Soldados de Sofá do Brasil (SSB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc

+21
guitarman_BR
Evandrolo65
Diego
Nuts Jr
Ulisses_Gamer
-CAVACA-
italonaia
dedebnu
mtorres2005
jucalouco
Pabison
rbnasario
RICARDONUTS
M4we1s
Robiloko
FelipeLima
Richard Snake
DFlino
MotafokaBR
PRAIA
paulobpf
25 participantes

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty Re: Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc

Mensagem por MotafokaBR Qua Abr 25, 2012 10:14 am

juca, na verdade o win7 não subiu depois de trocar placa mãe, chipset e processador, já funcionou antes, mas dessa vez bugou.

Aí o Win7 tava chorando de instalar no hd e o server reconheceu na hora, liguei o foda-se e fiz o prioritário, que é instalar o ambiente pra estudar pra certificação.

Mas tenho backup do win7, só preciso acertar o boot com as ferramentas toscas da MS
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty Re: Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc

Mensagem por jucalouco Qua Abr 25, 2012 11:27 am

MotafokaBR escreveu:juca, na verdade o win7 não subiu depois de trocar placa mãe, chipset e processador, já funcionou antes, mas dessa vez bugou.

Aí o Win7 tava chorando de instalar no hd e o server reconheceu na hora, liguei o foda-se e fiz o prioritário, que é instalar o ambiente pra estudar pra certificação.

Mas tenho backup do win7, só preciso acertar o boot com as ferramentas toscas da MS

Explicação foi boa, mas o fator principal foi a preguiça, ahauhauahauhauuha....
jucalouco
jucalouco
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 513
Pts. de participação no SSB : 1528
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty Re: Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc

Mensagem por paulobpf Qua Abr 25, 2012 11:40 am

Estou até com o praia, dependendo, pegaremos o Starcraft 2 tb, joguei muito o primeiro. Sobre Diablo 3, joguei pra caraio o Diablo 1, até senti um momento nostalgico ao ver o portal azul no beta do Diablo 3. O Diablo 2 n joguei quase nada, estou até pensando em jogá-lo antes do 3, como pegarei a versão física, só jogarei lá pra junho mesmo.

Valeu!!!
paulobpf
paulobpf
1o Sargento
1o Sargento

Mensagens : 117
Pts. de participação no SSB : 1127
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 41
Localização : Manaus/AM

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty Re: Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc

Mensagem por MotafokaBR Qua Abr 25, 2012 12:25 pm

Era instalar o win7 ou ir pra floripa

depois instalar o win7 ou jogar a terça da manteiga


são escolhas difíceis, eu sei, mas espero ter escolhido bem Razz
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty Re: Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc

Mensagem por Richard Snake Qua Abr 25, 2012 12:35 pm

PRAIA escreveu:Segue o link com as placas suportadas: Placas suportadas pelo D3


Minha placa: GeForce 8600 GT

Pelo link mostra desempenho baixo, porém rodei o beta todo no HIGH.... Talvez o jogo seja mais pesado, vamos ver....
Richard Snake
Richard Snake
2o Tenente
2o Tenente

Mensagens : 254
Pts. de participação no SSB : 1269
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty Com quantas pessoas se derruba o servidor de Diablo III?

Mensagem por PRAIA Qua Abr 25, 2012 9:27 pm

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Original-71-620x385

25 ABR, 2012 - 08:00 - POR: LUKE PLUNKETT


Tivemos um beta aberto de Diablo III neste final de semana. E você deve ter jogado. Ou, pelo menos, você deve ter passado seu fim de semana todo tentando jogar, porque os servidores da Blizzard estavam sobrecarregados.
E isso é um saco, principalmente se você levar em conta que Diablo III é, essencialmente, um jogo singleplayer. Mas seja bem-vindo a 2012, é assim que as coisas funcionam por aqui.
De qualquer forma, aqueles que querem saber quantas pessoas foram necessárias para derrubar os servidores da Blizzard (da Blizzard!), saiba que o número de pessoas jogando ao mesmo tempo “ficou em torno de 300.000″.
O que é muita gente. E é para testar esses limites que servem os betas, afinal de contas! Assim a Blizzard pode se preparar para cenários bem piores do que 300.000 pessoas tentando se conectar quando o jogo for lançado, em 15 de maio.

FONTE: http://www.kotaku.com.br/com-quantas-pessoas-se-derruba-o-servidor-de-diablo-iii/
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty Diablo III Evil is Back TV Spot

Mensagem por PRAIA Dom Abr 29, 2012 9:57 pm

PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty Re: Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc

Mensagem por PRAIA Ter maio 01, 2012 9:56 pm

Diablo 3, devidamente comprado e baixado. Agora é só esperar ligarem os servidores dia 15/05.
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty Re: Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc

Mensagem por paulobpf Qui maio 03, 2012 9:00 am

Dia 15 acho q comprarei meu energético para ficar o maior tempo possível acordado jogando Diablo 3. Game devidamente comprado e baixado, esperando q no dia do lançamento n tenha nenhuma falha técnica q nos atrase de jogar.

Mode Coreano ON
paulobpf
paulobpf
1o Sargento
1o Sargento

Mensagens : 117
Pts. de participação no SSB : 1127
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 41
Localização : Manaus/AM

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty Re: Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc

Mensagem por Richard Snake Qui maio 03, 2012 12:42 pm

Eu vou jogar só mês que vem... Sad
Richard Snake
Richard Snake
2o Tenente
2o Tenente

Mensagens : 254
Pts. de participação no SSB : 1269
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty Re: Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc

Mensagem por paulobpf Sex maio 04, 2012 11:58 am

Galera, postarei um site q todo dia coloca as promoções de sites de jogos digitais, tais como a própria steam, gamersgate, green man gaming e etc. Obs: Tirando o site da nuuvem e cd-key brasil q já postei no primeiro comentário do tópico.

http://www.steamgamesales.com/

Ontem por exemplo eu peguei o bundle do Batman, saiu tudo por US$ 29,90 (Batman Arkham Asylum GOTY e o Batman Arkham City com todos os DLCs já lançados menos esse da Arlequina, nem sei se é assim q se escreve).

Peguei tb o Transformers War for Cybertron por US$ 7,49, o Shank 1 e 2 por US$ 10,00 e o Bastion por US$ 5,99.

N sei qnt custa os mesmos jogos na SEN ou LIVE. O praia me falou q na SEN Plus pegou nesse mês o Shank 2 de graça.

Valeu e contando os dias para o lançamento de Diablo 3. Os que já compraram em pré-venda, vamos marcar para jogar coop.

paulobpf
paulobpf
1o Sargento
1o Sargento

Mensagens : 117
Pts. de participação no SSB : 1127
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 41
Localização : Manaus/AM

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty Re: Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc

Mensagem por MotafokaBR Sex maio 04, 2012 12:50 pm

tenho medo de acessar esse site.
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty Re: Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc

Mensagem por paulobpf Qua maio 09, 2012 1:34 pm

Galera, postando algumas promoções novas da Steam q eu acho q são bons "negócios" gamers.

http://store.steampowered.com/sub/7932/
Portal Bundle (Portal 1 e 2) por US$ 6,19 (66% do preço normal), jogaço. Já tinha comprado a 1 ou 2 semanas antes apenas o 2 numa outra promoção similar.

http://store.steampowered.com/app/108710/
Alan Wake por US$ 14,99 (50% do preço normal). Esse jogo eu detonei no meu 360. Gostei do jogo, nao é fodástico, mas é o bom e velho survivor-horror (mais ação q o normal). Acho q é uma boa compra para os amigos q n tiveram o 360 e possuem um pc bacana para rodar. Esse to pensando seriamente em comprar agora.

Obs: Saiu tb para steam o novo jogo q saiu anteriormente apenas para o 360, o Alan Wake´s American Nightmare por US$ 13,49 (apenas com 10% do preço normal). Esse eu ainda n aconselho pq com certeza num futuro próximo teremos outra promoção com pelo menos uns 50% a 75% de desconto na própria steam.

Lembrando q já estão em pré-venda jogos como Assassins Creed 3, Ghost Recon Future Soldier, Street Vs Tekken e Cryses 3 na Nuuvem.

Valeu amigos, esperando de vcs um feedback pra saber se vcs ainda querem continuar recebendo essas dicas de jogos novos pra pc.
paulobpf
paulobpf
1o Sargento
1o Sargento

Mensagens : 117
Pts. de participação no SSB : 1127
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 41
Localização : Manaus/AM

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty Re: Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc

Mensagem por RICARDONUTS Qua maio 09, 2012 1:45 pm

paulobpf escreveu:Galera, postando algumas promoções novas da Steam q eu acho q são bons "negócios" gamers.

http://store.steampowered.com/sub/7932/
Portal Bundle (Portal 1 e 2) por US$ 6,19 (66% do preço normal), jogaço. Já tinha comprado a 1 ou 2 semanas antes apenas o 2 numa outra promoção similar.

http://store.steampowered.com/app/108710/
Alan Wake por US$ 14,99 (50% do preço normal). Esse jogo eu detonei no meu 360. Gostei do jogo, nao é fodástico, mas é o bom e velho survivor-horror (mais ação q o normal). Acho q é uma boa compra para os amigos q n tiveram o 360 e possuem um pc bacana para rodar. Esse to pensando seriamente em comprar agora.

Obs: Saiu tb para steam o novo jogo q saiu anteriormente apenas para o 360, o Alan Wake´s American Nightmare por US$ 13,49 (apenas com 10% do preço normal). Esse eu ainda n aconselho pq com certeza num futuro próximo teremos outra promoção com pelo menos uns 50% a 75% de desconto na própria steam.

Lembrando q já estão em pré-venda jogos como Assassins Creed 3, Ghost Recon Future Soldier, Street Vs Tekken e Cryses 3 na Nuuvem.

Valeu amigos, esperando de vcs um feedback pra saber se vcs ainda querem continuar recebendo essas dicas de jogos novos pra pc.
Porra Paulo, com certeza!Toda informação é super bem-vinda!São poucos os que jogam PC, porém continue com essa ajuda!!
Levou um joinha...abs
RICARDONUTS
RICARDONUTS
Marechal da Reserva
Marechal da Reserva

Mensagens : 2015
Pts. de participação no SSB : 3124
Reputação : 35
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 49
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty Re: Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc

Mensagem por MotafokaBR Qua maio 09, 2012 1:46 pm

eu tenho medo de entrar na store do Steam...
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty Re: Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc

Mensagem por jucalouco Qua maio 09, 2012 1:47 pm

Paulo, excelente cara. Se tiver promoção de jogos mais "modestos" rs. pra mim tá bom. Eu geralmente jogo no meu note, e como não tem uma placa de video, nem rola jogos mais parrudos. Esse portal to pensando em comprar para ver como é o jogo, rs...
jucalouco
jucalouco
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 513
Pts. de participação no SSB : 1528
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty Re: Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc

Mensagem por paulobpf Qua maio 09, 2012 4:13 pm

jucalouco escreveu:Paulo, excelente cara. Se tiver promoção de jogos mais "modestos" rs. pra mim tá bom. Eu geralmente jogo no meu note, e como não tem uma placa de video, nem rola jogos mais parrudos. Esse portal to pensando em comprar para ver como é o jogo, rs...

Juca, pode pegar portal cara. Jogo excelente. Se vc acha q consegue rodar o Half-Life 2 no seu note, então pode pegar pq é a mesma engine. Qnd eu joguei junto com o bundle q comprei de Half-life 2 + eps 1 + eps 2 + portal, eu fiquei leso, pq o jgo é inovador pacas. Nao é um jogo de ação, são salas e salas de quebra-cabeças onde vc tem q descobrir como sair da sala usando os portais da arma. Mas mesmo sendo um jogo parado, eu achei massa.

Pow galera, entao continuarei postando as promoções aqui pra vcs. Valeu!!!
paulobpf
paulobpf
1o Sargento
1o Sargento

Mensagens : 117
Pts. de participação no SSB : 1127
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 41
Localização : Manaus/AM

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty Re: Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc

Mensagem por paulobpf Qua maio 09, 2012 7:32 pm

Putz, já estava postando outro game aqui pra vcs, mas percebi q era um game de 2001. O Return to Castle Wolfenstein (jogo q zerei na época do lançamento pra PC mesmo), pensei q era somente Wolfenstein (2009).

Então mesmo o Return to Castle Wolfenstei custando apenas US$ 2,49 (75% do valor do preço normal) creio q n seja considerado uma boa compra para os amigos. Mas como cada um opina da forma q achar melhor, então segue o link da oferta.

http://store.steampowered.com/app/9010/

http://store.steampowered.com/app/200710/?snr=1_7_suggest__13 Site Steam
http://www.cd-keybrasil.com.br/produto.php?cod_produto=2046744 Site CDKEY-BR

Galera, como vi muitos comentando sobre Diablo 3, então trago pra vcs um game q é semelhante, o Torchlight II. Na Steam ele custa US$ 19,99, No site CDKey-Brasil o game ta custando R$ 49,99. Claro q na steam o game está BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM mais em conta, mas como nem todo mundo tem cartão internacional ou até mesmo pode pagar de 1x, no site CDKEY-BR pode-se pagar no Pagseguro e Paypal, ambos c cartão de crédito nacional e além do mais pagando pelo pagseguro pode até parcelar as compras com um pequeno acréscimo de juros. Outra coisa q esqueci e é fundamental dessa oferta, o game comprando em pré-venda (que é o caso dessa oferta), já vem de brinde o Torchlight original. Ao comprar o game, torchlight já é devidamente liberado para a jogatina pela steam. Lembrando q Torchlight 2 aceitará jogatina coop na campanha. Como gosto muito de jogos nesse estilo, tow pensando seriamente em comprar esse pack de pré-venda.

EDIT: Amigos se aparecerem + 3 amigos para comprar, tem uma oferta chamada 4-pack q no caso são 4 chaves de torchlight 1 e 2, ta custando US 59,99, como eu tow achando o game bacana, só falarem comigo q dividiremos esse valor em 4 e eu compro e distribuo pra galera. Quem quiser, só mandar MP (nem sei se o nosso fórum tem isso) q conversaremos com calma.



Valeu.
paulobpf
paulobpf
1o Sargento
1o Sargento

Mensagens : 117
Pts. de participação no SSB : 1127
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 41
Localização : Manaus/AM

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty Re: Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc

Mensagem por Richard Snake Qua maio 09, 2012 7:58 pm

Jogo no estilo Diablo e que gostei bastante foi SACRED....
Richard Snake
Richard Snake
2o Tenente
2o Tenente

Mensagens : 254
Pts. de participação no SSB : 1269
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty Re: Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc

Mensagem por paulobpf Qua maio 09, 2012 8:04 pm

Richard Snake escreveu:Jogo no estilo Diablo e que gostei bastante foi SACRED....

Jogo bom, n excelente, mas bom e eu gostei foi o Titan Quest e a expansão.

O Sacred eu n joguei, tenho o Sacred 2 gravado pra 360. Já q vc falou, fds eu coloco no 360 pra testar e ver se é legal, ai dou essa jogada até a chegada do Diablo 3 q com certeza tirará toda a minha atenção de qualquer outro game.
paulobpf
paulobpf
1o Sargento
1o Sargento

Mensagens : 117
Pts. de participação no SSB : 1127
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 41
Localização : Manaus/AM

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty Re: Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc

Mensagem por MotafokaBR Qua maio 09, 2012 9:24 pm

Tenho o Titan Quest e expansão, e tenho o Torchlight 1.

Titan Quest eu zerei, mas o Torchlight é bem mais repetitivo..
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty Re: Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc

Mensagem por paulobpf Sex maio 11, 2012 1:09 am

Outra dica bacana.

http://www.nuuvem.com.br/produto/676-dead-space-bundle
Dead Space Bundle (1 + 2) R$ 24,90. Pode ser adicionado tanto no programa da Nuuvem como na própria Origin da EA. Bom, essa franquia eu n preciso nem falar, fodástica, melhor game atual no estilo.

Valeu.
paulobpf
paulobpf
1o Sargento
1o Sargento

Mensagens : 117
Pts. de participação no SSB : 1127
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 41
Localização : Manaus/AM

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty What is Diablo III?

Mensagem por PRAIA Sáb maio 12, 2012 7:56 am

PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty Re: Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc

Mensagem por paulobpf Dom maio 13, 2012 10:48 am

https://www.cd-keybrasil.com.br/produto.php?cod_produto=2048602
Company of Heroes R$ 7,98 - Jogo em RTS de 2006 q joguei pouco na época. Mas qnd lançou todo mundo gostou. Pelo preço e pela qualidade, os que gostam de RTS, com certeza vale a pena.

https://www.cd-keybrasil.com.br/produto.php?cod_produto=1072011
Company of Heroes Complete Pack R$ 29,98 - Além do jogo original inclui Company of Heroes: Opposing Fronts, Company of Heroes: Tales of Valor.


Essa promoção ocorreu no steam a uns dias, me arrependo de n ter pego o pack completo, se n me engano estava 9 doletas todo o pack, ou seja, menos de 20 Dilmas. Mas mesmo com o lucro da CD-KEY BR ainda está com um preço bom, tratando-se de um jogo de primeira em RTS.



Valeu!!!
paulobpf
paulobpf
1o Sargento
1o Sargento

Mensagens : 117
Pts. de participação no SSB : 1127
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 41
Localização : Manaus/AM

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty Re: Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc

Mensagem por Richard Snake Dom maio 13, 2012 5:17 pm

Nossa, joguei muito Company of Heroes, adoro jogos de estratégia..... Warhammer, Senhor dos Anéis, todos excelentes jogos....
Richard Snake
Richard Snake
2o Tenente
2o Tenente

Mensagens : 254
Pts. de participação no SSB : 1269
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc - Página 3 Empty Re: Jogos PC - Steam, Origin, Battle.NET, Uplay e etc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos