Soldados de Sofá do Brasil (SSB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battlefield 3 (PS3)

+33
RODWILL
uacasan
MotafokaBR
Pablorobs
Kamui-ce
guitarman_BR
Régis
italonaia
FelipeLima
nicolas_albiero
Albro
lcfujii
DFlino
Ulisses_Gamer
victor.nogueira
mtorres2005
Pabison
Diego
jucalouco
rod2810
Luigi-FOL
RICARDONUTS
M4we1s
rbnasario
douglas977
Diones
Evandrolo65
aleprofef2
PRAIA
Kammus
Rafitus
Nuts Jr
-CAVACA-
37 participantes

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por Pabison Qua Set 05, 2012 10:07 am

DFlino escreveu:Estou pensando seriamente em formatar o meu PS3... será que é uma boa?
Não tenho jogo algum mesmo, só o BF3. Tudo que é salvo do BF3, relativo ao multiplayer, é salvo online né?

Eu já formatei uma vez....os SAVES dos jogos ficam protegidos, porém se não estou enganado patches e DLCs devem ser baixados novamente.
Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por RICARDONUTS Qua Set 05, 2012 10:07 am

DFlino escreveu:Estou pensando seriamente em formatar o meu PS3... será que é uma boa?
Não tenho jogo algum mesmo, só o BF3. Tudo que é salvo do BF3, relativo ao multiplayer, é salvo online né?
Não...backup nele!!
RICARDONUTS
RICARDONUTS
Marechal da Reserva
Marechal da Reserva

Mensagens : 2015
Pts. de participação no SSB : 3124
Reputação : 35
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 49
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por RICARDONUTS Qua Set 05, 2012 10:10 am

Tenta isso:

"Eu consegui resolver o problema 80710736 mudando o DNS. Vá em: Definições. Definiçoes de rede Definiçoes de ligação à internet - personalizado Conexão por fios ou sem fios (depende de vc) Dispositivo de rede - Detecção automática. Definição de Ip - Automático. DHCP - Nao definir. Definição DNS - Manual: DNS Primário: 8.8.8.8 DNS Secundário: 8.8.4.4 MTU - Automático Servidor Proxy - Nao utilizar."

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=LsODYT4fXRU
RICARDONUTS
RICARDONUTS
Marechal da Reserva
Marechal da Reserva

Mensagens : 2015
Pts. de participação no SSB : 3124
Reputação : 35
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 49
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por DFlino Qua Set 05, 2012 10:14 am

Pois é gente, nunca tive problemas relativo a conexão de internet com a PSN, mas desde sexta no corujão, minha conexão no BF3 tá uma bosta, super instável.
Vou tentar baixar novamente a atualização 1.06, se não der certo vou fazer backup e formatar o ps3 pra ver se essa instabilidade e alguma problema de programa no ps3.
DFlino
DFlino
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 517
Pts. de participação no SSB : 527
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por DFlino Qua Set 05, 2012 10:16 am

RICARDONUTS escreveu:Tenta isso:

"Eu consegui resolver o problema 80710736 mudando o DNS. Vá em: Definições. Definiçoes de rede Definiçoes de ligação à internet - personalizado Conexão por fios ou sem fios (depende de vc) Dispositivo de rede - Detecção automática. Definição de Ip - Automático. DHCP - Nao definir. Definição DNS - Manual: DNS Primário: 8.8.8.8 DNS Secundário: 8.8.4.4 MTU - Automático Servidor Proxy - Nao utilizar."

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=LsODYT4fXRU

eu já havia achado algo sobre DNS e vou tentar... vamos ver.
Pelo que vi, tem muito usuário relatando o mesmo problema que eu tenho.
Outra coisa, um cara ligou no 0800 PSN e segundo ele, o atendente falou para ele resetar o modem e abrir todas as portas do modem... mas não sei se é muito seguro deixar todas as portas do modem abertas.
DFlino
DFlino
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 517
Pts. de participação no SSB : 527
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por M4we1s Qua Set 05, 2012 10:20 am

DFlino escreveu:Pois é gente, nunca tive problemas relativo a conexão de internet com a PSN, mas desde sexta no corujão, minha conexão no BF3 tá uma bosta, super instável.
Vou tentar baixar novamente a atualização 1.06, se não der certo vou fazer backup e formatar o ps3 pra ver se essa instabilidade e alguma problema de programa no ps3.


Eu nunca tive problemas para jogar online tanto BF3 como outro jogos lag dava mais não no BF

Mais de uma semana pra cá não sei o que vem acontecendo as vezes da uns lag que acho que vai cair minha net, mais não é o ps3 perde a conexão com a EA, e isso não é a 1° que ocorre, ontem mesmo no Armored Kill fiquei com a tela 15s congelada como esta com o note do lado achei que era problema com minha net e não, navegava normal era algo no EA.

acho que eles estão sobrecarregados isso sim, mais vamos que vamos o importante é jogar sem lag claro.
M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por Kammus Qua Set 05, 2012 10:21 am

Pabison escreveu:
M4we1s escreveu:
RICARDONUTS escreveu:
Kammus escreveu:Joguei umas 3 partidas mas o mapa da neve que queria ver não rolou...legal os mapas,quero ver quando tiver cheio de SSB...
O AC-130 realmente é fragil, derrubei dois só de metralhadora...tem que ficar dois jatos fazendo a proteção, porque além dele fazer um estrago é bem estratégico servindo de respaw. E tem um mapa que vai ser imbassado no rush, a m-com fica no meio do nada, ao ar livre ehehehe

PS: Realmente tô ficando barriado com Diones e esse estilo canguru cheater. Ontem ele apareceu na minha frente, e começou a vir pra cima pulando, atirei que nem o doido e além dele não morrer ainda me matou com uma facada de frente. Sério mesmo, para com isso manolo.
Aquilo é uma biba saltitante, daqui a pouco rola patch contra isso tambem!!!
Joguei ontem um rush nervoso com o Pabison, Peterson e JP em um mapa que nem sei o nome.
É outro jogo...corujas já somente com AK!!

Ainda estavam no Mapa, Eu Pabison, Nuts, JP, Rafitus, Douglas, Kamui, Evandro, Diones, Praia, Djan e mais uns gringos no nosso Server foi show de bola o TS é animal todo mundo com o carro Anfíbio pelado atirando pra tudo quanto é lado foi show de bola kkkkk

Só faltei jogar o mapa da Neve ontem...

Hoje tem gravação de Gameplay de AK, quem quiser aparecer na TV vai lá What a Face


A princípio gostei dos mapas...mas percebi que vou sofrer neles. Se algum amigo quiser me dar umas aulas de pilotar helis e naves agradecerei a caridade Battlefield 3 (PS3) - Página 16 3004385573

Tem um mapa que é meio a noite/madrugada que é espetacular....

Agora sim temos mapas que fazem justiça a escala de BF3, realmente me lembrou o nosso insuperável BC2, com mapas grandes e abertos....

Até agora só não me agradou muito o tank superiority também....mas só joguei uma partida, vamos ver se mudo de idéia...

É nóis! Hj vou das 09 às 12...
Kammus
Kammus
2o Tenente
2o Tenente

Mensagens : 369
Pts. de participação no SSB : 1386
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 42
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por victor.nogueira Qua Set 05, 2012 10:37 am

Eu consegui baixar sem problemas, tanto o patch quanto o AK.

Achei os mapas legais (não joguei todos) e realmente são bem abertos e grandes como alguns do BC2. Mas é claro que no PC deve ser melhor de jogá-los pela quantidade de pessoas jogando.

A noite estaremos lá!
victor.nogueira
victor.nogueira
Subtenente
Subtenente

Mensagens : 157
Pts. de participação no SSB : 170
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 45
Localização : Belém / PA

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por DFlino Qua Set 05, 2012 10:42 am

Como vej que muitos estão tendo problemas de conexão, fico me perguntando: Seria descaso da EA com o consumidor brasileiro ou problemas de infraestrutura de telecomunicações no Brasil?
DFlino
DFlino
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 517
Pts. de participação no SSB : 527
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por Ulisses_Gamer Qua Set 05, 2012 10:51 am

DFlino escreveu:Como vej que muitos estão tendo problemas de conexão, fico me perguntando: Seria descaso da EA com o consumidor brasileiro ou problemas de infraestrutura de telecomunicações no Brasil?

Os 2.
Ulisses_Gamer
Ulisses_Gamer
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 502
Pts. de participação no SSB : 533
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 39
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por rod2810 Qua Set 05, 2012 10:53 am

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Eu-no-trabalho
rod2810
rod2810
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1288
Pts. de participação no SSB : 2324
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por M4we1s Qua Set 05, 2012 10:55 am

Ulisses_Gamer escreveu:
DFlino escreveu:Como vej que muitos estão tendo problemas de conexão, fico me perguntando: Seria descaso da EA com o consumidor brasileiro ou problemas de infraestrutura de telecomunicações no Brasil?

Os 2.

Também acho viu.

Veio um Portuga aqui na empresa semana passa para uma reunião ai perguntaram pra ele qual a velocidade minima de banda larga que tem tem Portugal, em PT o minimo é 10MB a mais baixa o normal é 50MB pqp é florida e o preço que o cara paga lá na de 50MB é o preço que pagamos aqui na de 10MB entorno de 59,00 Reias via NET.

é um absurdo o que fazer aqui no Brasil deitam e rolam e ninguém toma providência.
M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por rod2810 Qua Set 05, 2012 10:56 am

DFlino escreveu:Como vej que muitos estão tendo problemas de conexão, fico me perguntando: Seria descaso da EA com o consumidor brasileiro ou problemas de infraestrutura de telecomunicações no Brasil?

o que acho estranho Daniel é que muitos que tem uma net mais lenta conseguiram atualizar e baixar a DLC sem problemas, a minha é de 10 da GVT e todas as vezes mostrava que o arquivo ia ser baixado em 25-35 minutos e dava erro.
rod2810
rod2810
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1288
Pts. de participação no SSB : 2324
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por Diego Qua Set 05, 2012 10:58 am

Ontem foi froid e cheguei hoje quebrado pra trabalhar , meu sobrinho tava mais ansioso que eu pra jogar o AK e não deixava ninguem falar , o Mlk queria falar sozinho , tive até que sair do nosso server pra não atrapalhar a partida da galera .

Mas minha impressão desse DLC foda estilo BC2 ... O pouco que joguei fiquei com a impressão que o Rush nesse AK ficou sensacional , campo aberto e varias possibilidades de cerco ao inimigo , o AC130 é fragil , mas tambem se não fosse quem pegasse ele ganhava o round . Conquest infelizmente não deu certo a primeira vista , devido aos mapas serem muito grandes o numero de jogadores no PS3 é pouco , acho até que 64 no PC ainda é pouco . O TS é estranho mas como joguei pouco nada a declarar . Os mapas são muito bons , o da neve é um paraiso de Sniper naquelas montanhas.


Kill Epic da noite : Manolo Diones destruiu meu Tank só que eu pulei antes , ele com o Tank ainda sem nenhum dano e eu a pé , ele começa a atirar em mim eu vou desviando e explodo ele no Repair Tool Battlefield 3 (PS3) - Página 16 3691708353 Battlefield 3 (PS3) - Página 16 3402688288
Diego
Diego
Major
Major

Mensagens : 421
Pts. de participação no SSB : 1440
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por aleprofef2 Qua Set 05, 2012 11:25 am

M4we1s escreveu:
Ulisses_Gamer escreveu:
DFlino escreveu:Como vej que muitos estão tendo problemas de conexão, fico me perguntando: Seria descaso da EA com o consumidor brasileiro ou problemas de infraestrutura de telecomunicações no Brasil?

Os 2.

Também acho viu.

Veio um Portuga aqui na empresa semana passa para uma reunião ai perguntaram pra ele qual a velocidade minima de banda larga que tem tem Portugal, em PT o minimo é 10MB a mais baixa o normal é 50MB pqp é florida e o preço que o cara paga lá na de 50MB é o preço que pagamos aqui na de 10MB entorno de 59,00 Reias via NET.

é um absurdo o que fazer aqui no Brasil deitam e rolam e ninguém toma providência.

DFlino, o que o pessoal falou acima está certo, e não acredito e restaurar seu ps3 vai resolver o problema!

Vc está conseguindo conectar na psn sem problemas? O erro é só p baixar o patch?
Tudo vai depender de como vc está conectando seu ps3 a sua rede, eu uso via wi-fi e meu provedor é a NET
Se vc resetar seu modem, ele volta p as configurações de fábrica, vc vai ter q configurar novamente, pode ser um saquinho isso, abrir as portas do modem é complicado e dá muito trabalho, o melhor é setar seu ps3 com um ip fixo!

Eu tive muitos problemas com a conexão do ps3 , mas resolvi colocando um IP FIXO nele e depois configurando no meu modem o IP do ps3 em modo DMZ.

Neste link vc vai saber como funciona e para q serve este procedimentos:
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/150973-Tutorial-Conectando-o-seu-Playstation-3-na-Internet-com-o-DIR-100

Tenta isso e veja como fica:
Como colocar um ip estático no seu ps3
http://flipvideo-fr2.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/21362/~/configurando-um-ip-est%E3%A1tico-no-ps3
e
http://community.eu.playstation.com/t5/Ajuda-e-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica/Tutorial-de-liga%C3%A7%C3%A3o-da-Ps3-%C3%A0-Internet-DMZ/td-p/10087075

Como colocar em DMZ seu ps3
https://www.youtube.com/watch?v=I30WOyIjnqg

Espero ter ajudado!


Última edição por aleprofef2 (Alessandro) em Qua Set 05, 2012 11:31 am, editado 2 vez(es)
aleprofef2
aleprofef2
Coronel
Coronel

Mensagens : 713
Pts. de participação no SSB : 1741
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 48
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por guitarman_BR Qua Set 05, 2012 11:26 am

Fiquei chateado com o patch pq logo nas primeiras partidas começou a dar aquele bug do áudio. O principal motivo que me fez ficar 2 meses sem jogar BF3 foi justamente esse bug.

Alguns sons somem por completo enquanto outros continuam funcionando... Passado alguns segundos/minutos, volta ao normal...

Ninguém mais teve problemas com o áudio?!

O Diones falou q o dele estava legal, mas ele estava usando configuração estéreo e não 7.1. Vou testar novamente hoje e quem sabe mudar minha configuração para estéreo também, mas não queria abrir mão do som surround pq me baseio muito nos sons quando jogo.
guitarman_BR
guitarman_BR
Subtenente
Subtenente

Mensagens : 166
Pts. de participação no SSB : 1173
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por Kammus Qua Set 05, 2012 12:04 pm

Diego escreveu:Ontem foi froid e cheguei hoje quebrado pra trabalhar , meu sobrinho tava mais ansioso que eu pra jogar o AK e não deixava ninguem falar , o Mlk queria falar sozinho , tive até que sair do nosso server pra não atrapalhar a partida da galera .

Mas minha impressão desse DLC foda estilo BC2 ... O pouco que joguei fiquei com a impressão que o Rush nesse AK ficou sensacional , campo aberto e varias possibilidades de cerco ao inimigo , o AC130 é fragil , mas tambem se não fosse quem pegasse ele ganhava o round . Conquest infelizmente não deu certo a primeira vista , devido aos mapas serem muito grandes o numero de jogadores no PS3 é pouco , acho até que 64 no PC ainda é pouco . O TS é estranho mas como joguei pouco nada a declarar . Os mapas são muito bons , o da neve é um paraiso de Sniper naquelas montanhas.


Kill Epic da noite : Manolo Diones destruiu meu Tank só que eu pulei antes , ele com o Tank ainda sem nenhum dano e eu a pé , ele começa a atirar em mim eu vou desviando e explodo ele no Repair Tool Battlefield 3 (PS3) - Página 16 3691708353 Battlefield 3 (PS3) - Página 16 3402688288

Sua sorte é que o tanque não pula, senão vc tinha morrido.
Kammus
Kammus
2o Tenente
2o Tenente

Mensagens : 369
Pts. de participação no SSB : 1386
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 42
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por DFlino Qua Set 05, 2012 12:13 pm

rod2810 escreveu:
DFlino escreveu:Como vej que muitos estão tendo problemas de conexão, fico me perguntando: Seria descaso da EA com o consumidor brasileiro ou problemas de infraestrutura de telecomunicações no Brasil?

o que acho estranho Daniel é que muitos que tem uma net mais lenta conseguiram atualizar e baixar a DLC sem problemas, a minha é de 10 da GVT e todas as vezes mostrava que o arquivo ia ser baixado em 25-35 minutos e dava erro.

A minha tbm é GVT Rod., porém, de 5 Mb. e acontece igual vc falo, lá pelos 30% da o erro.
DFlino
DFlino
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 517
Pts. de participação no SSB : 527
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por Luigi-FOL Qua Set 05, 2012 12:16 pm

Eu acho que o problema era a PSN USA!

Pois eu baixei tanto a atualização, quando o AK no PSN-UK e foi uma beleza, sem nenhum erro, em torno de 80min cada uma! (NET de 10MB)

Luigi-FOL
Luigi-FOL
General do Exército
General do Exército

Mensagens : 1864
Pts. de participação no SSB : 2915
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 38
Localização : Blumenau

http://www.fazeronline.com

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por -CAVACA- Qua Set 05, 2012 12:18 pm

Kammus escreveu:
Diego escreveu:Ontem foi froid e cheguei hoje quebrado pra trabalhar , meu sobrinho tava mais ansioso que eu pra jogar o AK e não deixava ninguem falar , o Mlk queria falar sozinho , tive até que sair do nosso server pra não atrapalhar a partida da galera .

Mas minha impressão desse DLC foda estilo BC2 ... O pouco que joguei fiquei com a impressão que o Rush nesse AK ficou sensacional , campo aberto e varias possibilidades de cerco ao inimigo , o AC130 é fragil , mas tambem se não fosse quem pegasse ele ganhava o round . Conquest infelizmente não deu certo a primeira vista , devido aos mapas serem muito grandes o numero de jogadores no PS3 é pouco , acho até que 64 no PC ainda é pouco . O TS é estranho mas como joguei pouco nada a declarar . Os mapas são muito bons , o da neve é um paraiso de Sniper naquelas montanhas.


Kill Epic da noite : Manolo Diones destruiu meu Tank só que eu pulei antes , ele com o Tank ainda sem nenhum dano e eu a pé , ele começa a atirar em mim eu vou desviando e explodo ele no Repair Tool Battlefield 3 (PS3) - Página 16 3691708353 Battlefield 3 (PS3) - Página 16 3402688288

Sua sorte é que o tanque não pula, senão vc tinha morrido.




Razz


Deve da algum bug mesmo quando o nego fica pulando, pq ñ da para matar o ser saltitante, e o Sr.Diones é profissional nisso, o botão X do controle dele deve estar apagado já, pq o nego usa esse botão viu pqp, o cara só anda saltitando auhauhauhauha, lvl 100 saltitante Battlefield 3 (PS3) - Página 16 2233423316
-CAVACA-
-CAVACA-
General
General

Mensagens : 992
Pts. de participação no SSB : 999
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por Diego Qua Set 05, 2012 12:20 pm

DFlino escreveu:
rod2810 escreveu:
DFlino escreveu:Como vej que muitos estão tendo problemas de conexão, fico me perguntando: Seria descaso da EA com o consumidor brasileiro ou problemas de infraestrutura de telecomunicações no Brasil?

o que acho estranho Daniel é que muitos que tem uma net mais lenta conseguiram atualizar e baixar a DLC sem problemas, a minha é de 10 da GVT e todas as vezes mostrava que o arquivo ia ser baixado em 25-35 minutos e dava erro.

A minha tbm é GVT Rod., porém, de 5 Mb. e acontece igual vc falo, lá pelos 30% da o erro.

DFlino quando comecei a atualizar aconteceu isso 2 vezes , chegava nos 40% e dava erro , na terceira vez foi tranquilo baixou em 15 minutos . Mas uma galera não está conseguindo e está atualizando pelo PC . Já no AK não vi ninguem falando que estava com problemas pra baixar , meu unico problema foi que ele não aparecia na Store do jogo forçando o down pela PSN Store
Diego
Diego
Major
Major

Mensagens : 421
Pts. de participação no SSB : 1440
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por DFlino Qua Set 05, 2012 12:22 pm

aleprofef2 (Alessandro) escreveu:
M4we1s escreveu:
Ulisses_Gamer escreveu:
DFlino escreveu:Como vej que muitos estão tendo problemas de conexão, fico me perguntando: Seria descaso da EA com o consumidor brasileiro ou problemas de infraestrutura de telecomunicações no Brasil?

Os 2.

Também acho viu.

Veio um Portuga aqui na empresa semana passa para uma reunião ai perguntaram pra ele qual a velocidade minima de banda larga que tem tem Portugal, em PT o minimo é 10MB a mais baixa o normal é 50MB pqp é florida e o preço que o cara paga lá na de 50MB é o preço que pagamos aqui na de 10MB entorno de 59,00 Reias via NET.

é um absurdo o que fazer aqui no Brasil deitam e rolam e ninguém toma providência.

DFlino, o que o pessoal falou acima está certo, e não acredito e restaurar seu ps3 vai resolver o problema!

Vc está conseguindo conectar na psn sem problemas? O erro é só p baixar o patch?
Tudo vai depender de como vc está conectando seu ps3 a sua rede, eu uso via wi-fi e meu provedor é a NET
Se vc resetar seu modem, ele volta p as configurações de fábrica, vc vai ter q configurar novamente, pode ser um saquinho isso, abrir as portas do modem é complicado e dá muito trabalho, o melhor é setar seu ps3 com um ip fixo!

Eu tive muitos problemas com a conexão do ps3 , mas resolvi colocando um IP FIXO nele e depois configurando no meu modem o IP do ps3 em modo DMZ.

Neste link vc vai saber como funciona e para q serve este procedimentos:
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/150973-Tutorial-Conectando-o-seu-Playstation-3-na-Internet-com-o-DIR-100

Tenta isso e veja como fica:
Como colocar um ip estático no seu ps3
http://flipvideo-fr2.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/21362/~/configurando-um-ip-est%E3%A1tico-no-ps3
e
http://community.eu.playstation.com/t5/Ajuda-e-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica/Tutorial-de-liga%C3%A7%C3%A3o-da-Ps3-%C3%A0-Internet-DMZ/td-p/10087075

Como colocar em DMZ seu ps3
https://www.youtube.com/watch?v=I30WOyIjnqg

Espero ter ajudado!

Obrigado pelas dicas Kammus.
Meu problema de conexão no PS3 começou sexta passada.
Outra coisa que vou fazer é ver se tem atualização pro firmware do meu modem.
DFlino
DFlino
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 517
Pts. de participação no SSB : 527
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por RICARDONUTS Qua Set 05, 2012 12:35 pm

-CAVACA- escreveu:
Razz

Deve da algum bug mesmo quando o nego fica pulando, pq ñ da para matar o ser saltitante, e o Sr.Diones é profissional nisso, o botão X do controle dele deve estar apagado já, pq o nego usa esse botão viu pqp, o cara só anda saltitando auhauhauhauha, lvl 100 saltitante Battlefield 3 (PS3) - Página 16 2233423316
RICARDONUTS
RICARDONUTS
Marechal da Reserva
Marechal da Reserva

Mensagens : 2015
Pts. de participação no SSB : 3124
Reputação : 35
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 49
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por DFlino Qua Set 05, 2012 12:35 pm

Opa, a parada de colocar DNS primário e secundário está dando certo. Dedos cruzados!!! Kkkkkk...
DFlino
DFlino
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 517
Pts. de participação no SSB : 527
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por rod2810 Qua Set 05, 2012 12:36 pm

o Diones ficou todo saltitante depois que foi na Montanha com o Thiago Kavaca.
rod2810
rod2810
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1288
Pts. de participação no SSB : 2324
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 16 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos