Celulares em geral

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir em baixo

Re: Celulares em geral

Mensagem por Daniel em Qui Dez 20, 2012 7:42 am

Roger, to ligado que não será nenhum aparelho muito bom nessa faixa de preço, sem falar que vou sentir muita diferença em relação ao S2 que uso hoje.

Mas eu tava vendo aqui com calma e acho que pro meu uso um celular menos fodástico atende bem. Os com hardware mais parrudos servem mais pra galera que é mais apaixonada por tecnologia e pra quem usa bastante pra jogos... no meu caso é conversar, email, gtalk e GPS... acho que esses mais simples já ta bom.

Depois só preciso ver como fazer os apps ficarem no SD, pelo que vi as memórias internas desses mais simples são ridículas. vi uma história de rootear ou instalar um app que força tudo ficar no cartão SD, mas ainda to engatinhando nisso, não manjo nada...

Mas desses aí acima vou sair na hora do almoço hoje e levo o primeiro que encontrar, num guento mais andar com 2 aparelhos...rs
Daniel
Major
Major

Pts. de participação no SSB : 1460
Reputação : 37

Mensagem por rbnasario em Qui Dez 20, 2012 7:51 am

Danny;

Dá uma olhada na memoria interna de cada um:

Sony Xperia Tipo Dual: Internal 2.9 GB storage (2.5 GB user available)
Galaxy Ace Duos: Internal 3 GB storage, ficando uns 1.5Gb Disponível.
Motorola XT390: 512Mb ROM
Galaxy Y Duos: Internal 160 MB user available
Motorola Defy Mini: Internal 512 MB ROM
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Pts. de participação no SSB : 3657
Reputação : 23

Mensagem por rbnasario em Qui Dez 20, 2012 8:44 am

Ele quer Dual Chip !!!!!

rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagem por Daniel em Qui Dez 20, 2012 12:13 pm

Passei agora na hora do almoço e dos que encontrei o Motorola XT390 tava com preço melhor... peguei esse mesmo.

É beeeem fraquinho comparado ao meu S2, mas pro dia-a-dia não preciso mais que isso...

Valeu pessoal pelas opiniões e dicas! Smile
Daniel
Major
Major

Mensagem por luiz0901 em Sex Dez 28, 2012 5:47 pm

Câmera Digital 3D Sony Cyber-shot DSC-WX100 (18.2 MP) com 10x Zoom Óptico, Filma Full HD, Foto Panorâmica, Preta + Cartão 8GB,

Alguem conhece ou sabe se vale a pena...consegui ele por R$ 430,00.

Vou usar somente para fotos e videos do filhão que está por chegar... Very Happy
luiz0901
Cabo
Cabo

Pts. de participação no SSB : 63
Reputação : 0

Mensagem por Betinho-RJ em Qui Jan 03, 2013 2:13 pm

Não sei se e boa mais encontra por um valor bem menor que este a Vista aqui o. Câmera Digital Sony Cyber-shot DSC-WX100 18.2 Megapixels
Betinho-RJ
2o Tenente
2o Tenente

Pts. de participação no SSB : 1349
Reputação : 4

http://soldadossofabrasil.forumeiros.com/u7

Mensagem por MotafokaBR em Qui Jan 03, 2013 2:23 pm

O que eu não gosto nas cameras Sony é a insistência em usar um cartão que só a Sony usa...

Luiz, dá uma pesquisada nas cameras a prova d'água, com certeza vai querer tirar foto do bacuri no banho, na praia, etc...
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Pts. de participação no SSB : 2351
Reputação : 15

Kingston anuncia pen drive de 1TB compatível com USB 3.0

Mensagem por PRAIA em Ter Jan 08, 2013 12:10 pm

A Kingston anunciou, durante a CES 2013, os novos pendrives da linha HyperX Predator. Com capacidades que vão até 1TB, o DataTraveler HyperX Predator 3.0 é compatível com o padrão USB 3.0 e promete velocidades de 240MB/s em leitura e 160MB/s em escrita.

“Nosso novo DataTraveler HyperX Predator 3.0 permite aos usuários armazenar todo o seu mundo digital em um flash drive portátil”, afirma Andrew Ewing, gerente do segmento de memórias flash da companhia.

Além da alta capacidade, o pendrive ainda promete resistência a choques, graças ao seu revestimento de zinco. E a Kingston garante que a novidade também é retrocompatível com porta USB 2.0.

Por enquanto, apenas a versão de 512GB está à venda, por nada menos que US$1.750, o equivalente a R$3,5 mil. O modelo de 1TB começará a ser comercializado a partir do final do primeiro trimestre e ainda não teve o preço divulgado.

FONTE:http://adrenaline.uol.com.br/tecnologia/noticias/15129/kingston-anuncia-pen-drive-de-1tb-compativel-com-usb-30.html

Cabe toda a minha coleção de Brasileirinhas, músicas e pipipitchus e ainda sobra espaço. Shocked

Pts. de participação no SSB : 5531
Reputação : 53

Mensagem por Betinho-RJ em Ter Jan 08, 2013 12:33 pm

Que precinho Salgadissimo
Betinho-RJ
2o Tenente
2o Tenente

Mensagem por M4we1s em Ter Jan 08, 2013 12:36 pm

Mais facil e pratico e barato comprar um HD de 1 TB.

300,00 reais
M4we1s
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Pts. de participação no SSB : 2475
Reputação : 7

Mensagem por rbnasario em Qua Jan 30, 2013 11:55 am

Vocês sabem algum aplicativo para acompanhar a programação da NET ou do Telecine ? Para android, pelo que vi tem para IOS.
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagem por MotafokaBR em Qua Jan 30, 2013 12:38 pm

Eu não to usando nem o do iOS mais pq não tá mostrando o que está em PPV...

MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagem por rbnasario em Seg Fev 18, 2013 12:17 pm

rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Prometida para o Natal, Lei do Bem para smartphones ainda está pendente

Mensagem por PRAIA em Seg Mar 04, 2013 5:00 pm

Lei que vai baratear aparelhos ainda espera regulamentação do governo

Stephanie Kohn

A proposta sancionada em setembro de 2012 que irá incluir smartphones na Lei do Bem ainda aguarda regulamentação do governo, segundo o Ministério das Comunicações. A lei tem como objetivo baratear os aparelhos em até 25% com a desoneração de impostos.

Em outubro passado, o ministro das comunicações, Paulo Bernardo, assegurou que os brasileiros teriam dispositivos mais baratos até o natal. No entanto, os varejistas praticaram os mesmos valores dos demais meses.

Nesta segunda-feira, 4, o ministério informou ao Olhar Digital que a regulamentação da lei ainda não tem data para acontecer. O projeto aguarda um decreto que está em discussão.

Entre os itens que estão sendo definidos está o valor máximo que os smartphones poderão custar para que possam ter direito ao benefício. Até outubro passado, os aparelhos deveriam ter preço mínimo de R$ 200 e máximo de R$ 1,1 mil no varejo.

A desoneração faria com que o governo deixasse de arrecadar R$ 500 milhões anuais em impostos sobre os smartphones, afirmou o ministro em entrevista concedida ao Olhar Digital em 2012.

FONTE:http://olhardigital.uol.com.br/negocios/digital_news/noticias/prometida-para-o-natal,-lei-do-bem-ainda-esta-pendente

Por que a demora? Taí a resposta:"A desoneração faria com que o governo deixasse de arrecadar R$ 500 milhões anuais em impostos sobre os smartphones, afirmou o ministro em entrevista concedida ao Olhar Digital em 2012."

O Governo vai economizar pra quê?

Review e Unboxing Samsung Galaxy Grand DuoS I 9082L - Brasileiro

Mensagem por PRAIA em Seg Mar 04, 2013 5:13 pm

Galaxy S4 é lançado em NY com controle visual da tela e câmera de 13 MP

Mensagem por Betinho-RJ em Sex Mar 15, 2013 8:19 am

A Samsung apresentou o Galaxy S4 em Nova York, na noite desta quinta-feira (14). O smartphone mais aguardado do ano veio para confirmar várias expectativas, como a tela Full HD Super AMOLED de 5 polegadas, 13 megapixels de câmera e recurso de rolagem de páginas com os olhos. Segundo a Samsung Brasil, que confirmou exclusivamente para o TechTudo, o preço do modelo de 16 GB com 3G será de R$ 2.399, enquanto o modelo com 4G será de R$ 2.499. Ele chega no Brasil no dia 26 de abril.

O evento começou com Will Chase, mestre de cerimônia do evento, apresentando um teaser do aparelho, que foi divulgado no começo da semana, subindo ao palco com a caixa mostrada no mesmo vídeo. Em seguida, Chase chamou ao palco o presidente da Samsung, JK Shin, para iniciar a apresentação.

Shin falou que a Samsung está comprometida com a inovação e que eles querem uma tecnologia "que faça a diferença na vida das pessoas". Em seguida, ele falou resumidamente de todas as tecnologias que o aparelho contém, para logo em seguida, mostrar uma imagem em alta resolução. Entre elas está a função S Translator, a Samsung Smart Scroll (confirmando o recurso de rolar a página com o movimento dos olhos), Air Gesture, HomeSync e outras funcionalidades. Confira:

Aparência

O Samsung Galaxy S4 tem apenas 7,9 mm de espessura e pesa 130 gramas. Sua aparência é similar ao S3, porém, um pouco maior e com as bordas mais finais, o que garante mais espaço para a tela de 5 polegadas. As cores apresentadas até agora repetem o sucesso do smartphone anterior: branco e azul metálico, e seu revestimento é em policarbonato.

Tela

A tela do Samsung Galaxy S4 é uma Full HD Super AMOLED de 5 polegadas, com uma resolução de 441 pixels por polegadas Full HD. Traduzindo, o usuário poderá assistir vídeos em 1080p sem perder a qualidade.
Rede

O Samsung Galaxy S4 possui conectividade 4G LTE multifrequência, além de Wi-Fi e Bluetooth 2.0. Ainda de acordo com a coreana, conexão 4G funcionará no Brasil.

Processador, memória e armazenamento

Quase um PC, o Samsung Galaxy S4 possui 2 GB de memória RAM do tipo LPDDR3 e será vendido em versões de 16 GB até 64 GB de armazenamento. Além disso, o novo smartphone ainda pode aceitar cartão microSD de até 64 GB. O processador é um Exynos 5 Octa com oito núcleos.

Câmera

Confirmando mais alguns dos rumores desta semana, o Samsung Galaxy S4 realmente tem uma câmera de 13 megapixels na parte traseira e outra de 2 megapixels na frente, para videoconferência. Entre os recursos de software preparados para a câmera está o "Sound & Shot", que permite ao usuário gravar até 9 segundos de áudio para "anexar" em uma foto e enviar para um amigo.
Novo recursos de câmera

Umas das novas funções apresentadas no S4 é a "Dual camera". Este recurso permite gravar um vídeo utilizando a câmera frontal e traseira ao mesmo tempo. Deste modo, quem estiver filmando também poderá aparecer no vídeo em questão.

Já o recurso "Drama Shot" junta várias fotos em uma sequência para criar o efeito de movimento. O recurso "Story Album" captura as fotos em um determinado momento e local e já cria um álbum automaticamente. Enquanto isso, o "Eraser" permite editar as fotos rapidamente para remover objetos ou pessoas indesejadas sem dificuldade.
Bateria

A bateria do Samsung Galaxy S4 tem 2.600 mAh, contra os 2.100 do S3. Isso garante mais tempo de uso do aparelho, e para aguentar os vários novos recursos disponíveis no aparelho.

HomeSync

O recurso HomeSync é utilizado para criar uma "nuvem" caseira. Assim, os membros da família que ficaram em casa podem acompanhar as fotos enviadas em uma viagem por exemplo, direto em uma SmarTV Samsung conectada à internet.

Comparativo entre Galaxy S4 e iPhone 5

Fonte: TechTudo
Betinho-RJ
2o Tenente
2o Tenente

Samsung Galaxy S4: resumo do evento - Tecmundo

Mensagem por PRAIA em Sex Mar 15, 2013 3:31 pm

Não é para o meu bico.

Acho que vou comprar futuramente:

Mensagem por MotafokaBR em Sex Mar 15, 2013 7:03 pm

Gostei do S Translation...

Vai facilitar pra falar com os coreanos que falam inglês pior que o Joel Santana
MotafokaBR
Tenete Coronel
Tenete Coronel

Mensagem por Daniel em Qui Abr 11, 2013 11:13 am

Fiz o Root e coloquei uma custom ROM no Galaxy S Duos.

Primeira impressão de quem nunca fez esse tipo de coisa em celular, apenas percebi que ele ficou mais rápido, com mais ram liberada por não ter tanta porcaria rodando em segundo plano.

Uma das coisas principais que eu queria ainda tá meio chato, que é poder salvar apps mais pesados no cartão de memória. Essa versão 4... cria um uma partição SD na memória interna, e o cartão de memória fica como extSD...

Vou testar mais algumas coisas... mas já valeu pelo ganho em desempenho.
Daniel
Major
Major

Mensagem por PRAIA em Qui Abr 11, 2013 11:16 am

Daniel escreveu:Fiz o Root e coloquei uma custom ROM no Galaxy S Duos.

Primeira impressão de quem nunca fez esse tipo de coisa em celular, apenas percebi que ele ficou mais rápido, com mais ram liberada por não ter tanta porcaria rodando em segundo plano.

Uma das coisas principais que eu queria ainda tá meio chato, que é poder salvar apps mais pesados no cartão de memória. Essa versão 4... cria um uma partição SD na memória interna, e o cartão de memória fica como extSD...

Eu fiz root no meu antigo LG Optimus One. Realmente saí um monte de tranqueira e fica mais rápido.
Não tenho coragem, por enquanto, de fazer isso com o meu Samsung Galaxy Grand Duos. Mesmo porque tá tudo rodando liso, mesmo com as tranqueiras rodando em segundo plano.

Mensagem por RICARDONUTS em Qui Abr 11, 2013 2:47 pm

PRAIA escreveu:

Eu fiz root no meu antigo LG Optimus One. Realmente saí um monte de tranqueira e fica mais rápido.
Não tenho coragem, por enquanto, de fazer isso com o meu Samsung Galaxy Grand Duos. Mesmo porque tá tudo rodando liso, mesmo com as tranqueiras rodando em segundo plano.
Acho perigoso!Dias atrás o Lowigi foi fazer root com uma chave de fenda e acho que o resultado não foi dos melhores.

RICARDONUTS
Marechal da Reserva
Marechal da Reserva

Pts. de participação no SSB : 3124
Reputação : 35

Mensagem por PRAIA em Qui Abr 11, 2013 3:49 pm

RICARDONUTS escreveu:
PRAIA escreveu:

Acho perigoso!Dias atrás o Lowigi foi fazer root com uma chave de fenda e acho que o resultado não foi dos melhores.

Mensagem por Luigi-FOL em Qui Abr 11, 2013 7:35 pm

RICARDONUTS escreveu:
PRAIA escreveu:

Rootiei teu loló com a chave de fenda!

Pior que fui trocar a rom do G5 da mulher e deu um trabalho da porra, ficou em loopinfinito a vida toda! Até descobrir como voltar cheguei até as 2am! drunken

General do Exército
General do Exército

Pts. de participação no SSB : 2915

http://www.fazeronline.com

Mensagem por rbnasario em Sex Abr 12, 2013 6:42 am

Alguém usa aqueles aplicativos para lembrete ? Baixei o Evernote e o Google Keep, achei o Google Keep mais simples de usar e com Widget, quais vocês usam ?
rbnasario
Sem objetivo na vida
Sem objetivo na vida

Mensagem por RICARDONUTS em Sex Abr 12, 2013 8:26 am

rbnasario escreveu:Alguém usa aqueles aplicativos para lembrete ? Baixei o Evernote e o Google Keep, achei o Google Keep mais simples de usar e com Widget, quais vocês usam ?
Uso este...nunca falha!

RICARDONUTS
Marechal da Reserva
Marechal da Reserva

Pts. de participação no SSB : 3124
Reputação : 35

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: