Soldados de Sofá do Brasil (SSB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

+21
mtorres2005
Daniel
douglas977
MotafokaBR
guitarman_BR
Luigi-FOL
Rafitus
Albro
Evandrolo65
aleprofef2
DFlino
Kamui-ce
Diego
M4we1s
Pablorobs
RODWILL
jucalouco
PRAIA
RICARDONUTS
Ulisses_Gamer
Pabison
25 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por Pabison Qui Set 27, 2012 7:24 am

mtorres2005 escreveu:Muito massa! "Estratégia Bob Marley" foi fd... kkkk. Não dá pra gravar o áudio do voip? Qual o nome dessa placa?

A placa é a Avermedia Game Capture HD.

Eu consigo gravar o audio da voz de vocês, mas a minha não sai....se não me engano o Dannyoga falou que é possível, eu só não descobri como....procurei nas configurações e não achei.

Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por mtorres2005 Qui Set 27, 2012 11:11 am

Tô ligado! Eu não sei nem pra onde vai edição de vídeo. Uma vez fui tentar fazer alguma coisa, há uns 2 anos, até instalei o Vegas acho, mas tive tanta dificuldade que estressei e desisti totalmente. Nem no programa do windows eu consegui Razz. Também nunca li nada a respeito... hehehe Very Happy

Diria até que é coisa de herói... kkkk
mtorres2005
mtorres2005
Major
Major

Mensagens : 460
Pts. de participação no SSB : 484
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 41
Localização : Gravatá, PE

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por guitarman_BR Qui Set 27, 2012 1:38 pm

Pabison escreveu:Cara, suas sugestões são muito bem vindas....eu não entendo muito de áudio...se você puder me explicar melhor o que seria essa compressão, posta ae...mas acho que está mais relacionado com a qualidade do meu mic que reconheço que não é dos melhores.
Compressor é algo usado para deixar o volume da trilha mais homogênea....
É como um controle de volume automático onde ele baixa o que está muito alto e não mexe no que já está baixo, de modo q vc possa aumentar o volume e escutar tudo com bastante clareza sem ter muita variação na dinâmica.

Por ex.... No vídeo do battlefield, na hora que vc chega com o "fala pessoal!!!", o pico de volume é alto. Digamos em 10. Já na locução, o pico de volume está digamos em 5. Ou seja.. se eu aumentar o volume do meu som pra ouvir melhor sua locução, o seu "fala pessoal!" vai me deixar surdo... se eu baixar o som pra o "fala pessoal" não me deixar surdo, o volume da sua locução ficará baixa em relação ao resto.

Outro exemplo é na gravação da galera conversando via skype para o programa da marmota. O mic de alguns está muito baixo, enquanto o de outros está alto ou normal. Um compressor ajudaria a vc nivelar o som final, de modo que o volume de todos estivesse igual.

Aqui uma explicação mais técnica: http://pt.wikipedia.org/wiki/Compressor_%28efeito%29

Acabei de ver aqui o seu review do RE6 e vc está fazendo um trabalho muito bom! parabéns!

Se me permitir mais uma sugestão... Procure fazer a marca d'água ser menos intrusiva o possível. No vídeo do BF3 ela estava bem em cima do mapa. Já no RE6 ela estava em cima do HUD.... Nesse caso em específico, o canto superior direito me parecia ser mais o indicado... mas cada caso é um caso.

Eu diminuiria tb a distância entre o CM e o canal da marmota no logo, de modo q ficasse menor e menos intrusivo ainda. São pequenos detalhes, eu sei, mas acredito que fazem o negócio ficar com uma cara mais profissional do q já está.


guitarman_BR
guitarman_BR
Subtenente
Subtenente

Mensagens : 166
Pts. de participação no SSB : 1173
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por Pabison Qui Set 27, 2012 5:28 pm

guitarman_BR escreveu:
Pabison escreveu:Cara, suas sugestões são muito bem vindas....eu não entendo muito de áudio...se você puder me explicar melhor o que seria essa compressão, posta ae...mas acho que está mais relacionado com a qualidade do meu mic que reconheço que não é dos melhores.
Compressor é algo usado para deixar o volume da trilha mais homogênea....
É como um controle de volume automático onde ele baixa o que está muito alto e não mexe no que já está baixo, de modo q vc possa aumentar o volume e escutar tudo com bastante clareza sem ter muita variação na dinâmica.

Por ex.... No vídeo do battlefield, na hora que vc chega com o "fala pessoal!!!", o pico de volume é alto. Digamos em 10. Já na locução, o pico de volume está digamos em 5. Ou seja.. se eu aumentar o volume do meu som pra ouvir melhor sua locução, o seu "fala pessoal!" vai me deixar surdo... se eu baixar o som pra o "fala pessoal" não me deixar surdo, o volume da sua locução ficará baixa em relação ao resto.

Outro exemplo é na gravação da galera conversando via skype para o programa da marmota. O mic de alguns está muito baixo, enquanto o de outros está alto ou normal. Um compressor ajudaria a vc nivelar o som final, de modo que o volume de todos estivesse igual.

Aqui uma explicação mais técnica: http://pt.wikipedia.org/wiki/Compressor_%28efeito%29

Acabei de ver aqui o seu review do RE6 e vc está fazendo um trabalho muito bom! parabéns!

Se me permitir mais uma sugestão... Procure fazer a marca d'água ser menos intrusiva o possível. No vídeo do BF3 ela estava bem em cima do mapa. Já no RE6 ela estava em cima do HUD.... Nesse caso em específico, o canto superior direito me parecia ser mais o indicado... mas cada caso é um caso.

Eu diminuiria tb a distância entre o CM e o canal da marmota no logo, de modo q ficasse menor e menos intrusivo ainda. São pequenos detalhes, eu sei, mas acredito que fazem o negócio ficar com uma cara mais profissional do q já está.



Valeu Guitar...ótimos comentários cara. A compressão é algo que acredito no programa se chama de normalizer...em que ele tenta equilibrar estas diferenças de som. Porém como o Vegas não é um programa de Audio acho que ele não faz isso tão bem. Eu queria escolher uma posição padrão para o CM, mas preciso pensar melhor onde por e diminuir ele mais um pouco.

sugestões/dicas anotadas, vou trabalhar mais nisso ae. Valeu. Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 3289676211
Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por Pabison Sex Set 28, 2012 10:56 am

Passamos de 1.000 views no canal marmota What a Face


Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 3004385573 Obrigado aos amigos SSB pelo apoio!!!!
Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por guitarman_BR Sex Set 28, 2012 2:24 pm

Pabison escreveu:Valeu Guitar...ótimos comentários cara. A compressão é algo que acredito no programa se chama de normalizer...em que ele tenta equilibrar estas diferenças de som. Porém como o Vegas não é um programa de Audio acho que ele não faz isso tão bem. Eu queria escolher uma posição padrão para o CM, mas preciso pensar melhor onde por e diminuir ele mais um pouco.
Não... Normalizer é outra coisa...
Normalizer não altera a dinâmica.. Ele só aumenta o som como um todo de modo que o pico mais alto da sua gravação coincida com o volume máximo possível.

Na prática, vc deve usar primeiro o compressor (que diminui a variação dinâmica), e depois o normalizer (que deixa a trilha com o maior volume possível sem clipar).

Compressor é uma ferramenta indispensável em qualquer gravação profissional. Todo programa de áudio e vídeo que se preze tem compressor. O vegas não é exceção.

Acho que vc sabe inglês, então dá uma lida aqui pra descobrir como se usa esse negócio no vegas:
http://www.eventdv.net/Articles/ReadArticle.aspx?ArticleID=53364

Sobre o logo, acho q não precisa ter uma posição padrão, mas sim ir de acordo com o conteúdo... a única certeza é q tem que ser em um dos 4 cantos... vc pode mudá-lo de posição de vídeo pra vídeo e até de cena pra cena pq na verdade não existe regra... tipo no BF3, na inferior direita.. no RE6 na superior direita e etc...

Também não acho q ele precise ficar 100% do tempo ativo... se em determinada passagem for ficar em cima de alguma informação importante, vc poderia simplesmente dar um fade out nele... assim que a passagem terminar, vc dá um fade in novamente...

Outra alternativa seria deixar só as letras CM e deixar como uma marca d'agua em relevo semi-transparente. Um bom exemplo disso é a marca usada nas transmissões da globo... Fica o logo em relevo 99% do tempo. Os outros 1% eles mudam pra cor sólida só pra acompanhar alguma informação adicional que aparece.
guitarman_BR
guitarman_BR
Subtenente
Subtenente

Mensagens : 166
Pts. de participação no SSB : 1173
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por Pabison Sex Set 28, 2012 2:56 pm

guitarman_BR escreveu:
Pabison escreveu:Valeu Guitar...ótimos comentários cara. A compressão é algo que acredito no programa se chama de normalizer...em que ele tenta equilibrar estas diferenças de som. Porém como o Vegas não é um programa de Audio acho que ele não faz isso tão bem. Eu queria escolher uma posição padrão para o CM, mas preciso pensar melhor onde por e diminuir ele mais um pouco.
Não... Normalizer é outra coisa...
Normalizer não altera a dinâmica.. Ele só aumenta o som como um todo de modo que o pico mais alto da sua gravação coincida com o volume máximo possível.

Na prática, vc deve usar primeiro o compressor (que diminui a variação dinâmica), e depois o normalizer (que deixa a trilha com o maior volume possível sem clipar).

Compressor é uma ferramenta indispensável em qualquer gravação profissional. Todo programa de áudio e vídeo que se preze tem compressor. O vegas não é exceção.

Acho que vc sabe inglês, então dá uma lida aqui pra descobrir como se usa esse negócio no vegas:
http://www.eventdv.net/Articles/ReadArticle.aspx?ArticleID=53364

Sobre o logo, acho q não precisa ter uma posição padrão, mas sim ir de acordo com o conteúdo... a única certeza é q tem que ser em um dos 4 cantos... vc pode mudá-lo de posição de vídeo pra vídeo e até de cena pra cena pq na verdade não existe regra... tipo no BF3, na inferior direita.. no RE6 na superior direita e etc...

Também não acho q ele precise ficar 100% do tempo ativo... se em determinada passagem for ficar em cima de alguma informação importante, vc poderia simplesmente dar um fade out nele... assim que a passagem terminar, vc dá um fade in novamente...

Outra alternativa seria deixar só as letras CM e deixar como uma marca d'agua em relevo semi-transparente. Um bom exemplo disso é a marca usada nas transmissões da globo... Fica o logo em relevo 99% do tempo. Os outros 1% eles mudam pra cor sólida só pra acompanhar alguma informação adicional que aparece.


Obrigado mais uma vez...vou ler o artigo e comparar com o Vegas neste final de semana.
Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por FelipeLima Sáb Set 29, 2012 9:18 pm

Pabison escreveu:Obrigado mais uma vez...vou ler o artigo e comparar com o Vegas neste final de semana.
Tá usando o Vegas 11??? Tava querendo usar ele mas não consegui ativar a versão 64bit pipipitchu Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 2932913063 !!!
FelipeLima
FelipeLima
Major
Major

Mensagens : 476
Pts. de participação no SSB : 1488
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : Niterói

https://facebook.com/felipelima

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por Pabison Dom Set 30, 2012 8:32 am

FelipeLima escreveu:
Pabison escreveu:Obrigado mais uma vez...vou ler o artigo e comparar com o Vegas neste final de semana.
Tá usando o Vegas 11??? Tava querendo usar ele mas não consegui ativar a versão 64bit pipipitchu Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 2932913063 !!!

Eu li que o vegas 11 é muito bugado.....estou usando o 10.
Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por Albro Seg Out 01, 2012 3:03 pm

Só ontem consegui assistir os "novos" videos do Marmota!!!!

Muito bom Pabson!!!!!
A parada está ficando profissional!!!!!

Daqui a pouco o Pabson ta cobrando uma "taxinha" de quem quiser aparecer no Marmota.... Razz
Albro
Albro
Major
Major

Mensagens : 486
Pts. de participação no SSB : 1501
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/04/2012
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por Pabison Ter Out 02, 2012 1:06 pm

Albro escreveu:Só ontem consegui assistir os "novos" videos do Marmota!!!!

Muito bom Pabson!!!!!
A parada está ficando profissional!!!!!

Daqui a pouco o Pabson ta cobrando uma "taxinha" de quem quiser aparecer no Marmota.... Razz

valeu Mestre....

Hj a noite vou trabalhar no próximo vídeo do marmota....o final de semana foi corrido e não adiantei nada.
Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por Pabison Qua Out 03, 2012 11:13 pm

Amanhã mais um vídeo no Marmota..

Upando neste momento.
Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Battlefield 3 - TERÇA DA MANTEIGA - SSB - Facadas - Only Knives

Mensagem por PRAIA Qui Out 04, 2012 1:40 am

PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por RICARDONUTS Qui Out 04, 2012 9:05 am

PRAIA escreveu:
E a musiquinha "que raiva"???
RICARDONUTS
RICARDONUTS
Marechal da Reserva
Marechal da Reserva

Mensagens : 2015
Pts. de participação no SSB : 3124
Reputação : 35
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 48
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por MotafokaBR Qui Out 04, 2012 10:37 am

Cade a segunda edição?

Só best moments, parece video pra vender jogador...
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por Pabison Qui Out 04, 2012 11:00 am

MotafokaBR escreveu:Cade a segunda edição?

Só best moments, parece video pra vender jogador...

honestamente, não entendi.... scratch

Segunda edição do que? Da terça da manteiga?

Vender o que? Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 1772237792
Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por MotafokaBR Qui Out 04, 2012 11:18 am

faltou um de futebol depois do jogador....

Cadê a segunda edição, aquela que são todas as facadas tomadas, essa tb é legal... Razz

MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por Pabison Qui Out 04, 2012 11:40 am

MotafokaBR escreveu:faltou um de futebol depois do jogador....

Cadê a segunda edição, aquela que são todas as facadas tomadas, essa tb é legal... Razz


kkkkkk pô vídeo de um cara morrendo o tempo todo? Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 1098768216 ...ainda tenho uma partida heroica de pistolas pra upar, que não joguei nada mas o time conseguiu uma virada muito legal na terça da manteig


o povo quer ver ação....é blockbuster no estilo Michael Bay...

Falando em futebol to tentado a pegar o FIFA
Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por guitarman_BR Qui Out 04, 2012 12:09 pm

PRAIA escreveu:
Tem q mudar o título desse vídeo aí, hein...

Only knives (and AEK)! Twisted Evil

Agora... alguém aí me explica como o THE LEGEND conseguiu me dar heashot de faca no momento em q eu estava surrupiando sua dogtag.... Laughing

Eu sempre soube q ele é cheater, bugado e lagado, mas isso aí tb já é demais! Twisted Evil

guitarman_BR
guitarman_BR
Subtenente
Subtenente

Mensagens : 166
Pts. de participação no SSB : 1173
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por douglas977 Qui Out 04, 2012 12:25 pm

É Sorte! Guitarman!
douglas977
douglas977
Coronel
Coronel

Mensagens : 767
Pts. de participação no SSB : 1809
Reputação : 4
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP

https://facebook.com/douglasmile

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por Pabison Qui Out 04, 2012 12:39 pm

guitarman_BR escreveu:
PRAIA escreveu:
Tem q mudar o título desse vídeo aí, hein...

Only knives (and AEK)! Twisted Evil

Agora... alguém aí me explica como o THE LEGEND conseguiu me dar heashot de faca no momento em q eu estava surrupiando sua dogtag.... Laughing

Eu sempre soube q ele é cheater, bugado e lagado, mas isso aí tb já é demais! Twisted Evil


Eu sabia que vc iria reclamar.... Laughing

Eu não lembrava dessa bugada não....estava assistindo os vídeos e quando vi isso pensei: "tem que ir no marmota"

Mas bugado você também é....Preciso gravar uma partida de U3 para mostrar quem é o senhor!!!!

Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por rbnasario Qui Out 04, 2012 12:54 pm

Pabison é meu ídolo !!!
rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por guitarman_BR Qui Out 04, 2012 1:27 pm

Pabison escreveu:Eu sabia que vc iria reclamar.... Laughing

Eu não lembrava dessa bugada não....estava assistindo os vídeos e quando vi isso pensei: "tem que ir no marmota"

Mas bugado você também é....Preciso gravar uma partida de U3 para mostrar quem é o senhor!!!!
Na hora em que aconteceu, eu achei q vc tinha salvado algum amigo que estava sendo esfaqueado pq no BF3 isso é possível e no hardcore vc não vê o nome dos adversários, então eu não sabia que era vc que estava prestes a perder a dogtag.... Só ao ver o vídeo hoje é que fui descobrir o que aconteceu de fato...

Se gravar uma partida minha de U3 não terá nada comprometedor para mostrar... eu não uso RPG saltitante, não mato com cotovelada a 3 metros de distância e tb não fico dando moonwalk e nem me teletransportando pelo mapa como alguns conhecidos nossos fazem.. Twisted Evil
guitarman_BR
guitarman_BR
Subtenente
Subtenente

Mensagens : 166
Pts. de participação no SSB : 1173
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por Pabison Qui Out 04, 2012 2:23 pm

rbnasario escreveu:Pabison é meu ídolo !!!

lá vem.....

Seu ídolo é o Sr. Ceroula.
Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por RICARDONUTS Qui Out 04, 2012 2:27 pm

Pabison escreveu:
rbnasario escreveu:Pabison é meu ídolo !!!

lá vem.....

Seu ídolo é o Sr. Ceroula.
Pabison, não brinque com os sentimentos dos colegas!

Grato.
RICARDONUTS
RICARDONUTS
Marechal da Reserva
Marechal da Reserva

Mensagens : 2015
Pts. de participação no SSB : 3124
Reputação : 35
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 48
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 4 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos