Borderlands 2 (PS3)
+16
Richard Snake
Albro
douglas977
Nuts Jr
RODWILL
guitarman_BR
jucalouco
Evandrolo65
rod2810
Pabison
rbnasario
MotafokaBR
Luigi-FOL
RICARDONUTS
Diego
PRAIA
20 participantes
Página 10 de 26
Página 10 de 26 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26
Você pretende comprar Borderlands 2?
Re: Borderlands 2 (PS3)
Update Information - PlayStation 3
You can download the latest update by launching Borderlands 2 while connected to PlayStation Network. You will be prompted to install the update if you do not already have the latest version.
All updates are cumulative; you only need to install the most recent version to receive all updates.
Quote:
10/9/12 Update
- Fixed an issue where a mission's level would sometimes reset to a lower level when loading a saved game.
- Fixed an issue with stacking skill icons not correctly refreshing in some cases.
- Fixed an issue where a client would sometimes hear a high-pitched distorted sound when respawning in a 4-player game.
- Fixed the player sometimes getting stuck on a long loading screen or infinite black screen when trying to travel quickly after entering some areas.
- Fixed red loot chests only spawning certain types of items.
- Corrected spawn rate of Michael Mamaril in Sanctuary.
- Fixed a bug where clients would occasionally crash when trying to join a server.
- Fixed some low framerate issues that would sometimes occur in splitscreen.
- Fixed a microphone icon sometimes showing up incorrectly for splitscreen players.
We are continuing to work on additional fixes for known issues and will update this thread accordingly when we have more information.
http://forums.gearboxsoftware.com/showthread.php?t=167351
You can download the latest update by launching Borderlands 2 while connected to PlayStation Network. You will be prompted to install the update if you do not already have the latest version.
All updates are cumulative; you only need to install the most recent version to receive all updates.
Quote:
10/9/12 Update
- Fixed an issue where a mission's level would sometimes reset to a lower level when loading a saved game.
- Fixed an issue with stacking skill icons not correctly refreshing in some cases.
- Fixed an issue where a client would sometimes hear a high-pitched distorted sound when respawning in a 4-player game.
- Fixed the player sometimes getting stuck on a long loading screen or infinite black screen when trying to travel quickly after entering some areas.
- Fixed red loot chests only spawning certain types of items.
- Corrected spawn rate of Michael Mamaril in Sanctuary.
- Fixed a bug where clients would occasionally crash when trying to join a server.
- Fixed some low framerate issues that would sometimes occur in splitscreen.
- Fixed a microphone icon sometimes showing up incorrectly for splitscreen players.
We are continuing to work on additional fixes for known issues and will update this thread accordingly when we have more information.
http://forums.gearboxsoftware.com/showthread.php?t=167351
PRAIA escreveu:
Desenho clássico, pena que só achei em inglês, mas que influenciou negativamente certos aqui.
Se quiseram vejam a partir de 01:30. Só os fortes entenderão.
é o liugi sem tirar nem por: Liugipatolino. que feio
rod2810- Tenete Coronel
Pts. de participação no SSB : 2324
Reputação : 6
Luigi-FOL escreveu:Pois é, acabei o trampo da facul, fui ligar o bl3 e me lasquei rsss
RICARDONUTS- Marechal da Reserva
Pts. de participação no SSB : 3124
Reputação : 35
Abstinência faz coisa !!
rbnasario- Sem objetivo na vida
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
o Praia é esse=
rod2810- Tenete Coronel
Rod valeu pela ajuda ontem , mas ainda assim não consegui encontrar aquele Filho da Put@ do Michael , cara fui em todos os lugares que ele podia estar , vou voltar lá no Santuário quando estiver de dia pra ver se é isso , de noite eu não achei ele !
Diego- Major
Pts. de participação no SSB : 1440
Reputação : 7
Ontem ele apareceu no meu game, consegui o trofeu!
Mas é "sorte" porque na primeira vez ele não apareceu.
Uma vez estava eu e o Thiago, que foi correndo ao encontro dele.Luigi-FOL escreveu:Ontem ele apareceu no meu game, consegui o trofeu!
Ele ganhou e quando fui falar com o cara, disse que tinha que procura-lo mais tarde...
Diego escreveu:Rod valeu pela ajuda ontem , mas ainda assim não consegui encontrar aquele Filho da Put@ do Michael , cara fui em todos os lugares que ele podia estar , vou voltar lá no Santuário quando estiver de dia pra ver se é isso , de noite eu não achei ele !
PRAIA- Mão do Rei
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
PRAIA escreveu:Diego escreveu:Rod valeu pela ajuda ontem , mas ainda assim não consegui encontrar aquele Filho da Put@ do Michael , cara fui em todos os lugares que ele podia estar , vou voltar lá no Santuário quando estiver de dia pra ver se é isso , de noite eu não achei ele !
Praia , fui em todos esses lugares seguindo um video do Youtube e não achei ele ... A unica explicação é que era de noite , então vou voltar no Santuário de dia e ver se acho o cara ... Mas dei uma desencanada de tanta raiva , porque ficamos quase uma hora procurando ele , vou terminar o jogo e depois na busca pela platina eu vou procurar o Modafoca!
Diego- Major
Pts. de participação no SSB : 1440
Reputação : 7
O modafoca na verdade estava jogando ontem conosco, talvez por isso você não achou ele ontem!
Falando sério, não é sempre que ele aparece Djan, ontem mesmo procuramos em todos os lugares e nada dele, fiz uma missão e voltamos a procurar e ele estava lá, perto do black market!
Falando sério, não é sempre que ele aparece Djan, ontem mesmo procuramos em todos os lugares e nada dele, fiz uma missão e voltamos a procurar e ele estava lá, perto do black market!
Luigi-FOL escreveu:O modafoca na verdade estava jogando ontem conosco, talvez por isso você não achou ele ontem!
Ainda bem que na primeira vez que me falaram desse cara achei ele...aliás o Rod encontrou ele e me disse onde ele estava.
Pabison- Tenete Coronel
Pts. de participação no SSB : 2439
Uma pergunta:
Quem é esse cara ai que vcs estão falando????
O tal de Michael???
O tal de Michael???
Albro- Major
Pts. de participação no SSB : 1501
Reputação : 1
Albro escreveu:Uma pergunta:
O tal de Michael???
Ué não teve infância ?
Na verdade é um cara que dá uma arma pra você e um trofeu.
http://images.wikia.com/borderlands/images/1/10/Michael_Mamaril_NPC.jpg
Última edição por Luigi-FOL em Qui Out 11, 2012 2:00 pm, editado 2 vez(es)
Precisa de um monitor de 55 polegadas pra visualizar isso...sifude Luigi!
PRAIA- Mão do Rei
Parabéns rod pelo lvl50!
Ontem finalizamos o jogo no modo normal (meio que nas coxas mesmo) porque estava muito facil no lvl38.
Comecei o Vault Hunter agora, vou fazer sem pressa, e completando todas side missions agora, bom que ficou bem mais dificil. to no lvl41.
Bacana é que minha siren usa uma sniper de slug de 5100 e dá dano ácido! (pois tenho um "poder" que adiciona uma nuvem ácida a qualquer arma minha)
Ontem finalizamos o jogo no modo normal (meio que nas coxas mesmo) porque estava muito facil no lvl38.
Comecei o Vault Hunter agora, vou fazer sem pressa, e completando todas side missions agora, bom que ficou bem mais dificil. to no lvl41.
Bacana é que minha siren usa uma sniper de slug de 5100 e dá dano ácido! (pois tenho um "poder" que adiciona uma nuvem ácida a qualquer arma minha)
Parabéns manolo Rod pelo lvl 50, me ajuda agora no meu save.
Nuts Jr- Coronel
Pts. de participação no SSB : 760
Reputação : 4
Luigi-FOL escreveu:Parabéns rod pelo lvl50!
Ontem cheguei ao lv 40... Vou tentar realizar todas as sidequests neste segundo gameplay tbm, vou olhar a lista de chelenges que não são poucos e focar neles...
Pabison- Tenete Coronel
Pts. de participação no SSB : 2439
"Meet Scarlett" Gameplay - Borderlands 2: Captain Scarlett and Her Pirate's Booty' DLC
Borderlands 2 - Learn All About the New DLC: Captain Scarlett and Her Pirate's Booty
"The People of Oasis" Gameplay - Borderlands 2: Captain Scarlett and Her Pirate's Booty' DLC
"Meet Shade" Gameplay - Borderlands 2: Captain Scarlett and Her Pirate's Booty' DLC
"Sandskiff Slaughter Gameplay" - Borderlands 2: Captain Scarlett and Her Pirate's Booty' DLC
PRAIA- Mão do Rei
Easy Way To Get So Much Blood! In Borderlands 2
Fiz ontem, rápido e fácil!
Borderlands 2 - Unseen Predator Achievement Guide
Última edição por PRAIA em Seg Out 15, 2012 11:20 am, editado 1 vez(es)
PRAIA- Mão do Rei
Nuts Jr escreveu:Parabéns manolo Rod pelo lvl 50, me ajuda agora no meu save.
brigado manolo Nutinho e patolinoliugi,
ajudo sim, só chamar, ainda mais agora que vou mudar de personagem(ns)
rod2810- Tenete Coronel
Hoje acho que vou acelerar a evolução do Max Payne 3, mas se enjoar vou pro Barbielands2
MotafokaBR- Tenete Coronel
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Manolo mota, bora jogar Max Payne 3 hj?MotafokaBR escreveu:Hoje acho que vou acelerar a evolução do Max Payne 3, mas se enjoar vou pro Barbielands2
Nuts Jr- Coronel
Pts. de participação no SSB : 760
Reputação : 4
Cheguei no lvl47 ontem no barbilands!
Logo chego lvl50 e vou iniciar meu assasin, mas acho que vou fazer um "fastup" pra poder brincar com ele, porque o modo valt hunter é osso!
Logo chego lvl50 e vou iniciar meu assasin, mas acho que vou fazer um "fastup" pra poder brincar com ele, porque o modo valt hunter é osso!
Página 10 de 26 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26