Soldados de Sofá do Brasil (SSB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

+21
mtorres2005
Daniel
douglas977
MotafokaBR
guitarman_BR
Luigi-FOL
Rafitus
Albro
Evandrolo65
aleprofef2
DFlino
Kamui-ce
Diego
M4we1s
Pablorobs
RODWILL
jucalouco
PRAIA
RICARDONUTS
Ulisses_Gamer
Pabison
25 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por Pabison Qui Out 04, 2012 2:47 pm

guitarman_BR escreveu:
Pabison escreveu:Eu sabia que vc iria reclamar.... Laughing

Eu não lembrava dessa bugada não....estava assistindo os vídeos e quando vi isso pensei: "tem que ir no marmota"

Mas bugado você também é....Preciso gravar uma partida de U3 para mostrar quem é o senhor!!!!
Na hora em que aconteceu, eu achei q vc tinha salvado algum amigo que estava sendo esfaqueado pq no BF3 isso é possível e no hardcore vc não vê o nome dos adversários, então eu não sabia que era vc que estava prestes a perder a dogtag.... Só ao ver o vídeo hoje é que fui descobrir o que aconteceu de fato...

Se gravar uma partida minha de U3 não terá nada comprometedor para mostrar... eu não uso RPG saltitante, não mato com cotovelada a 3 metros de distância e tb não fico dando moonwalk e nem me teletransportando pelo mapa como alguns conhecidos nossos fazem.. Twisted Evil

Nós acreditamos Sr Camperman
Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por Evandrolo65 Qui Out 04, 2012 3:17 pm

guitarman_BR escreveu:
Pabison escreveu:Eu sabia que vc iria reclamar.... Laughing

Eu não lembrava dessa bugada não....estava assistindo os vídeos e quando vi isso pensei: "tem que ir no marmota"

Mas bugado você também é....Preciso gravar uma partida de U3 para mostrar quem é o senhor!!!!
Na hora em que aconteceu, eu achei q vc tinha salvado algum amigo que estava sendo esfaqueado pq no BF3 isso é possível e no hardcore vc não vê o nome dos adversários, então eu não sabia que era vc que estava prestes a perder a dogtag.... Só ao ver o vídeo hoje é que fui descobrir o que aconteceu de fato...

Se gravar uma partida minha de U3 não terá nada comprometedor para mostrar... eu não uso RPG saltitante, não mato com cotovelada a 3 metros de distância e tb não fico dando moonwalk e nem me teletransportando pelo mapa como alguns conhecidos nossos fazem.. Twisted Evil

Guita, eu tambem nao sou nenhum desses bugados ai !!! Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 4031855404
Evandrolo65
Evandrolo65
Coronel
Coronel

Mensagens : 882
Pts. de participação no SSB : 1898
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27
Localização : Campinas, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por guitarman_BR Qui Out 04, 2012 3:53 pm

Pabison escreveu:Nós acreditamos Sr Camperman
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Evandrolo65 escreveu:Guita, eu tambem nao sou nenhum desses bugados ai !!! Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 4031855404
Vc não chega a dar moonwalk na tela, mas o seu quits em 14% no BF3 te dá ingresso garantido no clube dos bugados! Twisted Evil
guitarman_BR
guitarman_BR
Subtenente
Subtenente

Mensagens : 166
Pts. de participação no SSB : 1173
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por Rafitus Qui Out 04, 2012 4:00 pm

La vem a história dos quits novamente. rs
Rafitus
Rafitus
Coronel
Coronel

Mensagens : 740
Pts. de participação no SSB : 1859
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por guitarman_BR Qui Out 04, 2012 4:31 pm

Rafitus escreveu:La vem a história dos quits novamente. rs
kkkk

O quits é uma estatística importante que mostra de forma confiável a qualidade da conexão dos jogadores... a menos que o cara seja um rage quitter.... mas de qqer forma, vc não vai querer jogar com um rage quitter...

Depois do seu comentário, tive a curiosidade de ir lá olhar como está o quits da galera que participou da última 3a.. alguns eu já sabia q eram bugados master, mas não esperava que estivesse tão feio assim... praticamente todo mundo de 10% pra cima e bugados master de 20% pra cima...

O Rafitus se salva com quits em 8%, mesmo assim ainda é o dobro do meu que está em 4% atualmete... costumava ser 2% até q teve uma época que comecei a ser desconectado em praticamente todas as partidas... até eu descobrir que o problema era um fio de telefone q estava causando chiado que não chegava a derrubar a net nem a psn, mas era suficiente pra derrubar no BF3, levou uma semana sendo desconectado e o quits praticamente dobrou...

Enfim... esse negócio de falar q acima de 10% é bugado é uma brincadeira minha.. não existe porcentagem exata de dizer que passa do normal pro exagero em quits mas sei por experiência própria que jogar contra cara com quits acima de 20% chega a ser irritante e invável até... prefiro nem jogar contra caras assim...

Mas o negócio está feio, pq da galera da 3a da manteiga só se salvaram Betinho com 4%, Allfn com 5% , Douglas com 7% e Rafitus com 8%... Surprised
o resto é tudo BUGADO!!! Twisted Evil
guitarman_BR
guitarman_BR
Subtenente
Subtenente

Mensagens : 166
Pts. de participação no SSB : 1173
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Kontrol Freak - FPS Freak - Unboxing

Mensagem por PRAIA Qui Out 04, 2012 11:39 pm

PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por RICARDONUTS Sex Out 05, 2012 7:12 am

guitarman_BR escreveu:
Rafitus escreveu:La vem a história dos quits novamente. rs
kkkk

O quits é uma estatística importante que mostra de forma confiável a qualidade da conexão dos jogadores... a menos que o cara seja um rage quitter.... mas de qqer forma, vc não vai querer jogar com um rage quitter...

Depois do seu comentário, tive a curiosidade de ir lá olhar como está o quits da galera que participou da última 3a.. alguns eu já sabia q eram bugados master, mas não esperava que estivesse tão feio assim... praticamente todo mundo de 10% pra cima e bugados master de 20% pra cima...

O Rafitus se salva com quits em 8%, mesmo assim ainda é o dobro do meu que está em 4% atualmete... costumava ser 2% até q teve uma época que comecei a ser desconectado em praticamente todas as partidas... até eu descobrir que o problema era um fio de telefone q estava causando chiado que não chegava a derrubar a net nem a psn, mas era suficiente pra derrubar no BF3, levou uma semana sendo desconectado e o quits praticamente dobrou...
Enfim... esse negócio de falar q acima de 10% é bugado é uma brincadeira minha.. não existe porcentagem exata de dizer que passa do normal pro exagero em quits mas sei por experiência própria que jogar contra cara com quits acima de 20% chega a ser irritante e invável até... prefiro nem jogar contra caras assim...

Mas o negócio está feio, pq da galera da 3a da manteiga só se salvaram Betinho com 4%, Allfn com 5% , Douglas com 7% e Rafitus com 8%... Surprised
o resto é tudo BUGADO!!! Twisted Evil
Score/Min 387
Quits 21%
Me dá um desconto neh!
Olá de 1 mega é soda...sem falar num telefone sem fio maldito da minha sogra que quando toca me derruba!
Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 3627835205
RICARDONUTS
RICARDONUTS
Marechal da Reserva
Marechal da Reserva

Mensagens : 2015
Pts. de participação no SSB : 3124
Reputação : 35
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 48
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por guitarman_BR Sex Out 05, 2012 12:19 pm

RICARDONUTS escreveu:
Quits 21%
Me dá um desconto neh!
Olá de 1 mega é soda...sem falar num telefone sem fio maldito da minha sogra que quando toca me derruba!
Com um quits desse, a cada 5 partidas, em 1 vc é desconectado! Sem falar que o jogo geralmente não te desconecta de 1a... tem q ficar oscilando um tempo e enquanto faz isso, seu personagem sofre aqueles efeitos colaterais q todos "amamos"... Laughing

Se fosse vc, eu ia atrás de arrumar essa parada aí.. Troca o canal do roteador ou do tel da sogra... dá uma conferida na fiação... se tiver extensão e a net aí for ADSL, use ou verifique os splitters... já tive um splitter q simplesmente não funcionava.. não filtrava nada... depois q troquei ele, ficou 10!
guitarman_BR
guitarman_BR
Subtenente
Subtenente

Mensagens : 166
Pts. de participação no SSB : 1173
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por RICARDONUTS Sex Out 05, 2012 12:36 pm

guitarman_BR escreveu:
RICARDONUTS escreveu:
Quits 21%
Me dá um desconto neh!
Olá de 1 mega é soda...sem falar num telefone sem fio maldito da minha sogra que quando toca me derruba!
Com um quits desse, a cada 5 partidas, em 1 vc é desconectado! Sem falar que o jogo geralmente não te desconecta de 1a... tem q ficar oscilando um tempo e enquanto faz isso, seu personagem sofre aqueles efeitos colaterais q todos "amamos"... Laughing

Se fosse vc, eu ia atrás de arrumar essa parada aí.. Troca o canal do roteador ou do tel da sogra... dá uma conferida na fiação... se tiver extensão e a net aí for ADSL, use ou verifique os splitters... já tive um splitter q simplesmente não funcionava.. não filtrava nada... depois q troquei ele, ficou 10!
Eu poderia até dar um upgrade no meu plano, mas como vou me mudar em 2014 vou deixar quieto!
Mas vou verificar e trocar todos os filtros.Valeu mestre Camperman!!
Viram neh?Tio Guita falou que não sou bugado e sim prejudicado.
RICARDONUTS
RICARDONUTS
Marechal da Reserva
Marechal da Reserva

Mensagens : 2015
Pts. de participação no SSB : 3124
Reputação : 35
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 48
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por Diego Sex Out 05, 2012 12:45 pm

KKK O camperman e sua teoria dos Quits , po aqui é GVT 30 e meu quit está em 17% , e nenhum é rage quit , bem alguns devem ser . O problema mesmo é os ADM FDP que te kicka da partida , os amigos mandando invite e afins . LoL
Diego
Diego
Major
Major

Mensagens : 421
Pts. de participação no SSB : 1440
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por guitarman_BR Sex Out 05, 2012 5:36 pm

RICARDONUTS escreveu:Eu poderia até dar um upgrade no meu plano, mas como vou me mudar em 2014 vou deixar quieto!
Mas vou verificar e trocar todos os filtros.Valeu mestre Camperman!!
Viram neh?Tio Guita falou que não sou bugado e sim prejudicado.

Diego escreveu:KKK O camperman e sua teoria dos Quits , po aqui é GVT 30 e meu quit está em 17% , e nenhum é rage quit , bem alguns devem ser . O problema mesmo é os ADM FDP que te kicka da partida , os amigos mandando invite e afins . LoL

Não confundam velocidade com qualidade... não adianta nada vc ter uma net de muitos megas e ela ficar oscilando...

O negócio é se certificar que sua linha esteja livre de ruídos e interferências.. o problema pode ser na fiação interna/splitters/conectores (sua responsabilidade) ou na fiação externa/quadro de distribuição (responsabilidade da empresa telefônica).

Ajuda bastante tb usar o PS3 cabeado em vez de wi-fi, e nunca passar cabos de dados junto com o da rede elétrica.

Usar a rede compartilhada com um monte de gente tb costuma prejudicar a jogatina online...

Os problemas basicamente costumam ser esses aí.... nada muito complicado de resolver, então... ARUMEM LOGO SUAS NETS, SEUS BUGADOS!!! Laughing Laughing Twisted Evil

@diego... se vc sai no meio de uma partida, onde teoricamente vc faz parte de uma equipe, por qualquer motivo que seja, vc não está sendo um jogador exemplar... não é tão grave como um rage quit, mas tb não é o ideal....
já se vc está sendo kickado pelos admins e isso conta no quits, realmente é #$%#@ da dice mesmo.... o negócio é jogar em servers conhecidos ou no bom e velho deathmatch nos servers da dice, pois lá não tem essa baitolagem de admin FDP! Laughing
guitarman_BR
guitarman_BR
Subtenente
Subtenente

Mensagens : 166
Pts. de participação no SSB : 1173
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por PRAIA Seg Out 08, 2012 1:49 pm

@Pabison, essa semana vão sair os todos os vídeos da primeira parte de RE6?
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Resident Evil 6 - Detonado Capitulo 1 Leon - Parte #1

Mensagem por PRAIA Qua Out 10, 2012 9:29 am



Só comentário tosco.
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por RICARDONUTS Qua Out 10, 2012 9:37 am

Praia, o jogo é tosco!!
Faz um de Borderlands2... Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 2283481665
RICARDONUTS
RICARDONUTS
Marechal da Reserva
Marechal da Reserva

Mensagens : 2015
Pts. de participação no SSB : 3124
Reputação : 35
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 48
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por Pabison Qua Out 10, 2012 10:26 am

PRAIA escreveu:@Pabison, essa semana vão sair os todos os vídeos da primeira parte de RE6?

pretendo upar o restante amanhã
Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por Pabison Qua Out 10, 2012 10:28 am

RICARDONUTS escreveu:Praia, o jogo é tosco!!
Faz um de Borderlands2... Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 2283481665

Eu queria fazer....mas o jogo muito grande e aberto que tive dificuldades em acompanhar o ritmo da turma...
Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por PRAIA Qua Out 10, 2012 10:29 am

@Pabison, grava um Borderlands 2 com o ROD2424PATOLINO.

Pega umas Quests para fazerem juntos!
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por Luigi-FOL Qua Out 10, 2012 10:32 am

Pabison escreveu:
RICARDONUTS escreveu:Praia, o jogo é tosco!!
Faz um de Borderlands2... Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 2283481665

Eu queria fazer....mas o jogo muito grande e aberto que tive dificuldades em acompanhar o ritmo da turma...

Ainda mais jogando com o praia né ?! rsss
Luigi-FOL
Luigi-FOL
General do Exército
General do Exército

Mensagens : 1864
Pts. de participação no SSB : 2915
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37
Localização : Blumenau

http://www.fazeronline.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por Pabison Qua Out 10, 2012 12:09 pm

Luigi-FOL escreveu:
Pabison escreveu:
RICARDONUTS escreveu:Praia, o jogo é tosco!!
Faz um de Borderlands2... Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 2283481665

Eu queria fazer....mas o jogo muito grande e aberto que tive dificuldades em acompanhar o ritmo da turma...

Ainda mais jogando com o praia né ?! rsss

esse nem se fala...até no coop ele joga só!
Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por Diones Qua Out 10, 2012 1:03 pm

PRAIA escreveu:@Pabison, grava um Borderlands 2 com o ROD2424PATOLINO.

Pega umas Quests para fazerem juntos!

Borderlands eu quero aparecer cheers prometo ficar caladinho!! kkkk
Diones
Diones
2o Tenente
2o Tenente

Mensagens : 343
Pts. de participação no SSB : 1358
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por douglas977 Qua Out 10, 2012 3:29 pm

Se fizer um de BL2 o Rod vai passar horas de vídeo comprando coisas....
douglas977
douglas977
Coronel
Coronel

Mensagens : 767
Pts. de participação no SSB : 1809
Reputação : 4
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP

https://facebook.com/douglasmile

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por rod2810 Qua Out 10, 2012 4:36 pm

douglas977 escreveu:Se fizer um de BL2 o Rod vai passar horas de vídeo comprando coisas....

"pode isso Arnaldo?" clown
rod2810
rod2810
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1288
Pts. de participação no SSB : 2324
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por rod2810 Qua Out 10, 2012 4:37 pm

Diones escreveu:
PRAIA escreveu:@Pabison, grava um Borderlands 2 com o ROD2424PATOLINO.

Pega umas Quests para fazerem juntos!

Borderlands eu quero aparecer cheers prometo ficar caladinho!! kkkk

em uma palavra: "IMPOSSÍVEL"
rod2810
rod2810
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1288
Pts. de participação no SSB : 2324
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Resident Evil 6 - Gameplay Capitulo 1 Leon - Parte #2

Mensagem por PRAIA Sex Out 12, 2012 9:48 am

PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Resident Evil 6 - Gameplay Capitulo 1 Leon - Parte #3

Mensagem por PRAIA Dom Out 14, 2012 10:43 am

PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB - Página 5 Empty Re: Canal Marmota - O Canal de Vídeos do SSB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos