Battlefield 4
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Re: Battlefield 4
PRAIA escreveu:
Publicado em 12/06/2013
We cover as much ground on Shanghai as possible including areas and class menus. This is not a shooting video.
A cada vídeo q sai, me convenso mais q BF4 só compro se for p o PS4!
aleprofef2- Coronel
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Re: Battlefield 4
acho que só ano que vem: ps4 & bf4. da nada, vou de diablo pro ps3.
rod2810- Tenete Coronel
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Re: Battlefield 4
rod2810 escreveu:acho que só ano que vem: ps4 & bf4. da nada, vou de diablo pro ps3.
Diablo e BF4 só no PS4.
Richard Snake- 2o Tenente
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Re: Battlefield 4
aleprofef2 escreveu:A cada vídeo q sai, me convenso mais q BF4 só compro se for p o PS4!
Tbm to nessa Ale!!!
Acho que o BF4 no PS3 vai perder muito.
Albro- Major
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Re: Battlefield 4
douglas977 escreveu:Não é só isso, assisti quase 3 horas seguidas do multiplayer ontem.
Indicador de granadas modificado (Me pareceu bastante o COD neste ponto);
Supression, parece que apenas haverá blur e não random bullet deviation;
Granadas Fashbang;
Customização de pistolas;
Parece que haverá também uns battlepacks, que incluem customização de camuflagem para tanques, armas, personagem e afins;
Counter-knife (Toma essa leonam);
Carregamento igual ao BF2 (Não sei se foi o 2 ou não), desperdiça-se balas por carregamento de tambor com balas;
Veículos aéreos têm munição limitada, que só irá ser reabastecida com kills, ou coisa assim;
Você poderá, nadar, mergulhar, nadar mais rápido e até atirar com pistolas na água;
Os personagens parecem cansar quando correm;
Os perks têm uma barra de mérito, ou seja, todos começam sem perks, e vão habilitando-os quando vão ganhando pontos de grupo (pelo que eu saquei).
E muito mais.
Estou bem empolgado, mas lembrem-se que é o pré-Alpha, muita coisa vai mudar ainda....
Onde vc viu esse gameplay todo Douglas?
Gostei de varias coisas ai!!!
Só achei estranho essa munição limitada das aeronaves.
E eu gosto do supression como está.
É fato que muita coisa pode ser mudada ainda, mas curti bastante!!!!
Albro- Major
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Re: Battlefield 4
Se o BF4 tá assim, imagine o COD no PS4... COD Forever !!!!!
jucalouco- 1o Tenente
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Re: Battlefield 4
gostei da supression, era horrivel qnt alguem acertava um tiro do seu lado, e voce estava de sniper kkk .
Quanto a veiculos como heli e jato, carregar munição com kills é mt cod ... haha o que fzr qnd vc esta no jato , e os cara ficam pulando?
Quanto a veiculos como heli e jato, carregar munição com kills é mt cod ... haha o que fzr qnd vc esta no jato , e os cara ficam pulando?
JonAsconeguy- 2o Tenente
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Re: Battlefield 4
Segue mais informações (Algumas esperadas já )
- Se você receber um "Kill Assist" maior que 90%, será contado como uma Kill.
- Nova arma confirmada: XM-25
- Possibilidade de medir a distância do alvo, se você jogar como Recon.
- Os sensores de movimento, como eram no BFBC2, estão de volta com a classe Recon.
-O C4 sai da classe de support e volta para os Recon (entrado no lugar do Beacon)
- Na base principal estará automaticamente disponível o UAV e EMP. (Parecido com as artilharias montadas de BF2 e BFBC2)
- Entre os veículos que o Commander poderá enviar não incluirá tanques.
- Você não poderá mudar a trajetória de mísseis Tomahawk, uma vez acionado será impossível alterar o ponto de impacto.
- A arma do AC-130 não poderá ser utilizada em um ataque como ocorre no BF3. O Comandante poderá escolher o local e assim a área onde o Gunship poderá atirar.
- Helicóptero de ataque tem um total de 42 foguetes e uma "pilha" tem 14 mísseis. Depois de esgotar todos os foguetes deverá esperar para ser automaticamente adicionados gradualmente.
- O fogo de supressão deve estar disponível apenas para rifles e metralhadoras leves, e sua força vai depender da distância do alvo.
- O jogo terá um total de quatro tipos de granadas - a clássica M67, fumaça, flashbang e incendiárias
- Se você receber um "Kill Assist" maior que 90%, será contado como uma Kill.
- Nova arma confirmada: XM-25
- Possibilidade de medir a distância do alvo, se você jogar como Recon.
- Os sensores de movimento, como eram no BFBC2, estão de volta com a classe Recon.
-O C4 sai da classe de support e volta para os Recon (entrado no lugar do Beacon)
- Na base principal estará automaticamente disponível o UAV e EMP. (Parecido com as artilharias montadas de BF2 e BFBC2)
- Entre os veículos que o Commander poderá enviar não incluirá tanques.
- Você não poderá mudar a trajetória de mísseis Tomahawk, uma vez acionado será impossível alterar o ponto de impacto.
- A arma do AC-130 não poderá ser utilizada em um ataque como ocorre no BF3. O Comandante poderá escolher o local e assim a área onde o Gunship poderá atirar.
- Helicóptero de ataque tem um total de 42 foguetes e uma "pilha" tem 14 mísseis. Depois de esgotar todos os foguetes deverá esperar para ser automaticamente adicionados gradualmente.
- O fogo de supressão deve estar disponível apenas para rifles e metralhadoras leves, e sua força vai depender da distância do alvo.
- O jogo terá um total de quatro tipos de granadas - a clássica M67, fumaça, flashbang e incendiárias
Diego- Major
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Re: Battlefield 4
Nossa recon estourando *u* , mas perae ... 1 jogador inimigo pode proporcionar 2 kills ? o.O
JonAsconeguy- 2o Tenente
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Re: Battlefield 4
Acho que não jonas. Deve ser se eu tirei 95 porcento de vida e voce matou, voce pega assist e eu kill
Evandrolo65- Coronel
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Re: Battlefield 4
parece que o jogo mudou bastante, parece exigir muito mais cooperação, gostei. mas vamos ver né, tudo é bonito na demonstração.
rod2810- Tenete Coronel
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DICE Explains Battlefield 4 Commander Selection Process
DICE has explained how players will get to be the Commander in Battlefield 4‘s Commander Mode, and it’s a lot simpler than was first thought.
Many players thought it would be based on your rank or time played, but it turns out that you simply have to join the Commander queue and wait for your turn, the developer revealed on Twitter. Players also have the ability to remove their Commander if they feel they are not performing. Squad Leaders can initiate a vote to kick on the Commander, if enough votes are cast for the kick then they are removed from the server.
So there you have it, when you queue up you have two choices, be the Commander or be a solider–obviously the soldier queue will be much quicker.
FONTE:http://www.egmnow.com/articles/news/dice-explains-battlefield-4-commander-selection-proce
Many players thought it would be based on your rank or time played, but it turns out that you simply have to join the Commander queue and wait for your turn, the developer revealed on Twitter. Players also have the ability to remove their Commander if they feel they are not performing. Squad Leaders can initiate a vote to kick on the Commander, if enough votes are cast for the kick then they are removed from the server.
So there you have it, when you queue up you have two choices, be the Commander or be a solider–obviously the soldier queue will be much quicker.
FONTE:http://www.egmnow.com/articles/news/dice-explains-battlefield-4-commander-selection-proce
PRAIA- Mão do Rei
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Re: Battlefield 4
Como será que faremos no corujao?
Evandrolo65- Coronel
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Re: Battlefield 4
Evandrolo65 escreveu:Como será que faremos no corujao?
Como assim, Jovem Gafanhoto?
PRAIA- Mão do Rei
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BATTLEFIELD 4 VAI CONTAR COM UM NOVO SISTEMA DE CUSTOMIZAÇÃO DE VEÍCULOS
Para você que está com sede de novidades de Battlefield 4, toma mais uma! O sistema de customização de veículos foi radicalmente mudado e para melhor. Antes em Battlefield 3 esse sistema apresentava alguns problemas, por exemplo, dependendo do lugar que você ocupava no veículo os upgrade mudavam, agora com um sistema onde você pode ser mais especifico na hora de selecionar essas melhorias, o problema acabou.
Além disso, os helicópteros ganharam vários novos upgrades inéditos e agora os barcos podem realmente fazer a diferença em uma balhata com as novidades, já que no terceiro jogo eles eram praticamente deixados de lado pelos jogadores, porque não tinham um poder de fogo respeitável e não eram práticos.
FONTE:http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/games/battlefield-4-vai-contar-com-um-novo-sistema-de-customizacao-de-veiculos/
PRAIA- Mão do Rei
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Re: Battlefield 4
PRAIA escreveu:Evandrolo65 escreveu:Como será que faremos no corujao?
Como assim, Jovem Gafanhoto?
Porque será que vamo conseguir colocar um ssb como commander?
Evandrolo65- Coronel
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Re: Battlefield 4
Gostei de varias coisas que o Diego postou:
- Volta da "bolinha ninja" e do UAV do BC2
- Recon com C4
- Granadas variadas
Mas não gostei de o Recon perder o Beacon....
Esse negócio tinha um poder estratégico muito bom!
E essa parada do kill assist acima de 90% tem que ver como vai funcionar.
Pode ser bom ou ruim.
Os "ladrões de miojo" (tipo o Guitarman) é que devem estar desesperados!!!!
- Volta da "bolinha ninja" e do UAV do BC2
- Recon com C4
- Granadas variadas
Mas não gostei de o Recon perder o Beacon....
Esse negócio tinha um poder estratégico muito bom!
E essa parada do kill assist acima de 90% tem que ver como vai funcionar.
Pode ser bom ou ruim.
Os "ladrões de miojo" (tipo o Guitarman) é que devem estar desesperados!!!!
Albro- Major
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Re: Battlefield 4
Evandrolo65 escreveu:PRAIA escreveu:Evandrolo65 escreveu:Como será que faremos no corujao?
Como assim, Jovem Gafanhoto?
Porque será que vamo conseguir colocar um ssb como commander?
Se houver servidor privado e a se turma se cotizar vai ser fácil.
O lado bom é que cabe toda a turma que hoje está ativa num lado só.
Vai ocorrer com mais frequência SSB contra o mundo.
PRAIA- Mão do Rei
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Re: Battlefield 4
Só faltou falar dos bugs....
Pabison- Tenete Coronel
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Battlefield 4 É O Jogo Mais Comprado Da Próxima Geração
Battlefield 4 é atualmente o jogo mais comprado (entenda-se compra como pré-compra) do Xbox One e do Playstation 4. Está superando não só o seu rival Call of Duty Ghosts, mas também os primeiros títulos que a Microsoft e a Sony anunciaram na E3.
De acordo com a VGChartz, Battlefield 4 tem mais pré-compras que o Killzone Shadow Fall do Playstation 4 e o Forza Motorsport 5 do Xbox One. Não precisa nem falar a expectativa de todos em torno de Battlefield 4, não é?
Graças ao seu sucesso na E3 deste ano, a pré-compra do jogo chegou agora em lojas como a GameStop e a Amazon. O sucesso foi tão grande na Amazon que eles decidiram fazer um pacote com alguns títulos do Playstation 4.
Battlefield 4 será lançado no dia 29 de Outubro e a pré-compra do jogo já está disponível em vários locais. A versão especial de luxo incluirá acesso ao Beta de Battlefield 4, que também estará disponível para os membros do BF3 Premium. O principal concorrente do Battlefield 4, Call of Duty Ghosts, será lançado apenas uma semana depois, então a disputa será intensa (Da mesma forma que foi em 2011 entre BF3 e MW3, lembram?)
FONTE:http://www.gamevicio.com/i/noticias/165/165678-battlefield-4-o-jogo-mais-comprado-da-proxima-geracao/index.html
De acordo com a VGChartz, Battlefield 4 tem mais pré-compras que o Killzone Shadow Fall do Playstation 4 e o Forza Motorsport 5 do Xbox One. Não precisa nem falar a expectativa de todos em torno de Battlefield 4, não é?
Graças ao seu sucesso na E3 deste ano, a pré-compra do jogo chegou agora em lojas como a GameStop e a Amazon. O sucesso foi tão grande na Amazon que eles decidiram fazer um pacote com alguns títulos do Playstation 4.
Battlefield 4 será lançado no dia 29 de Outubro e a pré-compra do jogo já está disponível em vários locais. A versão especial de luxo incluirá acesso ao Beta de Battlefield 4, que também estará disponível para os membros do BF3 Premium. O principal concorrente do Battlefield 4, Call of Duty Ghosts, será lançado apenas uma semana depois, então a disputa será intensa (Da mesma forma que foi em 2011 entre BF3 e MW3, lembram?)
FONTE:http://www.gamevicio.com/i/noticias/165/165678-battlefield-4-o-jogo-mais-comprado-da-proxima-geracao/index.html
PRAIA- Mão do Rei
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Jogador fará escolhas na campanha de "Battlefield 4", revela DICE
Falando à revista oficial do PlayStation para o Reino Unido, Karl Magnus Troedsson, chefe da EA DICE, disse que a campanha de "Battlefield 4" será menos linear que a de seu antecessor e dará ao jogador opção de escolhas.
"Há elementos característicos do multiplayer que queríamos trazer para a campanha. Queremos dar ao jogador uma escolha. Ele quer avançar e se aproximar sorrateiramente com um rifle de precisão e uma pistola com silenciador ou pegar um jipe e ter um esquadrão atirando em tudo que vê?", explicou Troedsson.
Além de poderem optar entre diferentes métodos de combate para cada cena da campanha, os jogadores ainda serão capazes passar comandos para seus companheiros de esquadrão. Será possível, por exemplo, pedir para um soldado dar cobertura enquanto você avança até um determinado ponto do cenário.
Agendado para 29 de outubro, "Battlefield 4" está em desenvolvimento para PC, PS3, Xbox 360, PS4 e Xbox One.
FONTE:http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/07/01/jogador-fara-escolhas-na-campanha-de-battlefield-4-revela-dice.htm
"Há elementos característicos do multiplayer que queríamos trazer para a campanha. Queremos dar ao jogador uma escolha. Ele quer avançar e se aproximar sorrateiramente com um rifle de precisão e uma pistola com silenciador ou pegar um jipe e ter um esquadrão atirando em tudo que vê?", explicou Troedsson.
Além de poderem optar entre diferentes métodos de combate para cada cena da campanha, os jogadores ainda serão capazes passar comandos para seus companheiros de esquadrão. Será possível, por exemplo, pedir para um soldado dar cobertura enquanto você avança até um determinado ponto do cenário.
Agendado para 29 de outubro, "Battlefield 4" está em desenvolvimento para PC, PS3, Xbox 360, PS4 e Xbox One.
FONTE:http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/07/01/jogador-fara-escolhas-na-campanha-de-battlefield-4-revela-dice.htm
PRAIA- Mão do Rei
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Battlefield 4. DICE revela detalhes sobre os eventos dinâmicos
A DICE, desenvolvedora do Battlefield 4, empolgou os espectadores com uma demonstração do Multiplayer, no mês passado na E3, em que um arranha-céu foi totalmente destruído numa batalha em Xangai. O produtor do Multiplayer do jogo, Aleksander Gröndal, disse em uma entrevista que cada mapa terá eventos dinâmicos distintos, serão um pouco mais sutis que uma construção inteira caindo.
Falando com a AusGamer, Gröndal foi perguntado se a DICE tem a ideia de colocar os eventos dinâmicos, no qual ele respondeu, "Absolutamente. Pensamos nisso o tempo todo. Toda essa destruição do Arranha-céu tem sido uma evolução nesse conceito. A ideia é adicionar pequenos e grandes eventos, que vão modificar simultaneamente o campo de batalha, então, vai parecer diferente a cada vez que você jogar."
"No mapa 'Siege of Shangai', você tem a destruição do arranha-céu, destruição essa que cria uma área nova inteira para vocês jogarem. Consequentemente lançando muita poeira no ar, oque nos faz sentir a modificação do mapa e a mudança visual, a distância de visão muda muito, então você precisa se aproximar mais, se você está em um helicóptero, por exemplo, irá precisar estar mais próximo da área para localizar os alvos e efetuar os disparos."
"A mesma coisa acontece para os eventos menores que nos temos. Se um carro está estacionado, e você atira ou esbarra nele, o alarme irá ser acionado. Ou então quando tiver um incêndio, os splinkers no te
"Se você atirar em um extintor de incêndio, criará uma nuvem de fumaça temporária. Todas essas pequenas coisas permitem que você use o ambiente como vantagem. Você pode fazer oque quiser com eles, o nosso objetivo é fazer o ambiente ficar ainda mais dinâmico."
Para fechar, Gröndal afirmou que esse ambiente dinâmico, com mudanças de visibilidade e do campo de batalha, exigirá uma adaptação das estratégias do jogadores para determinadas situações que irão mudar com o decorrer do jogo. Parece que vai ser um verdadeiro teste de habilidade.
Tradução: Fratane
FONTE:http://www.gamevicio.com/i/noticias/165/165913-battlefield-4-dice-revela-detalhes-sobre-os-eventos-dinamicos/index.html
Falando com a AusGamer, Gröndal foi perguntado se a DICE tem a ideia de colocar os eventos dinâmicos, no qual ele respondeu, "Absolutamente. Pensamos nisso o tempo todo. Toda essa destruição do Arranha-céu tem sido uma evolução nesse conceito. A ideia é adicionar pequenos e grandes eventos, que vão modificar simultaneamente o campo de batalha, então, vai parecer diferente a cada vez que você jogar."
"No mapa 'Siege of Shangai', você tem a destruição do arranha-céu, destruição essa que cria uma área nova inteira para vocês jogarem. Consequentemente lançando muita poeira no ar, oque nos faz sentir a modificação do mapa e a mudança visual, a distância de visão muda muito, então você precisa se aproximar mais, se você está em um helicóptero, por exemplo, irá precisar estar mais próximo da área para localizar os alvos e efetuar os disparos."
"A mesma coisa acontece para os eventos menores que nos temos. Se um carro está estacionado, e você atira ou esbarra nele, o alarme irá ser acionado. Ou então quando tiver um incêndio, os splinkers no te
"Se você atirar em um extintor de incêndio, criará uma nuvem de fumaça temporária. Todas essas pequenas coisas permitem que você use o ambiente como vantagem. Você pode fazer oque quiser com eles, o nosso objetivo é fazer o ambiente ficar ainda mais dinâmico."
Para fechar, Gröndal afirmou que esse ambiente dinâmico, com mudanças de visibilidade e do campo de batalha, exigirá uma adaptação das estratégias do jogadores para determinadas situações que irão mudar com o decorrer do jogo. Parece que vai ser um verdadeiro teste de habilidade.
Tradução: Fratane
FONTE:http://www.gamevicio.com/i/noticias/165/165913-battlefield-4-dice-revela-detalhes-sobre-os-eventos-dinamicos/index.html
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Re: Battlefield 4
Voces só se esquecem de mencionar que os jogos pra PC rodam em um sistema operacional que não foi desenvolvido pensando em games. A arquitetura para tal precisa de pelo menos duas camadas antes de chegar no hardware e isso não vai acontecer no PS4. Ou seja, há ganho potencial de pelo menos o dobro de performance em hardware aparentemente defasado. E isso por 400 obamas.
Rafitus- Coronel
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Re: Battlefield 4
Rafitus escreveu:Voces só se esquecem de mencionar que os jogos pra PC rodam em um sistema operacional que não foi desenvolvido pensando em games. A arquitetura para tal precisa de pelo menos duas camadas antes de chegar no hardware e isso não vai acontecer no PS4. Ou seja, há ganho potencial de pelo menos o dobro de performance em hardware aparentemente defasado. E isso por 400 obamas.
#XUPALOW
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Re: Battlefield 4
Rafitus escreveu:Voces só se esquecem de mencionar que os jogos pra PC rodam em um sistema operacional que não foi desenvolvido pensando em games. A arquitetura para tal precisa de pelo menos duas camadas antes de chegar no hardware e isso não vai acontecer no PS4. Ou seja, há ganho potencial de pelo menos o dobro de performance em hardware aparentemente defasado. E isso por 400 obamas.
Eu não sei o que isso quer dizer, mas parece que é bom para o PS4
Seremos nozes no PS4
Pabison- Tenete Coronel
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