Corujão BF3 - 03/08/2012 , 23:00 hrs
+29
PRAIA
FelipeLima
satellete
Régis
dedebnu
Stark__Stax
Diego
-CAVACA-
Ulisses_Gamer
gugliel_br
Marcio Reibolt
luiz0901
victor.nogueira
Diones
MotafokaBR
rod2810
Kammus
Evandrolo65
Luigi-FOL
Nuts Jr
JonAsconeguy
Betinho-RJ
DFlino
rbnasario
Rafitus
Albro
aleprofef2
M4we1s
douglas977
33 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Corujão BF3 - 03/08/2012 , 23:00 hrs
Reservas
1-Gugliel_Br
2- dedebnu
3- Régis
4- FelipeLima_BR
5 - Satellete
6 - jucalouco
1-Gugliel_Br
2- dedebnu
3- Régis
4- FelipeLima_BR
5 - Satellete
6 - jucalouco
jucalouco- 1o Tenente
Pts. de participação no SSB : 1528
Reputação : 5
Kammus escreveu:Ehehehe, o nutinho fica balbuciando o jogo todo, mas dá pra entender pouca coisa
kkkk....verdade, parece até a voz do cachorro q acompanha o Dick Vigarista no desenho da corrida maluca!
aleprofef2- Coronel
Pts. de participação no SSB : 1741
Reputação : 8
eu axo q tenho o jonas na psn neh jonas? se eu nao tive ele vo precisa de alguem com um espaço na psn pra me da recall pro time quando começa pq nao tenho ninguem, ah nao ser o jonas (se eu tiver ele na psn '-')
Stark__Stax- Soldado 1a Classe
Pts. de participação no SSB : 46
Reputação : 0
satellete90 e Stark_Stax Me add lá na PSN THIAGO_CAVACA só coloquem q são do fórum.
-CAVACA-- General
Pts. de participação no SSB : 999
Reputação : 3
Nutinho Mutley....
MotafokaBR- Tenete Coronel
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
MotafokaBR escreveu:O Pabison até teve a participação no The Legend World Tour 2 vetada pela patroa...
TEMÇU!
kkkkk tive que cancelar a viagem tbm.
Falando sério, o trabalho nos últimos dias tem sido bem difícil e corrido.
Iria jogar hoje, mas quando tive tempo de olhar a lista, já tava cheia....acho que semana que vem consigo ficar mais ativo.
Pabison- Tenete Coronel
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Ai povo , vou sair pra um restaurante agora agora, com pais, espero voltar antes das 23h , so de aviso \o
JonAsconeguy- 2o Tenente
Pts. de participação no SSB : 350
ta pra começa, to ancioso pow primeira vez q vo joga com a SSB toda reunida ;P
Stark__Stax- Soldado 1a Classe
Pts. de participação no SSB : 46
ATUALIZANDO
Time 1
1- 10-nuts_krambeck
2- 16- dionesaraujo
3- 11 -Luigi
4- 12-Evandrolo65
5- 4-Allfn
6- 13-kammus
7- 20-ChaosProphet_BR
8- 2- M4we1s
9- 3-aleprofef2
10- 5-Rafitus
11- 23- Djanr
12- 8- Betinho-RJ
Time 2
1- 24- Stark__Stax
2- 15-MotafokaBR
3- 6-rbnasario
4- 22-TINHO_SP
5- 18-luiz0901
6- 21-THIAGO_CAVACA
7- 19-mrcosta87
8- 9-Jonasconeguy
9- 7- DFlino
10- 1- douglas977
11- 14-Rod2810
12- 17- victornogueira
Reservas
1-Gugliel_Br
2- dedebnu
3- Régis
4- FelipeLima_BR
5 - Satellete
6 - jucalouco
Time 1
1- 10-nuts_krambeck
2- 16- dionesaraujo
3- 11 -Luigi
4- 12-Evandrolo65
5- 4-Allfn
6- 13-kammus
7- 20-ChaosProphet_BR
8- 2- M4we1s
9- 3-aleprofef2
10- 5-Rafitus
11- 23- Djanr
12- 8- Betinho-RJ
Time 2
1- 24- Stark__Stax
2- 15-MotafokaBR
3- 6-rbnasario
4- 22-TINHO_SP
5- 18-luiz0901
6- 21-THIAGO_CAVACA
7- 19-mrcosta87
8- 9-Jonasconeguy
9- 7- DFlino
10- 1- douglas977
11- 14-Rod2810
12- 17- victornogueira
Reservas
1-Gugliel_Br
2- dedebnu
3- Régis
4- FelipeLima_BR
5 - Satellete
6 - jucalouco
Açulera esses invites...
Tenso, net cai 1º ptd, ps3 trava 2 º ptd , fila com 4 X-x
JonAsconeguy- 2o Tenente
Pts. de participação no SSB : 350
Galera, estamos no meio do corujao, e sei que voces so vao ler depois. Mas queria pedir para todos lerem as regras novamente e respeitar elas. Fui titular, entrei mais cedo, tentei ajuda com os times, mas infelizmente acabou travando meu ps3. De acordo com as regras quem cair do jogo/server tem direito de voltar ao seu lugar. Ou seja, reserva ou outro tem que ser kickado para que o que caiu entrar. Nao estou reclamando so porque aconteceu agora, nao foi a primeira vez e ja aconteceu com outros tambem. Outra coisa é esperar o lider te chamar para entra no server, isso dificulta a vida dos moderadores (pelo menos eu acho )
Evandrolo65- Coronel
Pts. de participação no SSB : 1898
Reputação : 4
Eu desisto...
Ou é a conexão de merda da EA, ou é travar tudo, ou então é um lag master...
Ou é a conexão de merda da EA, ou é travar tudo, ou então é um lag master...
Vou dar meus 50cents sobre este corujão.
Sinceramente ? O que foi feito neste corujão foi uma puta de uma sacanagem!
Faz mais de um mês que estamos fazendo o sistema de divisão randomico, vezes fica equilibrado, vezes não fica, mas mesmo assim jogamos, esta vez ficou realmente bem desequilibrado para um dos time, até concordo em remanejar para ficar dois times equilibrados, mas isso não foi o que aconteceu, simplesmente inverteram o jogo, o outro time ficou muito mais forte e uma panelaça total, nosso time reclamando, mas mesmo assim não adiantou. Depois cairam vários, deu uma remanejada, mas mesmo assim a superioridade de um time era evidente, eu até cai uma hora e entrei no time contrario, mas fiz questão de voltar assim que abriu uma vaga. O rod chegou a passar para o outro time vendo a situação perto das 2am, mas já era tarde, acabei saindo deste corujão como uma má impressão que eu nunca tinha tido jogando com o pessoal do SSB
PS, eu até já sei o nivel das respostas que virão abaixo, mas fui obrigado a postar
Faz mais de um mês que estamos fazendo o sistema de divisão randomico, vezes fica equilibrado, vezes não fica, mas mesmo assim jogamos, esta vez ficou realmente bem desequilibrado para um dos time, até concordo em remanejar para ficar dois times equilibrados, mas isso não foi o que aconteceu, simplesmente inverteram o jogo, o outro time ficou muito mais forte e uma panelaça total, nosso time reclamando, mas mesmo assim não adiantou. Depois cairam vários, deu uma remanejada, mas mesmo assim a superioridade de um time era evidente, eu até cai uma hora e entrei no time contrario, mas fiz questão de voltar assim que abriu uma vaga. O rod chegou a passar para o outro time vendo a situação perto das 2am, mas já era tarde, acabei saindo deste corujão como uma má impressão que eu nunca tinha tido jogando com o pessoal do SSB
PS, eu até já sei o nivel das respostas que virão abaixo, mas fui obrigado a postar
rbnasario- Sem objetivo na vida
Pts. de participação no SSB : 3657
Luigi-FOL escreveu:Vou dar meus 50cents sobre este corujão.
Tem umas 3 semanas que não jogo um corujas....sumi do fórum uns dias, mas tenho visto polemica em todo sábado.
É preciso descontrair um pouco mais....
Algumas coisas que notei quando jogo são dúvidas de conceitos do tipo: O que é superioridade evidente? conquest com mais de 50% de vantagem para um dos lados? rush durar 5 minutos e o outro time não sair da primeira base? Precisamos estabelecer os parametros de superioridade............
Acho que é só estabelecer uma "regra de bom senso" do tipo: Os três primeiros do time que está com a larga vantagem, passam para o time adversário que passará os três últimos para o outro time....e os adm devem fazer a modificação....ADM tem que ficar com TS ou Skype ligado pra se comunicar o tempo todo e ir corrigindo...quem mudar de time, não fique de mimimi....lembrem-se do exemplo da guerra civil que todos sairam satisfeitos....
Para a regra de espera ou se alguém cair....a dica é esperar o invite ou será kickado....ao invés de ficarem 4 na fila, as pessoas poderiam ir jogando outra partida juntos para depois migrar pro server SSB.
A turma que joga Uncharted 3 é um exemplo disso...não tem discussão nem choro..vejo as pessoas que não se inscreveram esperarem invite, saírem do jogo quanto um titular está na fila sem precisar ninguém pedir....tudo bem que são apenas 10 pessoas para administrar e todos conversam, mas precisamos seguir o exemplo...a turma joga mais pra se divertir e competir do que para vencer ...nós eramos assim lembrem-se.
Pabison- Tenete Coronel
Pts. de participação no SSB : 2439
Pabison, sabe o que eu achei sacanagem ? (até desculpa quem se sentir ofendido, mas é a pura verdade)
Antes de começar o jogo, estavam remanejando os times, claramente desequilibrado, eu passei pro lado de lá para conversar e tentar mudar, simplesmente me mandavam de volta pro meu lado e desfaziam as alterações que eu fazia (o Douglas ficou parecendo um peixe de feira, passando de mão em mão). Aconteceu umas 2 ou 3 vezes, eu ia pra lá, tentava conversar, chamavam de mimimi, davam risada e me passavam de volta pro meu time.
Comecei o corujas já atravessado, ganhamos a primeira, nada mais q que obrigação numa siene crossing se souber dominar a B, mas dali pra frente não teve chance alguma. Também Rod, Rafitus, Peterson, ramon, Douglas, Alfn, no mesmo time, entrosação total, era de se esperar né.
Bom acho que a ideia que eu queria expressar ta ai, vamos repensar nisso, ganhar é mais importante que se divertir ?
Antes de começar o jogo, estavam remanejando os times, claramente desequilibrado, eu passei pro lado de lá para conversar e tentar mudar, simplesmente me mandavam de volta pro meu lado e desfaziam as alterações que eu fazia (o Douglas ficou parecendo um peixe de feira, passando de mão em mão). Aconteceu umas 2 ou 3 vezes, eu ia pra lá, tentava conversar, chamavam de mimimi, davam risada e me passavam de volta pro meu time.
Comecei o corujas já atravessado, ganhamos a primeira, nada mais q que obrigação numa siene crossing se souber dominar a B, mas dali pra frente não teve chance alguma. Também Rod, Rafitus, Peterson, ramon, Douglas, Alfn, no mesmo time, entrosação total, era de se esperar né.
Bom acho que a ideia que eu queria expressar ta ai, vamos repensar nisso, ganhar é mais importante que se divertir ?
Luigi-FOL escreveu:Pabison, sabe o que eu achei sacanagem ? (até desculpa quem se sentir ofendido, mas é a pura verdade)
1) Acho que para acabar com esse problema de alguém arrumar e outro desarrumar é só reduzir o número de adms;
2) Antes tinha uma regra, acho que tem gente que esqueceu. A cada 2 ou 3 partidas haveria uma manutenção para ajustar algum desequilibrio;
3) O nível de "mimimi" realmente tem aumentado, acho que tem gente que já está num nível alto de jogo e já deveria ir procurar um clã, já que o SSB é uma comunidade de jogadores que jogam só por diversão;
4) Acho que temos que agilizar a Guerra Civil, pois tá todo mundo muito "ocioso" e o Corujão normal parece que caiu numa certa mesmice.
PRAIA- Mão do Rei
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Pabison escreveu:Luigi-FOL escreveu:Vou dar meus 50cents sobre este corujão.
Tem umas 3 semanas que não jogo um corujas....sumi do fórum uns dias, mas tenho visto polemica em todo sábado.
É preciso descontrair um pouco mais....
Algumas coisas que notei quando jogo são dúvidas de conceitos do tipo: O que é superioridade evidente? conquest com mais de 50% de vantagem para um dos lados? rush durar 5 minutos e o outro time não sair da primeira base? Precisamos estabelecer os parametros de superioridade............
Acho que é só estabelecer uma "regra de bom senso" do tipo: Os três primeiros do time que está com a larga vantagem, passam para o time adversário que passará os três últimos para o outro time....e os adm devem fazer a modificação....ADM tem que ficar com TS ou Skype ligado pra se comunicar o tempo todo e ir corrigindo...quem mudar de time, não fique de mimimi....lembrem-se do exemplo da guerra civil que todos sairam satisfeitos....
Para a regra de espera ou se alguém cair....a dica é esperar o invite ou será kickado....ao invés de ficarem 4 na fila, as pessoas poderiam ir jogando outra partida juntos para depois migrar pro server SSB.
A turma que joga Uncharted 3 é um exemplo disso...não tem discussão nem choro..vejo as pessoas que não se inscreveram esperarem invite, saírem do jogo quanto um titular está na fila sem precisar ninguém pedir....tudo bem que são apenas 10 pessoas para administrar e todos conversam, mas precisamos seguir o exemplo...a turma joga mais pra se divertir e competir do que para vencer ...nós eramos assim lembrem-se.
Bem isso está acontecendo a alguns corujões já , a galera está mais ligada em ganhar do que se divertir , logico que todos querem ganhar mas dai a fazer o que está acontecendo é froid ... Nos tempos de BC2 não tinha nada disso . Algumas pessoas xingando absurdamente nos H7 chegando a ser até desrespeitoso , muita firula pra começar as partidas e quando começa o time que ataca já está dentro das MCOM quando da o start ... Fora o desequilíbrio de ontem onde nego tava pulando pro time adversário quando tava perdendo , Um numero cada vez mais crescente de preguiças campeiras ( alguém podia explicar o que faz um ser desses camperar de sniper quando o time dele está atacando em RUSH ?)... Mas de boa, melhora , nem com o discípulo da lenda ROD no nosso time adiantou !
Diego- Major
Pts. de participação no SSB : 1440
Reputação : 7
Muito obrigado por suas DogTags: Rod2424 (2 vezes),victor,rafitus,allfn.
,
,
RICARDONUTS- Marechal da Reserva
Pts. de participação no SSB : 3124
Reputação : 35
Pessoal, como meu tempo está escasso e em virtude de toda essa vontade de "ganhar" as partidas estou me ausentando do corujão, ter que esperar até as 23:30 para jogar e o pessoal ficar reclamando dos dois lados é bem complicado, vou ceder minha vaga "vitalícia" para outros !!!
rbnasario- Sem objetivo na vida
Pts. de participação no SSB : 3657
rbnasario escreveu:Pessoal, como meu tempo está escasso e em virtude de toda essa vontade de "ganhar" as partidas estou me ausentando do corujão, ter que esperar até as 23:30 para jogar e o pessoal ficar reclamando dos dois lados é bem complicado, vou ceder minha vaga "vitalícia" para outros !!!
Faça como eu, comece a jogar outros jogos.
Tenho reparado que tem gente já se afastando do Corujão, nas últimas semanas.
Eu sou um deles.
Mas depois a coisa volta ao normal.
PRAIA- Mão do Rei
Só sei de uma coisa, esse é o Douglas hoje no trabalho:
Uploaded with ImageShack.us
Agora em relação ao corujás, eu ultimamente tenho caído nos dois times, tanto o q esta fraco quanto o q esta forte, ñ é criticando as opiniões que foram dadas, mas é fácil cair no time fraco e ficar nervoso, e vir aqui reclamar, agora quando se esta ganhando ñ vejo isso Lembrando mais uma vez ñ estou criticando o Luigi q veio bravo aqui, ele esta 100% correto, esquecemos realmente da regra: Se estiver desequilibrado vamos mexer nos times e tentar equilibrar um pouco, isso ñ acontece mais, PQ ????? eu ñ ligo para ganhar ou perder, o q me motiva 99% em jogar esse BF é a amizada q estou fazendo pq se ñ tivesse conhecido a galera certamente ñ estaria jogando mais esse BF. Na minha opinião para resolver isso é simplesmente voltarmos a realizar o equilíbrio das partidas igual era feito antes.
Uploaded with ImageShack.us
Agora em relação ao corujás, eu ultimamente tenho caído nos dois times, tanto o q esta fraco quanto o q esta forte, ñ é criticando as opiniões que foram dadas, mas é fácil cair no time fraco e ficar nervoso, e vir aqui reclamar, agora quando se esta ganhando ñ vejo isso Lembrando mais uma vez ñ estou criticando o Luigi q veio bravo aqui, ele esta 100% correto, esquecemos realmente da regra: Se estiver desequilibrado vamos mexer nos times e tentar equilibrar um pouco, isso ñ acontece mais, PQ ????? eu ñ ligo para ganhar ou perder, o q me motiva 99% em jogar esse BF é a amizada q estou fazendo pq se ñ tivesse conhecido a galera certamente ñ estaria jogando mais esse BF. Na minha opinião para resolver isso é simplesmente voltarmos a realizar o equilíbrio das partidas igual era feito antes.
-CAVACA-- General
Pts. de participação no SSB : 999
Reputação : 3
Aí, pessoal, já estamos nos organizando para dar um "reboot" no Corujão.
Vamos mudar as regras.
Vamos mudar as regras.
PRAIA- Mão do Rei
Entrei 22:45 mandei um pedido pra add, fiquei esperando ate 23:40 e nada ai fui jogar MW3.......
Sera que alguem que joga MW3 eu jogo mais o survival, se alguem se dispor a jogar é só me add na PSN meu nick satellete90 e avisar que é do forum SSb.
Ou jogar no Co op no BF3 eu topo, mas sou meio prego e ai vou pegar as manhas e as dicas do jogo.
Um abraço
satellete- Treinador de Pokemon
Pts. de participação no SSB : 11
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5