Soldados de Sofá do Brasil (SSB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

+30
Evandrolo65
Pabison
Daniel
jmtstorres
Diego_Zuza
JonAsconeguy
Gui_Ribeiro
PRAIA
Kammus
Robiloko
Betinho-RJ
mtorres2005
Sandro Valle
Diego
Albro
victor.nogueira
Rafitus
DFlino
M4we1s
FelipeLima
-CAVACA-
aleprofef2
dedebnu
rod2810
douglas977
RICARDONUTS
MotafokaBR
Ulisses_Gamer
Luigi-FOL
rbnasario
34 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por mtorres2005 Sáb maio 12, 2012 2:50 pm

O curioso são os gringos que escutam a turma falando um idioma diferente, e ficam pedindo pro pessoal falar inglês... kkkk. Ontem apareceu um desses. Se o cara não entende o idioma, dê mute ou saia do server, meu amigo. Era só o que faltava, pedir pros demais falarem no idioma dele, só pra ele entender. É muita folga... huahuahua. Tenha paciência com esses gringos viu... Evil or Very Mad
mtorres2005
mtorres2005
Major
Major

Mensagens : 460
Pts. de participação no SSB : 484
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 41
Localização : Gravatá, PE

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por victor.nogueira Sáb maio 12, 2012 2:55 pm

Sobre organização acredito que estamos melhorando, mas claro que toda semana tem aprendizagem.

Ontem mesmo durante a primeira partida eu estava com a lista na mão tentando ajudar o Rafitus a organizar a lista e vi como é difícil pra fazer isso e alguns problemas que existem, por exemplo:

- justamente por volta das 23:00 alguém que está na lista cai,
- alguns dão join sem esperar o convite,
- a partida já inicia durante a montagem dos times, o pessoal não espera, terminar de montar o time pra começar a "matança",
- não ter todos na lista do lider para ver se está online ou não na PSN,
- ter pelo menos 2 organizando os times.


São coisas fáceis de serem corrigidas, então sugestões:

- ter um líder em cada time,
- o líder TEM que ter todos os colegas do time como amigo na PSN, para poder visualizar quem está online no horário da chamada,
- ninguém poderia dar join para entrar e aguardar o convite do líder, fazendo com que fique mais organizado e fácil para o líder,
- por último sugiro que todos que entrem no jogo fiquem na sua base e aguarde os líderes terminarem de montar os times e esses deem OK para que comece a jogatina.


Acho que assim evitaria de alguém ficar de fora indevidamente. Ontem por exemplo tinham dois "ZUZAS" no outro time e tô vendo que só o Daniel estava com o nome na lista, o Guilherme nem na reserva estava e por conta disse que estava com o nome na lista, titular e reserva, ficaram de fora.

Com 5 a 10 minutos gastos com organização no início, é garantia de diversão para todos no resto da noite, facilitando até montar um time só de reservar pra jogar em outro server.

E como vemos ontem o equilibrio é essencial para melhorar a diversão, ontem teve partidas que conseguimos virar no final e outras que perdemos por pouco, foi muito legal mesmo!!
victor.nogueira
victor.nogueira
Subtenente
Subtenente

Mensagens : 157
Pts. de participação no SSB : 170
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 45
Localização : Belém / PA

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por victor.nogueira Sáb maio 12, 2012 3:01 pm

mtorres2005 escreveu:
Isso não é verdade. O único camper do SSB é o jonasconeguy. Todos os demais, na definição de Guilherme Zuza, são defensores de bandeira. Diria mais, são exterminadores de confiança do time adversário. Ontem, no Seine Crossing, houve um momento em que os inimigos nem tentavam mais passar da "C" pra "A" por dentro, tamanha a quantidade de atacantes pronados sentando o dedo em quem mostrava a cara... kkkkkk.

Excepcionalmente ontem, e de forma passageira, o DFlino assumiu a função de camper, pois eu o flagrei defendendo nosso deployment neste mesmo mapa, talvez pra ninguém roubar nosso tanque... uhahuahuauha

Apesar de não gostar muito, admito que defensores de bandeira ou o que quer que seja é uma boa definição mesmo e acho que é um jeito de jogar que ajude o time também! Não reclamo disso como alguns fazem, parecendo até que os caras estão trapaceando na jogatina, é legalíssimo!!

Mas que tinham pelos menos uma meia dúzia jogando deitado nos cantinhos das paredes e escondidos nos prédios, ah isso tinha!!!
kkkkkkkkkkkkkk
victor.nogueira
victor.nogueira
Subtenente
Subtenente

Mensagens : 157
Pts. de participação no SSB : 170
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 45
Localização : Belém / PA

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por PRAIA Sáb maio 12, 2012 4:14 pm

Não vou quotar aqui as mensagens de todos os amigos porque se não a mensagem vai ficar imensa, mas agradeci a mensagem de alguns.
Minha singela opinião e sugestões:

1) Não devemos culpar A ou B, muito menos os novatos. Mesmo porque nós todos já fomos novatos um dia e eles são todos bem-vindos aqui e espero para com eles a mesma cortesia que se tem com os veteranos;
2) Realmente, a comunidade está crescendo. Antigamente, dificilmente se enchia uma sala. Quanto mais pessoas mais complexa a organização e temos que aprender a lidar com o crescimento de nossa comunidade (este é preço positivo da relação de amizade que temos e estamos atraindo mais gente com o mesmo pensamento);
3) Vamos obedecer ao horário estabelecido, 23:00 a primeira chamada e tolerância de 15 minutos. Ou então acaba-se com a tolerância e começamos realmente às 23:00;
4) A partir de agora ninguém mais vai dar "join", vai aguardar um dos líderes chamarem ou então manda mensagem pro lider e espera a resposta;
5) Foi titular da lista e chegou depois da tolerância, vai ter que ceder o lugar para um reserva e mandar mensagem pro lider para saber se tem vaga na sala. Se houver vaga o lider faz o convite;
6) Só entrará alguém de fora da lista, depois de esgotado as possibilidades de alguém da lista e de um reserva entrar e mesmo assim só poderá entrar na sala se for convidado por um dos líderes;
7) Se alguém derrepente caí da partida por qualquer motivo, somente este pode dar join para voltar a partida e não pode se chamado ninguém para o seu lugar até o final da partida.


Em suma, acaba-se praticamente com o "Join", para entrar na partida só se for convidado por uns dos líderes e quem quiser ter seu lugar garantido é só ficar esperto quando sair a lista e chegar um pouco antes do horário da partida.
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por MotafokaBR Sáb maio 12, 2012 5:03 pm

Como todos sabemos que imprevistos acontecem (por exemplo ter que resetar o modem da netlixo), podemos combinar também que se o titular atrasar, ou tiver que sair por algum motivo, ele perde sim a vaga para os reservas, mas poderia voltar quando terminar o round.

E ficando a galera esperando pacientemente o invite, dá pra agilizar jogando em algum outro server, reservas vs the world
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por aleprofef2 Sáb maio 12, 2012 6:13 pm

Pelos relatos do pessoal a jogatina ontem estava boa, mas acabei perdendo, com nome na lista e tudo!
Quero pedir desculpas por não participar, mas caiu uma baita chuva aqui e fiquei quase toda noite sem energia elétrica. O pior foi deitar a cabeça no travesseiro e saber q a galera estava se divertindo no corujão.
Mas para a terça já estou afiando minha faca!
aleprofef2
aleprofef2
Coronel
Coronel

Mensagens : 713
Pts. de participação no SSB : 1741
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 48
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por FelipeLima Sáb maio 12, 2012 7:19 pm

mtorres2005 escreveu:Outra nota de destaque, este negativo Laughing , ficou por conta do FelipeLima, que utilizou uma arma reconhecidamente bugada, a M26 DART, e fez um estrago. Evil or Very Mad

Logo ele que tanto reclama dos bugs do jogo, usou e abusou desse... hehehe Shocked
Claro manolo tava tentando avançar pra para B e cheio de Snipers no corredor parados além de vir pegar a A... Não tive duvida... montei meu cafofo na salinha na lateral da entrada principal com minha 12 de sniper limpava o campo matando até 2 com um tiro, e avançava para bandeira B, como não tinha mais ninguém do time a bandeira não baixava eu fazia a limpa em quanto estava vivo na B pra ver se o povo avançava!! Mas gostei do que pelo que me lembro que quando virou praticamente um TDM a galera do meu time não ficou de sniper só o outro time que tinha ao menos uns 6~7... não é por nada mas acho que se BF3 não tivesse sniper e bipod seria bem melhor!!!
E só pra vc sabe te xinguei muito!!! Vc tava parado toda vida em frente aquela fresta do corredor esquerdo... eu acho até que te levei uma vez snipeando com minha 12!! XD
Mas reparei que a M26 buga nos confrontos próximos quando estava limpando na bandeira B vários tiros a queima roupa não foram registrados... principalmente contra o rod e a Dao12 dele, teve vez que atirei 3 vezes nele e não contou nenhuma pois ele me matou com 100% de life!!
E os únicos bugs que eu reclamo é o da faca que vive falhando e do meu controle que tá pedindo aposentadoria!!!


Última edição por FelipeLima_BR em Sáb maio 12, 2012 7:56 pm, editado 1 vez(es)
FelipeLima
FelipeLima
Major
Major

Mensagens : 476
Pts. de participação no SSB : 1488
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : Niterói

https://facebook.com/felipelima

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por jucalouco Sáb maio 12, 2012 7:34 pm

Me desculpem, mas se a pessoa atrasou e o reserva tá jogando, acho meio complicado vc retirar o reserva para adicionar o atrasado. Muito difícil isso, pois vai do bom senso do titular. Dai daqui a pouco não vale a pena colocar o nome na reserva, pq se vc for jogar, alguém chega e pega a vaga de volta.
jucalouco
jucalouco
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 513
Pts. de participação no SSB : 1528
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por DFlino Sáb maio 12, 2012 7:58 pm

jucalouco escreveu: Me desculpem, mas se a pessoa atrasou e o reserva tá jogando, acho meio complicado vc retirar o reserva para adicionar o atrasado. Muito difícil isso, pois vai do bom senso do titular. Dai daqui a pouco não vale a pena colocar o nome na reserva, pq se vc for jogar, alguém chega e pega a vaga de volta.

Concordo.
DFlino
DFlino
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 517
Pts. de participação no SSB : 527
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por FelipeLima Sáb maio 12, 2012 8:44 pm

jucalouco escreveu: Me desculpem, mas se a pessoa atrasou e o reserva tá jogando, acho meio complicado vc retirar o reserva para adicionar o atrasado. Muito difícil isso, pois vai do bom senso do titular. Dai daqui a pouco não vale a pena colocar o nome na reserva, pq se vc for jogar, alguém chega e pega a vaga de volta.

DFlino escreveu:
jucalouco escreveu: Me desculpem, mas se a pessoa atrasou e o reserva tá jogando, acho meio complicado vc retirar o reserva para adicionar o atrasado. Muito difícil isso, pois vai do bom senso do titular. Dai daqui a pouco não vale a pena colocar o nome na reserva, pq se vc for jogar, alguém chega e pega a vaga de volta.

Concordo.
só que temos que ver também a questão do kick por tk e do travamento de ps3, pois ontem eu fui kickado e como já tinha gente na fila eu não consegui voltar, pedi até para os admins me colocar de volta no jogo mas não consegui, não sei se tinha levado ban pois essa foi a terceira vez que fui kickado de um jogo e acho que todas as 3 foram no server do ssb, uma no primeiro dia do maçarico, segundo no corujão se semana passada e terceira ontem... não sei como funciona o ban mas hj consegui jogar e ontem eu já havia pedido a alguém pra ver se tirava o ban só que desisti já que não tive resposta!
FelipeLima
FelipeLima
Major
Major

Mensagens : 476
Pts. de participação no SSB : 1488
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : Niterói

https://facebook.com/felipelima

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por Rafitus Sáb maio 12, 2012 8:48 pm

FelipeLima_BR escreveu:
jucalouco escreveu: Me desculpem, mas se a pessoa atrasou e o reserva tá jogando, acho meio complicado vc retirar o reserva para adicionar o atrasado. Muito difícil isso, pois vai do bom senso do titular. Dai daqui a pouco não vale a pena colocar o nome na reserva, pq se vc for jogar, alguém chega e pega a vaga de volta.

DFlino escreveu:
jucalouco escreveu: Me desculpem, mas se a pessoa atrasou e o reserva tá jogando, acho meio complicado vc retirar o reserva para adicionar o atrasado. Muito difícil isso, pois vai do bom senso do titular. Dai daqui a pouco não vale a pena colocar o nome na reserva, pq se vc for jogar, alguém chega e pega a vaga de volta.

Concordo.
só que temos que ver também a questão do kick por tk e do travamento de ps3, pois ontem eu fui kickado e como já tinha gente na fila eu não consegui voltar, pedi até para os admins me colocar de volta no jogo mas não consegui, não sei se tinha levado ban pois essa foi a terceira vez que fui kickado de um jogo e acho que todas as 3 foram no server do ssb, uma no primeiro dia do maçarico, segundo no corujão se semana passada e terceira ontem... não sei como funciona o ban mas hj consegui jogar e ontem eu já havia pedido a alguém pra ver se tirava o ban só que desisti já que não tive resposta!

Felipe, tirar o ban só saindo da partida. Eu sempre dou uma olhada na lista antes de jogar mas se tomou 3 kicks por tk provavelmente tomou ban sim.
Rafitus
Rafitus
Coronel
Coronel

Mensagens : 740
Pts. de participação no SSB : 1859
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por rbnasario Sáb maio 12, 2012 10:36 pm

O pessoal já resumiu os problemas que ocorreram ontem e isso com o tempo a gente vai ajeitando, os pontos (como já falado) a se acertarem são:

1- Horário Limite de 23:00h, passou desse horário, vai para o fim da reserva.
2- "Join" como o Praia falou, todos devem esperar o invite do Líder.
3- Á aqueles que estiverem na partida, mesmo após estas informações pode receber um kick do ADM, então já devemos salientar de que isto pode ocorrer, caso seu nome não esteja na lista ou seja um reserva e tenha um titular esperando, esperamos a compreensão de todos.

Dannyboy, você poderia me liberar como ADM ? Hoje eu o felipe e o victor estavamos jogando e nenhum era ADM e tinha gringo dando TK para pegar o tanque, fato este que é punível com KICK.

Sugestão de mensagem do Server: Colocar uma mensagem de kick e colocar algumas regras: Exemplo: SHOTGUN=KICK entre outros, algumas regras são importantes para a gringalhada ficar esperta.

Esses dias fui kickado de um server só porque saí do veículo na hora que o ADM não queria !!!

rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por mtorres2005 Dom maio 13, 2012 2:01 am

Huhahuahuaa, sim sim, eu morri mesmo. Teve uma hora que eu tava deitado numa catraca, aí antes de eu ter tempo de apertar o botão, morri pra M26, e reparei que outro cara do time morreu na mesma hora... uhehuehue. E só via na tela pipocando as mensagens da M26 DART, e sempre era de bolo, 2 ou 3... kkkkkk.
Aliás, foi nessa hora que mudei de posição, saí da catraca e fui mais pra trás. Aí o ChaosProphet me matou com a M320 e eu recuei um pouco mais, ficando quase escondido atrás de uma parede. Depois ninguém mais me acertou Very Happy

Eu até tenho curtido jogar de sniper, com a m98 e mira 4x, mas eu me divirto mesmo é com a M240B + claymores. É muito legal matar com claymore, pq vc sabe que o cara do outro lado ficou puto, assim como eu fico quando morro nelas Very Happy. No começo eu jogava de assault, depois passei a quase só jogar de engenheiro pra destruir veículo, pois quase todo mapa tem um veículo. Agora é basicamente support e recon. Infelizmente, acabaram com uma arma que eu gostava muito pra jogar de assault. A DICE me transformou num camper Cool

Concordo que sem essas armas, o jogo ficaria interessante, mas elas fazem parte da guerra. Quando as lutas eram com espadas, inventaram os arqueiros, aqueles covardes. O Sniper é o arqueiro da guerra moderna... uhahuahuahua.

Eu acho que o Conselho Supremo do SSB deveria proibir 2 coisas: 1) a M26 dart, assim como a usas-12 um dia foi limada dos jogos por pressão dos chorões; 2) jogadores que se jogam ao chão na hora dos confrontos frente a frente. Esse segundo item é muito sério... uhahuahuahuahua Laughing , e teve gente usando esse recurso no Corujão hein Evil or Very Mad

FelipeLima_BR escreveu:
Claro manolo tava tentando avançar pra para B e cheio de Snipers no corredor parados além de vir pegar a A...
mtorres2005
mtorres2005
Major
Major

Mensagens : 460
Pts. de participação no SSB : 484
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 41
Localização : Gravatá, PE

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por FelipeLima Dom maio 13, 2012 2:56 am

rbnasario escreveu:Dannyboy, você poderia me liberar como ADM ? Hoje eu o felipe e o victor estavamos jogando e nenhum era ADM e tinha gringo dando TK para pegar o tanque, fato este que é punível com KICK.

Sugestão de mensagem do Server: Colocar uma mensagem de kick e colocar algumas regras: Exemplo: SHOTGUN=KICK entre outros, algumas regras são importantes para a gringalhada ficar esperta.

Esses dias fui kickado de um server só porque saí do veículo na hora que o ADM não queria !!!

Cara na minha opinião o cara que dá tk pra pegar veiculo tem que levar ban na mesma hora, caso o cara entre em contato com o dono do server se explicando e pedindo desculpa podemos até relevar uma vez mas caso ocorra novamente tem que ser banido pra sempre!
mtorres2005 escreveu:Infelizmente, acabaram com uma arma que eu gostava muito pra jogar de assault. A DICE me transformou num camper Cool
Qual era essa arma? A M16, L86 e a AEK ainda estão muito boas!
mtorres2005 escreveu:
Eu acho que o Conselho Supremo do SSB deveria proibir 2 coisas: 1) a M26 dart, assim como a usas-12 um dia foi limada dos jogos por pressão dos chorões; 2) jogadores que se jogam ao chão na hora dos confrontos frente a frente. Esse segundo item é muito sério... uhahuahuahuahua Laughing , e teve gente usando esse recurso no Corujão hein Evil or Very Mad
Drop shot é complicado de saber que foi proposital, mas eu nem vejo ele sendo muito funcional no BF3, se fosse como no cod tudo bem mais acho que o boneco para de atirar quando está deitando e só depois de deitado ele volta a atirar, não uso isso mas vou tentar ver como está funcionando!
E sou contra a proibir as 12 pois elas não são overpower só possuem vantagem em um determinado tipo de combate, só a M26 que está bugada mas logo será consertada, acho que ela até podemos pedir pra não usar na descrição do server e no inicio de partida!!

Outra coisa que acho que seria bom é o timer antes da partida... aquilo de não dar tempo pra configurar as coisas é um saco!! tem que nascer de qualquer maneira e sair correndo pra bandeira, principalmente no bazar e no metro!!
FelipeLima
FelipeLima
Major
Major

Mensagens : 476
Pts. de participação no SSB : 1488
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : Niterói

https://facebook.com/felipelima

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por -CAVACA- Dom maio 13, 2012 1:52 pm

Essas coisas de ficar proibindo coisinhas simples eu sou totalmente contra, hoje em dia para vc achar um server legal para jogar é muito dificil, por causa dessas coisinhas: Proibido ShotGun, proibido usar granada, proibido atirar de perto, só uso de sniper sem silenciador, proibido atirar com o inimigo de costas e etc. Uma coisa é certo e nem precisa falar TK para pegar veiculos ou ficar dando TK igual retardado isso é sem duvida um motivo para tirar o nego fora, eu nesse corujão levei um TK de um FDP de um gringo tava ele e o Rafitus no helicoptero e eles pousaram para arrumar só q eu ñ sabia disso ai tinha uma vaga no helicoptero e eu entrei, ai o Rafitus já falo sai cavaca q estavamos arrumando, foi ele terminar de falar isso e levei um TK do gringo fiquei puto, mas nem perdi meu tempo mandando coisas bonitas para ele via mensagem.


jogadores que se jogam ao chão na hora dos confrontos frente a frente. Esse segundo item é muito sério... uhahuahuahuahua , e teve gente usando esse recurso no Corujão hein


Cara eu acho isso totalmente aceitavel, eu sei q isso é um jogo e ñ vamos cair nesse fato, mas em uma guerra se o cara começa a atirar a sua primeira reação é deitar para se proteger eu faço isso sempre é raro funcionar pq é como o Felipe falo, ate o cara deitar já se perde uns 2 a 3 segundos sem atirar isso é uma vantagem já para o cara q esta atirando, se fosse igual ao MW3 ai sim eu acho ridiculo o nego da um super men atirando isso é chato, mas no BF3 é totalmente aceitavel.
-CAVACA-
-CAVACA-
General
General

Mensagens : 992
Pts. de participação no SSB : 999
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por Kammus Dom maio 13, 2012 2:59 pm

mtorres2005 escreveu:
victor.nogueira escreveu:Foi um sucesso!!

Maior concentração de "campers" por m²!!!

kkkkkkkkkkkkk

Mas as partidas foram disputadas e a divisão ficou legal.

Isso não é verdade. O único camper do SSB é o jonasconeguy. Todos os demais, na definição de Guilherme Zuza, são defensores de bandeira. Diria mais, são exterminadores de confiança do time adversário. Ontem, no Seine Crossing, houve um momento em que os inimigos nem tentavam mais passar da "C" pra "A" por dentro, tamanha a quantidade de atacantes pronados sentando o dedo em quem mostrava a cara... kkkkkk.

Excepcionalmente ontem, e de forma passageira, o DFlino assumiu a função de camper, pois eu o flagrei defendendo nosso deployment neste mesmo mapa, talvez pra ninguém roubar nosso tanque... uhahuahuauha

PRAIA escreveu:Que tal a partir da próxima semana começa a liberar a lista do Corujão às quintas-feiras por volta das 12:00 (horário de Brasília)?
Acho que fica melhor pra todo mundo ter um dia e um horário aproximado de liberação da lista.

Eu acho que isso é o melhor a fazer. Estabelecer um horário, pra ninguém ser pego de surpresa e ficar de fora porque passou 3h sem acessar o forum.

dedebnu escreveu:Olha uma dessas que estava na lista e ficou de fora fui eu.
Meu nome estava na list e 21h eu ja estava online no servidor fazendo o esquenta, atrasado também não cheguei.

O problema foi que não me deram invite, mas também não coloco a culpa de quem estava chamando para a partida, são muitas pessoas.
....

Eu também estava no servidor, fui gentilmente convidado a me retirar pelos admins a fim de que o servidor fosse configurado e fiquei esperando. Depois de um tempo, quando olhei na PSN, quase todo mundo já estava jogando o mesmo mapa, aí dei join em alguém, nem esperei convite, pois já tinha bem umas 15 pessoas. E quando entrei, só tinha mais 4 vagas no server... hehehe.

Sei que tinha gente jogando cujo nome não estava na lista, nem na reserva. O problema é que são muitos jogadores, fica ruim pra uma pessoa só, como já disseram, administrar tudo isso, checar dezenas de nomes, conferir quem falta, etc. Inclusive, acho que fiquei num time diferente daquele estabelecido inicialmente. O resultado disso, é que matei muito o rafitus e o Chaos no Metro. Os caras apareciam ali naquele corredor da direita, devagarzinho... PÁ! Tentavam chegar deitados, PÁ!! Passavam correndo, PÁ!! huahuahuahua Laughing

Teve uma hora que levei 2 manteigadas do kammus num outro mapa. O foda foi que eu morri a 1ª, aí dei respawn numa outra bandeira lá, e quando vi, poucos minutos depois, o kammus me mata DE NOVO na faca... uhehuehue, que merda viu Shocked

ehehehe, eu lembro desse lance e imagino que vc deve ter barriado...rpz, esse corujas dei muita manteigada, levei algumas mas sai no positivo..., as mais comemoradas foram as do luigi, uma do mtorres camperando de sniper e logo depois nos irmãos zuza, na hora o rafitus perguntou se eu estava tendo um orgasmo kkkkk. Agora quem mais encheu o saco foi rod com a DAO-12, apelação total essa arma, vc pega o cara de frente e não tem chance...Vamos proibir 12 no corujas Smile
Kammus
Kammus
2o Tenente
2o Tenente

Mensagens : 369
Pts. de participação no SSB : 1386
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 42
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por rbnasario Dom maio 13, 2012 3:01 pm

NO SHOTGUN
rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por mtorres2005 Dom maio 13, 2012 3:36 pm

-CAVACA- escreveu:

jogadores que se jogam ao chão na hora dos confrontos frente a frente. Esse segundo item é muito sério... uhahuahuahuahua , e teve gente usando esse recurso no Corujão hein


Cara eu acho isso totalmente aceitavel, eu sei q isso é um jogo e ñ vamos cair nesse fato, mas em uma guerra se o cara começa a atirar a sua primeira reação é deitar para se proteger eu faço isso sempre é raro funcionar pq é como o Felipe falo, ate o cara deitar já se perde uns 2 a 3 segundos sem atirar isso é uma vantagem já para o cara q esta atirando, se fosse igual ao MW3 ai sim eu acho ridiculo o nego da um super men atirando isso é chato, mas no BF3 é totalmente aceitavel.

Eu sei pô, tô brincando... hehehe. É que eu acho foda quando o cara deita, pq vc ta atirando +- na altura da cabeça, aí ele de repente desaparece e vc tem que procurar de novo... huehuehue, se tiver escombros ao redor é que fudeu tudo Very Happy, mas faz parte do jogo... kkk
mtorres2005
mtorres2005
Major
Major

Mensagens : 460
Pts. de participação no SSB : 484
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 41
Localização : Gravatá, PE

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por -CAVACA- Dom maio 13, 2012 4:05 pm

mtorres2005 escreveu:
-CAVACA- escreveu:

jogadores que se jogam ao chão na hora dos confrontos frente a frente. Esse segundo item é muito sério... uhahuahuahuahua , e teve gente usando esse recurso no Corujão hein


Cara eu acho isso totalmente aceitavel, eu sei q isso é um jogo e ñ vamos cair nesse fato, mas em uma guerra se o cara começa a atirar a sua primeira reação é deitar para se proteger eu faço isso sempre é raro funcionar pq é como o Felipe falo, ate o cara deitar já se perde uns 2 a 3 segundos sem atirar isso é uma vantagem já para o cara q esta atirando, se fosse igual ao MW3 ai sim eu acho ridiculo o nego da um super men atirando isso é chato, mas no BF3 é totalmente aceitavel.

Eu sei pô, tô brincando... hehehe. É que eu acho foda quando o cara deita, pq vc ta atirando +- na altura da cabeça, aí ele de repente desaparece e vc tem que procurar de novo... huehuehue, se tiver escombros ao redor é que fudeu tudo Very Happy, mas faz parte do jogo... kkk




Eu deito na maioria das vezes quando percebo q tem um nego atirando em quando eu corro, ai procuro um lugar meio seguro e deito, isso da 100% certo quando vc vira em algum lugar e espera o cara vir hehehehe, mas quando esta de frente é certeza q vai morrer. Mas tem uma modalidade q é fogo, a de coelho saltitante de metranca, são aqueles q virão de algum lugar pulando e atirando meww isso é fogo e esta ficando cada vez mais frequente o nego fica pulando auhauha tem um SSB q faz isso direto e me mata direto é q eu ñ lembro agora quem é, mas é um felá huauhauha.
-CAVACA-
-CAVACA-
General
General

Mensagens : 992
Pts. de participação no SSB : 999
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por Luigi-FOL Dom maio 13, 2012 5:10 pm

Tem muita coisa aqui rolando mas vou dar minha pincelada (sinta-se a vontade de contrariar rss)

Parte foi culpa minha, pois a partida tava tão boa que deixei de lado um pouco a função rss.

Primeiro os elogios, corujão muito bom, faz tempo que não rolava um assim.
Times equilibrados, pouco mimimi.

Eu errei em não estar com o smart do lado para poder monitor a lista, fiquei muito chateado com a situação do dedebnu, pois ele estava na lista, ele estava jogando conosco desde as 21horas e ficou sem vaga por causa dos penetras, eu estava SEM A LISTA, perguntei 3x em voice team quem que estava de penetra e ficou todo mundo quieto, ai na troca de mapa acabei kickando 3 que eu sabia que eram reservas pra ele poder entrar.
Nego chegou agora, não fala nada e quer sentar na janela.

Falou realmente um lider no nosso time, e concordo com o rafitus, se assim quiserem eu posso ser um lider fixo de um time e ele do outro, ainda acho que devemos pelo menos no primeiro momento do corujão usar o skype ou o TS para nos comunicardos e acertar os detalhes.

No mais foi tudo bacana, apenas a questão do dede me deixou chateado, além do pabison ter que sair, que foi inadmissivel ao meu ver.

estou divagando já rsss.

No proximo corujão, meus 2cents.

Lista aberta quinta feira 12:00hrs
Inscrições até sexta as 18:00hrs para montarmos os times (se faltar gente podemos prorrogar)
2 liders admins (um dava time) usando skype/ts

Agora algo meio polemico, mas acho que os jogadores principais TEM QUE TER H7, se não tiver, vira reserva.

Abraços por trás porque já falei demais! Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 2283481665
Luigi-FOL
Luigi-FOL
General do Exército
General do Exército

Mensagens : 1864
Pts. de participação no SSB : 2915
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 38
Localização : Blumenau

http://www.fazeronline.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por PRAIA Dom maio 13, 2012 7:17 pm

Então pronto. Pessoal vamos se ligando.

1) Lista da Corujão saí a partir de agora somente às quintas-feiras às, aproximamente, 12:00 (horário Brasília);
2) Esta lista só poderá ser aberta por Administradores e Moderadores do fórum;
3) A lista vai ser fechada às 18:00 de Sexta-feira;
4) Quem não tem H7 vai obrigatoriamente para reserva, ao menos até providenciar um;
5) Não será mais permitido join para entrar no Corujão. Agora só entra se um dos líderes chamar;
6) A chamada obedecerá rigorosamente a lista de chamada e todos obedecerão ao horário, atrasou já sabe, reserva vai pro lugar.

PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por Pabison Dom maio 13, 2012 7:33 pm

Tranquilo pessoal..vamos estabelecer as condições e tudo se resolve.....mas na boa vou dizer denovo: não fiquei chateado em ter saido visto que não tinha como confirmar minha presença antes....

A regra ficando clara não tem choro depois....

E na boa é motivo para comemorar...daqui a uns dias teremos duas salas cheias....
Pabison
Pabison
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1350
Pts. de participação no SSB : 2439
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por FelipeLima Dom maio 13, 2012 7:56 pm

Luigi-FOL escreveu:Tem muita coisa aqui rolando mas vou dar minha pincelada (sinta-se a vontade de contrariar rss)

Parte foi culpa minha, pois a partida tava tão boa que deixei de lado um pouco a função rss.

Primeiro os elogios, corujão muito bom, faz tempo que não rolava um assim.
Times equilibrados, pouco mimimi.

Eu errei em não estar com o smart do lado para poder monitor a lista, fiquei muito chateado com a situação do dedebnu, pois ele estava na lista, ele estava jogando conosco desde as 21horas e ficou sem vaga por causa dos penetras, eu estava SEM A LISTA, perguntei 3x em voice team quem que estava de penetra e ficou todo mundo quieto, ai na troca de mapa acabei kickando 3 que eu sabia que eram reservas pra ele poder entrar.
Nego chegou agora, não fala nada e quer sentar na janela.

Falou realmente um lider no nosso time, e concordo com o rafitus, se assim quiserem eu posso ser um lider fixo de um time e ele do outro, ainda acho que devemos pelo menos no primeiro momento do corujão usar o skype ou o TS para nos comunicardos e acertar os detalhes.

No mais foi tudo bacana, apenas a questão do dede me deixou chateado, além do pabison ter que sair, que foi inadmissivel ao meu ver.

estou divagando já rsss.

No proximo corujão, meus 2cents.

Lista aberta quinta feira 12:00hrs
Inscrições até sexta as 18:00hrs para montarmos os times (se faltar gente podemos prorrogar)
2 liders admins (um dava time) usando skype/ts

Agora algo meio polemico, mas acho que os jogadores principais TEM QUE TER H7, se não tiver, vira reserva.

Abraços por trás porque já falei demais! Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 2283481665
Eu posso ajudar usando skype/ts e monitorar a lista nos eventos que rolam durante a semana, porém na sexta eu costumo ser expulso do meu quarto para meu irmão que mora na rural poder usar o pc pois lá ele vive isolado sem web ai chega aqui não sai da frente dessa bagaça!
PRAIA escreveu:Então pronto. Pessoal vamos se ligando.

1) Lista da Corujão saí a partir de agora somente às quintas-feiras às, aproximamente, 12:00 (horário Brasília);
2) Esta lista só poderá ser aberta por Administradores e Moderadores do fórum;
3) A lista vai ser fechada às 18:00 de Sexta-feira;
4) Quem não tem H7 vai obrigatoriamente para reserva, ao menos até providenciar um;
5) Não será mais permitido join para entrar no Corujão. Agora só entra se um dos líderes chamar;
6) A chamada obedecerá rigorosamente a lista de chamada e todos obedecerão ao horário, atrasou já sabe, reserva vai pro lugar.
Acho uma boa essa regrinhas, eu tenho que adicionar a galera nova pois acho que só tenho a galera da antigas que adicionei no inicio do Killzone! Agora que também sou Admin Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 3402688288 vou poder ajudar mais a galera!

Só queria ver com a alta cúpula pra criarmos regrinhas de como os admins devem proceder com determinadas ações que vemos no server... uma das mais graves acho que é dar TK pra pegar veiculo e TK pra armar mcom, acho isso o cúmulo e na minha opinião é que tem que levar ban imediato, a da mcom até acho que possa acontecer sem querer as vezes e é passível de analise mas a de veiculo quando está na base é inaceitável! Já vi ambos acontecerem no nosso server fora de corujão!
FelipeLima
FelipeLima
Major
Major

Mensagens : 476
Pts. de participação no SSB : 1488
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : Niterói

https://facebook.com/felipelima

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por DFlino Dom maio 13, 2012 10:01 pm

FelipeLima_BR escreveu:
Luigi-FOL escreveu:Tem muita coisa aqui rolando mas vou dar minha pincelada (sinta-se a vontade de contrariar rss)

Parte foi culpa minha, pois a partida tava tão boa que deixei de lado um pouco a função rss.

Primeiro os elogios, corujão muito bom, faz tempo que não rolava um assim.
Times equilibrados, pouco mimimi.

Eu errei em não estar com o smart do lado para poder monitor a lista, fiquei muito chateado com a situação do dedebnu, pois ele estava na lista, ele estava jogando conosco desde as 21horas e ficou sem vaga por causa dos penetras, eu estava SEM A LISTA, perguntei 3x em voice team quem que estava de penetra e ficou todo mundo quieto, ai na troca de mapa acabei kickando 3 que eu sabia que eram reservas pra ele poder entrar.
Nego chegou agora, não fala nada e quer sentar na janela.

Falou realmente um lider no nosso time, e concordo com o rafitus, se assim quiserem eu posso ser um lider fixo de um time e ele do outro, ainda acho que devemos pelo menos no primeiro momento do corujão usar o skype ou o TS para nos comunicardos e acertar os detalhes.

No mais foi tudo bacana, apenas a questão do dede me deixou chateado, além do pabison ter que sair, que foi inadmissivel ao meu ver.

estou divagando já rsss.

No proximo corujão, meus 2cents.

Lista aberta quinta feira 12:00hrs
Inscrições até sexta as 18:00hrs para montarmos os times (se faltar gente podemos prorrogar)
2 liders admins (um dava time) usando skype/ts

Agora algo meio polemico, mas acho que os jogadores principais TEM QUE TER H7, se não tiver, vira reserva.

Abraços por trás porque já falei demais! Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 2283481665
Eu posso ajudar usando skype/ts e monitorar a lista nos eventos que rolam durante a semana, porém na sexta eu costumo ser expulso do meu quarto para meu irmão que mora na rural poder usar o pc pois lá ele vive isolado sem web ai chega aqui não sai da frente dessa bagaça!
PRAIA escreveu:Então pronto. Pessoal vamos se ligando.

1) Lista da Corujão saí a partir de agora somente às quintas-feiras às, aproximamente, 12:00 (horário Brasília);
2) Esta lista só poderá ser aberta por Administradores e Moderadores do fórum;
3) A lista vai ser fechada às 18:00 de Sexta-feira;
4) Quem não tem H7 vai obrigatoriamente para reserva, ao menos até providenciar um;
5) Não será mais permitido join para entrar no Corujão. Agora só entra se um dos líderes chamar;
6) A chamada obedecerá rigorosamente a lista de chamada e todos obedecerão ao horário, atrasou já sabe, reserva vai pro lugar.
Acho uma boa essa regrinhas, eu tenho que adicionar a galera nova pois acho que só tenho a galera da antigas que adicionei no inicio do Killzone! Agora que também sou Admin Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 3402688288 vou poder ajudar mais a galera!

Só queria ver com a alta cúpula pra criarmos regrinhas de como os admins devem proceder com determinadas ações que vemos no server... uma das mais graves acho que é dar TK pra pegar veiculo e TK pra armar mcom, acho isso o cúmulo e na minha opinião é que tem que levar ban imediato, a da mcom até acho que possa acontecer sem querer as vezes e é passível de analise mas a de veiculo quando está na base é inaceitável! Já vi ambos acontecerem no nosso server fora de corujão!

TK pra armar Mcom é nova pra mim.
Essa parada de dar TK ora pegar veiculo acontece no SSB? Pelo amor!!!
DFlino
DFlino
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 517
Pts. de participação no SSB : 527
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por PRAIA Dom maio 13, 2012 10:25 pm

DFlino escreveu:
TK pra armar Mcom é nova pra mim.
Essa parada de dar TK ora pegar veiculo acontece no SSB? Pelo amor!!!

Tk de jogo é um coisa, Tk maldoso é outro.
Penso o seguinte, a comunidade está crescendo. Em breve, acredito, vamos chegar aos 100 inscritos. Em consequência disso com o tempo vamos ter que ter mais regras e junto com elas as punições.
Umas das coisas que tem que ser duramente punidas é o anti-jogo.
Se o cabra deu Tk maldoso (matou alguém por causa de veículo ou qualquer outra coisa) tem que ser chamado a se explicar. Se a explicação for "conversa de bêbado pra delegado", colocamos o cara de molho por um tempo, o fórum tem ótimos mecanismos para isso, ou então vai ser "convidado" a sair da comunidade.
Mas uma vez, para enfatizar, estou falando sobre TK maldoso como os que já sofri em outros servidores:
- Levei tiro de jogador só para outro, que deveria ser amigo dele, entrar no veículo (normalmente helicóptero);
- Levei tiro a queima-roupa para sair do squad para que eu saisse e desse lugar a outro.

Penso o seguinte, se alguém aqui sofreu anti-jogo tem que falar quem foi, para aí sim podermos fazer alguma coisa.

Qualquer problema com anti-jogo denunciem para um dos moderadores (Daniel, Luigi-FOL ou rbnasario) através de MP.
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3 - Página 7 Empty Re: Corujão - 11/05/2012 - 23:00hs - BF3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos