Soldados de Sofá do Brasil (SSB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battlefield 3 (PS3)

+43
luiz0901
nicolas_albiero
Albro
italonaia
Pablorobs
Ulisses_Gamer
Tinho_sp
Rodrigoyasha
Nuts Jr
Sandro Valle
lcfujii
victor.nogueira
DFlino
RODWILL
Richard Snake
leonamlopes
diogo_albiero
Kammus
Daniel
Rafitus
Marcio Reibolt
Régis
Pabison
dedebnu
gpfreire
RICARDONUTS
douglas977
Luigi-FOL
rbnasario
-CAVACA-
aleprofef2
LucasMiquelino
tchelocasagrande
M4we1s
FelipeLima
PRAIA
mtorres2005
Evandrolo65
rod2810
jucalouco
Diones
Diego
MotafokaBR
47 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por DFlino Sex Jul 13, 2012 12:37 pm

RICARDONUTS escreveu:
Rafitus escreveu:
rbnasario escreveu:não né rafitus, SSB-Rafitusbundão-BR

Fica ausente a semana toda e vem querer trolar agora... Eu sabia.q não era, mas o ulisses botou a conta dele, por isso perguntei. Zé mané.

Lista seria:
SSB-JackBauer-BR
SSB-Ojuara-BR
SSB-JamesBond-BR
...
Quem mais?
SSB-CeroulasVermelha-BR

Por que a galera está trocando ID?
DFlino
DFlino
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 517
Pts. de participação no SSB : 527
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por RICARDONUTS Sex Jul 13, 2012 12:39 pm

DFlino escreveu:
RICARDONUTS escreveu:
Rafitus escreveu:
rbnasario escreveu:não né rafitus, SSB-Rafitusbundão-BR

Fica ausente a semana toda e vem querer trolar agora... Eu sabia.q não era, mas o ulisses botou a conta dele, por isso perguntei. Zé mané.

Lista seria:
SSB-JackBauer-BR
SSB-Ojuara-BR
SSB-JamesBond-BR
...
Quem mais?
SSB-CeroulasVermelha-BR

Por que a galera está trocando ID?
Bixisse...mas sinta-se a vontade!
RICARDONUTS
RICARDONUTS
Marechal da Reserva
Marechal da Reserva

Mensagens : 2015
Pts. de participação no SSB : 3124
Reputação : 35
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 49
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por Evandrolo65 Sex Jul 13, 2012 12:56 pm

quem vai ser o SSB-Didi-BR?
Evandrolo65
Evandrolo65
Coronel
Coronel

Mensagens : 882
Pts. de participação no SSB : 1898
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27
Localização : Campinas, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por rbnasario Sex Jul 13, 2012 12:57 pm

SSB-ZACARIAS-BR já tem dono !!!
rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por Ulisses_Gamer Sex Jul 13, 2012 1:08 pm

Diego escreveu:Essas imagens que a DICE liberou desse mapa Bandar Desert me deixou ansioso pela merd@ desse DLC Armored Kill , se estiver no mesmo tamanho ou maior que o Fushe Pass de BF2 e com um numero grande de veiculos já vai ser um dos mais jogados ... O lado negativo fica pela experiencia frustrante de jogar no Heavy Metal do BC2 nos consoles onde tinha poucos veiculos e tu corria , corria , corria e depois de quase 10 minutos correndo morria pra um sniper!



Poha era assim mesmo. e sem falar que ficavam um time de sniper de um lado da montanha e outro time na outra montanha disputando os tiros...... muito foda.

Vai ser show esse Armored Kill.
Ulisses_Gamer
Ulisses_Gamer
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 502
Pts. de participação no SSB : 533
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 38
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por Diego Sex Jul 13, 2012 1:16 pm

Ulisses_Gamer escreveu:
Diego escreveu:Essas imagens que a DICE liberou desse mapa Bandar Desert me deixou ansioso pela merd@ desse DLC Armored Kill , se estiver no mesmo tamanho ou maior que o Fushe Pass de BF2 e com um numero grande de veiculos já vai ser um dos mais jogados ... O lado negativo fica pela experiencia frustrante de jogar no Heavy Metal do BC2 nos consoles onde tinha poucos veiculos e tu corria , corria , corria e depois de quase 10 minutos correndo morria pra um sniper!



Poha era assim mesmo. e sem falar que ficavam um time de sniper de um lado da montanha e outro time na outra montanha disputando os tiros...... muito foda.

Vai ser show esse Armored Kill.


KKKKK enquanto os caras se matavam nos morros da base B eu fazia a limpa ficando em cima dos Cata Vento ... Era froid!
Diego
Diego
Major
Major

Mensagens : 421
Pts. de participação no SSB : 1440
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por M4we1s Sex Jul 13, 2012 3:37 pm

James Bond ontem estava animal kkkkk


M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por Diones Sáb Jul 14, 2012 2:49 am

Battlefield 3: Armored Kill

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/pc/battlefield-3-armored-kill/previas/9961

Fervendo!
A DICE vem preparando um conteúdo adicional de peso para o tão aclamado Battlefield 3. Trata-se de Armored Kill, um pacote que promete oferecer inúmeras horas de diversão. Segundo o site oficial, a terceira DLC, das cinco programadas, focará no combate veicular e em um mapa com proporções absurdas. Mas será que é só isso?



O designer do jogo, Niklas Fegreaus, concedeu uma entrevista ao site GameSpot. A seguir, relatamos as principais novidades desta grande expansão e como o game pode continuar ganhando fãs por mais alguns meses.
Um combate evoluído com veículos
“Os novos veículos de Armored Kill serão bem adaptados ao enorme campo de batalha. Novos destruidores de tanques carregam muito poder de fogo, sacrificando defesa por velocidade. Isso significa que eles têm a habilidade de trazer grandes armas para áreas disputadas mais rápido do que os tanques comuns”, disse Niklas Fegreaus.
Além disso, o designer da DICE relata que a artilharia móvel trará grande vantagem para esmagar bases inteiras com um grande bombardeio. Os quadriciclos retornam para agradar aos fãs de Battlefield: Bad Company 2. Apesar de pequenos, esses veículos são ideais para levar soldados de um lado ao outro com rapidez. São perfeitos para passear pelas dunas.

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Img_normal

Outra novidade é o modo de jogo Tank Superiority, um tipo de jogatina baseada no combate veicular. Nestas batalhas, um grande número de tanques pesados entra em conflito para tentar controlar áreas de vantagem no mapa. Posicionar-se estrategicamente e ter boa mira de longa distância são características importantes para se dar bem na peleja.
Um campo de batalha de enormes proporções
A EA ainda não revelou o nome do “maior mapa da história de Battlefield”, entretanto, segundo a informação de Niklas Fegreaus, os jogadores podem esperar algo tão grande quanto El Alamein — mapa do jogo Battlefield 1942. O novo cenário tem um design bem diferente e os jogadores podem aguardar algo grande o suficiente para explorar com veículos.
Quando o site GameSpot perguntou sobre o combate terreno, o designer da DICE informou que os novos mapas vão ser muito bons para quem ainda prefere percorrer o ambiente a pé e aniquilar os inimigos com metralhadoras comuns. Haverá mapas recheados de construções, os quais serão ideais para o combate próximo.

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Img_normal

O designer relata que a DICE quis fazer algo mais do que simplesmente adicionar mapas, por isso a demora em lançar o novo pacote. Apesar de focar no combate veicular, Armored Kill não trará as motocicletas para o campo de batalha. Fegreaus informou que essa novidade será disponibilizada apenas na quinta expansão do jogo.
O novo conteúdo será disponibilizado primeiramente aos jogadores que possuem a versão do PS3 de Battlefield 3 Premium. Depois, os gamers do Xbox 360 receberão a novidade, seguidos pelos membros Premium que jogam no computador. Então, consumidores com a versão básica de PS3 terão acesso à DLC e, por fim, os demais receberão a expansão.
Battlefield 3 Armored Kill tem lançamento programado para setembro deste ano. As próximas DLCs serão Aftermath e End Game, que devem chegar, respectivamente, em dezembro de 2012 e março de 2013.
Diones
Diones
2o Tenente
2o Tenente

Mensagens : 343
Pts. de participação no SSB : 1358
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por Evandrolo65 Sáb Jul 14, 2012 3:11 am

BF4?
O sistema Origin da EA para o PC está com a seguinte propaganda:


Battlefield 3 (PS3) - Página 21 0995564001342245539

Ou seja, se a pessoa fizer a pré-compra de Medal of Honor: Warfighter receberá a chave da beta de Battlefield 4 - título que não foi mencionado pela EA até o momento.

Como isso é algo que não foi corretamente divulgado (pode até ser um erro da EA) e ainda por cima ser do sistema Origin de PC, é impossível dizer se Battlefield 4, se for real, será lançado no PS3.

http://www.ps3brasil.com/noticia.php?
Evandrolo65
Evandrolo65
Coronel
Coronel

Mensagens : 882
Pts. de participação no SSB : 1898
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27
Localização : Campinas, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por PRAIA Sáb Jul 14, 2012 12:24 pm

Se for confirmado, a franquia BF vai virar quase um FIFA. Vai ficar se revezando com MOH. Não sei se gosto disso.
Esperava sinceramente a volta de Bad Company.
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por M4we1s Sáb Jul 14, 2012 1:25 pm

Volta Bad Company

M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por Diones Sáb Jul 14, 2012 6:43 pm

Nossa essa partida agora foi tensa! Very Happy

Destaque pro meu kd!

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/55349629/4/366696739/
Diones
Diones
2o Tenente
2o Tenente

Mensagens : 343
Pts. de participação no SSB : 1358
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por Diego Sáb Jul 14, 2012 11:47 pm

A EA já tinha dito ano passado que revezaria , um ano MoH e no outro BF ... Eu também espero um novo Bad Company , mas acho que tá na hora da DICE voltar pra 2ª Guerra com essa engine Frostbite ou fazer um novo BF futurista tipo uma continuação do 2142 ai depois disso já vai ter saído a nova geração de consoles e então BF4 pode ser lançado , se BF3 que demorou 4 anos pra sair é cheio de bug pelo tamanho do jogo e a complexidade do Multiplayer imagina se entrarem na onda de lançar de 2 em 2 anos um jogo da franquia principal . Pra inovar precisa de tempo , até lá vão lançando versões diferentes tipo 2142 , BC e uma volta pra 2ª ou 1ª Guerra
Diego
Diego
Major
Major

Mensagens : 421
Pts. de participação no SSB : 1440
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por -CAVACA- Dom Jul 15, 2012 1:09 pm

Diego escreveu:A EA já tinha dito ano passado que revezaria , um ano MoH e no outro BF ... Eu também espero um novo Bad Company , mas acho que tá na hora da DICE voltar pra 2ª Guerra com essa engine Frostbite ou fazer um novo BF futurista tipo uma continuação do 2142 ai depois disso já vai ter saído a nova geração de consoles e então BF4 pode ser lançado , se BF3 que demorou 4 anos pra sair é cheio de bug pelo tamanho do jogo e a complexidade do Multiplayer imagina se entrarem na onda de lançar de 2 em 2 anos um jogo da franquia principal . Pra inovar precisa de tempo , até lá vão lançando versões diferentes tipo 2142 , BC e uma volta pra 2ª ou 1ª Guerra


Veioooo sai ate uma lagrima do olho, se saísse um BF sobre a segunda guerra seria a coisa mais foda eu jogaria ate fazer buracos na mídia, eu sou fãn de jogos dessa época joguei tanto mais tanto MEdal do play1 e se ñ me engano era baseado na primeira guerra mundial ai foi evoluindo, agora um BF futurista já ñ compraria pq ñ curto muito.
-CAVACA-
-CAVACA-
General
General

Mensagens : 992
Pts. de participação no SSB : 999
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por RICARDONUTS Dom Jul 15, 2012 3:22 pm

Esse negocio de sair lágima do olho...sei não hein!!
Mas já que querem nostalgia sugiro umas jogatinas de Battlefield 1943 Battlefield 3 (PS3) - Página 21 103981379
Que tal??
RICARDONUTS
RICARDONUTS
Marechal da Reserva
Marechal da Reserva

Mensagens : 2015
Pts. de participação no SSB : 3124
Reputação : 35
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 49
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por -CAVACA- Seg Jul 16, 2012 8:11 pm

RICARDONUTS escreveu:Esse negocio de sair lágima do olho...sei não hein!!
Mas já que querem nostalgia sugiro umas jogatinas de Battlefield 1943 Battlefield 3 (PS3) - Página 21 103981379
Que tal??


AUHahuauhahuahua, mas é serio veioo jogos q tem historias na primeira e segunda guerra mundial são muito fodas, eu joguei e tenho esse BF 1943 mas achei fraco do fraco, e fora o q é chato jogar rsrsrs ñ curti nem um pouco.
-CAVACA-
-CAVACA-
General
General

Mensagens : 992
Pts. de participação no SSB : 999
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por RODWILL Ter Jul 17, 2012 8:59 am

Cara, esse 1943 saiu bem antes do Bad Company 2! Eu comprei no dia do lançamento e me diverti muito jogando ele.
O 1943 n tem história, é um jogo somente Multiplayer e da PSN. Foi lançado para ser um jogo barato, e que na época do lançamento rendeu altas horas de jogatina e diversão pra muita gente.
RODWILL
RODWILL
2o Tenente
2o Tenente

Mensagens : 290
Pts. de participação no SSB : 1306
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por PRAIA Ter Jul 17, 2012 9:22 am

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 480393_10150904587406207_1833173539_n

Deixa ver se eu entendi.
Se eu comprar o MOH Warfighter eu vou ter acesso exclusivo ao Beta do BF4, é isso?!
E quem pagou o BF3 Premium?

Se não derem essa "exclusividade" para quem pagou o BF3 Premium vou achar a maior furada da EA/DICE. Mas hoje em dia não me impressiono mais com nada.
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por rbnasario Ter Jul 17, 2012 9:26 am

Só que faltava não sair Bad Company 3 !!! Daí é para cair o cú da calça
rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por M4we1s Ter Jul 17, 2012 10:38 am

Só para alertar.

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/55702844/4/228116524/

Ontem Regis, Chaos e James Bond no server SSB.

Eu entrei já estavam o Regis e o Chaos em um time.
No outro 2 Caras - BR e Eu até ai tranquilo.

Nasci e fui ver os 2 indivíduos do meu time que não estavam pegando bandeira e no minimo aprontando.

Vi os dois fazendo Clicth estávamos no mapa do Metrro como estava com H7 ligado falei 3 vezes se fizer Clicth vai ser kikado continuaram o que fiz me suicidei foi pro outro time do Regis e matei os 2 rsrs logo em seguida os 2 saíram, não precisei nem kikar nem banir.

Saímos do servidor fomos procurar outro pq mandamos Invite para uns 6 e ninguém veio nem respondeu, né Rod, Nuts, Jonas, e por ai vai kkkk.

Quando fomos mudar de server os 2 individuos voltaram para o Server SSB e ficaram lá isso que eram Brasileiros ainda por cima e ficam fazendo merda.

M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por Pablorobs Ter Jul 17, 2012 10:44 am

PRAIA escreveu:Battlefield 3 (PS3) - Página 21 480393_10150904587406207_1833173539_n

Deixa ver se eu entendi.
Se eu comprar o MOH Warfighter eu vou ter acesso exclusivo ao Beta do BF4, é isso?!
E quem pagou o BF3 Premium?

Se não derem essa "exclusividade" para quem pagou o BF3 Premium vou achar a maior furada da EA/DICE. Mas hoje em dia não me impressiono mais com nada.

Putz, vão abandonar a série Bad Company?! No

Concordo com você, Praia!
Será uma put@ sacanagem se esse Beta sair apenas para quem comprar a versão especial do MoH.
O engraçado é que pra liberar Assignments ridículos de camuflagem de armas a EA e a DICE são boas...

"Comprei o BF3 Premium pra ficar colorindo as minhas armas (uii)". (fala sério EA/DICE Mad )
Pablorobs
Pablorobs
Subtenente
Subtenente

Mensagens : 157
Pts. de participação no SSB : 1158
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 44
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por Daniel Ter Jul 17, 2012 10:57 am

@Peterson, tem hora que o ban hammer é a única solução infelizmente. Foda ainda que eram brasileiros, mas se estão sujando o nosso server com palhaçada de glitch, desce o martelo e bane logo.

Falando em nosso server, galera que ainda não viu a planilha do rachid do server, por favor dê uma olhadinha lá:

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AsxEFUZ_Ed6zdHQyQlhrTjhqQVVaQnZlb0pwYUJ0a1E#gid=10
Daniel
Daniel
Major
Major

Mensagens : 417
Pts. de participação no SSB : 1460
Reputação : 37
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por Nuts Jr Ter Jul 17, 2012 11:01 am

M4we1s escreveu:Só para alertar.

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/55702844/4/228116524/

Ontem Regis, Chaos e James Bond no server SSB.

Eu entrei já estavam o Regis e o Chaos em um time.
No outro 2 Caras - BR e Eu até ai tranquilo.

Nasci e fui ver os 2 indivíduos do meu time que não estavam pegando bandeira e no minimo aprontando.

Vi os dois fazendo Clicth estávamos no mapa do Metrro como estava com H7 ligado falei 3 vezes se fizer Clicth vai ser kikado continuaram o que fiz me suicidei foi pro outro time do Regis e matei os 2 rsrs logo em seguida os 2 saíram, não precisei nem kikar nem banir.

Saímos do servidor fomos procurar outro pq mandamos Invite para uns 6 e ninguém veio nem respondeu, né Rod, Nuts, Jonas, e por ai vai kkkk.

Quando fomos mudar de server os 2 individuos voltaram para o Server SSB e ficaram lá isso que eram Brasileiros ainda por cima e ficam fazendo merda.

Foi mal Peterson a gente estava esperando acabar dai quando eu fui entrar vc saiu.
Nuts Jr
Nuts Jr
Coronel
Coronel

Mensagens : 728
Pts. de participação no SSB : 760
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por -CAVACA- Ter Jul 17, 2012 11:26 am

Mew em relação a jogar primeiro um jogo e ainda sendo BETA, fala serio e ainda sendo jogo da EA fala mais serio ainda, eu ñ quero NEM DE GRAÇA nem se falarem q eu vou ganhar $ para ficar jogando esse BETA mesmo assim eu ñ vou jogar, se eu for comprar esse novo MOH vai ser depois de um bom tempo analisando e vendo videos e comentários e etc.

Uma duvida q surgiu galera o Battlefield bad company 2 ele tinhas tantos erros assim igual ao BF3 ??? eu ñ joguei ele mas percebi q em relação a jogabilidade e gráficos mudo muito, a jogabilidade do Bad eu ñ curti só de assistir videos, é uma coisa muito rápida e jogo q tem sniper correndo igual doido eu tenho trauma rsrsrs. E outra coisa vcs falam de uma continuação do Bad 2 mas vcs falam pela historia do jogo ou pq acham q vai ser igual ao anterior ??? pq eu acho se sair um novo Bad2 ele vai ser melhor ou igual a jogabilidade do BF3.
-CAVACA-
-CAVACA-
General
General

Mensagens : 992
Pts. de participação no SSB : 999
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por PRAIA Ter Jul 17, 2012 12:03 pm

-CAVACA- escreveu:Mew em relação a jogar primeiro um jogo e ainda sendo BETA, fala serio e ainda sendo jogo da EA fala mais serio ainda, eu ñ quero NEM DE GRAÇA nem se falarem q eu vou ganhar $ para ficar jogando esse BETA mesmo assim eu ñ vou jogar, se eu for comprar esse novo MOH vai ser depois de um bom tempo analisando e vendo videos e comentários e etc.

Uma duvida q surgiu galera o Battlefield bad company 2 ele tinhas tantos erros assim igual ao BF3 ??? eu ñ joguei ele mas percebi q em relação a jogabilidade e gráficos mudo muito, a jogabilidade do Bad eu ñ curti só de assistir videos, é uma coisa muito rápida e jogo q tem sniper correndo igual doido eu tenho trauma rsrsrs. E outra coisa vcs falam de uma continuação do Bad 2 mas vcs falam pela historia do jogo ou pq acham q vai ser igual ao anterior ??? pq eu acho se sair um novo Bad2 ele vai ser melhor ou igual a jogabilidade do BF3.

Na minha opinião de bosta. O que atraia no BC2 era a destrutibilidade do ambiente e algumas coisas que tinham na jogabilidade, era mais leve apesar de ser meio feioso graficamente em relação ao BF3.
Uma coisa que morreu nesse BF3 é que não existem mais as preguiças-campeiras de antes, hoje são apenas soldados que atacam com rifles a longa distância.
Na época do BC2 era mais divertido, as preguiças realmente camperavam e ficavam longe e escondidas. E a graça era, no caso do meu squad naquele tempo, Pabison, Bertoluci e outros, era achar as malditas e mandá-las para o inferno a bala ou na faca.
A jogabilidade, apesar de fluida, as partidas pareciam ser menos corridas, ao contrário do BF3 em que o soldados parece ser mais lento que o do BC2 e as partidas mais frenéticas.
O problema é essa CODização dos jogos de FPS. Não sei se gosto de ver um BF4 assim tão cedo.
A EA/DICE se queria CODizar algo que o fizesse com MOH, mas acho que em menor grau a série BF tá indo pelo caminho.
E ainda acho muito estranho lançarem um BF tão cedo em detrimento a BC3.

Pior que vai ter muito gente que vai pegar o MOH Warfighter somente pelo Beta. E a EA/DICE sabem disso.
Se eu comprar, vai ser porque achei o jogo interessante e não por causa de um Beta que deve vir todo bugado para variar.


PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 (PS3) - Página 21 Empty Re: Battlefield 3 (PS3)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos