Soldados de Sofá do Brasil (SSB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

+37
gui_santosmart
fernandobs
Ulisses_Gamer
DFlino
Rodrigoyasha
RaphaBrandao
mtorres2005
MotafokaBR
Kammus
FelipeLima
heavwar
Kamui-ce
-CAVACA-
guitarman_BR
italonaia
douglas977
aleprofef2
Albro
carlitoedbr
SEYN_BR
rod2810
Daniel
gpfreire
Diego
Luigi-FOL
RICARDONUTS
RODWILL
Pabison
M4we1s
jucalouco
victor.nogueira
rbnasario
Evandrolo65
leonamlopes
Betinho-RJ
PRAIA
Rafitus
41 participantes

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por Pabison Qua Abr 04, 2012 10:33 am

MotafokaBR escreveu:Uma pergunta direta:

Quem aqui joga com o notebook/tablet/smartphone ligado e conectado do lado?


Ah, mais uma coisa:
Aos admins, que tal (principalmente nas terças e sextas que tem lista) pedir pelo headset que o jogador desconhecido não SSB saia da sala para entrar o SSB que está na lista, informando que vai ter um evento do clube e precisa da vaga disponível?
Se não sair avisar novamente que precisa da vaga e que em "xxx tempos" vai kickar pra liberar a vaga pro evento.

Em português mesmo, os gringos que se virem... Razz


Tem camarada que acaba dando join pra jogar com alguém conhecido e é kickado sem entender nada.

(e não estou nem falando do "incidente" no tópico do HTForum)


Acho que é tranquilo de se fazer e passa mais imagem de organização que de "liberalidade" de kickar sem motivo...

Acho que outra sugestão é mudar o preset do server antes de todos entrarem na sala. Ontem colocamos a senha, mas acho que como já tinha gente dentro so server, não funcionou direito e ficou difícil organizar...Tipo umas duas horas antes do corujas, fazer todo o setup do servidor, senha e depois divulgar aqui no Marmota....

O Pior de tudo ontem é que ainda tem gente que não abre o VOIP pro TEAM, ou não usa H7....aí não dá. Nosso problema ontem foi mais por isso.

Lições aprendidas....
Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por Rafitus Qua Abr 04, 2012 10:36 am

Rafitus escreveu:Eu proponho que seja da seguinte forma:

RUSH sem veículos
2 rounds na faca (defesa e ataque)
2 rounds na faca, massarico e desbibrilador (defesa e ataque)
2 rounds explosivos sendo granada, RPG, M320, C4, Claymore e Morteiro (defesa e ataque)
Demais rounds com armas e veículos livres para uso ao gosto do cliente.

Se fecharmos assim podemos colocar no map rotation do server mapas mais urbanos pros seis primeiros rounds e depois mapas abertos. Preset HARDCORE.

Bele?

Gente, eu entrei tarde mas as regras era essas aqui, certo? E tava escrito, mesmo que discreto, SEM VEICULOS bandi zé mané. O Luigi me atropelou duas vezes numa das partidas só na faca Shocked , massarico e desfibrilador. Como se mata alguem em veículo com esses acessórios? Por isso não era pra usar.
Nas próximas vezes que puxar a lista pode usar isso como modelo de regra destacando itens importantes. Outra coisa importante é que cada um use H7 a noite toda, ou pelo menos até as partidas com regras. Isso é de extrema importancia para ouvir o time (sem esquecer de abrir o aúdio pro time todo, claro). Cada time vai ter um capitão (de preferencia admin do server) pra conversar via skype/teamspeak e organizar os arruaceiros.
E o mais importante, terça da manteiga não é corujão, é muito mais do lado da brincadeira e quem não estiver no espírito não pode atrapalhar os demais.
A corrida de robos foi um exemplo de como não deve ser. Eu e Pabison avisamos o time que NÃO ERA PRA PEGAR BANDEIRA e ir pro ponto de encontro na estrada proximo a bandeira A. Alguns já foram secos em bandeira. Mad
Nas próximas, e espero que sejam muitas ainda, eu proponho deixar o preset do server UNRANKED pra segurar a vontade de fazer uns pontinhos da galera. Não gostaria que fosse assim mas acho que vai ser o jeito mais efetivo de controle.
Rafitus
Rafitus
Coronel
Coronel

Mensagens : 740
Pts. de participação no SSB : 1859
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por Pabison Qua Abr 04, 2012 10:40 am

Rafitus escreveu:
Rafitus escreveu:Eu proponho que seja da seguinte forma:

RUSH sem veículos
2 rounds na faca (defesa e ataque)
2 rounds na faca, massarico e desbibrilador (defesa e ataque)
2 rounds explosivos sendo granada, RPG, M320, C4, Claymore e Morteiro (defesa e ataque)
Demais rounds com armas e veículos livres para uso ao gosto do cliente.

Se fecharmos assim podemos colocar no map rotation do server mapas mais urbanos pros seis primeiros rounds e depois mapas abertos. Preset HARDCORE.

Bele?

Gente, eu entrei tarde mas as regras era essas aqui, certo? E tava escrito, mesmo que discreto, SEM VEICULOS bandi zé mané. O Luigi me atropelou duas vezes numa das partidas só na faca Shocked , massarico e desfibrilador. Como se mata alguem em veículo com esses acessórios? Por isso não era pra usar.
Nas próximas vezes que puxar a lista pode usar isso como modelo de regra destacando itens importantes. Outra coisa importante é que cada um use H7 a noite toda, ou pelo menos até as partidas com regras. Isso é de extrema importancia para ouvir o time (sem esquecer de abrir o aúdio pro time todo, claro). Cada time vai ter um capitão (de preferencia admin do server) pra conversar via skype/teamspeak e organizar os arruaceiros.
E o mais importante, terça da manteiga não é corujão, é muito mais do lado da brincadeira e quem não estiver no espírito não pode atrapalhar os demais.
A corrida de robos foi um exemplo de como não deve ser. Eu e Pabison avisamos o time que NÃO ERA PRA PEGAR BANDEIRA e ir pro ponto de encontro na estrada proximo a bandeira A. Alguns já foram secos em bandeira. Mad
Nas próximas, e espero que sejam muitas ainda, eu proponho deixar o preset do server UNRANKED pra segurar a vontade de fazer uns pontinhos da galera. Não gostaria que fosse assim mas acho que vai ser o jeito mais efetivo de controle.

Isso aí... A lição pra quando puxar a lista é: Deixar as regras sempre em destaque no post, quem copiar e colar, já deixa as regras destacadas...Semana quem vem tem mais...
Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por italonaia Qua Abr 04, 2012 10:46 am

outra coisa q acho interessante...

é deixar na lista de mapas....... mapas menores....... tipo Metro, Bazar, aquele do tunel ...etc...

essa que comecou a rolar jipe foi a caspian border......

no começo nosso time pegou todas as bandeiras... era uma decada para o outro time sair da base e chegar na A....

ou então deixar sempre em RUSH... pq o mapa fica limitado....... nesse da Caspian foi Conquest....
italonaia
italonaia
Cabo
Cabo

Mensagens : 62
Pts. de participação no SSB : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por Luigi-FOL Qua Abr 04, 2012 10:48 am

Rafitus, foi mal, mas nego começou a falar que valia atropelar e talz, ai fui na empolgação pale
Luigi-FOL
Luigi-FOL
General do Exército
General do Exército

Mensagens : 1864
Pts. de participação no SSB : 2915
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 38
Localização : Blumenau

http://www.fazeronline.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por Rafitus Qua Abr 04, 2012 10:55 am

italonaia escreveu:outra coisa q acho interessante...

é deixar na lista de mapas....... mapas menores....... tipo Metro, Bazar, aquele do tunel ...etc...

essa que comecou a rolar jipe foi a caspian border......

no começo nosso time pegou todas as bandeiras... era uma decada para o outro time sair da base e chegar na A....

ou então deixar sempre em RUSH... pq o mapa fica limitado....... nesse da Caspian foi Conquest....

Isso, isso, isso, isso, isso...
Acho que o rush é mais fácil pra isso porque não tem o problema de um time ficar com muitas bandeiras e detonar os tickets do outro time. Pode até colocar mais tickets pra ficar mais legal. E sim, os mapas já podem estar predefinidos.
Rafitus
Rafitus
Coronel
Coronel

Mensagens : 740
Pts. de participação no SSB : 1859
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por Rafitus Qua Abr 04, 2012 10:56 am

Luigi-FOL escreveu:Rafitus, foi mal, mas nego começou a falar que valia atropelar e talz, ai fui na empolgação pale

Tranquilo, foi só um exemplo que veio na mente na hora... Razz
Rafitus
Rafitus
Coronel
Coronel

Mensagens : 740
Pts. de participação no SSB : 1859
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por SEYN_BR Qua Abr 04, 2012 11:12 am

Fala ae pessoal, blz?

Ontem não coloquei meu nome na lista porque chegaria tarde, entrei na PSN já eram 23 horas. Joguei umas corridas e fui dormir.
Estou acompanhando o tópico, mas não é fácil realmente organizar tantos detalhes, principalmente corridade de robôs, essa eu queria ver...eheheh

Lembro que na hora de tirar foto era quase impossível não aparecer um (Bertolucci bom ) e jogar a granada e começar o tiroteio...kkkk

Esse forum está bem mais leve que o HTF, parabéns pelo projeto. Vou entrar no boi do aluguel do servidor, mesmo não jogando constantemente.

Vlw
SEYN_BR
SEYN_BR
Soldado 2a Classe
Soldado 2a Classe

Mensagens : 20
Pts. de participação no SSB : 1020
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por -CAVACA- Qua Abr 04, 2012 11:14 am


Eu infelizmente ñ tive como participar dessa terça, fala a verdade acho meio impossivel por enquanto isso só sera possivel quando eu colocar uma tv no meu quarto, mas isso poderia ser evitado, colocando os Don Corleone do SSB nos dois times pq mesmo se alguem ñ estiver usando o H7 ele vai ouvir o cara falando com o time todo q ñ é para usar os veiculos e etc, eu no ultimo corujão na sabia q as primeiras partidas do RUSH seria só na faca eu já sai correndo para dar tiro nos cangangos, se ñ fosse o rafitus avisando q era só na faca eu ñ sabia, então se tiver pelo o menos 2 em cada time isso certamente ñ aconteceria.
-CAVACA-
-CAVACA-
General
General

Mensagens : 992
Pts. de participação no SSB : 999
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por Pabison Qua Abr 04, 2012 11:19 am

Thiago Alves Cavalcante escreveu:
Eu infelizmente ñ tive como participar dessa terça, fala a verdade acho meio impossivel por enquanto isso só sera possivel quando eu colocar uma tv no meu quarto, mas isso poderia ser evitado, colocando os Don Corleone do SSB nos dois times pq mesmo se alguem ñ estiver usando o H7 ele vai ouvir o cara falando com o time todo q ñ é para usar os veiculos e etc, eu no ultimo corujão na sabia q as primeiras partidas do RUSH seria só na faca eu já sai correndo para dar tiro nos cangangos, se ñ fosse o rafitus avisando q era só na faca eu ñ sabia, então se tiver pelo o menos 2 em cada time isso certamente ñ aconteceria.

O pior é que tínhamos líderes se comunicando nos dois times...e ainda assim não funfou
Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por gpfreire Qua Abr 04, 2012 11:21 am

Como hoje pra mim é sexta-feira...cheers

Lista - Quarta-Feira - Minicorujão pré-Páscoa

1-Luigi-FO
2-Gpfreire
gpfreire
gpfreire
Cabo
Cabo

Mensagens : 51
Pts. de participação no SSB : 1057
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por -CAVACA- Qua Abr 04, 2012 11:32 am

Pabison escreveu:
Thiago Alves Cavalcante escreveu:
Eu infelizmente ñ tive como participar dessa terça, fala a verdade acho meio impossivel por enquanto isso só sera possivel quando eu colocar uma tv no meu quarto, mas isso poderia ser evitado, colocando os Don Corleone do SSB nos dois times pq mesmo se alguem ñ estiver usando o H7 ele vai ouvir o cara falando com o time todo q ñ é para usar os veiculos e etc, eu no ultimo corujão na sabia q as primeiras partidas do RUSH seria só na faca eu já sai correndo para dar tiro nos cangangos, se ñ fosse o rafitus avisando q era só na faca eu ñ sabia, então se tiver pelo o menos 2 em cada time isso certamente ñ aconteceria.

O pior é que tínhamos líderes se comunicando nos dois times...e ainda assim não funfou




Caracaaaaa q isso galera, pq tanto odio no coraçãuzinho de vcs, bom mas isso é para aprender creio q nas proximas isso ñ vai acontecer, e começar a avisar o quanto antes para todos ficarem sabendo como é a terçanamantega, ate eu q nunca participei já sei hehehehe.
-CAVACA-
-CAVACA-
General
General

Mensagens : 992
Pts. de participação no SSB : 999
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por victor.nogueira Qua Abr 04, 2012 11:36 am

Acredito que ontem foi mais falta de organização e principalmente comunicação do que qualquer coisa. Não acho que tinha alguém zoando com a brincadeira por querer.

Nas próximas terças serão bem melhores, tenho certeza.
victor.nogueira
victor.nogueira
Subtenente
Subtenente

Mensagens : 157
Pts. de participação no SSB : 170
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 45
Localização : Belém / PA

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por guitarman_BR Qua Abr 04, 2012 11:46 am

Pabison escreveu:Pessoal , essa foi umas das piores terça da manteiga que já joguei...

tirando as duas partidas da faca o restante foi um saco....

- Eu, Praia e Rafitus nos matando para organizar o negócio, ia rolar uma corrida de robos, mas mesmo nos ouvindo as pessoas não respeitavam...se nao tiver ordem fica um matando o outro, se vingando e vira bagunça....

Na boa agente joga competitivo de domingo a domingo, o objetivo de hoje é descontrair, falar besteira, conhecer mais os amigos...se vc não está no espírito da brincadeira, não se inscreva.



Seguem as fotos quando ainda tava divertido:
Valeu pelas fotos, Pabison!

Realmente ficou esquisito depois das duas primeiras partidas e acabei saindo tb...

Meus sinceros pedidos de desculpas aos dois adversários que matei sem querer nas partidas seguintes... infelizmente não lembro ao certo quem eram... um eu estava numa disputa de facas, e me enrolei com os controles e acabou disparando a F2000... fiquei muito chateado na hora... desculpa aí, cara!

o outro eu estava num jeep dando ré e acabei pegando alguém sem querer... mas aê....
guitarman_BR
guitarman_BR
Subtenente
Subtenente

Mensagens : 166
Pts. de participação no SSB : 1173
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por MotafokaBR Qua Abr 04, 2012 12:25 pm

Pabison,

Mesmo nos dias que não é evento fechado, acho que cabe uma explicação pro cara que vai ser kickado, caso ele seja brasileiro.

Já vi em outros foruns um pessoal comentando que gostou de jogar no server SSB, mas também vi gente reclamando bastante de servers que kickam sempre as pessoas.
Dando uma explicação pelo menos quem joga no server SSB e gosta do nivel da jogatina vai continuar jogando nos dias que não tem lotação máxima, é melhor um brasileiro que um gringo falando umas 300 FPM (fuck por minuto).


Perguntei quem joga com note/tablet/smart ligado e conectado do lado por que podemos organizar melhor pelo menos o pré jogo usando skype ou teamspeak.
Tenho os dois no iPad, então por mim é indiferente, mas acho o teamspeak mais leve tanto no uso quanto na banda consumida.
Fora que não precisa pegar id da galera, é conectar no server do Luigi e ver quem tá online...
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por Diego Qua Abr 04, 2012 12:30 pm

Concordo com o Betinho , no nosso time ninguém falava nada do que ia ser a rodada , de repente cara mandava bazuca , M320 ... Na hora da corrida de robos então a unica coisa que me foi passado pelo rafitus foi que não era pra pegar bandeira, ai me aparece um doido de jato pula do jato e explode ele em cima de todo mundo ...

Sobre excluir os caras que entram antes no server eu até entendo , agora a própria galera chama gente pra completar a partida e quando chega os atrasados , Kickar os que foram chamados sem nome na lista é injusto , pelo menos penso assim !
Diego
Diego
Major
Major

Mensagens : 421
Pts. de participação no SSB : 1440
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por rod2810 Qua Abr 04, 2012 12:40 pm

Djanr escreveu:Concordo com o Betinho , no nosso time ninguém falava nada do que ia ser a rodada , de repente cara mandava bazuca , M320 ... Na hora da corrida de robos então a unica coisa que me foi passado pelo rafitus foi que não era pra pegar bandeira, ai me aparece um doido de jato pula do jato e explode ele em cima de todo mundo ...

Sobre excluir os caras que entram antes no server eu até entendo , agora a própria galera chama gente pra completar a partida e quando chega os atrasados , Kickar os que foram chamados sem nome na lista é injusto , pelo menos penso assim !

isso acontece nas quintas de Uncharted, acho que é só explicar pro amigo que esta entrando que ele pode participar até quem se inscreveu ficar on-line.....tinha um amigo meu que não é do forum me chamando tb, mas mandei mensagem avisando que era partida fechada....no final sobraram vagas.
rod2810
rod2810
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1288
Pts. de participação no SSB : 2324
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por RODWILL Qua Abr 04, 2012 12:41 pm

Rapaz... não consegui entrar ontem, mas pelo visto a coisa foi feia eim...
Rafitus, já que o preset ficou unranked, na próxima lembrar de remover os veículos!
RODWILL
RODWILL
2o Tenente
2o Tenente

Mensagens : 290
Pts. de participação no SSB : 1306
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por carlitoedbr Qua Abr 04, 2012 12:42 pm

Minha opinião de ontem, faltou logicamente organização, mas eu acho que é tranquilo, erramos ontem e dificilmente voltaremos aos mesmos erros nas próximas, ontem foi um revive dos bons tempos de terça da manteiga no BC2.

Só acho que deveriamos eleger alguem para, digamos, ditar as regras do jogo, seja ele corujão, terça da manteiga, etc. Alguém como praia, rafitus, danyolga ou pabison que normalmente já definem essas regras e são das antigas.. conhecem bem esse lance de organizar esses eventos (eu sou péssimo nisso!)

Coisas do tipo o que é permitido e quando é permitido já seriam suficientes para evitarmos os ocorridos de ontem, diga-se de passagem, quando começaram a organizar essa coisa de corrida de eobots fiquei perdido sem saber o q fz.. mea culpa tb q esqueci de abrir o audio pra todo o grupo e nao apenas pro squad Rolling Eyes

Se as pessoas que citei acharem uma boa, que tal uma eleição para definir de forma democratica quem seria o organizador... o mais importante, como disse o rafitus, é a galera descontrair no fim de noite.. zoando na boa.. e sem panelinhas, como diria aquele do qual não podemos falar pelo nome Razz
carlitoedbr
carlitoedbr
Soldado 2a Classe
Soldado 2a Classe

Mensagens : 25
Pts. de participação no SSB : 1026
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por rbnasario Qua Abr 04, 2012 12:45 pm

carlitoedbr escreveu:como diria aquele do qual não podemos falar pelo nome Razz

Quem ??

Voldemort ??
rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por carlitoedbr Qua Abr 04, 2012 12:46 pm

Porque não te calhas? Fidel

rbnasario escreveu:
carlitoedbr escreveu:como diria aquele do qual não podemos falar pelo nome Razz

Quem ??

Voldemort ??
carlitoedbr
carlitoedbr
Soldado 2a Classe
Soldado 2a Classe

Mensagens : 25
Pts. de participação no SSB : 1026
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por Rafitus Qua Abr 04, 2012 12:50 pm

RODWILL escreveu:Rapaz... não consegui entrar ontem, mas pelo visto a coisa foi feia eim...
Rafitus, já que o preset ficou unranked, na próxima lembrar de remover os veículos!

Ja tava sem veículos, mas mesmo assim o jogo deixa disponivel jipes e lanchas. Shocked

carlitoedbr escreveu:Minha opinião de ontem, faltou logicamente
organização, mas eu acho que é tranquilo, erramos ontem e dificilmente
voltaremos aos mesmos erros nas próximas, ontem foi um revive dos bons
tempos de terça da manteiga no BC2.

Só acho que deveriamos eleger
alguem para, digamos, ditar as regras do jogo, seja ele corujão, terça
da manteiga, etc. Alguém como praia, rafitus, danyolga ou pabison que
normalmente já definem essas regras e são das antigas.. conhecem bem
esse lance de organizar esses eventos (eu sou péssimo nisso!)

Coisas
do tipo o que é permitido e quando é permitido já seriam suficientes
para evitarmos os ocorridos de ontem, diga-se de passagem, quando
começaram a organizar essa coisa de corrida de eobots fiquei perdido sem
saber o q fz.. mea culpa tb q esqueci de abrir o audio pra todo o grupo
e nao apenas pro squad Rolling Eyes

Se
as pessoas que citei acharem uma boa, que tal uma eleição para definir
de forma democratica quem seria o organizador... o mais importante, como
disse o rafitus, é a galera descontrair no fim de noite.. zoando na
boa.. e sem panelinhas, como diria aquele do qual não podemos falar pelo
nome Razz

Então... Eu até tentei fazer isso de véspera mas acho que não funcionou... mas fica pra proxima lista quem puxar colocar as regras e na hora seguir a risca o que foi definido... com isso e um membro de cada time se comunicando dia skype dá pra rolar de boa, mesmo sabendo que "domar" 24 guerreiros é complicado. Laughing
Rafitus
Rafitus
Coronel
Coronel

Mensagens : 740
Pts. de participação no SSB : 1859
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por Kamui-ce Qua Abr 04, 2012 1:04 pm

Quando entrei por volta de 21hs vi a galera correndo e pensei que já estava valendo, só depois que matei uns 3 é que fui perceber que não tava valendo ainda, o juca ainda se vingou pouco depois heheh

Na 1ª partida em que ia ser organizada a corrida dos "robozinhos" a notícia demorou pra chegar e ai a galera ficou "brincando" sem saber o que seria a partida, nessa brincadeira o kammus me matou e depois joguei uma granada nele heheh... ai o Rafitus me passou um bronca Shocked , tudo já estava perdido.

Na 2ª tudo já estava esclarecido no inicio, Rafitus passou a informação e fomos de helicóptero... chegando lá os caras do time adversário de tank começou a bazucar a gente... depois o pessoal sem o H7 do nosso time foram pegar as bandeiras, Djanr e Betinho se não me engano, Rafitus falando e acho que eles não estavam escutano Neutral

Depois rolou um SSB x Mundo e foi muito bacana, assisti a varias manteigadas do Leonam e pilotei o helicóptero pro Allfn matar MUITO, terminou a partida com 46 kill Very Happy
Kamui-ce
Kamui-ce
2o Sargento
2o Sargento

Mensagens : 77
Pts. de participação no SSB : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 37
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por MotafokaBR Qua Abr 04, 2012 1:06 pm

Rolou um SSB vs eu e o mundo, né?

De repente veio a mensagem "You are the squad leader", na hora já pensei "FUDEU!"...

Antes de virar SSB vs o mundo manteguei o rafitus 2x quase seguidas, e nas duas ele passou correndo na minha frente na febre e nem viu nada...
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por Kamui-ce Qua Abr 04, 2012 1:15 pm

MotafokaBR escreveu:Rolou um SSB vs eu e o mundo, né?

De repente veio a mensagem "You are the squad leader", na hora já pensei "FUDEU!"...

Antes de virar SSB vs o mundo manteguei o rafitus 2x quase seguidas, e nas duas ele passou correndo na minha frente na febre e nem viu nada...

heheh verdade, a galera tetou te passar pro nosso time mas não estavam conseguindo, problema de balanceamento eu acho.
Kamui-ce
Kamui-ce
2o Sargento
2o Sargento

Mensagens : 77
Pts. de participação no SSB : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 37
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas - Página 6 Empty Re: Tópico de discussão geral sobre sobre marcação de partidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos