube da Cabiola

+21
Kamui-ce
Diones
Rodrigoyasha
Anderson Machado
Pablorobs
Rafitus
Diego
MotafokaBR
Albro
rbnasario
RICARDONUTS
Luigi-FOL
rod2810
dedebnu
jucalouco
M4we1s
Richard Snake
aleprofef2
PRAIA
Evandrolo65
Pabison
25 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty Max Payne 3 - Clube da Cabiola

Mensagem por Pabison Seg maio 14, 2012 7:18 pm

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Maxpayne_3_screens-3

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Max-Payne-3-PC-Screenshot-1

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Max-payne-3-600x369

Se você gosta de atirar com style este é seu lugar

Estou criando o clube pra juntar a turma para as jogatinas....

Cadastre-se na Crew Cool SSB Cool e faça parte desta turma : http://socialclub.rockstargames.com/crew/soldados_do_sofa_br (Créditos/Administração: Evandrolo65)


Pessoas que estão com o jogo
1 - Pabison_BR Cool
2 - M4we1s Cool
3 - Rod2810 Cool
4 - Djarn Cool
5 - Evandrolo65 Cool
6 - Dedebnu Cool
7 - Aleprofef2 Cool
8- Richardsnake Cool
9 - Praia2010 Cool
10 - AndersonMachado Cool

Se você estava numa caverna e nunca ouviu falar sobre esse jogo aí vão alguns vídeos






Multiplayer



Análises comprovam que Max Payne 3 é forte candidato a melhor jogo do ano

Publicado por Gustavo em 14/05/2012 com 16 comentários
Tags: Max Payne 3, Rockstar Games
O principal lançamento da Rockstar Games neste semestre – ou no ano, se Grand Theft Auto V chegar apenas em 2013 -, Max Payne 3, será lançado oficialmente amanhã e hoje os principais sites internacionais publicaram suas análises do jogo.


E as análises mostram que o jogo é realmente muito bom e provavelmente irá superar todas as suas expectativas. Não, Max Payne 3 não é o melhor jogo da história, mas sem dúvidas já está na lista para concorrer entre os melhores do ano.

IGN: 90/100
Existem muitos jogos que são celebrados por sua jogabilidade mas deixam a desejar na narrativa da história ou nos detalhes do personagem. Max Payne 3 propõe algo diferente. A jogabilidade é simples e ao mesmo tempo satisfatória, mas totalmente focada em destacar a excelente narrativa da história. Os jogadores não terão a liberdade como em um jogo de mundo aberto e alguns poderão achar isso controlador. Mas em troca da liberdade, você é recompensado com um jogo maduro onde o estudo do personagem principal é feito de forma brilhante. Jogos de ação muitas vezes focam apenas na ação e acabam esquecendo da integridade da história. Entretanto, Max Payne 3 é totalmente diferente, ele reina na ação envolto de uma história que faz muito sentido.
TSA: 92,5/100
[Max Payne 3] é um jogo sériamente bom, do início explosivo até o final chocante, com muita ação e mudanças drásticas na história. A ênfase que o jogo faz na cobertura – movimento de proteção – é inteligente e trabalha bem em conjunto com o Bullet Time. E o visual do jogo é simplesmente fantástico – a Rockstar realmente sabe como criar jogos com visuais cinematográficos -, mas Max Payne 3 eleva estas animações a um novo nível que te prende na história até a sua conclusão dramática.
GameInformer: 93/100
Não importa qual modo de jogo eu escolhi, em todos eles eu me diverti muito. A jogabilidade não explora territórios desconhecidos, mas entrega um charme retro que os fãs da série irão apreciar. É um novo dia para Max Payne, mas ao mesmo tempo, ele retorna ao seu passado glorioso.
Joystiq: 90/100
Polygon: 90/100
GamesRadar: 100/100
Videogamer: 80/100
X360a: 93/100
GameReactor: 90/100
1UP: A-/A+
G4: 5/5
CVG: 80/100
The Guardian: 5/5
The Telegraph: 4.5/5
Strategy Informer: 90/100
IncGamers: 90/100
OPM UK: 80/100
Edge: 70/100
GameTrailers: 76/100


Fonte: http://www.gamegen.com.br/playstation3/analises-comprovam-que-max-payne-3-e-forte-candidato-a-melhor-jogo-do-ano/



Meu Review

Sim meus amigos Max Payne está de volta e vou resumir em uma frase o que você vai ler (caso queira) abaixo: VALE SIM A PENA....!!!!

10 anos depois da história de Max Payne 2 e 9 após o lançamento do jogo, encontramos Max, ranzinza, derrotado, alcoólatra e trabalhando em São Paulo como guarda-costas de um rico empresário...não terminei a história e também não vou detalhar muito para que vocês curtam a experiência que é esse jogo.

É impressionante a forma como é contado o enredo do jogo...aquela narração de Max com as impressões dele do mundo ao seu redor, pessoas, sociedade que tinha nos outros jogos continua nessa sequência. São tantos e tão variados que vão de comentários momentos hilários a outros bem depressivos...falando em depressão, esqueça Uncharted e seus personagens divertidos, MP é um cara que teve a esposa e a filha assassinadas no primeiro jogo, passou 10 anos enchendo a cara para tentar (inutilmente) controlar sua dor e fantasmas do passado. Isto tornou nosso protagonista um anti herói bastante real e humano...ele é triste, deprimido, magoado, mau humorado...cai, leva tiros, se machuca a ponto de ficarmos preocupados com o personagem...

Porém, apesar de dessas características que o tornam o homem comum MP tem uma "habilidade" única: O Bulet Time. Esse é o fio condutor da jogabilidade deste incrível game e ele continua arrasador sem parecer datado...Para ativa-lo, você tem duas opções, ou acionar fazendo um salto para qualquer direção, ou simplesmente apertando o R3 que aciona a camera lenta no exato ponto onde você está. Porém este elemento não é infinito, vc tem uma barrinha na sua tela que se enche a medida que mata inimigos.

Falando em inimigos, eles não faltam....são inúmeros, a ação no jogo é contínua, entre uma animação e outra você estará trocando tiros o tempo todo sem que o jogo pareça cansativo, devido a variedade de cenários e a inteligencia artificial razoável. Falando em cenários a favela é excepcional e merece detalhes à parte. Fiquei impressionado ao ver Max caminhando pelas ruas tortuosas e estreitas ao som de hip hop 100% nacional, com direito a baile funk na quadra, periguetes dançando...E isso é só o começo da fase...

Por estar no Brasil veremos muito o nosso idioma nesse jogo, porém ao mesmo tempo que ficou bom, ficou ruim Shocked. É simples, muitas expressões e gírias( Buzão, gostosa, baseado, cuzão, mano, etc..) estão empregadas perfeitamente no jogo da mesma forma que brasileiros falam, porém apesar da pronuncia estar correta, a entonação do voice acting ficou muito artificial. Em diálogos mais longos várias vezes você vai achar tosco, mas quando os caras estão falando e xingando Max nos momentos de tiroteio até que ficou legal. Outra esquisitice é os caras as vezes começam a falar uma frase em inglês e terminam em português Shocked

O jogo é extremamente violento, e pra quem gosta de um banho de sangue artificial vai se deleitar. É gente explodindo, gente desmembrado...e pra estimular os mais cruéis ao matar o ultimo inimigo do cenário, automaticamente o jogo fica em camera lenta pra você "apreciar" com todos os detalhes daquele headshot....E não é só isso!!!! Você ainda pode apertar o botão X, para deixar a camera ainda mais lenta, dando praticamente em close do inimigo enquanto você continua transformando o coitado numa peneira... é muito brutal!!!!

Multiplayer

Joguei apenas dois modos: Team Deathmatch e Gang Wars

Achei competente o modo competitivo de MP, bem original e divertido pra quem procura uma jogatina sem compromisso. Pra quem joga U3 vai estranhar porque a movimentação de MP é mais pesada e não há tanta liberdade de movimentos (nada de escalar, saltinhos e afins...). A conexão é estável, não vi quedas ou bugs. O Gang Wars é muito divertido. trata-se de uma partida de 5 rounds com objetivos variados iguais aos do KZ3, só muda o nome What a Face , porém com um defeito: há uma pausa entre um round e outro...pô, aprende com o KZ e deixa os objetivos contínuos Neutral

Há varias opções de customizações (loadouts) que deixam seu personagem mais leve ou pesado, fazendo com que cada um adapte o jogo ao seu estilo. Percebi também várias armas e itens que são destrancáveis a medida que você matas pessoas com determinada arma e ganha dinheiro no multiplayer para comprar itens de desbloqueio. Aliás gostei de outro fator é que os acessórios que vestem o personagem são muitas vezes úteis e não apenas uma roupinha colorida. Se você compra um capacete, seu personagem automaticamente ganha resistência a tiros na cabeça por exemplo.

Outras perfumarias:

Vingança: Se uma pessoa mata você duas vezes você pode escolher se vingar dela e ganhar mais XP por isso

Batendo carteiras: depois de um amigo ou inimigo morto, você pode saquear o defunto e ganhar dinheiro, granadas, barra de adrenalina ( ativa o bulet time)

MPV trolador: No modo TDM, o jogador que é primeiro lugar aparece numa animação breve mandando todo mundo se fud3r, falando que todos são cuzõ3s (em português) e várias outras ofensas Shocked ..é hilário What a Face

Troladas durante a partida: Os avatares ficam ofendendo uns aos outros enquanto estão se matando nas partidas

Bulet Time: Pensei que ia atrapalhar a jogabilidade do modo multiplayer, mas até que ficou bem empregado...matar um cara em camera lenta pulando da varanda de uma casa não tem preço!!!!!! cheers



Como eu disse no começo desse review o jogo valeu cada centavo...se o multiplayer não te agradar, a campanha certamente fará seu dinheiro valer a pena nesse investimento, e o melhor: Sem passe online!!!!!


Última edição por Pabison em Seg maio 28, 2012 12:25 pm, editado 4 vez(es)
Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty Re: Max Payne 3 - Clube da Cabiola

Mensagem por Evandrolo65 Seg maio 14, 2012 7:58 pm

Vou comprar o meu na psn
Evandrolo65
Evandrolo65
Coronel
Coronel

Mensagens : 882
Pts. de participação no SSB : 1898
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27
Localização : Campinas, SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty Re: Max Payne 3 - Clube da Cabiola

Mensagem por PRAIA Seg maio 14, 2012 8:21 pm

Evandrolo65 escreveu:Vou comprar o meu na psn

Vai vender na PSN?
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty IGN Reviews : Max Payne 3 - IGN Video Review (9,0)

Mensagem por PRAIA Seg maio 14, 2012 9:45 pm

PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty Re: Max Payne 3 - Clube da Cabiola

Mensagem por aleprofef2 Seg maio 14, 2012 10:57 pm

Mestre, posta o link do vendedor no ML!
aleprofef2
aleprofef2
Coronel
Coronel

Mensagens : 713
Pts. de participação no SSB : 1741
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 48
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty Max Payne 3 Video Review (GAMESPOT=9,0)

Mensagem por PRAIA Ter maio 15, 2012 6:59 am

PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty Re: Max Payne 3 - Clube da Cabiola

Mensagem por Richard Snake Ter maio 15, 2012 8:19 am

Pabison, acabei de encomendar o meu tb, comprei desse vendedor no ML, espero não tomar um "bolo" do vendedor.... rsrs

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-235597012-max-payne-3-maxpayne-3-ps3-no-brasil-frete-gratis-_JM
Richard Snake
Richard Snake
2o Tenente
2o Tenente

Mensagens : 254
Pts. de participação no SSB : 1269
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty Re: Max Payne 3 - Clube da Cabiola

Mensagem por Pabison Ter maio 15, 2012 8:37 am

Desculpe a demora. Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237446451-max-payne-3-ps3-1-em-envios-de-lancamentos-envio-gratis-_JM


@ Richard

Como você é de SP deve receber antes....faz um review pra turma aí...


@Richard e Aleprofef

Seremos nozes nesse jogo então....

Cabiola + John Woo + Bulet Time Rulez!!!!!!!!!!!!
Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty Re: Max Payne 3 - Clube da Cabiola

Mensagem por M4we1s Ter maio 15, 2012 10:14 am

132 Só ?

Acho que não tem como levar bolo, ainda mais se for por MP
M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty Re: Max Payne 3 - Clube da Cabiola

Mensagem por Richard Snake Ter maio 15, 2012 10:21 am

M4we1s escreveu:132 Só ?

Acho que não tem como levar bolo, ainda mais se for por MP

Pois é, paguei pelo MP mesmo, como tá barato a gente desconfia um pouco, ainda mais com frete grátis... E o cara ainda disse que é Special Edition.... O jeito é aguardar...
Richard Snake
Richard Snake
2o Tenente
2o Tenente

Mensagens : 254
Pts. de participação no SSB : 1269
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty Re: Max Payne 3 - Clube da Cabiola

Mensagem por M4we1s Ter maio 15, 2012 10:42 am

To querendo saber de onde é a loja tem o tel ai ?

Dependendo de onde for eu vou buscar
M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty Re: Max Payne 3 - Clube da Cabiola

Mensagem por Richard Snake Ter maio 15, 2012 10:49 am

M4we1s escreveu:To querendo saber de onde é a loja tem o tel ai ?

Dependendo de onde for eu vou buscar

Gilberto dos Santos Dias ME
dico@usa.com
11 51255665
São Paulo, São Paulo

Pelas qualificações tem pessoas que retiram com ele pessoalmente, mas não sei se tem loja aberta....
Richard Snake
Richard Snake
2o Tenente
2o Tenente

Mensagens : 254
Pts. de participação no SSB : 1269
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty Re: Max Payne 3 - Clube da Cabiola

Mensagem por M4we1s Ter maio 15, 2012 10:50 am

Richard Snake escreveu:
M4we1s escreveu:To querendo saber de onde é a loja tem o tel ai ?

Dependendo de onde for eu vou buscar

Gilberto dos Santos Dias ME
dico@usa.com
11 51255665
São Paulo, São Paulo

Pelas qualificações tem pessoas que retiram com ele pessoalmente, mas não sei se tem loja aberta....

Blz, vou ligar lá, pelo que vi deve ter sim alguns iam retirar hoje com ele depois da 13h.
M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty Re: Max Payne 3 - Clube da Cabiola

Mensagem por PRAIA Ter maio 15, 2012 11:09 am

Se a turma for comprar para jogar o mulitplayer, eu vou no meio!
 Max Payne 3  - Clube da Cabiola 3072361857

Mas eu vou esperar chegar em Manaus. Deve demorar para chegar uns 10 dias (ou menos) depois do lançamento.
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty Re: Max Payne 3 - Clube da Cabiola

Mensagem por M4we1s Ter maio 15, 2012 12:50 pm

Vai vender na PSN ?

Estou com uma verba parada lá até poderia comprar por lá seria bem melhor.
M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty Re: Max Payne 3 - Clube da Cabiola

Mensagem por aleprofef2 Ter maio 15, 2012 4:52 pm

Valeu Pabison!

Tem este outro vendedor, que eu já comprei 2x e fui muito bem atendido, só q é um pouquinho mais caro. O perfil dele é impecável!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-235449160-max-payne-3-maxpayne-3-ps3-no-brasil-frete-gratis-_JM

aleprofef2
aleprofef2
Coronel
Coronel

Mensagens : 713
Pts. de participação no SSB : 1741
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 48
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty Re: Max Payne 3 - Clube da Cabiola

Mensagem por jucalouco Ter maio 15, 2012 5:02 pm

Galera, não sei se interessa, eu vi na onlymidia por R$129, ainda não comprei nesse site.

Max Payne 3

O pessoal comenta bastante dele no HT.
jucalouco
jucalouco
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 513
Pts. de participação no SSB : 1528
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty Re: Max Payne 3 - Clube da Cabiola

Mensagem por aleprofef2 Qua maio 16, 2012 8:04 am

M4we1s escreveu:Vai vender na PSN ?

Estou com uma verba parada lá até poderia comprar por lá seria bem melhor.

Ao meu ver, com os sites de troca e venda, comprar pela psn só valeria a pena, se o game fosse no mínimo 40% menos!
aleprofef2
aleprofef2
Coronel
Coronel

Mensagens : 713
Pts. de participação no SSB : 1741
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 48
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty Re: Max Payne 3 - Clube da Cabiola

Mensagem por Pabison Qua maio 16, 2012 12:11 pm

O vendedor está confirmando no ML através do canal de perguntas que envia os Max Panye 3 hoje para quem já comprou...

Estou aqui torcendo para ele cumprir o prometido que final de semana vai ser cabiola geral!!!!!!!!!!
Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty Re: Max Payne 3 - Clube da Cabiola

Mensagem por dedebnu Qua maio 16, 2012 12:33 pm

Já comprei StreetxTekken e Skyrim na Onlymidia por R$ 107,00 cada e chegou sem problemas. Levou de 6 a 7 dias para chegar
dedebnu
dedebnu
Subtenente
Subtenente

Mensagens : 160
Pts. de participação no SSB : 162
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty Re: Max Payne 3 - Clube da Cabiola

Mensagem por rod2810 Qua maio 16, 2012 1:00 pm

dedebnu escreveu:Já comprei StreetxTekken e Skyrim na Onlymidia por R$ 107,00 cada e chegou sem problemas. Levou de 6 a 7 dias para chegar

comprei lá dede, se não receber ou tiver qualquer problema, a culpa/e a conta é sua ok  Max Payne 3  - Clube da Cabiola 4031855404
rod2810
rod2810
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1288
Pts. de participação no SSB : 2324
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty Re: Max Payne 3 - Clube da Cabiola

Mensagem por Richard Snake Qua maio 16, 2012 1:05 pm

aleprofef2 (Alessandro) escreveu:
Ao meu ver, com os sites de troca e venda, comprar pela psn só valeria a pena, se o game fosse no mínimo 40% menos!

Concordo, eu prefiro as midias fisicas justamente por causa disso....
Richard Snake
Richard Snake
2o Tenente
2o Tenente

Mensagens : 254
Pts. de participação no SSB : 1269
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty Re: Max Payne 3 - Clube da Cabiola

Mensagem por Luigi-FOL Qua maio 16, 2012 1:15 pm

Po dede, skyrim ? QUando zerar dá um toque que eu quero emprestado  Max Payne 3  - Clube da Cabiola 925410014
Luigi-FOL
Luigi-FOL
General do Exército
General do Exército

Mensagens : 1864
Pts. de participação no SSB : 2915
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37
Localização : Blumenau

http://www.fazeronline.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty Re: Max Payne 3 - Clube da Cabiola

Mensagem por RICARDONUTS Qua maio 16, 2012 1:26 pm

Luigi-FOL escreveu:Po dede, skyrim ? QUando zerar dá um toque que eu quero emprestado  Max Payne 3  - Clube da Cabiola 925410014
Mas é um pidão...por isso que não compra nenhum jogo!!
Num empresta não Dede.  Max Payne 3  - Clube da Cabiola 3819043709
RICARDONUTS
RICARDONUTS
Marechal da Reserva
Marechal da Reserva

Mensagens : 2015
Pts. de participação no SSB : 3124
Reputação : 35
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 48
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty Re: Max Payne 3 - Clube da Cabiola

Mensagem por aleprofef2 Qua maio 16, 2012 2:23 pm

Atualização de Max Payne 3 adiciona legenda em PT-BR
por Djan_R, fonte GameVicio, data 13:59 (1 hora atrás) editar remover


Ontem foi lançado o aguardado Max Payne 3 , agora produzido pela Rockstar e que toma a cidade de São Paulo como cenário para os violentos tiroteios de Max . Pois bem , como já era esperado muitos dos diálogos do modo historia são falados no idioma original da serie , o Inglês , sendo que dificultava para aqueles que não compreendem o idioma o entendimento da historia do game . Isso acabou , ontem poucas horas após o lançamento uma atualização do jogo para XBOX360 E PS3 adicionou a opção de legendas em PT-BR
aleprofef2
aleprofef2
Coronel
Coronel

Mensagens : 713
Pts. de participação no SSB : 1741
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 48
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Max Payne 3  - Clube da Cabiola Empty Re: Max Payne 3 - Clube da Cabiola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos