Soldados de Sofá do Brasil (SSB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review Eagle Eye PS3

+6
PRAIA
MotafokaBR
FelipeLima
-CAVACA-
RICARDONUTS
Marcio Reibolt
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Review Eagle Eye PS3

Mensagem por Marcio Reibolt Qui Ago 02, 2012 11:15 am

Salve galera,to passando o video pra quem pretende comprar ou quer saber como funciona o adaptador.
A qualidade não está boa por que tive que diminuir o tamanho do video senão levaria uns 100 anos pra upar.
Espero que tenha alguma utilidade pro pessoal do forum

Parte 01


Parte 02


Editado by Nuts
Marcio Reibolt
Marcio Reibolt
Cabo
Cabo

Mensagens : 61
Pts. de participação no SSB : 80
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/06/2012
Localização : Petropolis RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Re: Review Eagle Eye PS3

Mensagem por RICARDONUTS Qui Ago 02, 2012 12:00 pm

Marcio Reibolt escreveu:Salve galera,to passando o video pra quem pretende comprar ou quer saber como funciona o adaptador.
A qualidade não está boa por que tive que diminuir o tamanho do video senão levaria uns 100 anos pra upar.
Espero que tenha alguma utilidade pro pessoal do forum

Parte 01


Parte 02


Editado by Nuts
Boa Márcio... Review Eagle Eye PS3 2523585421
RICARDONUTS
RICARDONUTS
Marechal da Reserva
Marechal da Reserva

Mensagens : 2015
Pts. de participação no SSB : 3124
Reputação : 35
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 48
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Re: Review Eagle Eye PS3

Mensagem por -CAVACA- Qui Ago 02, 2012 12:07 pm

Orraa belo vídeo heim Marcio parabéns explico nos mínimos detalhes, eu nunca tinha visto um gameplay usando essa parada, é o q vc comento, vc é um jogador de PC e ps3 e como 100% dos jogadores de PC jogar com o controle do ps3 é uma coisa impossível e eu entendo isso. Eu ñ acho q é coisa de "cheater" e sim uma vantagem gigantesca com os jogadores q ñ usam isso no ps3, pelo pouco q vc jogo já da para perceber o controle q vc tem sobre a mira é muito grande ñ tem comparação nenhuma com o controle, mas é aquilo q já falei antes tbm, os caras q jogam com isso no ps3 ficam na ilusão q joga bem, mas na verdade só é a questão q esta levando vantagem contra os jogadores q usam controle, minha opinião isso ñ deveria dar para usar no ps3 masssssssss quem sou eu para decidir algo. Só lembrando eu ñ tenho nada contra quem usa isso, ou q estou criticando ou qualquer coisa do gênero, o Felipe deve pensar q eu sempre critico os comentários dele mas ñ é nada disso eu só deixo minha opinião e ñ tenho nada contra nenhum SSB, é ao contrário todos são camaradas de primeira classe, claro q todo grupo tem suas laranjas podres, mas ai ñ vem a questão de citar os nomes desses pilantras Razz RDDE(N'J)

Parabéns novamente pelo video, vc deveria montar um canal no youtube para realizar explicações em geral sobre games e etc


Review Eagle Eye PS3 2523585421
-CAVACA-
-CAVACA-
General
General

Mensagens : 992
Pts. de participação no SSB : 999
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Re: Review Eagle Eye PS3

Mensagem por FelipeLima Qui Ago 02, 2012 12:46 pm

Cara vc esqueceu de falar sobre deathzone e pelo que eu vi parece que o seu está meio desregulado nesse aspecto, vi vc mexendo pouco e a mira pular...
E cara sobre isso de teclas, o ideal é usar um teclado com macro pra poder habilitar um botão em mais de uma tecla, acho que vi no software do eagle eye suporte a macro, tenta mexer mais no software do PC... e um mouse/teclado melhor iriam melhorar sua experiencia, eu já tenho até na cabeça a configuração para jogar de infantaria o mais tenso é configurar para veículos!!
Indico a vc comprar um corsair M60 ou o G9x que iria ajudar bastante na jogatina...
Tem como passar o vendedor do seu... to juntando grana pra pegar um teclado bom mas depois dele quero pegar esse adaptador pq tá tenso estive até pensando em me livrar do ps3 pra conseguir uma grana pra por no pc!!
FelipeLima
FelipeLima
Major
Major

Mensagens : 476
Pts. de participação no SSB : 1488
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : Niterói

https://facebook.com/felipelima

Ir para o topo Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Re: Review Eagle Eye PS3

Mensagem por Marcio Reibolt Qui Ago 02, 2012 1:05 pm

FelipeLima_BR escreveu:Cara vc esqueceu de falar sobre deathzone e pelo que eu vi parece que o seu está meio desregulado nesse aspecto, vi vc mexendo pouco e a mira pular...
E cara sobre isso de teclas, o ideal é usar um teclado com macro pra poder habilitar um botão em mais de uma tecla, acho que vi no software do eagle eye suporte a macro, tenta mexer mais no software do PC... e um mouse/teclado melhor iriam melhorar sua experiencia, eu já tenho até na cabeça a configuração para jogar de infantaria o mais tenso é configurar para veículos!!
Indico a vc comprar um corsair M60 ou o G9x que iria ajudar bastante na jogatina...
Tem como passar o vendedor do seu... to juntando grana pra pegar um teclado bom mas depois dele quero pegar esse adaptador pq tá tenso estive até pensando em me livrar do ps3 pra conseguir uma grana pra por no pc!!

Então na verdade é uma questão de preguiça, eu simplesmente configurei as teclas e mandei ver no jogo, tipo como eu me acostumei com o que ta, tipo o que tá ta bom Very Happy então eu parei de procurar soluções. Como você falou acho que da pra melhorar bastante, com um mouse e teclados melhores e buscando novas configurações de sensibilidade.

A ideia do video foi mostrar o basico, tipo com o que você tem em casa, é so "comprar o aparelho e ir pro abraço". Pelo que andei lendo da pra futucar bastante nas questões de deathzone e tal.

Vou procurar nos meus email e te passar o vendedor...
Marcio Reibolt
Marcio Reibolt
Cabo
Cabo

Mensagens : 61
Pts. de participação no SSB : 80
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/06/2012
Localização : Petropolis RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Re: Review Eagle Eye PS3

Mensagem por -CAVACA- Qui Ago 02, 2012 3:52 pm

MArcio uma pergunta de uma pessoa q ñ conhece essas paradas, tem como vc deixar um botão no turbo? tipo o botão q vc atira, ou aquelas paradas q falam q tem no PC q é de deixar as armas sem nenhum recuo ?
-CAVACA-
-CAVACA-
General
General

Mensagens : 992
Pts. de participação no SSB : 999
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Re: Review Eagle Eye PS3

Mensagem por MotafokaBR Qui Ago 02, 2012 4:02 pm

mais conhecido como macro
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Re: Review Eagle Eye PS3

Mensagem por PRAIA Qui Ago 02, 2012 4:05 pm

@Pesssoal, gostou do post do amigo, usem o botão (+) para agradecer!
Não custa nada.
Se alguém falou algo legal usem (+).
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Re: Review Eagle Eye PS3

Mensagem por DFlino Qui Ago 02, 2012 4:16 pm

-CAVACA- escreveu:MArcio uma pergunta de uma pessoa q ñ conhece essas paradas, tem como vc deixar um botão no turbo? tipo o botão q vc atira, ou aquelas paradas q falam q tem no PC q é de deixar as armas sem nenhum recuo ?

CAVACA, isso é lenda. (estou falando em PS3)
Te pregunto uma coisa: em qual tiro o recuo e maior? no primeiro, não é? então se vc usa um turbo pra atirar mais rápido, vc dará vários primeiros tiros, então a arma fica muito mais difícil de ser controlada.
DFlino
DFlino
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 517
Pts. de participação no SSB : 527
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Re: Review Eagle Eye PS3

Mensagem por MotafokaBR Qui Ago 02, 2012 4:26 pm

DFlino, aí que entra a dúvida se ele tem programação de macro ou não...

Se tiver, pega sua arma favorita, programa a macro pra anular o recoil e coloca o turbo, serão sempre primeiros tiros sem recoil...

Isso sim já passa a ser cheat
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Re: Review Eagle Eye PS3

Mensagem por DFlino Qui Ago 02, 2012 4:42 pm

MotafokaBR escreveu:DFlino, aí que entra a dúvida se ele tem programação de macro ou não...

Se tiver, pega sua arma favorita, programa a macro pra anular o recoil e coloca o turbo, serão sempre primeiros tiros sem recoil...

Isso sim já passa a ser cheat

Uso Aimon, e ele não tem. Pelo que vi nos videos do colega Eagle eye, no programa de configuração, é muito parecido com o o Aimon.
No Aimon, vc ajusta a velocidade de movimento dos eixos X e Y, dead zone e tbm pode ajustar, na "função turbo" a quantidade de tiros por segundo qdo vc usa a arma no modo tiro único. Mas como eu disse antes, não vejo nisso uma vantagem, já que o maior recuo das armas é no primeiro tiro, então vc dá varios primeiros tiros e o resultado é que fica mais difícil controlar a arma.
DFlino
DFlino
1o Tenente
1o Tenente

Mensagens : 517
Pts. de participação no SSB : 527
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Re: Review Eagle Eye PS3

Mensagem por MotafokaBR Qui Ago 02, 2012 5:07 pm

Aimon semo nozes, sei como ele funciona toda sexta Razz

A dúvida é se tem algum esquema de macro ou não, se tiver aí complica, se não tiver é tipo aimon mesmo, eu nem vi os videos, aqui nem abre essas coisas, só em casa...
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Re: Review Eagle Eye PS3

Mensagem por Marcio Reibolt Qui Ago 02, 2012 6:24 pm

Galera acho que isso de macro não é possivel. Até onde eu sei a função turbo é pra usar como exemplo no god of war em que você tem que ficar apertando a tecla repetidas vezes, e em um video que eu vi o cara usando o turbo tipo o turbo repetia o comando só que parecia ser algo meio pausado essa foi a impressão que eu tive.
Eu tentei usar o turbo na mira pra manter apertada direto só que aconteceu o que eu esperava, ele fica mirando e não mirando o tempo todo.

Pelo o que eu sei (eu posso testar depois) se você colocar o botão de atirar no turbo e apertar tal botão você simplesmente vai atirar feito louco e o recuo vai jogar sua mira pra lua.
Acho que a função turbo no eagle eye nada mais é do que repetir o comando da tecla que você apertou antes, se apertou pular o safado do soldado vai ficar pulando feito uma gazela no jogo.

Acho que é isso, na verdade eu sou bem leigo no lance do turbo, como so usei no BF3 ele ainda não me pareceu ser util.
Conforme as duvidas forem aparecendo eu farei testes pra ver responder a todos.
Marcio Reibolt
Marcio Reibolt
Cabo
Cabo

Mensagens : 61
Pts. de participação no SSB : 80
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/06/2012
Localização : Petropolis RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Re: Review Eagle Eye PS3

Mensagem por FelipeLima Qui Ago 02, 2012 6:34 pm

Tem como usa o macro sim... meu Logitech G9x dá pra fazer o macro para atirar e guardar na memória interna, não somente o pressionamento de botão mas também ele memoriza meus movimentos com o mouse para reduzir o recoil...
Já tentei fazer mas acabei achando besteira... tenho dedo e mão pra poder controlar o recoil... essa porra é coisa de eunuco... eu nem to usando mais o G9x, peguei um Corsair M60 que não dá pra fazer isso mas melhorou meu jogo pois a pegada dele é melhor e desliza no meu mousepad da roccat que é uma beleza!!
Tentei usar o Rapidfire na M417 mas não gostei muito pq acaba ficando meio aleatório o tempo do tiro e vc acaba errando mais do que acertando, só pode dar vantagem caso ocorra um encontro cara a cara!!
FelipeLima
FelipeLima
Major
Major

Mensagens : 476
Pts. de participação no SSB : 1488
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : Niterói

https://facebook.com/felipelima

Ir para o topo Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Re: Review Eagle Eye PS3

Mensagem por M4we1s Qui Ago 02, 2012 6:43 pm

Show de bola os videos.

Perde qualidade ?? é tipo como se estivesse jogando com cabo AV
M4we1s
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1440
Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Re: Review Eagle Eye PS3

Mensagem por Marcio Reibolt Qui Ago 02, 2012 7:39 pm

M4we1s escreveu:Show de bola os videos.

Perde qualidade ?? é tipo como se estivesse jogando com cabo AV


O lance da qualidade é referente ao video que eu fiz, o video original foi gravado em 720x480 e ficou com 1.3gb dae eu converti pra rmvb pra upar mais rapido ja que a intenção era falar do aparelho e não mostrar a qualidade do jogo e tal.
Marcio Reibolt
Marcio Reibolt
Cabo
Cabo

Mensagens : 61
Pts. de participação no SSB : 80
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/06/2012
Localização : Petropolis RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Re: Review Eagle Eye PS3

Mensagem por MotafokaBR Qui Ago 02, 2012 9:02 pm

Vi os videos agora...

O aimon nem com a sensibilidade do jogo no máximo chega perto dessa fluidez...
MotafokaBR
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagens : 1285
Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Re: Review Eagle Eye PS3

Mensagem por Marcio Reibolt Qui Ago 02, 2012 9:20 pm

MotafokaBR escreveu:Vi os videos agora...

O aimon nem com a sensibilidade do jogo no máximo chega perto dessa fluidez...

E pelo que o FelipeLima_BR falou parece que o meu está meio desconfigurado, tipo ainda da pra melhorar o desempenho e com mouse e teclado de qualidade também, eu particularmente ja acho que está muito bom, se melhorar estraga... Very Happy
Marcio Reibolt
Marcio Reibolt
Cabo
Cabo

Mensagens : 61
Pts. de participação no SSB : 80
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/06/2012
Localização : Petropolis RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Re: Review Eagle Eye PS3

Mensagem por -CAVACA- Qui Ago 02, 2012 11:00 pm

Se isso virar moda estamos perto de começar a estragar os jogos de ps3,xbox e etc, pq é essa mulekada começar a usar o negocio para tirar uma vantagem ainda maior, eu digo em relação de começar a tirar o recuo igual ao Felipe comento q da para fazer, os jogos vão ficar uma bosta de ser jogado, eu sinceramente espero q nenhum SSB faça isso, falo os q usam esse progaminha e acredito q ñ tenha nenhum apelão q chegue a esse ponto, que na minha opinião é tosco. Deve ter alguns usando esse barato para ficar pulando pq o cara ñ para de pular veio isso ñ é normal aauhauhauha Diones pode falar vc usa esse negocio só para ficar pulando neh? pq ñ é normal o cara ñ parar de pular o X do seu controle já apago neh? Razz
-CAVACA-
-CAVACA-
General
General

Mensagens : 992
Pts. de participação no SSB : 999
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Re: Review Eagle Eye PS3

Mensagem por FelipeLima Sex Ago 03, 2012 6:35 am

-CAVACA- escreveu:Se isso virar moda estamos perto de começar a estragar os jogos de ps3,xbox e etc, pq é essa mulekada começar a usar o negocio para tirar uma vantagem ainda maior, eu digo em relação de começar a tirar o recuo igual ao Felipe comento q da para fazer, os jogos vão ficar uma bosta de ser jogado, eu sinceramente espero q nenhum SSB faça isso, falo os q usam esse progaminha e acredito q ñ tenha nenhum apelão q chegue a esse ponto, que na minha opinião é tosco. Deve ter alguns usando esse barato para ficar pulando pq o cara ñ para de pular veio isso ñ é normal aauhauhauha Diones pode falar vc usa esse negocio só para ficar pulando neh? pq ñ é normal o cara ñ parar de pular o X do seu controle já apago neh? Razz
Cara eu expliquei mas cara agora eu pensei... será que o recoil do PC é igual ao do PS3??? pq dá pra gravar esse macro no PC já no PS3 não tem como pq não existe como vc gravar esse macro sem o programa que roda no windows e para gravar na verdade é vc parar num mapa apertar o rec e atirar de um modo que seja rápido e não tenha spread das palas e não deixando a arma subir... acho que o cara tem que ser muito cotoco enuco pra fazer isso e ele deve ser um merda no jogo que não vai fazer diferença nenhuma!
FelipeLima
FelipeLima
Major
Major

Mensagens : 476
Pts. de participação no SSB : 1488
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36
Localização : Niterói

https://facebook.com/felipelima

Ir para o topo Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Re: Review Eagle Eye PS3

Mensagem por RICARDONUTS Sex Ago 03, 2012 6:44 am

DFlino escreveu:
MotafokaBR escreveu:DFlino, aí que entra a dúvida se ele tem programação de macro ou não...

Se tiver, pega sua arma favorita, programa a macro pra anular o recoil e coloca o turbo, serão sempre primeiros tiros sem recoil...

Isso sim já passa a ser cheat

Uso Aimon, e ele não tem. Pelo que vi nos videos do colega Eagle eye, no programa de configuração, é muito parecido com o o Aimon.
No Aimon, vc ajusta a velocidade de movimento dos eixos X e Y, dead zone e tbm pode ajustar, na "função turbo" a quantidade de tiros por segundo qdo vc usa a arma no modo tiro único. Mas como eu disse antes, não vejo nisso uma vantagem, já que o maior recuo das armas é no primeiro tiro, então vc dá varios primeiros tiros e o resultado é que fica mais difícil controlar a arma.

MotafokaBR escreveu:Aimon semo nozes, sei como ele funciona toda sexta Razz

A dúvida é se tem algum esquema de macro ou não, se tiver aí complica, se não tiver é tipo aimon mesmo, eu nem vi os videos, aqui nem abre essas coisas, só em casa...
Review Eagle Eye PS3 252411326 Holy Cheaters!!
RICARDONUTS
RICARDONUTS
Marechal da Reserva
Marechal da Reserva

Mensagens : 2015
Pts. de participação no SSB : 3124
Reputação : 35
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 48
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Re: Review Eagle Eye PS3

Mensagem por Nuts Jr Sex Ago 03, 2012 8:29 am

-CAVACA- escreveu:Se isso virar moda estamos perto de começar a estragar os jogos de ps3,xbox e etc, pq é essa mulekada começar a usar o negocio para tirar uma vantagem ainda maior, eu digo em relação de começar a tirar o recuo igual ao Felipe comento q da para fazer, os jogos vão ficar uma bosta de ser jogado, eu sinceramente espero q nenhum SSB faça isso, falo os q usam esse progaminha e acredito q ñ tenha nenhum apelão q chegue a esse ponto, que na minha opinião é tosco. Deve ter alguns usando esse barato para ficar pulando pq o cara ñ para de pular veio isso ñ é normal aauhauhauha Diones pode falar vc usa esse negocio só para ficar pulando neh? pq ñ é normal o cara ñ parar de pular o X do seu controle já apago neh? Razz
A sua opinião não conta.
Nuts Jr
Nuts Jr
Coronel
Coronel

Mensagens : 728
Pts. de participação no SSB : 760
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Re: Review Eagle Eye PS3

Mensagem por -CAVACA- Sex Ago 03, 2012 11:23 am

acho que o cara tem que ser muito cotoco enuco pra fazer isso e ele deve ser um merda no jogo que não vai fazer diferença nenhuma!

Felipe, se o cabeça de mingau tem uma maneira de conseguir tirar vantagem ele vai tentar fazer isso ate conseguir, é ridículo, mas infelizmente tem muitos imbecis q só sabem jogar se tiver um cheater/hack.



-CAVACA-
-CAVACA-
General
General

Mensagens : 992
Pts. de participação no SSB : 999
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Re: Review Eagle Eye PS3

Mensagem por Marcio Reibolt Sex Ago 03, 2012 12:59 pm

-CAVACA- escreveu:
acho que o cara tem que ser muito cotoco enuco pra fazer isso e ele deve ser um merda no jogo que não vai fazer diferença nenhuma!

Felipe, se o cabeça de mingau tem uma maneira de conseguir tirar vantagem ele vai tentar fazer isso ate conseguir, é ridículo, mas infelizmente tem muitos imbecis q só sabem jogar se tiver um cheater/hack.




A graça do BF3 é q o jogo é em equipe, tem toda a estrategia e tal. Ao meu ver o pior disso tudo é que cheater em BF3 é totalmente idiota, se o Evil or Very Mad do cara que fazer isso então vai jogar cs merda.

Agora existe mesmo cheater no PS3, tipo usar programas que nem no PC?
Marcio Reibolt
Marcio Reibolt
Cabo
Cabo

Mensagens : 61
Pts. de participação no SSB : 80
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/06/2012
Localização : Petropolis RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Re: Review Eagle Eye PS3

Mensagem por PRAIA Sex Ago 03, 2012 1:03 pm

Marcio Reibolt escreveu:
-CAVACA- escreveu:
acho que o cara tem que ser muito cotoco enuco pra fazer isso e ele deve ser um merda no jogo que não vai fazer diferença nenhuma!

Felipe, se o cabeça de mingau tem uma maneira de conseguir tirar vantagem ele vai tentar fazer isso ate conseguir, é ridículo, mas infelizmente tem muitos imbecis q só sabem jogar se tiver um cheater/hack.




A graça do BF3 é q o jogo é em equipe, tem toda a estrategia e tal. Ao meu ver o pior disso tudo é que cheater em BF3 é totalmente idiota, se o Evil or Very Mad do cara que fazer isso então vai jogar cs merda.

Agora existe mesmo cheater no PS3, tipo usar programas que nem no PC?

Já ouvi falar que existe hacks no PS3 em jogos da série COD, no BF3 eu desconheço. Agora eu já vi muita marmotagem no Borderlands, como itens que "modificados" que te deixam imortal ou armas que matam com só um tiro.
PRAIA
PRAIA
Mão do Rei

Mensagens : 4267
Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Review Eagle Eye PS3 Empty Re: Review Eagle Eye PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos