Clube do Playstation 4 (PS4)
+24
MCGazineu
Sandro Valle
Diones
Pablorobs
Diego
italonaia
carlitoedbr
Kammus
Nuts Jr
RICARDONUTS
Pabison
aleprofef2
RODWILL
Betinho-RJ
jucalouco
douglas977
Evandrolo65
rod2810
Richard Snake
rbnasario
Luigi-FOL
PRAIA
-CAVACA-
gpfreire
28 participantes
Página 1 de 22
Página 1 de 22 • 1, 2, 3 ... 11 ... 22
Clube do Playstation 4 (PS4)
Para maiores detalhes http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/playstation-4.html
Achei bola fora da Sony não ter Retrocompatibilidade.
Gostei do vídeo do Killzone Shadow Fall para o PS4.
O que vocês acharam?
gpfreire- Cabo
- Mensagens : 51
Pts. de participação no SSB : 1057
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Re: Clube do Playstation 4 (PS4)
Cavaca o problema é que.
Se o hardware for esse mesmo, não tem COMO custar barato. Só se a sony levar um baixa prejuizo!
Outra coisa é, Se for isso mesmo e for "pequeno" fujam, porque vai levar uns 2 anos até arrumarem os problemas, que com certeza vai dar problema de aquecimento, soldas, etc.
Sobre "trocar peças" ai que eu não entendo cara. PC não precisa trocar peças, se você pegar o PC digamos do Daniel/Chaos, que é mais ou menos hardware do PS4, ambos teoricamente rodam os mesmos jogos pelo mesmo tempo, só que para o PS4 com os anos vão lançar jogos de PC "capados", o Daniel poderá jogar eles com configurações "mais baixas" para rodar liso, e é isso que será feito no PS4.
VG Não troca peça, ok, mas também não "evolui" graficamente, os jogos ficam "estagados" porque não tem hardware para isso, no PC o cara só troca PC se quiser jogar no "Ultra" entende ?
SIm sim entendo Luigi, diferenças entre VG e PC sempre vão existir ñ tem como fugir disso, o PS4 vai ser igual ou melhor q o PC pode ser q sim, mas isso por um breve tempo pq depois o PC volta a moer o VG em gráficos e os VG vão estacionar novamente, outra coisa q vc comento q eu gelo tbm e isso esta com uma cara enorme q vai acontecer, são problemas com o VG de aquecimento entre outros vários problemas pq os caras estão entrando na briga pesada com a microsoft e vai ficar aquilo de quem lança primeiro a bagaça e lidera o mercado e nessa pressa de quem lança primeiro os caras jogam uma coisa no mercado para testes e ai q vão aparecer as dores de cabeça, eu ñ compro esse game antes de esperar um tempo vendo como ele se comporta.
-CAVACA-- General
- Mensagens : 992
Pts. de participação no SSB : 999
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37
PS4 Annoucement in 6 minutes
Resumão para quem não pode assistir ao vivo.
Destiny - PlayStation 4 Presentation
Última edição por PRAIA em Qui Fev 21, 2013 9:34 am, editado 1 vez(es)
PRAIA- Mão do Rei
- Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM
Re: Clube do Playstation 4 (PS4)
Pois é, isso ai vai ser MUITO quente.
Meu PC que tem uma conf (tirando vga) parecida, em um gabinete bem ventilado e aberto esquenta bastante, imagina isso numa "caixa" ? Vai torrar geral! rsss
Sobre Ser melhor que PC, não tem como cara, tem nego hoje em dia usando 3 placas dessa (7970/GTX680) num unico PC rs
Meu PC que tem uma conf (tirando vga) parecida, em um gabinete bem ventilado e aberto esquenta bastante, imagina isso numa "caixa" ? Vai torrar geral! rsss
Sobre Ser melhor que PC, não tem como cara, tem nego hoje em dia usando 3 placas dessa (7970/GTX680) num unico PC rs
Re: Clube do Playstation 4 (PS4)
tem nego hoje em dia usando 3 placas dessa (7970/GTX680) num unico PC rs
Taaaaa parrá! fala sério auhauhauha, se o ps4 tiver jogos de mundo aberto igual ao PC eu já estou feliz.
-CAVACA-- General
- Mensagens : 992
Pts. de participação no SSB : 999
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37
IGN News : The PS4 Line Up
PlayStation 4 Gameplay Montage
PRAIA- Mão do Rei
- Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM
Re: Clube do Playstation 4 (PS4)
Vai ter esse baguio também que vai se comunicar com o controle.
rbnasario- Sem objetivo na vida
- Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC
Re: Clube do Playstation 4 (PS4)
Pessoal, ninguem se ateve, mas descobri o PS4...É essa caixa branca aí atrás...
rbnasario- Sem objetivo na vida
- Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC
Re: Clube do Playstation 4 (PS4)
rbnasario escreveu:Vai ter esse baguio também que vai se comunicar com o controle.
Parecidíssimo com o do Wii.
Quero saber se eu vou poder usar o meu:
PRAIA- Mão do Rei
- Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM
Confira fotos em alta resolução do DualShock 4, PS4 Eye e do novo logotipo do PS4
FONTE:http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=25715
PRAIA- Mão do Rei
- Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM
Re: Clube do Playstation 4 (PS4)
PRAIA escreveu:
FONTE:http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=25715
Eu curti esse touch...
rbnasario- Sem objetivo na vida
- Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC
Playstation 4 Revelado ~ Saiba tudo sobre o PS4
O Playstation 4 agora é realidade! Pois é pessoal, os rumores se confirmaram e o PS4 foi mesmo anunciado pela Sony, mas ainda não veremos o design da nova geração já que a Sony decidiu mostrar apenas o controle, a nova câmera, os recursos e o poder gráfico da maquina. Confira todas as novidades e os jogos anunciados.
O Hardware:
Nada muito específico, O PS4 contará com um processador AMD 8-core 64 bit x86, 8 giga de memória unificada GDDR5 e uma placa gráfica Radeon capaz de gerar 1.84 TFLOPS. Além disso o console conta com unidade de Blu-Ray, Wi-fi 802.11n, Bluetooth 2.1, USB 3.0, HDMI, saída óptica e portas AV convencionais. O console terá um grande HD, mas nada do tamanho por enquanto.
O Controle:
Confirmando as imagens vazadas o Dualshock 4 terá um Touchpad dianteiro, e um Led superior que funcionará em conjunto com a nova Playstation Eye, mas nada foi mostrado sobre o funcionamento desse led nos jogos ainda. O controle ainda conta com, alto-falante, entrada pra fone de ouvido, botão Options que substituirá o Select e Start e o botão share que integrará os recursos sociais do PS4.
Os recursos:
O PS4 agora é mais social, uma das coisas interessantes é que ele tem um hardware paralelo dedicado a funções como salvar vídeos de suas partidas para compartilhamento e até mesmo possibilitar que você jogue um game enquanto ele ainda está baixando. Veja todos os recursos:
» Streaming de jogos completos de PS3, PS2, e PS1.
» Demos instantâneos, saiu uma demo nova, só escolher e jogar, não precisa fazer o download.
» O Remote play vai permitir jogar jogos de PS4 no vita.
» Possibilidade de jogar um game novo enquanto ele ainda está baixando.
» Possibilidade de assistir e transmitir partidas online com amigos.
» Possibilidade de interagir com o videogame e PSN usando seu celular ou tablet através de Apps.
» Sim, o console rodará jogos usados. \o/
FONTE:http://www.sedentario.org/videos/playstation-4-revelado-saiba-tudo-sobre-o-ps4-61459
PRAIA- Mão do Rei
- Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM
Re: Clube do Playstation 4 (PS4)
Caramba eu ñ tinha curtido o controle, mas vendo essas imagens mais detalhadas ele esta bem loco, e pra q serve esse "Touch" ???
-CAVACA-- General
- Mensagens : 992
Pts. de participação no SSB : 999
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37
PlayStation 4
PlayStation 4 não necessitará de uma conexão com a internet
21FEV2013 às 11:29, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)
A conectividade online do PlayStation 4 será uma grande característica do console. Porém, a Sony não obrigará os usuários a estarem permanentemente conectados à internet.
Conversando com o site Eurogamer, o chefe da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, confirmou que é possível ficar offline, mas que para aproveitar melhor as características do que o console oferece seria melhor ficar online - ele "brinca" que sabe que existem pessoas que são anti-sociais.
Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=25721
PRAIA- Mão do Rei
- Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM
Re: Clube do Playstation 4 (PS4)
PRAIA escreveu:
PlayStation 4 não necessitará de uma conexão com a internet
21FEV2013 às 11:29, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)
A conectividade online do PlayStation 4 será uma grande característica do console. Porém, a Sony não obrigará os usuários a estarem permanentemente conectados à internet.
Conversando com o site Eurogamer, o chefe da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, confirmou que é possível ficar offline, mas que para aproveitar melhor as características do que o console oferece seria melhor ficar online - ele "brinca" que sabe que existem pessoas que são anti-sociais.
Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=25721
Essa guerrinha entre microsoft e sony vai longe
Ontem ñ falou nada de em relação a poder ou ñ vender jogos usados neh?
-CAVACA-- General
- Mensagens : 992
Pts. de participação no SSB : 999
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37
PlayStation 4 não terá suporte aos jogos da PSN de PS3
21FEV2013 às 11:47, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)
De acordo com o site Engadget, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, confirmou que, assim como os jogos em disco de PS3, o PlayStation 4 não terá suporte aos jogos de PSN vendidos atualmente para o PS3. Não existirá uma "transferência", segundo Yoshida.
Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=25723
Assista ao PlayStation Meeting com a revelação do PlayStation 4 na íntegra
Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=25720
Sony explica por que não mostrou o design do PlayStation 4 ontem
O controle foi tudo que a Sony mostrou do PlayStation 4 na apresentação de ontem. O design do console em sí foi, segundo um porta-voz da empresa, poupado para outra ocasião.
"Por que você se importa com isso?", brincou o presidente dos estúdios da Sony e principal porta-voz da empresa, Shuhei Yoshida, ao ser perguntado pelo site Kotaku sobre o design do PlayStation 4.
Mas o executivo explicou os motivos para a ausência do console na apresentação dizendo que a Sony queria ter algo novo para mostrar nos próximos meses, e não entregar todas as novidades em uma noite apenas.
O novo DualShock 4 foi apresentado, segundo Yoshida, porque a Sony queria fazer demonstrações ao vivo, e para isso precisava de algum controle.
"Sobre o DualShock 4, queríamos fazer demos ao vivo. E pensamos, 'é, temos que mostrar o controle porque é estranho não mostrar o control quando alguém faz uma demonstração ao vivo'. E também um recurso que o DualShock 4 tem, o botão de compartilhar, é uma ideia chave do design do PlayStation 4... Queríamos realmente explicar o que fizemos com o DualShock 4, mas quanto ao console em sí, temos que guardá-lo para depois. Se não vocês ficariam entediados".
FONTE:http://outerspace.terra.com.br/index.php?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=¬icia=sony_explica_por_que_nao_mostrou_o_design_do_playstation_4_ontem
PlayStation 4 não bloqueará jogos usados, segundo a Sony
O PlayStation 4 não terá qualquer tecnologia para bloquear o uso de jogos de segunda mão, de acordo com o presidente dos estúdios mundiais da Sony, Shuhei Yoshida.
"Jogos usados vão rodar no PlayStation 4. Que tal?", disse Yoshida ao site Eurogamer, encerrando a especulação de que um mecanismo para autenticar os jogos poderia bloquear seu uso em um segundo console.
A possibilidade dos consoles da próxima geração bloquearem jogos usados se mostrou bastante impopular entre os consumidores. Segundo a rede de lojas americana Gamestop, 60% de seus clientes dizem que não comprariam um console que não permitisse rodar jogos usados.
"A expectativa dos consumidores em geral é que, se eles comprarem [jogos] em forma física, eles vão querer usá-lo em qualquer lugar, certo? Essa é a minha expectativa", comentou Yoshida.
O PlayStation 4 será lançado no final de 2013. O preço do console ainda não foi divulgado.
FONTE:http://outerspace.terra.com.br/index.php?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=¬icia=playstation_4_nao_bloqueara_jogos_usados_segundo_a_sony
De acordo com o site Engadget, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, confirmou que, assim como os jogos em disco de PS3, o PlayStation 4 não terá suporte aos jogos de PSN vendidos atualmente para o PS3. Não existirá uma "transferência", segundo Yoshida.
Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=25723
Assista ao PlayStation Meeting com a revelação do PlayStation 4 na íntegra
Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=25720
Sony explica por que não mostrou o design do PlayStation 4 ontem
O controle foi tudo que a Sony mostrou do PlayStation 4 na apresentação de ontem. O design do console em sí foi, segundo um porta-voz da empresa, poupado para outra ocasião.
"Por que você se importa com isso?", brincou o presidente dos estúdios da Sony e principal porta-voz da empresa, Shuhei Yoshida, ao ser perguntado pelo site Kotaku sobre o design do PlayStation 4.
Mas o executivo explicou os motivos para a ausência do console na apresentação dizendo que a Sony queria ter algo novo para mostrar nos próximos meses, e não entregar todas as novidades em uma noite apenas.
O novo DualShock 4 foi apresentado, segundo Yoshida, porque a Sony queria fazer demonstrações ao vivo, e para isso precisava de algum controle.
"Sobre o DualShock 4, queríamos fazer demos ao vivo. E pensamos, 'é, temos que mostrar o controle porque é estranho não mostrar o control quando alguém faz uma demonstração ao vivo'. E também um recurso que o DualShock 4 tem, o botão de compartilhar, é uma ideia chave do design do PlayStation 4... Queríamos realmente explicar o que fizemos com o DualShock 4, mas quanto ao console em sí, temos que guardá-lo para depois. Se não vocês ficariam entediados".
FONTE:http://outerspace.terra.com.br/index.php?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=¬icia=sony_explica_por_que_nao_mostrou_o_design_do_playstation_4_ontem
PlayStation 4 não bloqueará jogos usados, segundo a Sony
O PlayStation 4 não terá qualquer tecnologia para bloquear o uso de jogos de segunda mão, de acordo com o presidente dos estúdios mundiais da Sony, Shuhei Yoshida.
"Jogos usados vão rodar no PlayStation 4. Que tal?", disse Yoshida ao site Eurogamer, encerrando a especulação de que um mecanismo para autenticar os jogos poderia bloquear seu uso em um segundo console.
A possibilidade dos consoles da próxima geração bloquearem jogos usados se mostrou bastante impopular entre os consumidores. Segundo a rede de lojas americana Gamestop, 60% de seus clientes dizem que não comprariam um console que não permitisse rodar jogos usados.
"A expectativa dos consumidores em geral é que, se eles comprarem [jogos] em forma física, eles vão querer usá-lo em qualquer lugar, certo? Essa é a minha expectativa", comentou Yoshida.
O PlayStation 4 será lançado no final de 2013. O preço do console ainda não foi divulgado.
FONTE:http://outerspace.terra.com.br/index.php?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=¬icia=playstation_4_nao_bloqueara_jogos_usados_segundo_a_sony
PRAIA- Mão do Rei
- Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM
Killzone: Shadow Fall vai te fazer acreditar no PS4
untamente com o PS4, a Sony anunciou Killzone: Shadow Fall, que podemos encarar como um Killzone 4. O novo game continua a história da série de tiro em primeira pessoa, que apresenta, novamente, gráficos que surpreendem.
No vídeo de apresentação durante o evento, vimos bons elementos e efeitos especiais, como muitos detalhes em uma cidade, explosões de primeira qualidade e mais. Desta vez, o jogo pode mudar de cenário, com uam invasão Helghast diretamente na Terra. Agora os inimigos também se camuflam e o jogador deverá descobrir quem é quem no meio dos combates.
FONTE:http://www.finalboss.com/fb5/ctu.asp?t=2&cid=78367
PlayStation 4 terá compatibilidade com jogos usados; aplicativo para celulares
21FEV2013 às 03:12, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)
Não há necessidade de se preocupar sobre a questão de jogos usados com o PlayStation 4. O chefe da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, confirmou ao site Eurogamer que o console aceitará jogos usados.
"Sim. Isso é o que os consumidores esperam. Eles compram a forma física e esperam usar em qualquer lugar, certo? Então essa é a minha perspectiva. Então, jogos usados podem rodar no PS4. Que tal?", disse ele.
Paralelo a isso, algo que foi mencionado na conferência e não foi dito por nós é que um aplicativo da própria Sony, chamado "PlayStation App", será lançado para iPhone, iPad e smartphones e tablets que usam o Android para se tornarem uma "segunda tela". Quando você instalar esse aplicativo, o usuário pode, por exemplo, ver mapas nessa segunda tela de um jogo de aventura, comprar e baixar jogos de PS4 longe do console ou ver os amigos jogando PS4 com o seu celular. O PlayStation Vita também oferecerá todas essas características, além do Remote Play, mencionado nesta notícia.
Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=25716
No PlayStation 4, "Destiny" terá conteúdo exclusivo
“Destiny”, novo jogo da produtora Bungie (de “Halo”), também terá uma versão para PlayStation 4, com conteúdo exclusivo para o novo console da Sony.
O anúncio foi feito pela Bungie, produtora do jogo, durante o evento PlayStation Meeting, nesta quarta (20), quando o PS4 foi, finalmente, revelado pela Sony.
Revelado oficialmente no último domingo (18), "Destiny" estava previsto anteriormente apenas para PlayStation 3 e Xbox 360.
Guardiões da Terra
Em "Destiny", a raça humana se espalhou pelo sistema solar, colonizando a Lua, Marte, os anéis de Saturno e as luas de Júpiter. Porém, um evento cataclísmico sem explicação dizimou quase toda a nossa espécie.
Apenas uma cidade sobreviveu, protegida por um artefato cósmico gigantesco, o "Traveller", uma imensa nave esférica, que flutua sobre o que sobrou da raça humana. E é a partir dele que os jogadores explorarão este novo universo.
Diferente de "Halo", os personagens dos jogadores são o foco da história em "Destiny". Não há um equivalente ao super-heróico Master Chief. Ao invés disso, os jogadores criarão seus personagens, desenvolverão suas habilidades e poderão personalizar o visual dos "Guardians", guerreiros que defendem a última cidade humana da Terra.
Os Guardians enfrentam alienígenas variados, como os Sandeaters, Spider Pirates e War Rhinos. Outras possibilidades incluem até missões de viagem no tempo e zumbis espaciais.
FONTE:http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/02/20/destiny-tambem-tera-versao-para-playstation-4-com-conteudo-exclusivo.htm
No vídeo de apresentação durante o evento, vimos bons elementos e efeitos especiais, como muitos detalhes em uma cidade, explosões de primeira qualidade e mais. Desta vez, o jogo pode mudar de cenário, com uam invasão Helghast diretamente na Terra. Agora os inimigos também se camuflam e o jogador deverá descobrir quem é quem no meio dos combates.
FONTE:http://www.finalboss.com/fb5/ctu.asp?t=2&cid=78367
PlayStation 4 terá compatibilidade com jogos usados; aplicativo para celulares
21FEV2013 às 03:12, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)
Não há necessidade de se preocupar sobre a questão de jogos usados com o PlayStation 4. O chefe da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, confirmou ao site Eurogamer que o console aceitará jogos usados.
"Sim. Isso é o que os consumidores esperam. Eles compram a forma física e esperam usar em qualquer lugar, certo? Então essa é a minha perspectiva. Então, jogos usados podem rodar no PS4. Que tal?", disse ele.
Paralelo a isso, algo que foi mencionado na conferência e não foi dito por nós é que um aplicativo da própria Sony, chamado "PlayStation App", será lançado para iPhone, iPad e smartphones e tablets que usam o Android para se tornarem uma "segunda tela". Quando você instalar esse aplicativo, o usuário pode, por exemplo, ver mapas nessa segunda tela de um jogo de aventura, comprar e baixar jogos de PS4 longe do console ou ver os amigos jogando PS4 com o seu celular. O PlayStation Vita também oferecerá todas essas características, além do Remote Play, mencionado nesta notícia.
Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=25716
No PlayStation 4, "Destiny" terá conteúdo exclusivo
“Destiny”, novo jogo da produtora Bungie (de “Halo”), também terá uma versão para PlayStation 4, com conteúdo exclusivo para o novo console da Sony.
O anúncio foi feito pela Bungie, produtora do jogo, durante o evento PlayStation Meeting, nesta quarta (20), quando o PS4 foi, finalmente, revelado pela Sony.
Revelado oficialmente no último domingo (18), "Destiny" estava previsto anteriormente apenas para PlayStation 3 e Xbox 360.
Guardiões da Terra
Em "Destiny", a raça humana se espalhou pelo sistema solar, colonizando a Lua, Marte, os anéis de Saturno e as luas de Júpiter. Porém, um evento cataclísmico sem explicação dizimou quase toda a nossa espécie.
Apenas uma cidade sobreviveu, protegida por um artefato cósmico gigantesco, o "Traveller", uma imensa nave esférica, que flutua sobre o que sobrou da raça humana. E é a partir dele que os jogadores explorarão este novo universo.
Diferente de "Halo", os personagens dos jogadores são o foco da história em "Destiny". Não há um equivalente ao super-heróico Master Chief. Ao invés disso, os jogadores criarão seus personagens, desenvolverão suas habilidades e poderão personalizar o visual dos "Guardians", guerreiros que defendem a última cidade humana da Terra.
Os Guardians enfrentam alienígenas variados, como os Sandeaters, Spider Pirates e War Rhinos. Outras possibilidades incluem até missões de viagem no tempo e zumbis espaciais.
FONTE:http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/02/20/destiny-tambem-tera-versao-para-playstation-4-com-conteudo-exclusivo.htm
PRAIA- Mão do Rei
- Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM
Re: Clube do Playstation 4 (PS4)
VALEU Shuhei Yoshida
-CAVACA-- General
- Mensagens : 992
Pts. de participação no SSB : 999
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37
The Witcher 3: Wild Hunt é confirmado para o PlayStation 4
21FEV2013 às 12:06, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)
A CD Projekt RED confirmou oficialmente que The Witcher 3: Wild Hunt, o último episódio de seu RPG aclamado, será lançado para o PlayStation 4.
Segundo a desenvolvedora, o novo hardware fornece a oportunidade de criar algo ótimo e que eles puderam trabalhar com ele desde o "nascimento".
The Witcher 3 será lançado para o PS4, PC e "todas as plataformas poderosas" em 2014.
Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=25724
Abriram a porteira!!!
PRAIA- Mão do Rei
- Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM
PlayStation 4 pode levar anos para chegar ao Brasil
Edições anteriores também demoraram para desembarcar por aqui
21 de Fevereiro de 2013 | 11:49h
Leonardo Pereira
O PlayStation 4 foi anunciado ontem, após meses de especulação, e deve chegar a países como Estados Unidos, Japão e Europa até o final de 2013. Por aqui, segundo a Sony, "ainda não há previsão de lançamento", mas, dado o histórico da família de consoles em terras tupiniquins, pode ser que leve bastante tempo.
Os PlayStations sempre demoraram para chegar ao Brasil, a começar pelo primeiro modelo, de 1994, que nunca foi lançado no país. Isso aconteceu por dois motivos: em primeiro lugar, o nome "playstation" já pertencia a outra empresa daqui. Além disso, a Sony achava que não valia a pena colocar seu produto à venda num mercado corrompido pela pirataria, já que o console, em si, não é o que gera lucro, são os games. O comércio paralelo brasileiro chegou a comercializar jogos de PSOne por menos de R$ 5, no esquema "três por dez".
Os mesmos entraves apareceram com o PlayStation 2, que foi apresentado em 2000 mas só chegou por aqui em 2009. Os jogos também foram bem pirateados, custando em média entre R$ 5 e R$ 15 ante os cerca de R$ 250 do importado; e a marca "PS2" já tinha dono, o que inviabilizava o lançamento local.
Quando os brasileiros finalmente puderam comprar o PS2 oficialmente, ele era um videogame em terceira idade, com seus nove anos de existência, e tinha sido substituído globalmente pelo PS3 havia três anos.
A terceira geração do console começou a ser vendida nos principais mercados em 2006, mas o desembarque brasileiro só ocorreu em 2010, quando ele já estava na versão slim. Neste caso, o problema não era a pirataria, pois o modelo funciona com discos Blue-ray. A demora ocorreu em razão das exigências brasileiras, já que o PS3 teve de passar por uma série de adaptações para se enquadrar à legislação local.
O atraso do PS3 dá uma ideia do que pode atrapalhar o lançamento brasileiro do PS4. Mesmo que não haja questões de pirataria ou patente, o console ainda precisa ser modificado para ser vendido no Brasil - como transfere informações via Wi-Fi, por exemplo, tem de passar pelo crivo da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), e também há questões de cabeamento, tomada etc.
FONTE:http://olhardigital.uol.com.br/jovem/games/noticias/playstation-4-pode-levar-anos-para-chegar-ao-brasil
Sei disso não! Aqui em MAO vai chegar semanas depois do lançamento.
21 de Fevereiro de 2013 | 11:49h
Leonardo Pereira
O PlayStation 4 foi anunciado ontem, após meses de especulação, e deve chegar a países como Estados Unidos, Japão e Europa até o final de 2013. Por aqui, segundo a Sony, "ainda não há previsão de lançamento", mas, dado o histórico da família de consoles em terras tupiniquins, pode ser que leve bastante tempo.
Os PlayStations sempre demoraram para chegar ao Brasil, a começar pelo primeiro modelo, de 1994, que nunca foi lançado no país. Isso aconteceu por dois motivos: em primeiro lugar, o nome "playstation" já pertencia a outra empresa daqui. Além disso, a Sony achava que não valia a pena colocar seu produto à venda num mercado corrompido pela pirataria, já que o console, em si, não é o que gera lucro, são os games. O comércio paralelo brasileiro chegou a comercializar jogos de PSOne por menos de R$ 5, no esquema "três por dez".
Os mesmos entraves apareceram com o PlayStation 2, que foi apresentado em 2000 mas só chegou por aqui em 2009. Os jogos também foram bem pirateados, custando em média entre R$ 5 e R$ 15 ante os cerca de R$ 250 do importado; e a marca "PS2" já tinha dono, o que inviabilizava o lançamento local.
Quando os brasileiros finalmente puderam comprar o PS2 oficialmente, ele era um videogame em terceira idade, com seus nove anos de existência, e tinha sido substituído globalmente pelo PS3 havia três anos.
A terceira geração do console começou a ser vendida nos principais mercados em 2006, mas o desembarque brasileiro só ocorreu em 2010, quando ele já estava na versão slim. Neste caso, o problema não era a pirataria, pois o modelo funciona com discos Blue-ray. A demora ocorreu em razão das exigências brasileiras, já que o PS3 teve de passar por uma série de adaptações para se enquadrar à legislação local.
O atraso do PS3 dá uma ideia do que pode atrapalhar o lançamento brasileiro do PS4. Mesmo que não haja questões de pirataria ou patente, o console ainda precisa ser modificado para ser vendido no Brasil - como transfere informações via Wi-Fi, por exemplo, tem de passar pelo crivo da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), e também há questões de cabeamento, tomada etc.
FONTE:http://olhardigital.uol.com.br/jovem/games/noticias/playstation-4-pode-levar-anos-para-chegar-ao-brasil
Sei disso não! Aqui em MAO vai chegar semanas depois do lançamento.
PRAIA- Mão do Rei
- Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM
Re: Clube do Playstation 4 (PS4)
PRAIA escreveu:
Olhando bem agora, parece que a parte debaixo é emborrachada.... Coisa linda...... Padrão Sony....
Richard Snake- 2o Tenente
- Mensagens : 254
Pts. de participação no SSB : 1269
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Localização : Sorocaba - SP
Sony planeja lançar PS4 no Brasil simultaneamente aos EUA; console estará na BGS 2013
O PlayStation 4 já tem lançado marcado para o final de 2013 nos Estados Unidos e a intenção da Sony é que ele chegue na mesma data ao Brasil.
A informação vem de Mark Stanley, diretor da SCEA (Sony Computer Entertainment of America) para a América Latina, em entrevista ao UOL Jogos após o anúncio oficial do videogame nesta última quarta-feira (20), em Nova York, nos EUA.
Contudo, questões como o processo de certificação da Anatel, importação e outras podem dificultar o processo e acabar atrasando a chegada do novo videogame ao país.
Ao menos, mesmo que o lançamento do aparelho atrase, o público brasileiro deve ter a chance de testar o PlayStation 4 ainda neste ano: Stanley diz que o videogame estará na Brasil Game Show, evento que acontecerá em São Paulo entre os dias 25 e 29 de outubro.
"Podem esperar como uma oportunidade pra testar o console. O timing é perfeito e temos grandes planos para o evento", afirmou o executivo.
O executivo diz ainda que, mesmo com o anúncio do PS4, o PlayStation 3 continua sendo um produto importante para a Sony, especialmente no Brasil. Como já dito em outras ocasiões, a Sony procura tornar o videogame mais acessível no mercado nacional, seja optando por fabricação local (como fez em 2011 a rival Microsoft, com o Xbox 360) ou buscando algum subsídio do governo.
FONTE:http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/02/21/sony-planeja-lancar-ps4-no-brasil-simultaneamente-aos-eua.htm
PRAIA- Mão do Rei
- Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM
Re: Clube do Playstation 4 (PS4)
continuo achando os L3 e R3 desse controle muito feio, o resto ta praticamente igual, essas outras frescuras dele, são so pra deixar mais caro (acho)
quanto ao que foi mostrado ontem :
killzone, sem dúvida foi o jogo, outros jogos tb empolgaram, mas não tanto.
fuck, essa droga de interação com redes sociais, outra coisa inutil.
e quanto ao que não foi: cade a joça do brinquedo kkkkkkkkkk, e quanto vai custar a brincadeira.
quanto ao que foi mostrado ontem :
killzone, sem dúvida foi o jogo, outros jogos tb empolgaram, mas não tanto.
fuck, essa droga de interação com redes sociais, outra coisa inutil.
e quanto ao que não foi: cade a joça do brinquedo kkkkkkkkkk, e quanto vai custar a brincadeira.
rod2810- Tenete Coronel
- Mensagens : 1288
Pts. de participação no SSB : 2324
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/04/2012
Primeiras imagens de Diablo 3 na PlayStation
Será isto a versão PlayStation 3 ou PlayStation 4?
FONTE:http://www.eurogamer.pt/articles/2013-02-21-primeiras-imagens-de-diablo-3-na-playstation
Neste caso, acho que foi bola fora, prefiro no PC.
FONTE:http://www.eurogamer.pt/articles/2013-02-21-primeiras-imagens-de-diablo-3-na-playstation
Neste caso, acho que foi bola fora, prefiro no PC.
PRAIA- Mão do Rei
- Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM
A euforia morna de uma plateia que não viu o PlayStation 4
POR - FERNANDO MUCIOLI 21 FEV, 2013 - 11:44
Enquanto no Brasil a temperatura derrete os cérebros das pessoas, em Nova York tem feito muito frio. O vento que soprava pelas ruas nesta quarta-feira (20) batia forte e passava a impressão de que nossas orelhas cairiam duras a qualquer momento. Lá estávamos nós, no Hammerstein Ballroom, jornalistas de todo mundo, fazendo fila para assistir à Sony anunciar alguma coisa.
Mais especificamente o PlayStation 4, como todos ficamos sabendo alguns minutos depois. Houve alegria, houve aplausos, houve trailers e houve uma leve sensação de que, apesar do nome, ainda não parece que estamos entrando em uma nova geração. Pelo menos para quem estava presente.
Se alguém dissesse que os jogos que apareceram em formato “jogável” – fosse Watch_Dogs, Killzone: Shadow Fall ou Knack – eram produções de PlayStation 3, você provavelmente acreditaria. A diferença de visual que vimos nos telões não foi grande. Pelo contrário, apareceram até algumas coisas bem esquisitas, como um dos soldados do novo Killzone, que parece não ter joelhos e desce as escadarias de um jeito bizarro, e as mãos do seu piloto em Driveclub…
O começo da geração atual (PS3, Xbox 360…) já foi radicalmente diferente, em termos de visual, da anterior, mas a história parece que não vai se repetir agora – pelo menos graficamente. Um dos únicos jogos da noite que empolgaram o público foi Deep Down, o projeto inédito que a Capcom está produzindo junto com a sua nova engine, a Panta Rhei. As armaduras, dragões, e especialmente e iluminação empolgaram a plateia.
Em vez da potência gráfica, essa nova geração parece que vai ser definida pelo aspecto social: foi a principal novidade trazida pelo Wii U e é o mesmo que a Sony está propondo com o PlayStation, um plataforma totalmente conectada.
Isso não quer dizer, de forma alguma, que os jogos apresentados nessa noite são ruins, feios, ou desmerecedores de pertencer a uma nova geração – seja lá quais forem os critérios usados para definir esse tipo de coisa. É que, em termos de visual, ainda não há nada muito diferente do que se viu até agora, ainda mais quando se leva em consideração o PC. O quente agora, aparentemente, é investir em novas maneiras de jogar e interagir com quem joga.
A presença rápida da Square Enix provocou uma decepção quase palpável na plateia. Dava para sentir o cheiro tristeza no ar. A apresentação se resumiu a um vídeo longo que todo mundo já tinha visto – uma lindeza, mas manjado na mesma medida – e a um executivo pedindo encarecidamente para a turma baixar a cabeça e esperar quietinha, por mais uns 4 meses, até que chegue a E3. Talvez fosse melhor nem ter aparecido ninguém.
Talvez fosse o frio, talvez fosse a proximidade da hora do jantar ou o perfil diferente de público. Talvez ninguém tenha ficado empolgado por ali. Mas não se ouviram gritos, assovios e outras reações espalhafatosas que costumam pipocar em conferências similares da E3, por exemplo. Até houve alguns momentos em que, depois de algum comentário mais engraçadinho, os apresentadores no palco pareciam estar esperando tempo demais por risadas que nunca vinham.
Claro, houve aplausos entre um anúncio e outro, como sempre há. Mas a euforia dos outros grandes eventos, se não sumiu, pelo menos ficou mais morna.
A julgar pelo barulho produzido pela plateia, a única atração da noite que conseguiu arrancar alguma emoção, além do próprio PlayStation 4 e da demo da Capcom, foi a simples presença da Blizzard no evento.
Isso porque ela marcou dois momentos históricos: o retorno da produtora aos consoles depois de anos dedicada apenas ao mercado de PCs, e segundo porque, finalmente, tivemos o anúncio da tão especulada versão console de Diablo III – mais especificamente para o PS3 e o PS4. O público ali ficou realmente empolgado, e você podia sentir essa energia no ar.
Apesar da empolgação com o que a Sony mostrou, foi triste não poder nem ter dado sequer uma olhada mais de perto no novo Dualshock 4 – que dirá dar uma apertadinha nele.
É até compreensível a empresa guardar o design final do console para ser mostrado só na E3, daqui a alguns meses, mas já que o joystick estava presente no evento, não custava deixá-lo mais à vontade, custava?
FONTE:http://www.kotaku.com.br/playstation-4-anuncio-nova-york/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+kotakubr+%28Kotaku+Brasil%29
Qual é a desse Diablo III para o novo e o velho PlayStation?
POR - PEDRO FALCÃO 21 FEV, 2013 - 01:12
A Blizzard pegou todo mundo desprevenido quando anunciou o lançamento do seu Diablo III para os consoles durante a apresentação da Sony na noite de ontem (20). Antes exclusiva para os PCs, a franquia agora chega para o PlayStation 3 e futuramente para o PlayStation 4. Por incrível que pareça, isso deixou muita gente irritada.
Assim que a notícia foi dada no palco do Hammerstein Ballroom, os fãs de Diablo III correram para os fóruns da Blizzard para reclamar sobre essa adaptação do jogo. Enquanto muitos estavam ali apenas para lamentar a quebra de exclusividade de Diablo III com os PCs, outros estavam com as unhas afiadas para arranhar uma belíssima teoria da conspiração: é possível que Diablo III tenha sido feito já se pensando na sua adaptação para os consoles.
Esses são alguns dos argumentos nos fóruns de Diablo III:
Diablo 3 foi feito para ser um jogo de console.
A razão pela qual apenas quatro jogadores podem participar de um jogo é por conta da limitação de quatro controles.
A razão pela qual as missões obrigam o jogador a permanecer próximos de outros jogadores, em vez soltar livremente em um mundo aberto, é para manter seus companheiros na mesma tela sem problemas.
Falta de pontos de habilidade e avaliação de números? Para facilitar a vida dos jogadores de console.
Apenas 4 ou 5 habilidades no menu de ação? É mais fácil para adaptar aos controles de Xbox/PS3.
Não há runas/itens com mecânicas complicadas porque não seria divertido para jogadores de console.
A razão pela qual não é possível criar uma partida já programada? Entrada automática de jogadores de console.
Conquistas dentro do jogo? É algo popular entre jogadores de console/fãs de Call of Duty.
Habilidades passivas? Comum em jogos como Call of Duty. Qualquer um pode destravar essas habilidades e usar as suas favoritas.
Isso também explica porque o jogo não usa VoIP para o chat entre jogadores no PC.
Ok, alguns desses pontos não são nem argumentos. Na verdade, grande parte deles passa por um filtro de paranoia e falta de perspectiva muito comum em debates vazios sobre PC vs. Console – habilidades passivas são feitas para jogadores de console? Isso não faz sentido algum.
Ao mesmo tempo, algumas dessas questões são, no mínimo, curiosas. A limitação para quatro jogadores, a obrigação de manter proximidade com outros jogadores, a limitação de habilidades na barra principal, as limitações de partidas programadas, tudo isso seria realmente complicado de se adaptar para os consoles.
Mas mesmo com esses argumentos, isso me soa mais como mania de perseguição do que um complô internacional para estragar a vida dos jogadores de PC. Sempre penso da seguinte forma: o que a Blizzard tem a ganhar fazendo um jogo propositalmente ruim para sua base de fãs mais fidelizada? Absolutamente nada.
De qualquer forma, a empresa parece que já está pronta para mostrar as suas novas versões de console para o público. Hoje de manhã (21), a Battle.Net europeia divulgou algumas imagens da futura adaptação de Diablo III para a família PlayStation, que você pode ver na nossa galeria no fim do post.
O site também divulgou algumas mudanças gerais esperadas para a interface do game:
Diablo III para PS3™/PS4™ será baseado no jogo para PC e deve apresentar todas as atualizações mais recentes, incluindo os níveis de Paragon, o evento Infernal Machine, Monster Power, Brawling, e mais. Essa nova versão também está sendo adaptada para controles customizados, com uma nova interface e uma perspectiva dinâmica de câmera para dar aos jogadores de PlayStation uma experiência incrível em Diablo III.
Talvez, a mudança para os consoles seja exatamente o impulso necessário para tornar Diablo III relevante. Talvez, de fato, a Blizzard estivesse pensando nessa adaptação para o PlayStation (e por que não para o futuro Xbox) desde o começo. De uma forma ou de outra, isso não muda os seus problemas estruturais mais graves.
FONTE:http://www.kotaku.com.br/diablo-iii-playstation-problemas/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+kotakubr+%28Kotaku+Brasil%29
Enquanto no Brasil a temperatura derrete os cérebros das pessoas, em Nova York tem feito muito frio. O vento que soprava pelas ruas nesta quarta-feira (20) batia forte e passava a impressão de que nossas orelhas cairiam duras a qualquer momento. Lá estávamos nós, no Hammerstein Ballroom, jornalistas de todo mundo, fazendo fila para assistir à Sony anunciar alguma coisa.
Mais especificamente o PlayStation 4, como todos ficamos sabendo alguns minutos depois. Houve alegria, houve aplausos, houve trailers e houve uma leve sensação de que, apesar do nome, ainda não parece que estamos entrando em uma nova geração. Pelo menos para quem estava presente.
Se alguém dissesse que os jogos que apareceram em formato “jogável” – fosse Watch_Dogs, Killzone: Shadow Fall ou Knack – eram produções de PlayStation 3, você provavelmente acreditaria. A diferença de visual que vimos nos telões não foi grande. Pelo contrário, apareceram até algumas coisas bem esquisitas, como um dos soldados do novo Killzone, que parece não ter joelhos e desce as escadarias de um jeito bizarro, e as mãos do seu piloto em Driveclub…
O começo da geração atual (PS3, Xbox 360…) já foi radicalmente diferente, em termos de visual, da anterior, mas a história parece que não vai se repetir agora – pelo menos graficamente. Um dos únicos jogos da noite que empolgaram o público foi Deep Down, o projeto inédito que a Capcom está produzindo junto com a sua nova engine, a Panta Rhei. As armaduras, dragões, e especialmente e iluminação empolgaram a plateia.
Em vez da potência gráfica, essa nova geração parece que vai ser definida pelo aspecto social: foi a principal novidade trazida pelo Wii U e é o mesmo que a Sony está propondo com o PlayStation, um plataforma totalmente conectada.
Isso não quer dizer, de forma alguma, que os jogos apresentados nessa noite são ruins, feios, ou desmerecedores de pertencer a uma nova geração – seja lá quais forem os critérios usados para definir esse tipo de coisa. É que, em termos de visual, ainda não há nada muito diferente do que se viu até agora, ainda mais quando se leva em consideração o PC. O quente agora, aparentemente, é investir em novas maneiras de jogar e interagir com quem joga.
A presença rápida da Square Enix provocou uma decepção quase palpável na plateia. Dava para sentir o cheiro tristeza no ar. A apresentação se resumiu a um vídeo longo que todo mundo já tinha visto – uma lindeza, mas manjado na mesma medida – e a um executivo pedindo encarecidamente para a turma baixar a cabeça e esperar quietinha, por mais uns 4 meses, até que chegue a E3. Talvez fosse melhor nem ter aparecido ninguém.
Talvez fosse o frio, talvez fosse a proximidade da hora do jantar ou o perfil diferente de público. Talvez ninguém tenha ficado empolgado por ali. Mas não se ouviram gritos, assovios e outras reações espalhafatosas que costumam pipocar em conferências similares da E3, por exemplo. Até houve alguns momentos em que, depois de algum comentário mais engraçadinho, os apresentadores no palco pareciam estar esperando tempo demais por risadas que nunca vinham.
Claro, houve aplausos entre um anúncio e outro, como sempre há. Mas a euforia dos outros grandes eventos, se não sumiu, pelo menos ficou mais morna.
A julgar pelo barulho produzido pela plateia, a única atração da noite que conseguiu arrancar alguma emoção, além do próprio PlayStation 4 e da demo da Capcom, foi a simples presença da Blizzard no evento.
Isso porque ela marcou dois momentos históricos: o retorno da produtora aos consoles depois de anos dedicada apenas ao mercado de PCs, e segundo porque, finalmente, tivemos o anúncio da tão especulada versão console de Diablo III – mais especificamente para o PS3 e o PS4. O público ali ficou realmente empolgado, e você podia sentir essa energia no ar.
Apesar da empolgação com o que a Sony mostrou, foi triste não poder nem ter dado sequer uma olhada mais de perto no novo Dualshock 4 – que dirá dar uma apertadinha nele.
É até compreensível a empresa guardar o design final do console para ser mostrado só na E3, daqui a alguns meses, mas já que o joystick estava presente no evento, não custava deixá-lo mais à vontade, custava?
FONTE:http://www.kotaku.com.br/playstation-4-anuncio-nova-york/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+kotakubr+%28Kotaku+Brasil%29
Qual é a desse Diablo III para o novo e o velho PlayStation?
POR - PEDRO FALCÃO 21 FEV, 2013 - 01:12
A Blizzard pegou todo mundo desprevenido quando anunciou o lançamento do seu Diablo III para os consoles durante a apresentação da Sony na noite de ontem (20). Antes exclusiva para os PCs, a franquia agora chega para o PlayStation 3 e futuramente para o PlayStation 4. Por incrível que pareça, isso deixou muita gente irritada.
Assim que a notícia foi dada no palco do Hammerstein Ballroom, os fãs de Diablo III correram para os fóruns da Blizzard para reclamar sobre essa adaptação do jogo. Enquanto muitos estavam ali apenas para lamentar a quebra de exclusividade de Diablo III com os PCs, outros estavam com as unhas afiadas para arranhar uma belíssima teoria da conspiração: é possível que Diablo III tenha sido feito já se pensando na sua adaptação para os consoles.
Esses são alguns dos argumentos nos fóruns de Diablo III:
Diablo 3 foi feito para ser um jogo de console.
A razão pela qual apenas quatro jogadores podem participar de um jogo é por conta da limitação de quatro controles.
A razão pela qual as missões obrigam o jogador a permanecer próximos de outros jogadores, em vez soltar livremente em um mundo aberto, é para manter seus companheiros na mesma tela sem problemas.
Falta de pontos de habilidade e avaliação de números? Para facilitar a vida dos jogadores de console.
Apenas 4 ou 5 habilidades no menu de ação? É mais fácil para adaptar aos controles de Xbox/PS3.
Não há runas/itens com mecânicas complicadas porque não seria divertido para jogadores de console.
A razão pela qual não é possível criar uma partida já programada? Entrada automática de jogadores de console.
Conquistas dentro do jogo? É algo popular entre jogadores de console/fãs de Call of Duty.
Habilidades passivas? Comum em jogos como Call of Duty. Qualquer um pode destravar essas habilidades e usar as suas favoritas.
Isso também explica porque o jogo não usa VoIP para o chat entre jogadores no PC.
Ok, alguns desses pontos não são nem argumentos. Na verdade, grande parte deles passa por um filtro de paranoia e falta de perspectiva muito comum em debates vazios sobre PC vs. Console – habilidades passivas são feitas para jogadores de console? Isso não faz sentido algum.
Ao mesmo tempo, algumas dessas questões são, no mínimo, curiosas. A limitação para quatro jogadores, a obrigação de manter proximidade com outros jogadores, a limitação de habilidades na barra principal, as limitações de partidas programadas, tudo isso seria realmente complicado de se adaptar para os consoles.
Mas mesmo com esses argumentos, isso me soa mais como mania de perseguição do que um complô internacional para estragar a vida dos jogadores de PC. Sempre penso da seguinte forma: o que a Blizzard tem a ganhar fazendo um jogo propositalmente ruim para sua base de fãs mais fidelizada? Absolutamente nada.
De qualquer forma, a empresa parece que já está pronta para mostrar as suas novas versões de console para o público. Hoje de manhã (21), a Battle.Net europeia divulgou algumas imagens da futura adaptação de Diablo III para a família PlayStation, que você pode ver na nossa galeria no fim do post.
O site também divulgou algumas mudanças gerais esperadas para a interface do game:
Diablo III para PS3™/PS4™ será baseado no jogo para PC e deve apresentar todas as atualizações mais recentes, incluindo os níveis de Paragon, o evento Infernal Machine, Monster Power, Brawling, e mais. Essa nova versão também está sendo adaptada para controles customizados, com uma nova interface e uma perspectiva dinâmica de câmera para dar aos jogadores de PlayStation uma experiência incrível em Diablo III.
Talvez, a mudança para os consoles seja exatamente o impulso necessário para tornar Diablo III relevante. Talvez, de fato, a Blizzard estivesse pensando nessa adaptação para o PlayStation (e por que não para o futuro Xbox) desde o começo. De uma forma ou de outra, isso não muda os seus problemas estruturais mais graves.
FONTE:http://www.kotaku.com.br/diablo-iii-playstation-problemas/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+kotakubr+%28Kotaku+Brasil%29
PRAIA- Mão do Rei
- Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM
Página 1 de 22 • 1, 2, 3 ... 11 ... 22
Tópicos semelhantes
» Clube Playstation 3 - Dúvidas e outros
» PSN Plus - Clube dos assinantes
» Max Payne 3 - Clube da Cabiola
» Fone de Ouvido Oficial Playstation 7.1 + H7
» Battlefield 3 (PS3)
» PSN Plus - Clube dos assinantes
» Max Payne 3 - Clube da Cabiola
» Fone de Ouvido Oficial Playstation 7.1 + H7
» Battlefield 3 (PS3)
Página 1 de 22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|