Soldados de Sofá do Brasil (SSB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

+29
FelipeLima
MCGazineu
guitarman_BR
-CAVACA-
DFlino
victor.nogueira
mtorres2005
Ulisses_Gamer
MotafokaBR
JonAsconeguy
leonamlopes
Daniel
Diego
RICARDONUTS
M4we1s
jucalouco
Kammus
Nuts Jr
rod2810
rbnasario
Luigi-FOL
Pabison
Diones
Albro
Régis
Rafitus
Evandrolo65
douglas977
PRAIA
33 participantes

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por DFlino Qui Jan 03, 2013 2:47 pm

Eu tbm não quero ser Adm não. Até por que não jogo todos ia dias. ( esses dias estou no vicio total por que estou de ferias.)
DFlino
DFlino
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 517
Pts. de participação no SSB : 527
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por M4we1s Qui Jan 03, 2013 6:45 pm

Acho que o Mais importante e já presenciei isso, tanto em um server que não era o nosso mais no nosso também.

No Outro server: Tinha um lado com a maioria SSB e outros do outro lado a maioria donos do server, viram que estavam no Sufoco perdendo e mudaram os 2 melhores do nosso lado para o lado deles os 2 do nosso lado eram SSB na hora fiquei P da vida pois acho isso ridiculo em qualquer server, terminei a partida e sai do server, nesse eu nao entro mais.



No nosso server: tanto perdendo como ganhando já vi mudarem SSB para outro time no meio da partida, caso precise mesmo mudar espere acabar a partida.

OBS: Caso queira mudar um SSB de um lado veja primeiro se não tem outra pessoa jogando com ele pois penso que não adianta somente mudar ele tem que mudar os 2 ou 3, caso não de para mudar todos deixei como está não custa nada levar uns tiros e curtir a zoação.



O mais importante os ADMs tem que dar o Exemplo não precisa sair kikando todos ou banindo.
M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por douglas977 Qui Jan 03, 2013 11:53 pm

Então....

Não sei nem por onde começar....

Enquanto ao base rape, acho de muitas maneiras errado. Principalmente quando se tem SSBs do outro lado, exemplifiquei isso usando a famigerada USAS-12, quando a mesma era overpowered, jamais a usei se havia um SSB do outro lado, do mesmo jeito jamais fiquei fazendo base rape, pelo menos não me recordo, posso ter falhado.

Enquanto a ser admin, sempre que entrei em um projeto ou em um grupo sempre me predispus a ajudar, e assim o fiz com o SSB, me voluntariei como admin, como a rotação dos mapas e configuração do server, assim como para fazer a lista do corujão, que, apesar das especulações, não tem mutreta (99%), e funciona, mas devem todos os da lista estarem presentes. Como admin, uso as mesmas regras de quando gerencio situações na empresa, só se deve mexer ou alterar o jogo ou suas regras quando há necessidade, do contrário não há liberdade de escolha do que fazer, e aí, gera-se uma galera que joga nas regras mas não faz o seu melhor, ou não se diverte.

Sempre digo pra galera com que jogo, e repeti isso na semana retrasada, que você comprou o jogo e tem direito de jogar ele como quiser, pondo C4 na bandeira, roubando veículos na base e afins, mas isto não deveria valer quando quem está do outro lado (um SSB) deveria ser mais importante pra você do que um kill, mas é só minha opinião, e tenho dito que se eu estou incomodado, eu saio do server e que todos tenham uma boa diversão....

Já vi admins kikando player porque estavam morrendo demais pra um cara, mas também já vi muitos não-admins que queriam kikar um clã porque estávamos perdendo, ou mesmo um cara porque era "bugado"....

Fico a disposição, se precisarem da minha vaga como admin esta está a disposição, o que for melhor para o SSB eu concordo.

PS: CAVACA, você tem meu voto, pelo menos enquanto você tiver meu kit SSB em mãos..... Laughing
douglas977
douglas977
Coronel
Coronel

Mensagens : 767
Pts. de participação no SSB : 1809
Reputação : 4
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP

https://facebook.com/douglasmile

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por mtorres2005 Sex Jan 04, 2013 3:06 am

Eu prefiro um servidor sem regras e sem frescuras. Proibir roubo de veículos na base é muito difícil de fiscalizar. Já fui kickado de servidor pq roubei o helicóptero do cara no meio do mapa Noshar Canals e, no meu primeiro kill com ele, fui kickado. O admin possivelmente pensou que eu roubei na base. Levar kick é a coisa mais chata envolvendo servidores privados.

Vale lembrar que os únicos veículos passíveis de roubo dentro da base são os aéreos (exceto no Rush, onde é possível roubar tanque e LAV após a primeira leva de MCOM). E depois de mais de 1 ano de battlefield, considerem que essa não é uma falha do jogo. Se fosse, já teria sido corrigida. Roubaram seu jato ou helicóptero e você está com raiva? Sai de engenheiro ou pega um tanque e tenta derrubar o cara, amigão.

Pra mim, jogo bom é jogo livre. Tem servidor que coloca como regra você deixar pelo menos 1 bandeira pro time adversário. Isso não existe. Como jogar Metrô, dominar as 3 bandeiras e não fazer base rape? Os caras podem ficar da base matando os adversários, mas estes não podem matar os caras que estão na base?

E se o jogo permite que um Sniper utilize mira 12x e acerte um alvo a 1500m de distância, se ele matar o piloto do helicóptero no Caspian Border, vai ser kickado por isso? por favor né Razz, coloca um tanque na frente, solta fumaça, entra no helicóptero e vai lá matar o sniper. Ou pega um tanque e vai lá e mata, ou vai a pé e mata. Todo mundo sabe onde o sniper fica. A única coisa que eu realmente não admito é o uso de falhas do mapa como aquele que rolava no Op. Metro. O resto, tá liberado.

As pessoas precisam aprender a se adaptar às situações que surgem no jogo, e não é kickando, trocando de time ou estipulando regras que vão resolver a dificuldade que surge. Até pouco tempo atrás, minha habilidade em derrubar helicóptero com RPG era zero. De tanto apanhar pro diones e pro jonas, sem conseguir matar os caras na Igla (muitos servers proíbem e apenas 10% dos jogadores respeita), comecei a me aventurar no RPG. Depois de morrer 500 vezes, me arrisco a dizer que estou com habilidade 4/10.
mtorres2005
mtorres2005
Major
Major

Mensagens : 460
Pts. de participação no SSB : 484
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 41
Localização : Gravatá, PE

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por rod2810 Sex Jan 04, 2013 6:17 am

bom, o importante é isso, que cada um de sua opinião, a favor ou contra.

algumas coisas me deixam bem chateado, eu nunca mudei/kickei ninguém de lado, ssb ou não pra ganhar partida.
rod2810
rod2810
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1288
Pts. de participação no SSB : 2324
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por Pabison Sex Jan 04, 2013 6:35 am

Concordo e o post do Douglas foi excelente....com relação a regras de roubar veículos e outras coisas, deixo a maioria decidir...pra mim o mais importante é que tenhamos partidas equilibradas, que as listas sejam respeitadas pois elas são criadas tentando deixar os jogo o mais equilibrado possível.
Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por PRAIA Sex Jan 04, 2013 9:10 am

Pessoal, coloque as sugestões em forma de lista. Qualquer coisa a gente abre uma votação.
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por DFlino Sex Jan 04, 2013 10:43 am

rod2810 escreveu:bom, o importante é isso, que cada um de sua opinião, a favor ou contra.

algumas coisas me deixam bem chateado, eu nunca mudei/kickei ninguém de lado, ssb ou não pra ganhar partida.

O pior é o admin se mudar pro time mais forte.
DFlino
DFlino
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 517
Pts. de participação no SSB : 527
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por DFlino Sex Jan 04, 2013 10:52 am

Qto a roubar veículos na base, principalmente helicópteros, sou contra.

Outra coisa, qdo estiverem no servidor uns 15 SSB, não formem um time com 12 e deixem os outros 3 do outro lado. Divida, coloque 1/2 a 1/2 de cada lado e deixe completar com gringos. O divertido são partidas equilibradas.

É ridículo querer kickar alguém por que vc morre pro cara ou por que o cara é bugado. Tá certo que passamos raiva na hora do jogo com nego bugado, mas é do jogo... Rsssss... Ontem mesmo eu estava muito puto com o Doidinho, mas matei ele muitas vezes tbm..
DFlino
DFlino
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 517
Pts. de participação no SSB : 527
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por PRAIA Sex Jan 04, 2013 11:03 am

DFlino escreveu:
rod2810 escreveu:bom, o importante é isso, que cada um de sua opinião, a favor ou contra.

algumas coisas me deixam bem chateado, eu nunca mudei/kickei ninguém de lado, ssb ou não pra ganhar partida.

O pior é o admin se mudar pro time mais forte.

Acho que bastava ter só uma regra na administração do servidor:

"MANTER AS PARTIDAS EQUILIBRADAS SEM NUNCA PERDER O FAIR PLAY".

A questão do fair play é não sair kickando e banindo sem necessidade.
Se um time tá ganhando "x" partidas seguidas é só esperar terminar um rodada e reorganizar os times.
Nesse aspecto, acho que o PC é melhor, pois acho que dá para enviar uma mensagem pra todo mundo de "Organizando os times para equilibrar as partidas".

Sou a favor de menos Adms. Já temos o Pabison, acho que mais 04 pessoas já tá bom.

Concordam com 05 Adms para o server?
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por Evandrolo65 Sex Jan 04, 2013 1:05 pm

Nem tenho mais nada o que falar porque já foi dito:
Jogo Equilibrado
Fair Play
Sem kickar porque morre muito
Trocar de time um ssb que esta sozinho ou em poucos só se estiver com uma porcentagem de tickets
Trocar o melhor squad se estiver muito desequilibrado
Evandrolo65
Evandrolo65
Coronel
Coronel

Mensagens : 882
Pts. de participação no SSB : 1898
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27
Localização : Campinas, SP

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por guitarman_BR Sex Jan 04, 2013 1:07 pm

Acho que todos concordamos que as partidas acima de tudo deveriam ser divertidas para todos... Porém, para quem está do outro lado levando um base rape, raramente isso se concretiza. Por outro lado, eu, que sou contra base rape/roubo de veículos na base, já pude comprovar que se vc não faz base rape/rouba veículos, a equipe adversária na maioria das vezes o fará contra vc.

É claro que há formas de contra-atacar um base rape, mas isso requer uma sincronia entre os squads que em boa parte das vezes não acontece.
Já participei de partidas com o time praticamente inteiro de SSBs e mesmo assim não conseguimos sair do base rape. É necessário que pelo menos 2 squads sigam a estratégia e atuem ao mesmo tempo. No metro, por ex., não adianta um ou dois sairem correndo soltando bomba de fumaça, cada um por si.

Se do outro lado tiver uma equipe bem organizada e se comunicando, geralmente não funciona.

Para piorar, vc ainda tem líderes de squad que não se lembram que são ponto de respawn para a o squad todo e q precisam se comunicar e se posicionar da melhor forma a ajudar o squad.

No rush isso é extremamente frustrante, principalmente quando se joga num squad onde só tem "mudinho". A impressão que tenho é que nos últimos corujões que participei, mais da metade do time estava sem ou não podia falar no H7, motivo pelo qual eu até tenho preferido jogar conquest ou team deathmatch.

Acho que dificilmente chegaremos a um consenso devido à grande quantidade de pessoas que participam do grupo e infelizmente a credibilidade de se fazer votação também foi por água abaixo à partir do momento em que não se respeitou a decisão de incluir deathmatches no corujão.

Vou resumir aqui minha posição sobre os temas propostos:

- Não se deve fazer base rape/roubo de veículo na base onde o adversário não tenha chance real de reagir. Mapas como noshahr canals onde não existem estacionárias para derrubar os helicópteros que tentam invadir a base são um bom exemplo.

Sim... é possível contra-atacar o roubo ficando uma pessoa o tempo todo na estacionária e colocando minas na pista de decolagem, mas isso faz com que uma pessoa perca um jogo inteiro na monotonia dessas tarefas, o q não é muito divertido.... portanto o melhor seria que ambos os lados concordassem em não roubar pra não acabar com a diversão de ninguém.

- Não se deve fazer base rape/roubo de veículo quando houver SSB no time adversário.

- Só é permitido fazer rape/roubo de veículo como retaliação caso a outra equipe comece a fazer isso ANTES.

- Pessoas que jogam rush que não possuam ou que não possam falar no H7 deveriam ficar na lista de reservas e NUNCA poderiam ser líder de squad.

- Contanto que haja maturidade e ética, não vejo problema em termos muitos admins no server. Até pelo contrário. O correto seria ter sempre pelo menos um admin jogando...diminuindo a quantidade de admins, o server ficará na maior parte do tempo sendo "terra-sem-lei".

Anteontem por ex, tinha um gringo fazendo TK na nossa base por "diversão" e pra pegar veículos... Tinha pelo menos uns 6 SSBs jogando, mas ninguém pode fazer nada a respeito pois nenhum era admin.
guitarman_BR
guitarman_BR
Subtenente
Subtenente

Mensagens : 166
Pts. de participação no SSB : 1173
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por PRAIA Sex Jan 04, 2013 1:43 pm

guitarman_BR escreveu:
Acho que dificilmente chegaremos a um consenso devido à grande quantidade de pessoas que participam do grupo e infelizmente a credibilidade de se fazer votação também foi por água abaixo à partir do momento em que não se respeitou a decisão de incluir deathmatches no corujão.

Eu particularmente detesto TDM no BF3, acho até que este modo não deveria nem existir em BF. No entanto, apesar de afirmar isso e de brincar com quem gosta, acho que se houve votação e a maioria decidiu pelo TDM, este deveria fazer parte da rotação.
Em posts anteriores, alguém se tiver curiosidade pesquise, coloquei que os TDMs poderiam ficar intercalados entre as rotações de RUSH e Conquest de modo que não fossem jogados para partidas as quase 05:00 da manhã e até mesmo pudessem proporcionar um tempo de "descanso" entre partidas acirradas. E também falei que as partidas de TDM poderiam ser em 02 rounds já que são muito rápidas.
Outra ideia que dei foi que se o Corujão começa as 23:00, porque não deixar TDM de 22:00 às 23:00/23:30, é o tempo que o pessoal chega e os ADMs vão organizando os times.
Agora porque isso não ocorreu na prática, deve-se perguntar aos ADMs são ele que administram as rotações.
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por Albro Sex Jan 04, 2013 2:32 pm

Depois de todos esses posts, quase tudo já foi dito.
Só vou complementar e dar a minha opinião.

Quanto ao TDM: Até onde eu me lembro, ele estava fazendo parte do Corujão sim. Só depois do AM que trocaram ele pelo Scavenger.

Quanto aos Adms: Eu acho que não deveria ser reduzido o número não. Quanto mais gente melhor. O ideal seria sempre ter um adm online no server SSB, mas sabemos que isso não é possível.
O problema é usar os poderes de administrador com responsabilidade.
Essa é a grande dificuldade.
De qualquer forma, o cargo está a disposição. Podem me tirar ser for preciso.

Quanto às regras: Eu tbm não gosto de roubo de veículos na base.
Agora o base rape eu acho razoável.
Se o time pegou todas as bandeiras ele vai ficar fazendo o que? Vai procurar a base do inimigo. É certo que isso afugenta o outro time, mas fazer o que...
Como o povo já falou ai, não é interessante ficar um time todo SSB. Normalmente quando isso ocorre a gente massacra o outro time. O ideal seria dividir os SSBs para equilibrar a partida.

O lema que o Praia citou é bom:
"MANTER AS PARTIDAS EQUILIBRADAS E NUNCA PERDER O FAIR PLAY"
Albro
Albro
Major
Major

Mensagens : 486
Pts. de participação no SSB : 1501
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/04/2012
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por guitarman_BR Sex Jan 04, 2013 2:34 pm

PRAIA escreveu:Agora porque isso não ocorreu na prática, deve-se perguntar aos ADMs são ele que administram as rotações.
Seria apenas uma pergunta retórica pois a resposta todos já sabem.

Não morro de amores pelo TDM, mas em dia em que o rush está desequilibrado ou os squads repletos de "mudinhos", acho q é o modo de jogo menos frustrante para mim.

Outra vantagem do TDM é que por ser um modo de jogo com praticamente zero de estratégia, permite q os amigos interajam mais e facilita aquele clima de zoação e brincadeiras q sempre foi o SSB e q hoje em dia está ficando mais raro online.

Antigamente entrava-se no fórum no dia seguinte e era aquela zoeira e os comentários sobre as partidas e tals... hoje o q tem mais é a galera reclamando de x, y, z...

Como dito anteriormente, acho q todos concordamos q o objetivo é a diversão e as amizades, mas de alguma forma o foco está se perdendo...

Sinceramente, não sei como resolver... só sei q depois do dia em que tivemos 6 rushs seguidos (todos com derrotas nas 1as mcoms) e nenhum conquest ou tdm, nem coloco mais nome em lista de corujão.
guitarman_BR
guitarman_BR
Subtenente
Subtenente

Mensagens : 166
Pts. de participação no SSB : 1173
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por mtorres2005 Sex Jan 04, 2013 4:43 pm

Mais cedo li num tópico do battlelog sobre o stinger/igla, e um cara disse algo que cabe aqui: "vocês deviam tentar melhorar suas habilidades, em vez de tentar tornar o jogo mais fácil pra vocês".
Vamos parar de chororô minha gente, vamos jogar e tentar fugir da adversidade, do roubo de veículos, do base rape, do camper que fica na janela com a m240b, do sniper com mira 12x.

O problema é que o pessoal fica preocupado com K/D e não quer ficar muito negativo, morrendo a toa ou "dando Kill" pro adversário. Aí fica difícil.
mtorres2005
mtorres2005
Major
Major

Mensagens : 460
Pts. de participação no SSB : 484
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 41
Localização : Gravatá, PE

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por PRAIA Sex Jan 04, 2013 5:09 pm

1) Acho que um modo de tentar melhorar é fixar as rotações. Exemplo a partir de agora poderia ser:

RUSH-RUSH-TDM-TDM-CONQUEST-CONQUEST-TDM-TDM (aí começar a repetir, variando só os mapas).

OBS: RUSH - RUSH = RUSH (2 rodadas)

2) Já que não querem a diminuição de ADM. como fica? Mantém 10 ou aumenta-se?
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por Evandrolo65 Sex Jan 04, 2013 5:34 pm

Eu acho que seria difícil administrar o roubo de veículos.
Exemplo: Jonas (bugado) mata o piloto do helicopterinho de sniper, ele pega o helicoptero, se ele estiver sem h7 ou for outro que nao tem h7 ninguem vai saber que ele fez isso. Como que a gente saberia se deveria kickar/punir ou não fazer nada. Então para deixar o jogo menos complicado para os admins acho que roubo vale sim. Não estou dizendo isso porque sou admin e não quero trabalho, sou admin porque não ligo de morrer ou nada, só quero ajudar todos e manter a diversão!
Evandrolo65
Evandrolo65
Coronel
Coronel

Mensagens : 882
Pts. de participação no SSB : 1898
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27
Localização : Campinas, SP

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por PRAIA Sex Jan 04, 2013 5:36 pm

Evandrolo65 escreveu:Eu acho que seria difícil administrar o roubo de veículos.
Exemplo: Jonas (bugado) mata o piloto do helicopterinho de sniper, ele pega o helicoptero, se ele estiver sem h7 ou for outro que nao tem h7 ninguem vai saber que ele fez isso. Como que a gente saberia se deveria kickar/punir ou não fazer nada. Então para deixar o jogo menos complicado para os admins acho que roubo vale sim. Não estou dizendo isso porque sou admin e não quero trabalho, sou admin porque não ligo de morrer ou nada, só quero ajudar todos e manter a diversão!

Tem coisa que é complicado saber mesmo. No PC tem como mandar uma mensagem pública.
Acho que por enquanto é focar no equilíbrio das partidas.
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por Pabison Sex Jan 04, 2013 5:52 pm

PRAIA escreveu:1) Acho que um modo de tentar melhorar é fixar as rotações. Exemplo a partir de agora poderia ser:

RUSH-RUSH-TDM-TDM-CONQUEST-CONQUEST-TDM-TDM (aí começar a repetir, variando só os mapas).

OBS: RUSH - RUSH = RUSH (2 rodadas)

2) Já que não querem a diminuição de ADM. como fica? Mantém 10 ou aumenta-se?

concordo....e mantem os 10, se provado abuso, perde o direito.

Gostei da rotação....
Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por leonamlopes Sex Jan 04, 2013 7:23 pm

Estou online todas as noites se quiserem me colocar de admin, to a disposição!!!
leonamlopes
leonamlopes
1o Sargento
1o Sargento

Mensagens : 100
Pts. de participação no SSB : 1100
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : são luis

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por Rafitus Sáb Jan 05, 2013 12:13 am

Alguém ja viu como coloca gun master só de pistola ? joguei esses dias e achei bem legal.
Rafitus
Rafitus
Coronel
Coronel

Mensagens : 740
Pts. de participação no SSB : 1859
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por Diones Sáb Jan 05, 2013 4:41 am

mtorres2005 escreveu:Mais cedo li num tópico do battlelog sobre o stinger/igla, e um cara disse algo que cabe aqui: "vocês deviam tentar melhorar suas habilidades, em vez de tentar tornar o jogo mais fácil pra vocês".
Vamos parar de chororô minha gente, vamos jogar e tentar fugir da adversidade, do roubo de veículos, do base rape, do camper que fica na janela com a m240b, do sniper com mira 12x.

O problema é que o pessoal fica preocupado com K/D e não quer ficar muito negativo, morrendo a toa ou "dando Kill" pro adversário. Aí fica difícil.

Guita, só uma pergunta, quero que você seja sincero:

Você está jogando de Heli em Canals, seu time pega toda as bandeiras, você vai deixar o inimigo te destruir de Igla da base deles?

O time que leva base rape também pode te atacar!

O base rape é apenas uma consequência do mau trabalho do time!

Isso serve pra todos os mapas, vai ganhar o time que jogar melhor!
Diones
Diones
2o Tenente
2o Tenente

Mensagens : 343
Pts. de participação no SSB : 1358
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por Diones Sáb Jan 05, 2013 5:02 am

Todos aqui tem sua opinião!
Então vamos fazer uma lista com as "regras" e colocamos em votação!

Eu admito que as vezes falho como adm, é querer juntar os SSBs e alguém não quer (quer ficar no time inimigo), outro ta jogando com alguém, e etc.

DFlino, o dia que entrei no server e troquei de lado meu PS3 avia travado, logo em seguida tmb sai do server e fui jogar Canals pq não dava pra aguentar o squad do LAG!

Concordo com o torres, todo mundo sabe quem pega tanque, helicóptero, jato, sniper. Também sabe quem põe C4 na M-Com, faz kamikaze, campera em algum lugar!
Diones
Diones
2o Tenente
2o Tenente

Mensagens : 343
Pts. de participação no SSB : 1358
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por -CAVACA- Sáb Jan 05, 2013 9:15 am

Eu acho q estamos discutindo coisas atoas, eu nunca presenciei um ADM SSB, trocando de time certos caras para seu time ficar mais forte, o q acontece as vezes é, de ter um SSB do outro lado com conhecidos, amigos e etc jogando e ser trocado de lado mas o cara explica q esta com amigos e ele volta e ponto final, mas ñ temos como saber isso se ñ trocarmos o cara para o lado SSB, outro exemplo o BUGADO MALDITO do jonas (Razz) mata o cara de Heli de sniper e pega o Heli, e ele em seguida é kikado do server eu tbm nunca vi isso no SSB, se isso acontecer esse cara ñ pode ser mais ADM nem ferrando pq isso é coisa de noob. Em relação a Base Rape e roubos de veículos, base rape é um erro de planejamento de alguns mapas, pq concordamos q ñ são em todos q da para fazer isso e ontem tivemos uma demostração, estávamos a ficar sufucados pelos BUGADOS MALDITOS jonas e diones Razz na base, mas organizamos o time e conseguimos sair, o q acontece muito nesses casos principalmente quando jogamos com GRINGOS jumentos, é q eles quando ficam nessa situação pegam sua sniper e ficam na base melhorando seu K/D e ñ tentam vencer o jogo, muito contrario de um SSB q tenta fugir pela moita e tomar as bandeiras e ganhar o jogo, roubar veículos eu acho totalmente aceitável se o time vacila o azar é deles, eu sei q isso tem irritado alguns SSB's mas já perceberam principalmente em mapas q tem o AH-6J LITTLE BIRD q os caras só querem ficar nele e fica 15 nego arrumando o Heli pra o cara ficar matando q a partida fica muito mais fácil de ganhar? isso na minha opinião é para melhor k/d e esquece do objetivo do jogo.
-CAVACA-
-CAVACA-
General
General

Mensagens : 992
Pts. de participação no SSB : 999
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3) - Página 11 Empty Re: SERVIDOR SSB - BATTLEFIELD 3 - Administração, sugestão para rotação e etc. (PS3)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos