Soldados de Sofá do Brasil (SSB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3

+18
Kamui-ce
FelipeLima
mtorres2005
M4we1s
MotafokaBR
Rafitus
aleprofef2
rod2810
RODWILL
RICARDONUTS
-CAVACA-
Diego
Luigi-FOL
Albro
douglas977
Ulisses_Gamer
DFlino
PRAIA
22 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3

Mensagem por PRAIA Qua Ago 08, 2012 10:53 am

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Bf3-glitch

Tópico oficial de discussões de bugs no BF3.
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty JOGO SEM SOM

Mensagem por PRAIA Qua Ago 08, 2012 11:02 am

Tem muito gente do SSB comentando que o jogo fica sem som. Fazendo uma rápida pesquisa no Google achei isso:

PS3 - No sound when using my headphone

Foi reportado em um fórum em 2011.

A solução temporária aparentemente encontrada foi:

Okay, I tried it and it worked! I just disabled the 5.1 Dolby Surround option in the advanced settings, and after that I got the sound from Battlefield 3 game.
However, with the 5.1 Dolby Surround enabled I had no problems with the sound when using the TV speakers or the Home Cinema speakers so it's still strange that the headphones gave me trouble.

Anyway, it's fixed so thanks for the help!!!


Tentem fazer isso: Deliguem a opção de Dolby 5.1 Surround das opções avançadas.
Qualquer dúvida olhem o link que eu postei acima.
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty Re: BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3

Mensagem por DFlino Qua Ago 08, 2012 12:53 pm

O maior problema que tem no BF3, na minha opinião, é a falta de servidores no Brasil somado a péssima qualidade dos serviços de internet oferecidos pelas operadoras que temos aqui.

O primeiro problema é de responsabilidade da Dice, o segundo não. Mas acho que com a implantação de servidores no Brasil, nossa experiencia no jogo seria ainda melhor.
DFlino
DFlino
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 517
Pts. de participação no SSB : 527
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty Re: BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3

Mensagem por DFlino Qua Ago 08, 2012 12:54 pm

PRAIA escreveu:Tem muito gente do SSB comentando que o jogo fica sem som. Fazendo uma rápida pesquisa no Google achei isso:

PS3 - No sound when using my headphone

Foi reportado em um fórum em 2011.

A solução temporária aparentemente encontrada foi:

Okay, I tried it and it worked! I just disabled the 5.1 Dolby Surround option in the advanced settings, and after that I got the sound from Battlefield 3 game.
However, with the 5.1 Dolby Surround enabled I had no problems with the sound when using the TV speakers or the Home Cinema speakers so it's still strange that the headphones gave me trouble.

Anyway, it's fixed so thanks for the help!!!


Tentem fazer isso: Deliguem a opção de Dolby 5.1 Surround das opções avançadas.
Qualquer dúvida olhem o link que eu postei acima.


Opa... vou ver isso ainda hj.
isso acontece mais em partidas de rush?
DFlino
DFlino
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 517
Pts. de participação no SSB : 527
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty Re: BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3

Mensagem por Ulisses_Gamer Qua Ago 08, 2012 1:06 pm

DFlino escreveu:
PRAIA escreveu:Tem muito gente do SSB comentando que o jogo fica sem som. Fazendo uma rápida pesquisa no Google achei isso:

PS3 - No sound when using my headphone

Foi reportado em um fórum em 2011.

A solução temporária aparentemente encontrada foi:

Okay, I tried it and it worked! I just disabled the 5.1 Dolby Surround option in the advanced settings, and after that I got the sound from Battlefield 3 game.
However, with the 5.1 Dolby Surround enabled I had no problems with the sound when using the TV speakers or the Home Cinema speakers so it's still strange that the headphones gave me trouble.

Anyway, it's fixed so thanks for the help!!!


Tentem fazer isso: Deliguem a opção de Dolby 5.1 Surround das opções avançadas.
Qualquer dúvida olhem o link que eu postei acima.


Opa... vou ver isso ainda hj.
isso acontece mais em partidas de rush?

Aconteçe em qualquer mapa que n seja Close Quarters.
Ulisses_Gamer
Ulisses_Gamer
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 502
Pts. de participação no SSB : 533
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 38
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty Re: BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3

Mensagem por douglas977 Qua Ago 08, 2012 1:49 pm

DFlino escreveu:O maior problema que tem no BF3, na minha opinião, é a falta de servidores no Brasil somado a péssima qualidade dos serviços de internet oferecidos pelas operadoras que temos aqui.

O primeiro problema é de responsabilidade da Dice, o segundo não. Mas acho que com a implantação de servidores no Brasil, nossa experiencia no jogo seria ainda melhor.

Falta não né, inexistência de servers pra PS3. Mas pense só. Se você desenvolve um jogo que já vendeu quase 16 milhões (lembro de ter lido isso em algum lugar) você não precisa bancar servidor em um país de muitos impostos, burocracia, banda larga cara e ruim como o Brasil. Pois você continuará vendendo muito, mesmo neste país. O que creio que deveria ser feito é que ao invés de sermos consumidores de tecnologia deveríamos ser produtores de tecnologia, Fazendo jogos para PS3 com nossos próprios desenvolvedores. É lógico que em idas eras queriam fazer um jogo completamente nacionalista onde os monstros eram a curupira e a mula sem cabeça (Maurício de Souza fellings?) e o herói o Ed Morte! Mas tem como se mudar isso sim, mas vai ser longo e demorado.... Infelizmente.....
douglas977
douglas977
Coronel
Coronel

Mensagens : 767
Pts. de participação no SSB : 1809
Reputação : 4
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP

https://facebook.com/douglasmile

Ir para o topo Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty Re: BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3

Mensagem por Albro Qua Ago 08, 2012 1:59 pm

O Douglas e o Mimionidas vão chorar com esse tópico aqui!!!!! Razz

Tudo bem que o BF3 tem os seus problemas, mas eu acho que o pessoal exagera um pouco....
Albro
Albro
Major
Major

Mensagens : 486
Pts. de participação no SSB : 1501
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/04/2012
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty Re: BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3

Mensagem por Luigi-FOL Qua Ago 08, 2012 2:17 pm

Albro escreveu:O Douglas e o Mimionidas vão chorar com esse tópico aqui!!!!! Razz

Tudo bem que o BF3 tem os seus problemas, mas eu acho que o pessoal exagera um pouco....

X2, só tenho o bug do som e NADA MAIS cyclops
Luigi-FOL
Luigi-FOL
General do Exército
General do Exército

Mensagens : 1864
Pts. de participação no SSB : 2915
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37
Localização : Blumenau

http://www.fazeronline.com

Ir para o topo Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty Re: BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3

Mensagem por Diego Qua Ago 08, 2012 2:19 pm

douglas977 escreveu:
DFlino escreveu:O maior problema que tem no BF3, na minha opinião, é a falta de servidores no Brasil somado a péssima qualidade dos serviços de internet oferecidos pelas operadoras que temos aqui.

O primeiro problema é de responsabilidade da Dice, o segundo não. Mas acho que com a implantação de servidores no Brasil, nossa experiencia no jogo seria ainda melhor.

Falta não né, inexistência de servers pra PS3. Mas pense só. Se você desenvolve um jogo que já vendeu quase 16 milhões (lembro de ter lido isso em algum lugar) você não precisa bancar servidor em um país de muitos impostos, burocracia, banda larga cara e ruim como o Brasil. Pois você continuará vendendo muito, mesmo neste país. O que creio que deveria ser feito é que ao invés de sermos consumidores de tecnologia deveríamos ser produtores de tecnologia, Fazendo jogos para PS3 com nossos próprios desenvolvedores. É lógico que em idas eras queriam fazer um jogo completamente nacionalista onde os monstros eram a curupira e a mula sem cabeça (Maurício de Souza fellings?) e o herói o Ed Morte! Mas tem como se mudar isso sim, mas vai ser longo e demorado.... Infelizmente.....

Realmente seria bom se a industria de games aqui conseguisse se desenvolver em produção . Sobre servers BR tem os prós e os contras , Brasileiros e Americanos , com vantagem pra nós BR , são a pior raça dos jogos multiplayers , tanto que um monte de jogo bloqueou a gente pelo IP por inúmeras reclamações dos jogadores sobre brasileiros quererem tirar vantagem dos outros , pedindo itens , xingando os outros users e outras coisas . Sobre o BF3 ter vendido muito e a EA não querer lançar server aqui e mesmo assim a gente continuar comprando , a coisa vai bem além disso , somos um país que tudo que é caro e é gringo é bom , tu coloca uma camiseta Branca custando 10 e a mesma camiseta branca com um simbolo de certo ou uma folhinha da adidas custando 150 vão falar que a de 150 é melhor , isso é Brasil , enquanto nos EUA elas criticam os altos preços dos jogos a 40 US , no Brasil se fica feliz com o tal jogo justo vendendo por 120 R$
Diego
Diego
Major
Major

Mensagens : 421
Pts. de participação no SSB : 1440
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty Re: BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3

Mensagem por douglas977 Qua Ago 08, 2012 2:38 pm

Albro escreveu:O Douglas e o Mimionidas vão chorar com esse tópico aqui!!!!! Razz

Tudo bem que o BF3 tem os seus problemas, mas eu acho que o pessoal exagera um pouco....

Então, tem LAG, tem o bug de não reviver grama, o do som, glitch no metro e por aí vai.

Mas a discussão é mais do que isso, os caras fazem o que querem e por mais que nós, consumidores da América latina, protestamos, não muda nada... Infelizmente...
douglas977
douglas977
Coronel
Coronel

Mensagens : 767
Pts. de participação no SSB : 1809
Reputação : 4
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP

https://facebook.com/douglasmile

Ir para o topo Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty Re: BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3

Mensagem por -CAVACA- Qua Ago 08, 2012 3:03 pm

Os bugs nem estão me irritando muito, pq são tantos se eu for ligar morro do coração Razz Agora o q realmente esta fazendo falta mas infelizmente ñ vamos ter, se depender da EA/DICE são servidores no Brasil ou América Latina q seja.
Essa diferença q temos contra os jogadores gringos esta absurdamente péssima, eu agora estou morrendo muito depois de uns 3 ou quase 4 segundos, um exemplo: eu viro em uma esquina, e me deparo com um tanque logo a frente, eu dou meia volta e começo a correr contra ele e depois de um tempo e já estou longe da esquina mesmo assim morro pelo tanque. O mesmo acontece com tiros normais, eu vejo o cara me escondo e depois de quase 4 segundos morro, eu to ficando furioso com essa merlim. Posso estar errado, mas o grande "concorrente" do BF cod,mw3 eles tem servidores no Brasil neh? se eu ñ estiver enganado tem sim, e pq o BF ñ tem?
-CAVACA-
-CAVACA-
General
General

Mensagens : 992
Pts. de participação no SSB : 999
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty Re: BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3

Mensagem por RICARDONUTS Qua Ago 08, 2012 3:13 pm

Acho que é pra se tratar de um bug mais sério como o do Leonam de sumir as armas, se aconteceu com mais alguem e a solução pra isso.
Bugs de som, lag ou kill assist 100% já nem ligo mais pra essas bobeirinhas da Dice... BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 1251584626
RICARDONUTS
RICARDONUTS
Marechal da Reserva
Marechal da Reserva

Mensagens : 2015
Pts. de participação no SSB : 3124
Reputação : 35
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 48
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty Re: BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3

Mensagem por Diego Qua Ago 08, 2012 3:46 pm

-CAVACA- escreveu:Os bugs nem estão me irritando muito, pq são tantos se eu for ligar morro do coração Razz Agora o q realmente esta fazendo falta mas infelizmente ñ vamos ter, se depender da EA/DICE são servidores no Brasil ou América Latina q seja.
Essa diferença q temos contra os jogadores gringos esta absurdamente péssima, eu agora estou morrendo muito depois de uns 3 ou quase 4 segundos, um exemplo: eu viro em uma esquina, e me deparo com um tanque logo a frente, eu dou meia volta e começo a correr contra ele e depois de um tempo e já estou longe da esquina mesmo assim morro pelo tanque. O mesmo acontece com tiros normais, eu vejo o cara me escondo e depois de quase 4 segundos morro, eu to ficando furioso com essa merlim. Posso estar errado, mas o grande "concorrente" do BF cod,mw3 eles tem servidores no Brasil neh? se eu ñ estiver enganado tem sim, e pq o BF ñ tem?

Cavaca o CoD é pior que o BF3 ... Não sei no PC mas nos console também não existe server na AL e eles ainda utilizam o sistema de Hoster e Lag Compensation que fode tudo em jogo FPS , o Unico jogo com Hoster e Lag Compensation que joguei decentemente foi SKATE 3 de resto tudo um lixo , não adianta ter internet boa pq entra alguem com 1 mb e derruba a velocidade de todo mundo !
Diego
Diego
Major
Major

Mensagens : 421
Pts. de participação no SSB : 1440
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty Re: BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3

Mensagem por -CAVACA- Qua Ago 08, 2012 3:50 pm

É verdade o q o Nuts comento, alguns falam q esta havendo exageros de reclamações de alguns SSB's "mimimi" mas queria ver se estivesse acontecendo o mesmo q esta acontecendo com o Leonam, de sumir todas as armas, ele fica correndo igual um maniaco pelo mapa, mas sem a sua querida faca ou arma. Eu queria ver se alguns q falam q isso é "mimimi" eu imagino o Sr.Luigi com um Bug desse, essa hora ele estaria preso pq teria matado todos os seus chiuauas, eu nem vou mais reclamar de bugs e Lag, o Nuts me clareou os pensamentos de "ruim" pode ficar muito pior.
-CAVACA-
-CAVACA-
General
General

Mensagens : 992
Pts. de participação no SSB : 999
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty Re: BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3

Mensagem por RODWILL Qua Ago 08, 2012 4:15 pm

Se eu n tivesse comprado o jogo no dia do lançamento, investido 100 conto no Premium, até que ae poderia ser Mimimi ficar reclamando de bugs.
Vou tentar voltar a jogar e desabiltar o Surround pra ver se resolve o bug do som.
Mas aqueles problemas que seria de conexão pra mim é bug e n problema com minha net.
RODWILL
RODWILL
2o Tenente
2o Tenente

Mensagens : 290
Pts. de participação no SSB : 1306
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty Re: BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3

Mensagem por Luigi-FOL Qua Ago 08, 2012 4:24 pm

-CAVACA- escreveu:É verdade o q o Nuts comento, alguns falam q esta havendo exageros de reclamações de alguns SSB's "mimimi" mas queria ver se estivesse acontecendo o mesmo q esta acontecendo com o Leonam, de sumir todas as armas, ele fica correndo igual um maniaco pelo mapa, mas sem a sua querida faca ou arma. Eu queria ver se alguns q falam q isso é "mimimi" eu imagino o Sr.Luigi com um Bug desse, essa hora ele estaria preso pq teria matado todos os seus chiuauas, eu nem vou mais reclamar de bugs e Lag, o Nuts me clareou os pensamentos de "ruim" pode ficar muito pior.

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Tooqpdd_uh633811276535497mimimi
Luigi-FOL
Luigi-FOL
General do Exército
General do Exército

Mensagens : 1864
Pts. de participação no SSB : 2915
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37
Localização : Blumenau

http://www.fazeronline.com

Ir para o topo Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty Re: BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3

Mensagem por rod2810 Qua Ago 08, 2012 4:38 pm

só duas coisas me irritam, o bug do som ou morrer muito kkkkkkkkkkkk
rod2810
rod2810
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1288
Pts. de participação no SSB : 2324
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty Re: BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3

Mensagem por aleprofef2 Qua Ago 08, 2012 4:45 pm

-CAVACA- escreveu:É verdade o q o Nuts comento, alguns falam q esta havendo exageros de reclamações de alguns SSB's "mimimi" mas queria ver se estivesse acontecendo o mesmo q esta acontecendo com o Leonam, de sumir todas as armas, ele fica correndo igual um maniaco pelo mapa, mas sem a sua querida faca ou arma. Eu queria ver se alguns q falam q isso é "mimimi" eu imagino o Sr.Luigi com um Bug desse, essa hora ele estaria preso pq teria matado todos os seus chiuauas, eu nem vou mais reclamar de bugs e Lag, o Nuts me clareou os pensamentos de "ruim" pode ficar muito pior.

Cuidado com o chiuaua Luigi!
BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Chihuahuacachorrobravo1
aleprofef2
aleprofef2
Coronel
Coronel

Mensagens : 713
Pts. de participação no SSB : 1741
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 48
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty Erros Bizonhos no battlefield 3.

Mensagem por PRAIA Qua Ago 08, 2012 4:47 pm

PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty Re: BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3

Mensagem por Rafitus Qua Ago 08, 2012 5:17 pm

O problema do Leonam é simples... o cara só usa a facam então o soldado dele sai da base sem arma nenhuma, só faca... não entendi qual é o bug. rs
Rafitus
Rafitus
Coronel
Coronel

Mensagens : 740
Pts. de participação no SSB : 1859
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty Re: BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3

Mensagem por douglas977 Qui Ago 09, 2012 4:25 am

@PRAIA. Joguei ontem a madrugada inteira e não deu problema no som. Creio que isso realmente resolveu. Pelo menos pra min!

Na minha opinião perdi um pouco da qualidade do som (mas pode ser impressão), mas isso é o de menos.

Grato.



Última edição por douglas977 em Qui Ago 09, 2012 4:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei oras!)
douglas977
douglas977
Coronel
Coronel

Mensagens : 767
Pts. de participação no SSB : 1809
Reputação : 4
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP

https://facebook.com/douglasmile

Ir para o topo Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty Re: BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3

Mensagem por Albro Qui Ago 09, 2012 3:36 pm

Opa!!!
Bom saber Douglas.

Vou tentar essa solução ai urgente!!!!
Albro
Albro
Major
Major

Mensagens : 486
Pts. de participação no SSB : 1501
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/04/2012
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty Re: BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3

Mensagem por MotafokaBR Qui Ago 09, 2012 3:48 pm

douglas977 escreveu:Na minha opinião perdi um pouco da qualidade do som (mas pode ser impressão), mas isso é o de menos.


Sem som = qualidade do silêncio

com som = qualidade caiu, mas ouço tudo

deve ser isso, né?
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty Re: BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3

Mensagem por douglas977 Qui Ago 09, 2012 7:09 pm

MotafokaBR escreveu:
douglas977 escreveu:Na minha opinião perdi um pouco da qualidade do som (mas pode ser impressão), mas isso é o de menos.


Sem som = qualidade do silêncio

com som = qualidade caiu, mas ouço tudo

deve ser isso, né?

HAHAHAHA, Ótima comparação!
douglas977
douglas977
Coronel
Coronel

Mensagens : 767
Pts. de participação no SSB : 1809
Reputação : 4
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP

https://facebook.com/douglasmile

Ir para o topo Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty Re: BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3

Mensagem por douglas977 Sex Ago 10, 2012 2:43 am

Então. Alarme falso. Ainda está bugando o som. E bemmmmm bugado. Só não fez ontem mesmo. Voltando as configurações normais. E voltemos a caça da solução para este bug maldito!!!!
douglas977
douglas977
Coronel
Coronel

Mensagens : 767
Pts. de participação no SSB : 1809
Reputação : 4
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP

https://facebook.com/douglasmile

Ir para o topo Ir para baixo

BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3 Empty Re: BUGFIELD 3 - Tópico oficial de discussões de bugs no BF3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos