Soldados de Sofá do Brasil (SSB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3.

+19
Kamui-ce
douglas977
victor.nogueira
RODWILL
mtorres2005
rod2810
Pabison
-CAVACA-
rbnasario
JonAsconeguy
DFlino
Rafitus
Albro
M4we1s
Evandrolo65
Diones
Ulisses_Gamer
PRAIA
Kammus
23 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3. - Página 4 Empty Re: Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3.

Mensagem por PRAIA Qui Out 04, 2012 5:10 pm

Kammus escreveu:Depois que entrei no OT, tenho treinado e jogado alguns confrontos e é SHOW também jogar no competitivo...adrenalina pura, vc termina a partida com o suvaco suado ehehehhe...
Cada membro do time com uma função específica na partida...é show, vcs vão gostar.

HARD, depois que o time estiver pronto vamos marcar alguns treinos com o OT...

Esse pessoal de outros grupos poderiam aparecer aqui para conhecer o pessoal e trocar umas idéias. Mas parece que só querem fazer convites para cumprir as suas cotas. Sei não...

Deveriam ao menos explicar como eles se reúnem e organizam, se é site, blog, forum...
Faltou uma apresentação aí, afinal é Clã ou não é?
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3. - Página 4 Empty Re: Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3.

Mensagem por rbnasario Qui Out 04, 2012 6:18 pm

Se tiver um torneio de BL2 eu participo. Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3. - Página 4 59326352
rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3. - Página 4 Empty Re: Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3.

Mensagem por Evandrolo65 Qui Out 04, 2012 8:13 pm

rbnasario escreveu:Se tiver um torneio de BL2 eu participo. Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3. - Página 4 59326352

Eu tambem
Evandrolo65
Evandrolo65
Coronel
Coronel

Mensagens : 882
Pts. de participação no SSB : 1898
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27
Localização : Campinas, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3. - Página 4 Empty Re: Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3.

Mensagem por mtorres2005 Sex Out 05, 2012 1:20 am

M4we1s escreveu:Meus cumprimentos a turma do SSB, é um grande prazer estar aqui e democráticamente conversar com vcs.
Faço parte do clan HsK e estamos tentando formar uma fusão para que possamos participar do campeonato do Arena. Meu clan joga somente no modo HardCore mas o campeonato é no modo normal e isso não agrada a maioria dos jogadores do meu clan. Espero que o SSB possa contribuir com um ou mais esquadrões próprios de seu Grupo. Acho que alem da grande e boa experiência que iríamos compartilhar, poderemos consolidar os grupos como aliados.

Respeitosamente me despeso dos Líderes e soldados.

H_A_R_D

1 - Rafitus
2 - Allfn
3 - dionesaraujo
4 - Regis
5 - M4we1s
6 - mtorres2005

Boa HARD

Mas não já encerrou as inscrições?
mtorres2005
mtorres2005
Major
Major

Mensagens : 460
Pts. de participação no SSB : 484
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 41
Localização : Gravatá, PE

Ir para o topo Ir para baixo

Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3. - Página 4 Empty Re: Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3.

Mensagem por RICARDONUTS Sex Out 05, 2012 7:16 am

mtorres2005 escreveu:
M4we1s escreveu:Meus cumprimentos a turma do SSB, é um grande prazer estar aqui e democráticamente conversar com vcs.
Faço parte do clan HsK e estamos tentando formar uma fusão para que possamos participar do campeonato do Arena. Meu clan joga somente no modo HardCore mas o campeonato é no modo normal e isso não agrada a maioria dos jogadores do meu clan. Espero que o SSB possa contribuir com um ou mais esquadrões próprios de seu Grupo. Acho que alem da grande e boa experiência que iríamos compartilhar, poderemos consolidar os grupos como aliados.

Respeitosamente me despeso dos Líderes e soldados.

H_A_R_D

1 - Rafitus
2 - Allfn
3 - dionesaraujo
4 - Regis
5 - M4we1s
6 - mtorres2005

Boa HARD

Mas não já encerrou as inscrições?
Torres, eles tem um grupo no Face, mas fechado.
Sugiro que vocês da lista add o Hard na PSN para combinar isso.
O Regis matem um contato maior com ele...
RICARDONUTS
RICARDONUTS
Marechal da Reserva
Marechal da Reserva

Mensagens : 2015
Pts. de participação no SSB : 3124
Reputação : 35
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 48
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3. - Página 4 Empty Re: Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3.

Mensagem por H_A_R_D Seg Out 08, 2012 12:52 pm

Grandes amigos de batalha, meu clan fechou a participação no campeonato com outro clan, entretanto será um prazer ter um squad SSB com a gente. 4 players mais 1 ou dois de reserva com eu vi aí em cima. Começaremos os treinos hoje a noite, em nosso server (HsK), podermos nos encontrar lá e descutir como faremos. As inscrições forram prorrogadas até o dia 11.

Será ótimo jogar com vcs menos o dionesaraujo, que me mata demaisiiiiiii e o Regis que me pegou na faca. ihhihihihihhi

Muito obrigado e até lá.

H_A_R_D
Treinador de Pokemon
Treinador de Pokemon

Mensagens : 2
Pts. de participação no SSB : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3. - Página 4 Empty Re: Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3.

Mensagem por Diones Seg Out 08, 2012 12:56 pm

Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3. - Página 4 3814719399
H_A_R_D escreveu:Grandes amigos de batalha, meu clan fechou a participação no campeonato com outro clan, entretanto será um prazer ter um squad SSB com a gente. 4 players mais 1 ou dois de reserva com eu vi aí em cima. Começaremos os treinos hoje a noite, em nosso server (HsK), podermos nos encontrar lá e descutir como faremos. As inscrições forram prorrogadas até o dia 11.

Será ótimo jogar com vcs menos o dionesaraujo, que me mata demaisiiiiiii e o Regis que me pegou na faca. ihhihihihihhi

Muito obrigado e até lá.
Diones
Diones
2o Tenente
2o Tenente

Mensagens : 343
Pts. de participação no SSB : 1358
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3. - Página 4 Empty Re: Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3.

Mensagem por M4we1s Seg Out 08, 2012 3:51 pm

Positivo.
M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3. - Página 4 Empty Re: Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3.

Mensagem por Rafitus Seg Out 08, 2012 5:28 pm

Hoje não posso. Sad
Rafitus
Rafitus
Coronel
Coronel

Mensagens : 740
Pts. de participação no SSB : 1859
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3. - Página 4 Empty Re: Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3.

Mensagem por rbnasario Seg Out 08, 2012 5:59 pm

arregao
rbnasario
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagens : 2564
Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 43
Localização : Chapeco-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3. - Página 4 Empty Re: Participação em torneio de clãs - ARENA - BF3.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos